O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs pedem que Elsa saia do armário em 'Frozen 2'

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Provavelmente a Disney é a empresa de maior influência sobre as crianças do mundo inteiro, então eu sinceramente acredito que se várias pessoas começarem a ver, desde cedo, que relacionamentos gays são normais e estão aqui pra ficar, a tolerância com esse público gigantesco só vai aumentar com o passar dos anos. E obviamente, isso é ótimo.

Não.
Criança não tem de ter sexualidade.PONTO
Quem fica de gracinha com criança pra pegar garotas tá igualmente errado. O maior erro que alguém pode fazer nos dias de hoje é fazer a criança entrar no mundo dos adultos cada vez mais cedo.
Na boa, você acredita ser errado falar de sexo com crianças?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Não tem nenhum problema a Disney fazer algo em que o ou a protagonista seja gay. Mas por vontade alegria impor isso a uma personagem que já existe não tem nada a ver.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.685
Reações
40.317
Pontos
1.053
O que não falta por ae é fan-art da Elsa dando uns pegas em outras garotinhas, hehe.
Não sei se isso fica implícito no filme ou se é só a imaginação aflorada do pessoal. Eu não assisti o filme pra ser sincero.
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Depende do que voce toma por "falar de sexo".
Explicar sobre as diferentes orientações sexuais existentes é um ponto. Outro seria explicar como os bebês são feitos (sim, pênis e vagina provavelmente serão mencionados) caso as crianças perguntem.
Eu concordo que estimular um menino a sair pegando as meninas desde cedo é errado, mas eu sinceramente não vejo problema em colocar um casal lésbico em um desenho infantil, sendo que existem trocentos casais héteros nos mesmos.

Não tem nenhum problema a Disney fazer algo em que o ou a protagonista seja gay. Mas por vontade alegria impor isso a uma personagem que já existe não tem nada a ver.
Sim, ela existe, mas em momento algum a sexualidade da Elsa foi abordada, ficou completamente em aberto. Pegue isso e some ao fato do público gay do mundo inteiro ter curtido bastante a personagem, então, por que não?
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.177
Pontos
2.599
Explicar sobre as diferentes orientações sexuais existentes é um ponto. Outro seria explicar como os bebês são feitos (sim, pênis e vagina provavelmente serão mencionados) caso as crianças perguntem.
Eu concordo que estimular um menino a sair pegando as meninas desde cedo é errado, mas eu sinceramente não vejo problema em colocar um casal lésbico em um desenho infantil, sendo que existem trocentos casais héteros nos mesmos.


Sim, ela existe, mas em momento algum a sexualidade da Elsa foi abordada, ficou completamente em aberto. Pegue isso e some ao fato do público gay do mundo inteiro ter curtido bastante a personagem, então, por que não?
Porque as coisas não devem ser feitas através do grito.
 


Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Explicar sobre as diferentes orientações sexuais existentes é um ponto. Outro seria explicar como os bebês são feitos (sim, pênis e vagina provavelmente serão mencionados) caso as crianças perguntem.
Eu concordo que estimular um menino a sair pegando as meninas desde cedo é errado, mas eu sinceramente não vejo problema em colocar um casal lésbico em um desenho infantil, sendo que existem trocentos casais héteros nos mesmos.
Era isso que eu falava.

O segundo ponto eventualmente vai haver algum relacionamento assim, isso se já não tiver algum relacionamento nos filmes da Disney já(não sei se tem ou não, faz algum tempo que não vejo nada da Disney).
 

Desann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.955
Reações
6.078
Pontos
999
Porque as coisas não devem ser feitas através do grito.
Olha, eu nem duvido que a própria Disney esteja por trás dessa campanha, justamente para testar a receptividade das pessoas (não gays) à ideia. Mas claro, pura teoria minha. E mesmo se não estiver, mantenho a opinião de que seria interessante e não trai em nada no que foi construído para a personagem até agora.

Era isso que eu falava.

O segundo ponto eventualmente vai haver algum relacionamento assim, isso se já não tiver algum relacionamento nos filmes da Disney já(não sei se tem ou não, faz algum tempo que não vejo nada da Disney).
Que eu me lembre, realmente não existe nenhum relacionamento gay em algum desenho da Disney. Por isso que eu acho interessante se a empresa decidir criar um, pois vai ajudar a diminuir preconceitos criados desde cedo nas crianças.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Altos neguinho falando que é mimimi que representação não interfere,mas chora as pitangas quando o personagem principal dos novos filmes de Star Wars são femininos.

Não fala caquinha cara:facepalm

A astronômica maioria dos fãs de SW se apaixonou pela Rey(eu incluso:kpaixao). Teve uma meia dúzia de gato pingado que fez drama e mimimi por causa disso(cof cof... @Beiçola From Hell cof cof... :ksafado), mas a nerdaiada tudo, inclusive os fãs das antigas, curtiu muito a menina.
Pare de procurar motivos pra atacar e taxar os outros de preconceituosos em coisas que não existem tá, meu abiguinho...
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.526
Pontos
1.244
Não fala caquinha cara:facepalm

A astronômica maioria dos fãs de SW se apaixonou pela Rey(eu incluso:kpaixao). Teve uma meia dúzia de gato pingado que fez drama e mimimi por causa disso(cof cof... @Beiçola From Hell cof cof... :ksafado), mas a nerdaiada tudo, inclusive os fãs das antigas, curtiu muito a menina.
Pare de procurar motivos pra atacar e taxar os outros de preconceituosos em coisas que não existem tá, meu abiguinho...
Como alguém tem a audácia de criticar a Daisinha??
A garota é tão incrível que ela mesma entra nas zueras de Star Wars.




Como hatear alguem assim???:kpaixao:kpaixao:kpaixao
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
Como alguém tem a audácia de criticar a Daisinha??
A garota é tão incrível que ela mesma entra nas zueras de Star Wars.




Como hatear alguem assim???:kpaixao:kpaixao:kpaixao


Por isso que eu digo cara, o @Darren Hayes tá procurando pelo em ovo como se um número enorme de pessoas tivesse chiado por cauda da Daisy no SW, sendo que o número de haters dela não passou de uns poucos gatos pingados...

E sim, como alguém pode hatear um ser tão fuderoso como minha Rey fuderosa?:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao


Morte aos haters dela!!:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame
 

Meia Noite

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.145
Reações
7.323
Pontos
784
Sinceramente, se a pessoa alcançou maturidade pra entender o mundo ao redor dela (coisa que só começa a ocorrer mesmo depois dos 15, pois antes disso menina pode dar, menino pode comer, os dois podem usar drogas, mas a cabeça ainda é de uma ervilha, isso é fato) que foda. Agora usar esse tipo de coisa pra mexer com criança é a coisa mais nojenta do mundo, na minha opinião. Existe criança afeminada ou no caso de algumas meninas, masculinas desde pequenas, sim. Mas put* que o pariu, é nojento fazer esse tipo de pressão da mesma forma que seria nojento fazer campanha pra Elsa ter um ceninha de coito com algum personagem homem no segundo filme, só porque "as crianças de hoje em dia são precoces". As pessoas estão perdendo a noção do respeito pela infância, gente assim não é gay, é psicopata e tem uma índole bem duvidosa, inclusive, gente assim pra mim tem um baita pezinho na pedofilia.
 

Ilellada

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
14.622
Reações
29.043
Pontos
619
não gosto muito de romances em coisas infantis, seja homo ou hétero. Prefiro os que tratam de temas como o poder da amizade ou da esperança.
 

JaSeFoiODiscoVoador

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.066
Reações
17.464
Pontos
639
Só vejo butthurt.
Como diria Elsa:
tumblr_niqnb4Hklm1smcbm7o1_500.gif


Em tempo, que a criançada não pega metáfora mais profundas eu até entendo, agora um bando de marmanjo barbado não pescar isso, ainda mais quando a musica tema tem a letra que tem...

Deve ser por isso que colocaram uma tatuagem escrito DAMAGED na testa do palhaço, do jóker, do bobo...
:kfeliz
A mensagem dessa música não é tão explicita assim não. Pode ter varias interpretações e pessoas diferentes se identificam com interpretações diferentes. Quando vi interpretei como dar um fodasse pra pessoas/coisas que te limitam e me identifiquei com isso.

Já sobre a personagem ser abertamente gay em uma sequencia eu não vejo problemas, se for bem feito é um grande passo que a Disney dará. Mas também se não fizerem não vejo problema, escolha é deles.
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
c***lho, é um filme pra criança...
Isso tudo só por causa da música do primeiro filme que os gays insistiram em dizer que era "claramente" uma manifestação lgbt.

falar criança gay é feio, mas se fala que o priminho que mal nasceu vai "papar" todas as priminhas sempre rende risadas e consentimento de todos da familia :viraolho:viraolho

Em que família isso? Na tua?
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Não fala caquinha cara:facepalm

A astronômica maioria dos fãs de SW se apaixonou pela Rey(eu incluso:kpaixao). Teve uma meia dúzia de gato pingado que fez drama e mimimi por causa disso(cof cof... @Beiçola From Hell cof cof... :ksafado), mas a nerdaiada tudo, inclusive os fãs das antigas, curtiu muito a menina.
Pare de procurar motivos pra atacar e taxar os outros de preconceituosos em coisas que não existem tá, meu abiguinho...

Por isso que eu digo cara, o @Darren Hayes tá procurando pelo em ovo como se um número enorme de pessoas tivesse chiado por cauda da Daisy no SW, sendo que o número de haters dela não passou de uns poucos gatos pingados...

E sim, como alguém pode hatear um ser tão fuderoso como minha Rey fuderosa?:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao:kpaixao


Morte aos haters dela!!:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame:kflame

pelo visto vc não frequentou os topicos quando foi anunciado que era mulher protagonista no VII e no Rogue one.
Teve altos usurios chiando que não achou legal, que mulher jedi não tem porte fisico para duelar com um jedi homem, e outras balburdias do tipo
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
A mensagem dessa música não é tão explicita assim não. Pode ter varias interpretações e pessoas diferentes se identificam com interpretações diferentes. Quando vi interpretei como dar um fodasse pra pessoas/coisas que te limitam e me identifiquei com isso.

Já sobre a personagem ser abertamente gay em uma sequencia eu não vejo problemas, se for bem feito é um grande passo que a Disney dará. Mas também se não fizerem não vejo problema, escolha é deles.
da mesma maneira que vc interpretou da sua maneira, outras interpretaram de outra maneira.
Nenhuma invalida a outra.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
pelo visto vc não frequentou os topicos quando foi anunciado que era mulher protagonista no VII e no Rogue one.
Teve altos usurios chiando que não achou legal, que mulher jedi não tem porte fisico para duelar com um jedi homem, e outras balburdias do tipo

Altos usuários??? Se o @Beiçola From Hell mais um ou outro gato pingado são ''altos usuários'' pra você então nem sei mais o que dizer cara. O fato é que a astronômica maioria gostou da Rey. Você é que quer porque quer achar algum preconceito que nem existiu(ou se existiu, foi num grupo insignificante)
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Altos usuários??? Se o @Beiçola From Hell mais um ou outro gato pingado são ''altos usuários'' pra você então nem sei mais o que dizer cara. O fato é que a astronômica maioria gostou da Rey. Você é que quer porque quer achar algum preconceito que nem existiu(ou se existiu, foi num grupo insignificante)
Falar que não existiu preconceito por que foi apenas "um ou outro gato pingado" é tampar sol com a peneira jovem.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
E vc vai ficar se doendo por causa de meia dúzia de zé manés?
Faça como eu; cague e ande pra eles.
esses bandos de meia duzia de manés conhece mais manés, que passam suas ideiás manés para outros manés....
entendeu?
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.207
Pontos
1.554
esses bandos de meia duzia de manés conhece mais manés, que passam suas ideiás manés para outros manés....
entendeu?

Por isso que eu digo que quanto mais ibope vc dá pra eles mais eles ficam conhecidos e mais gente entra em contato com as ideias deles. Ignorar é sempre melhor, é o que eu sempre digo.
 

Zaporozhets

Bam-bam-bam
Mensagens
5.512
Reações
9.357
Pontos
353
Por isso que eu digo que quanto mais ibope vc dá pra eles mais eles ficam conhecidos e mais gente entra em contato com as ideias deles. Ignorar é sempre melhor, é o que eu sempre digo.

Não dá corda, ele tá tentando extrair do seu post qualquer motivo que seja pra cavar travamento.
 

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
Por isso que eu digo que quanto mais ibope vc dá pra eles mais eles ficam conhecidos e mais gente entra em contato com as ideias deles. Ignorar é sempre melhor, é o que eu sempre digo.
Ignorar não resolve o problema , só faz com que ele não seja problema seu mas sim dos outros.
Mas acho que estamos fugindo do escopo da coisa.
 

Makenshi

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.548
Reações
8.466
Pontos
1.124
falar criança gay é feio, mas se fala que o priminho que mal nasceu vai "papar" todas as priminhas sempre rende risadas e consentimento de todos da familia :viraolho:viraolho

nenhum um problema se, caso a criança demonstre sinais precoces de que, QUANDO sua sexualidade aflorar, PODERÁ se reconhecer gay, vc com base nisso dizer "meu filhote vai ser um gay de primeira, VAI dar o cu pra c***lho"

percebeu o emprego do tempo verbal? FUTURO. criança, no FUTURO, quando for adolescente, TERÁ sexualidade definida que POSSA necessitar de elementos externos com os quais se identificar [o que é justo e, mais uma vez, não deve ser uma obrigação pra agradar ninguém, mas sim uma decisão da empresa, com base no que é melhor para ela, e com liberdade criativa, ao invés de uma mera resposta ao mimimi quero que x, y e x sejam gay pq vai ter gay sim]

agora falar em criança gay, criança hetero, etc?

latest
 
Ultima Edição:

xxxnerozzz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.517
Reações
27.343
Pontos
1.069
c***lho, é um filme pra criança...
Isso tudo só por causa da música do primeiro filme que os gays insistiram em dizer que era "claramente" uma manifestação lgbt.

Serio que acham isso da musica, a musica é claramente sobre a situação da personagem de forma simples no filme mas o pessoal quer ver algo por traz e procura até achar a "mensagem subliminar', daqui a pouco jailbreack do AC/DC também é uma manifestação afinal e quer ser livre e voar, mas mesmo quando ele pensa que escapa a sociedade o atinge pela costas, o adultério é só um disfarce da musica, a prisão é nada mais a sociedade em que vivemos.

Pessoal procura pelo em ovo
 

PC2

Lenda da internet
Mensagens
42.761
Reações
70.611
Pontos
1.899
Serio que acham isso da musica, a musica é claramente sobre a situação da personagem de forma simples no filme mas o pessoal quer ver algo por traz e procura até achar a "mensagem subliminar', daqui a pouco jailbreack do AC/DC também é uma manifestação afinal e quer ser livre e voar, mas mesmo quando ele pensa que escapa a sociedade o atinge pela costas, o adultério é só um disfarce da musica, a prisão é nada mais a sociedade em que vivemos.

Pessoal procura pelo em ovo

Sim. Digite "Frozen+Gay" no google e veja o festival de shitstorm que aparece.
 

SS_Snake

Lenda da internet
Mensagens
32.107
Reações
19.754
Pontos
1.704
Seria incrível

E meu deus como eu não entendo quem acha problema nisso
 

RJBADBOY01

Mil pontos, LOL!
Mensagens
9.958
Reações
6.839
Pontos
1.134
c***lho, é um filme pra criança...
Isso tudo só por causa da música do primeiro filme que os gays insistiram em dizer que era "claramente" uma manifestação lgbt.



Em que família isso? Na tua?

E dai que o filme é pra criança? 90% das animações pra crianças tem casais héteros e nunca vi mimimi, pq casal gay tem que ser diferente? :kpensa
E sim, já cansei de ver familiares criando inventando "casais" de filhinhos com coleguinhas de escola e primos/primas sem sequer ter noção da sexualidade da criança, como se fosse a coisa mais natural do mundo...

nenhum um problema se, caso a criança demonstre sinais precoces de que, QUANDO sua sexualidade aflorar, PODERÁ se reconhecer gay, vc com base nisso dizer "meu filhote vai ser um gay de primeira, VAI dar o cu pra c***lho"

percebeu o emprego do tempo verbal? FUTURO. criança, no FUTURO, quando for adolescente, TERÁ sexualidade definida que POSSA necessitar de elementos externos com os quais se identificar [o que é justo e, mais uma vez, não deve ser uma obrigação pra agradar ninguém, mas sim uma decisão da empresa, com base no que é melhor para ela, e com liberdade criativa, ao invés de uma mera resposta ao mimimi quero que x, y e x sejam gay pq vai ter gay sim]

agora falar em criança gay, criança hetero, etc?

latest

Ué, mas pq esse pessoal todo que ta criticando as "crianças gays" desaparece quando se fala de criança hétero como se fosse a coisa mais normal e esperada do mundo (quase sempre coagindo a criança desde pequena a seguir uma orientação que nem se sabe que ela vai seguir).
Não defendo rotular criança com sexualidade alguma, só critico essa indignação seletiva que se dá quando se fala de criança gay ou hétero.
 
Topo Fundo