O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar como ele tira fotos com mulheres

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Gosto do Keanu.
Ele é quase um Robert De Niro, uma pessoa extremamente introvertida e ao mesmo tempo cativante.
Robert De Niro
Eu ja detesto artista que quer dar uma de politizado seja para esquerda ou direita.
No maximo Sean Penn mas ele vai nos lugares bota a mão na massa e ajuda.
 

Tsultrim

Lenda da internet
GOLD
Mensagens
10.873
Reações
3.940
Pontos
1.544
O Keanu Reeves tem uma história de vida muito legal. Recomendo que leiam.

Parabéns à atitude dele, que pode ser tanto uma precaução como uma crítica silenciosa ao abuso do politicamente correto e algumas mulheres desonestas de hoje em dia. Só ver que as mulheres estão bem encostadas nele nas fotos, ou seja, ele não encosta porque não quer.
 

Protogen

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.626
Reações
59.651
Pontos
1.003
Certo ele. Nunca se sabe quando acontece um estupro acidental.
 


Atlante

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.372
Reações
15.827
Pontos
503
fígado depende do q ele tomar. de trebolona e testo q não foi. mas os remédios q ele devia tomar pra secar, pra queimr calorias e sei la o q devem ter fodido mesmo e sobrecarregou com tantas outras atitudes erradas q tomou

aqui sempre foi o "inofensivo" aerolin e olhe lá. Tinha coisa mais pesada mas tem limites
Muito se fala de que ele usava outras drogas também... O estilo do cara era "live fast, die young, leave a good looking corpse".

Se ele tomava diuréticos, muito pior... Furosemida pode até matar, por exemplo.
 

Player_1

Bam-bam-bam
Mensagens
1.916
Reações
3.051
Pontos
353
Nunca ouvi tamanha loucura, ou não entendi o seu post. Não tocar nas mulheres (de maneira potencialmente ofensiva) durante uma foto é sinal de que o cara não pega mulheres?
conte me mais sobre isso!
dentro de um contexto de paquera ,se não quiser ficar na friendzone tem que usar kino escalation..
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
Sobre o zyzz, diziam que ele já tinha problemas cardíacos, aí o estilo de vida acabou ajudando (anabols, drogas e diuréticos)

Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

Kaiji

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.570
Reações
23.628
Pontos
1.154
Pra um ator que tira foto com milhares de pessoas por ano isso é o mais inteligente.
Mas por favor, NUNCA FAÇAM ISSO.
Esse é um dos sinais mais óbvios de que vc não é capaz de pegar uma mulher.

Ué, as vezes é isso mesmo. É melhor fingir que consegue pegar do que assumir que é um m****?
 

Coxinha Verde

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
6.197
Reações
12.034
Pontos
753
Quando é rico ou famoso sempre inventam alguma coisa pra enaltecer, se fosse um random qualquer chamariam de doido ou desajustado social.
 
D

Deleted member 219486


Por isso que ele abraça o ar.

Quando é rico ou famoso sempre inventam alguma coisa pra enaltecer, se fosse um random qualquer chamariam de doido ou desajustado social.

Você acha que as pessoas realmente ficam felizes com o abraço fake do Keanu Reeves? O fato dele fazer isso é que conhece a verdadeira essência humana, provavelmente não é respeito pela pessoa e sim por ele mesmo.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Eu não gosto de estranhos eu nem gosto muito dos conhecidos, só abraço minha esposa e minha mãe do resto um aperto de mão é mais que o suficiente e muita das vezes só um eaee ta ótimo.
Agora ter que ficar tirando foto com pessoas aleatória deve ser muito estranho.
 

Ryo_Hazuki(

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.327
Reações
5.786
Pontos
703
Este vídeo lança alguma luz sobre seu comportamento quanto as fotos com fãs:



Além de ser mais um belo exemplo do ator.


Um filme com ele que é pouco falado mas que gosto bastante é o "homem do tai chi".
 
D

Deleted member 219486

Este vídeo lança alguma luz sobre seu comportamento quanto as fotos com fãs:



Além de ser mais um belo exemplo do ator.


Um filme com ele que é pouco falado mas que gosto bastante é o "homem do tai chi".


A gente não sabe como é a vida privada do cara, é bacana é, já saíram notícias das tragédias que aconteceram com ele e que dá de supor que isso teve reflexo na postura dele.
Porém ele sendo uma celebridade é difícil ter uma vida de pessoa comum como muitas vezes mostram, tipo ele no metrô ou andando na rua, imagine a quantidade de gente abordando e até malucos que aparecem, acredito que esses momentos sejam raros.
Lembro de uma reportagem do pânico com o Adam Sandler que um integrante abordava ele e ele também foi receptivo apesar do segurança do lado.
 

PSO

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.388
Reações
9.389
Pontos
503
67bfc71d9d83ecc94dacf62f53daf148.jpg


Enviado de meu Redmi Note 6 Pro usando o Tapatalk
 

SuRf Boy

Bam-bam-bam
Mensagens
1.906
Reações
5.497
Pontos
294
Fiquei sabendo que depois que a foto é tirada ele dá um tapinha na bunda das mulheres.

Se submeter a um negócio desses é medonho, legitima esse absurdo de que qualquer coisa poder ser considerada uma agressão, mesmo encostar a mão enquanto tira uma foto.
 

Odin Games

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
7.744
Reações
14.441
Pontos
503
Que cara... Pelo jeito dele e da posição das mãos, ele deve ter receio de encostar a ponta dos dedos em alguma mulher e ela achar que é outra coisa, por isso os dedos retos, ele podia também tocar sem querer no seio ou em algum outro lugar na hora de uma foto e dar m****, por isso esse cuidado dele.

Já vi falar histórias bem legais sobre ele, que o cara é humilde e tal, e que mora em um apartamento simples e pequeno em NY, mesmo sendo rico e famoso podendo ter um lugar bem melhor para morar. Se tudo de bom que dizem sobre ele é verdade, então esse cara é fora de série.
 

arqueiro182

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.026
Reações
66.067
Pontos
553



Foi exatamente o que eu falei.

Ele não tocando nelas vita o movimento "Me Too" e acusações de assédio sexual.
 

Stuttz1

Bam-bam-bam
Mensagens
2.633
Reações
3.287
Pontos
453
Não demora muito vamos ter que assinar um contrato pra poder comer alguém.
SEXO AGORA SÓ SE FOR ASSIM: NA CANETA![emoji871]

__ de __ de 20__.

Eu, ___, portadora do RG ._.-, nascida em//__, de nacionalidade ____ declaro estar em pleno uso das minhas faculdades mentais.
Declaro que transei de livre e espontânea vontade com ____.
Declaro ainda que me comprometi a fazer □sexo oral,
□vaginal
□Anal
□ deixei dar tapas
□ usar diversos acessórios
sem risco de incorrer em ESTUPRO OU VIOLÊNCIA.
Declaro também que se tudo correr bem e for prazeroso para ambos, podemos transar outras vezes, se for da vontade dos dois.

__
Assinatura Homem

_
Assinatura Mulher

__
Assinatura 1° Testemunha

__
Assinatura 2° Testemunha



Enviado de meu SM-J600GT usando o Tapatalk
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.956
Reações
5.507
Pontos
353
Mas carai, são elas querem as fotos, então taca o foda##.

Enviado de meu Levelho 6969
 

Rayzen_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.144
Reações
3.830
Pontos
704
Essa adoração pelo Keanu Reeves tá bem sem graça. Tá, ele é um bom ator e os filmes que ele faz são bons (não me recordo de nenhum ruim agora, mas também não tem nenhum excepcional), mas essa adoração a ele não faz sentido nenhum.

Me digam que isso é apenas um meme! Ou seria séria essa adoração?

Enfim, preferia a adoração ao Chuck Norris nos tempos de orkut, gerou vários memes bem engraçados.

E só pra registrar, meu ator preferido é o Sylvester Stallone.
 
Topo Fundo