O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs elogiam Keanu Reeves ao notar como ele tira fotos com mulheres

Seladonia

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
40.849
Reações
70.583
Pontos
849
Tem nada haver com esses papo de MTGO ai.

Gente famosa acaba participando desses eventos que tem literalmente CENTENAS de pessoas querendo tirar foto com a celebridade, se ficar dando muita abertura a pessoa vai ficar querendo conversar e etc... e nisso a fila só piora. É orientado pra todo mundo que não tenha contato e seja o mais breve possível.

Aconteceu algo parecido com a Avril Lavigne até, pessoal ficou pistola pq uma das regras é que não podia tocar nela pra tirar foto junto.




Faz parte de como administram a carreira.
E honestamente... nunca ouvi falar do Keanu envolvido em algum escandalo igual o Johnny Depp que vivia pagando de gostosão por ai, até o Robert Downey Jr é cheio de treta. Carreira do Keanu é muito bem administrada, sujeito é 100% profissional e vemos hoje a consequência disso com ele sendo um dos atores mais admirados.
 

Ares1521

Bam-bam-bam
Mensagens
6.893
Reações
15.791
Pontos
404
Qual o motivo dele fazer isso? É um pouco besta essa atitude, mas vai que já sacanearam ele alguma vez.

Enviado de meu Levelho 6969

Todo cuidado é pouco para não te "Neymarzearem". Tem casos como o cara que estava enrolando um fio de câmera que tentaram colocar ele como um sex-ofender pois parecia que ele estava passando a mão na bunda da mulher, tem o caso do Jason Momoa que teve um vídeo que acusaram ele de estar passando a mão em uma menina, etc... o cara é rico e consciente que se qualquer cena for mal entendida, ele pode se foder, então na dúvida nem encosta.
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Aprendeu com o Justin wong

lvkeagU.jpg
 


Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Todo cuidado é pouco para não te "Neymarzearem". Tem casos como o cara que estava enrolando um fio de câmera que tentaram colocar ele como um sex-ofender pois parecia que ele estava passando a mão na bunda da mulher, tem o caso do Jason Momoa que teve um vídeo que acusaram ele de estar passando a mão em uma menina, etc... o cara é rico e consciente que se qualquer cena for mal entendida, ele pode se foder, então na dúvida nem encosta.
Faz sentido, mas são elas que querem tirar foto, então tem mas é que meter a mão mesmo.





Enviado de meu Levelho 6969
 

maedre

Bam-bam-bam
Mensagens
1.953
Reações
4.972
Pontos
453
Exatamente. E digo mais: todas essas mulheres estao encostadas nele nas fotos. Se o cara pedisse educamente pra elas nao encostarem pq ele considerava isso assedio, ia ser chamado de arrogante e o escambau. Mas se o cara botar a mao na cintura ou nao ombro de uma mulher pra bater uma foto (a coisa mais normal e natural do mundo), ficam ofendidas.

Agora, eh mt claro que ele nao faz isso por respeito coisa nenhuma. Das duas, uma: ou ele eh daqueles artistas paranoicos que nao querem contato fisico algum com fas ou ele quer evitar qualquer tipo de problema. Mas fica ridiculo isso ai. Eu, no lugar dele, so tiraria fotos de bracos cruzados, pra nao ter risco de uma hover hand dessa nao sair na foto e dizerem que ele encostou sem ter encostado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu acho que é betisse do Keanu mesmo.
 

guiracer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.730
Reações
9.186
Pontos
1.084
Pelo menos não é um hover hand nos ombros, assim pela cintura nem parece um falho social, e evita lacração enchendo o saco depois.
 

iporco

Bam-bam-bam
Mensagens
4.695
Reações
9.762
Pontos
303
esse cara é mt esperto, isso sim (e ele ta fazendo o correto pra evitar m**** futuramente, ja q ele é famoso e rico)
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Hover hand sempre foi vergonhoso, Keanu é um cara foda, mas ele fazer isso não torna menos vergonhoso kkkkk, se for pra ficar assim coloca a mão no ombro ou deixa baixo, desse jeito parece que tem medo de mulher.


Na verdade vergonhoso é assédio, muitos caras utilizam essas situações para apalpar as mulheres.


Pra um ator que tira foto com milhares de pessoas por ano isso é o mais inteligente.
Mas por favor, NUNCA FAÇAM ISSO.
Esse é um dos sinais mais óbvios de que vc não é capaz de pegar uma mulher.

Nunca ouvi tamanha loucura, ou não entendi o seu post. Não tocar nas mulheres (de maneira potencialmente ofensiva) durante uma foto é sinal de que o cara não pega mulheres?

conte me mais sobre isso!
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Mas ta certo o Neo mesmo.
Estranho ninguém postou isso.

Park, who won the “Road FC 036 $1M Tournament” on Saturday in Jangchung Gymnasium, can be seen running away from a ring girl, and at one point even shouted “Don’t come!” at her during the usual photo-taking ritual held after a match.
His seemingly unusual reaction stems from a sexual harassment accusation Park got after he allegedly grabbed and touched a ring girl by force at ‘Road FC Young Guns 31’ back in December.




https://nextshark.com/park-dae-sung-mma-fighter-accused-of-harassment/
 

Gabjplima

Lenda da internet
Mensagens
12.297
Reações
11.797
Pontos
1.654
Ele é esperto. Fez isso para não ser acusado de assedio sexual.

Prevejo um futuro um pouco sombrio no que diz respeito ao relacionamento social entre homens e mulheres. Espero estar enganado, mas os últimos acontecimentos, e a militância histérica, nos leva nessa direção.
 

Demétrio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.857
Reações
6.799
Pontos
1.009
Todo cuidado é pouco para não te "Neymarzearem". Tem casos como o cara que estava enrolando um fio de câmera que tentaram colocar ele como um sex-ofender pois parecia que ele estava passando a mão na bunda da mulher, tem o caso do Jason Momoa que teve um vídeo que acusaram ele de estar passando a mão em uma menina, etc... o cara é rico e consciente que se qualquer cena for mal entendida, ele pode se foder, então na dúvida nem encosta.

Meu amigo.. Os caras acusaram ele de assediar A PRÓPRIA FILHA, em uma montagem desonesta de um vídeo dele com a família, sem maldade alguma(quando você vê o original).. Tem gente muito doida no mundo a espreita, esperando qualquer coisa para estragar a carreira de alguém famoso por nada.

Eu acho que nesse caso do Reeves tem a ver com jeito do cara mesmo, tem gente que simplesmente não curte tanto contato físico assim. Pessoal fala como se não tivesse meio mundo de mulher querendo pegar o John Wick em pessoa, hehehe, acho que o cara simplesmente não gosta de ficar pegando nos outros.

Ele sempre me pareceu fechadão, se vê pouco sobre a via pessoal dele. O cara é só um famoso que tenta ser discreto.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Meu amigo.. Os caras acusaram ele de assediar A PRÓPRIA FILHA, em uma montagem desonesta de um vídeo dele com a família, sem maldade alguma(quando você vê o original).. Tem gente muito doida no mundo a espreita, esperando qualquer coisa para estragar a carreira de alguém famoso por nada.

Sobre esse caso um brasileiro esta envolvido nessa falsa acusação.
 

Pimenta_

F1 King
Mensagens
14.712
Reações
14.333
Pontos
1.624
Como já falaram pode ser mais um lance de ele não querer dar muita abertura pra falarem qualquer tipo de m**** sobre ele. Todo cuidado é pouco.

Mas não deixa de ser engraçado também como acham "òinnn, qui bunitinho, ele não encosta a mão" quando se trata de um cara rico e famoso, se for um gordão nerd desconhecido, todo mundo morre de rir.

Todo cuidado é pouco para não te "Neymarzearem". Tem casos como o cara que estava enrolando um fio de câmera que tentaram colocar ele como um sex-ofender pois parecia que ele estava passando a mão na bunda da mulher, tem o caso do Jason Momoa que teve um vídeo que acusaram ele de estar passando a mão em uma menina, etc... o cara é rico e consciente que se qualquer cena for mal entendida, ele pode se foder, então na dúvida nem encosta.

E só um adendo... Se eu não me engano, esse caso do Jason Momoa era com a FILHA DELE!!!!

Tem uma galera aí totalmente doente, não pode deixar eles procriarem, pqp.
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
Oxe desde quando vc manja das Muie

Q surpresa

Desde que comecei a pagar tua pensão alimentícia, devia ter sido um pai mais presente pra tu não ter ficado com essas dúvidas, desculpa filhote :ksnif

Conhecimento de causa

O mano deve ser o hover hand king da quebrada dele

essa vergonha não passo,

Na verdade vergonhoso é assédio, muitos caras utilizam essas situações para apalpar as mulheres.

Põem a mão no ombro ou pelo braço (coisa que até entre amigos se faz), ou deixa o braço baixo mesmo, tem várias opções que permitem evitar fazer hover hand sem arriscar ser desrespeitoso.
 

viagem estrelar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.692
Reações
22.775
Pontos
803
Meu amigo.. Os caras acusaram ele de assediar A PRÓPRIA FILHA, em uma montagem desonesta de um vídeo dele com a família, sem maldade alguma(quando você vê o original).. Tem gente muito doida no mundo a espreita, esperando qualquer coisa para estragar a carreira de alguém famoso por nada.

Eu acho que nesse caso do Reeves tem a ver com jeito do cara mesmo, tem gente que simplesmente não curte tanto contato físico assim. Pessoal fala como se não tivesse meio mundo de mulher querendo pegar o John Wick em pessoa, hehehe, acho que o cara simplesmente não gosta de ficar pegando nos outros.

Ele sempre me pareceu fechadão, se vê pouco sobre a via pessoal dele. O cara é só um famoso que tenta ser discreto.
isso aew foi cumulo, acho q o kra pos a filha no colo ou sei la e acusaram o maluco de assediar a propria filha.
 

Larva Maligna

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.712
Reações
18.431
Pontos
703
Ele faz isso como uma maneira de se proteger. Não se iludam, hoje em dia com diversas celebridades sendo acusadas de estupro, todo cuidado é pouco.

E é por isso que ele toma a devida precaução. Para quem não sabe, ele já fez um papel em um filme (Bata antes de entrar / Knock Knock) no qual o personagem fica com duas garotas e elas literalmente destroem a vida dele.

Keanu não é burro.
 

Hans Castorp

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.203
Reações
20.421
Pontos
1.129
Desde que comecei a pagar tua pensão alimentícia, devia ter sido um pai mais presente pra tu não ter ficado com essas dúvidas, desculpa filhote :ksnif



essa vergonha não passo,



Põem a mão no ombro ou pelo braço (coisa que até entre amigos se faz), ou deixa o braço baixo mesmo, tem várias opções que permitem evitar fazer hover hand sem arriscar ser desrespeitoso.

Não vejo a diferença. Se o cara curte fazer isso, azar o dele!
 

alucardlv1313

Lenda da internet
Mensagens
21.984
Reações
72.997
Pontos
1.684
Certo está ele...imagina uma fã maluca o acusa de assédio.
Mas são "apenas casos isolados" as mulheres q acusam falsamente algum homem de assédio...se a massa pensante da OS disse, assim é !



:coolface
 
Ultima Edição:

BillieGDJoe

Bam-bam-bam
Mensagens
1.065
Reações
1.608
Pontos
353
Tô meio por fora, mas ele já não assumiu publicamente que joga no outro time? Não que isso tenha a ver, mas...
 
Topo Fundo