O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar como ele tira fotos com mulheres

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.346
Reações
47.398
Pontos
1.599
giphy.gif
 

Chris Redfield

Mil pontos, LOL!
Mensagens
10.297
Reações
7.303
Pontos
1.484
Me parece que ele é um cara simples que dá atenção aos fãs e não um cuzão como varias outras "estrelas" de hollywood e por isso conquistou ainda mais fãs. E parece que ele tem uma história de vida um pouco traumática que causa empatia nas pessoas.
 

Delphinus

Enjoy Yourself!
VIP
Mensagens
17.230
Reações
42.245
Pontos
1.003
o cara se diferencia bastante do resto da trupe, anda de metro, alimenta pombos,coisa q normalmente um ator comum não faria, talvez o pessoal se identifique nele ja que ele não ostenta igual muitos atores fazem por ae
 

Martel

Bam-bam-bam
Mensagens
6.783
Reações
21.223
Pontos
353
Esse tópico me fez ter a seguinte reflexão:
As pessoas gostam de ver virtude mas não gostam de serem virtuosas.
O ator é admirado por ser altruísta, mas o que rege a maioria das pessoas é a lei do cão.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Somos 2.

Também não entendo porque o Keanu é tudo isso, sem querer desprezar o trabalho dele, lógico.

Outra coisa que eu não entendo é porque o hype de um jogo aumenta tanto só porque tem o rosto de um ator famoso, sério.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
o cara se diferencia bastante do resto da trupe, anda de metro, alimenta pombos,coisa q normalmente um ator comum não faria, talvez o pessoal se identifique nele ja que ele não ostenta igual muitos atores fazem por ae

Hhhhmmmm pode ser, já ouvi falar desses atos dele.
 


albanibr

Lenda da internet
VIP
Mensagens
13.254
Reações
26.557
Pontos
1.549
Desde velocidade máxima que sou realmente fã do cara.
Bom ator, sem estrelismo e ao que parece uma boa pessoa tb

Ele não parece fazer questão dessa badalação toda...

como não gostar do cara?
 

Tatuira Mamicuda

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.353
Reações
23.699
Pontos
1.274
Falando em Keanu Reeves, tem um filme no Netflix chamado "Meu eterno talvez", comédia romântica mais ou menos...

Mas o engraçado é que ele (Keanu) faz o papel dele mesmo, só que ele é super babaca no filme hahaha

Só curiosidade.
 

Dr. Pregos

Xbox Power!
Mensagens
25.066
Reações
98.628
Pontos
1.253
Falando em Keanu Reeves, tem um filme no Netflix chamado "Meu eterno talvez", comédia romântica mais ou menos...

Mas o engraçado é que ele (Keanu) faz o papel dele mesmo, só que ele é super babaca no filme hahaha

Só curiosidade.
Vi ontem este filme, a parte dele no restaurante todo frescão que é engraçado. :klolwtf
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.938
Reações
16.981
Pontos
1.524
espera duas semanas, daqui a pouco uma celebridade aparece dando esmola a um mendigo, ou trocando um pneu de carro ou então fazendo qualquer m**** aleatória e todo mundo para de falar no Neo.
 

drdreh

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
21.872
Reações
22.955
Pontos
599
tem no Netflix o filme da freira, lixo demais!!!
 

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
Tudo na internet é viral e temporário cara.

Acho que você nem precisava ter criado um tópico pra isso, mas enfim.
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
É porque o Keanu Reeves subverte a expectativa de um ator. Por ser uma pessoa que facilmente consegue se aproximar do público, dar-se a impressão que ele faz parte do público, então a conexão é maior.

Jorge Forbes tem um artigo sobre isso. Que é algo sobre a falta de conexão que se perde quando as pessoas acendem socialmente. Então, alguém que sempre faz parte de um mesmo gregário, passar a constituir funções e posições superiores, na medida que isso acentua-se, há uma desconexão entre ele e as pessoas que ele tinha mais convívio. Subverter isso não é fácil.
 

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
É porque o Keanu Reeves subverte a expectativa de um ator. Por ser uma pessoa que facilmente consegue se aproximar do público, dar-se a impressão que ele faz parte do público, então a conexão é maior.

Jorge Forbes tem um artigo sobre isso. Que é algo sobre a falta de conexão que se perde quando as pessoas acendem socialmente. Então, alguém que sempre faz parte de um mesmo gregário, passar a constituir funções e posições superiores, na medida que isso acentua-se, há uma desconexão entre ele e as pessoas que ele tinha mais convívio. Subverter isso não é fácil.
Meio isso.

Sem contar que o pessoal muda quando começa a ganhar alguma fama, aqui no forum tem gente que é literalmente um zé ninguem e já mandou um "vocês deveriam agradecer o privilégio de poder falar comigo" depois de algo que muitos consideraram como um calote.

Se uns peida farofa já é assim, imagina um ator mega famoso igual ele não se deixar levar por esse egocentrismo...
 

Landstalker

Lenda da internet
Mensagens
19.356
Reações
39.661
Pontos
1.584
Meio isso.

Sem contar que o pessoal muda quando começa a ganhar alguma fama, aqui no forum tem gente que é literalmente um zé ninguem e já mandou um "vocês deveriam agradecer o privilégio de poder falar comigo" depois de algo que muitos consideraram como um calote.

Se uns peida farofa já é assim, imagina um ator mega famoso igual ele não se deixar levar por esse egocentrismo...

Sim, o fato de ele se dispor a isso, para a nossa psique é como se ele fosse um de nós, tendo, com isso, a nossa aprovação.

É como, como você mesmo esse, pessoas que se tornam famosas e o que logo mais elas querem fazer é se distanciar daquilo que a formou.
 

Senhor Catástrofe

Bam-bam-bam
Mensagens
7.531
Reações
18.434
Pontos
403
pessoal gosta dele pq ele parece ser uma pessoa simples
isso não é de agora, desde mtos anos atrás eu via os caras postando reactions com imagens dele em tópicos sobre temas tristes nos fóruns da vida

mas a maior parte é meme sim
 

Skull Kid

Bam-bam-bam
Mensagens
961
Reações
2.528
Pontos
248
O cara é famoso das interweb faz um bom tempo. Como um outro user bem disse, tem memes dele a muito tempo por ai.
Entretanto essa ascenção repentina se deu pelo seu ultimo filme jonh wick.

O kra aparenta ser de boa, sem drama.
Quem reclama é invejoso.

Semana que vem aparece outro famoso para vocês hatearem, mais não se preocupem, eu crio o tópico na próxima.
 

Wastelander

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
11.870
Reações
21.159
Pontos
1.434


Claro que o Al Pacino é o melhor Diabo de todos os tempos, mas eu gosto muito da atuação do Keanu nesse filme.

E gosto ainda mais dos lindos seios da Furiosa
:kbaba:kbaba:kbaba
 

Gregorygrinder

Veterano
Mensagens
415
Reações
867
Pontos
103
Essa adoração pelo Keanu Reeves tá bem sem graça. Tá, ele é um bom ator e os filmes que ele faz são bons (não me recordo de nenhum ruim agora, mas também não tem nenhum excepcional), mas essa adoração a ele não faz sentido nenhum.

Me digam que isso é apenas um meme! Ou seria séria essa adoração?

Enfim, preferia a adoração ao Chuck Norris nos tempos de orkut, gerou vários memes bem engraçados.

E só pra registrar, meu ator preferido é o Sylvester Stallone.

Quem tem Sylvester Stallone de fato nunca vai entender o amor das pessoas pelo Keaninho... hahahahahah To de brincadeira irmão, o velho Stallone é uma LENDA!

Falando do Keanu: até aonde se sabe, o cara é extremamente diferente da maioria das estrelas de Hollywood. É um cara que aparentemente não dá a minima bola para baladação do nome dele, ou pelo fato de ser famoso. Dizem que ele é bem atencioso com fãs e tudo mais. Ele tambem tem uma lista de atos bacanas, como por exemplo ter doado TODO o cachê dele de Matrix 2 e 3 pra instituições de caridade. Nunca se ouviu o nome dele envolvido com coisas pesadas, tipo abuso ou loucuragem com drogas e tudo mais.

Num mundo tão merdinha que a gente vive, cheio de "astros" babacas e vazios, um cara que nem o Keanu acaba se destacando para algumas pessoas. O proprio Stallone é um cara muito massa, o Arnold Schwarzenegger tambem. Então acho mais do que justo o hype em cima de certas celebridades, e pro Keanu é mais do que merecido.
 

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Quem tem Sylvester Stallone de fato nunca vai entender o amor das pessoas pelo Keaninho... hahahahahah To de brincadeira irmão, o velho Stallone é uma LENDA!

Falando do Keanu: até aonde se sabe, o cara é extremamente diferente da maioria das estrelas de Hollywood. É um cara que aparentemente não dá a minima bola para baladação do nome dele, ou pelo fato de ser famoso. Dizem que ele é bem atencioso com fãs e tudo mais. Ele tambem tem uma lista de atos bacanas, como por exemplo ter doado TODO o cachê dele de Matrix 2 e 3 pra instituições de caridade. Nunca se ouviu o nome dele envolvido com coisas pesadas, tipo abuso ou loucuragem com drogas e tudo mais.

Num mundo tão merdinha que a gente vive, cheio de "astros" babacas e vazios, um cara que nem o Keanu acaba se destacando para algumas pessoas. O proprio Stallone é um cara muito massa, o Arnold Schwarzenegger tambem. Então acho mais do que justo o hype em cima de certas celebridades, e pro Keanu é mais do que merecido.
Hhmmmm, agora entendi.

De fato é merecido esse reconhecimento.

Enviado de meu Moto G (4) usando o Tapatalk
 
Topo Fundo