O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fãs pedem que Elsa saia do armário em 'Frozen 2'

Darren Hayes

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
28.106
Reações
29.505
Pontos
694
tumblr_nqaym7hKIf1tsawj1o1_500.gif
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Enquanto isso, na Nickelodeon:

legend-korra-season-4-finale-korrasami.png


A personagem que da o nome a serie namorou com um cara , terminou e depois que terminou descobriu que estava apaixonada pela ex do namorado e vice versa.
Resumindo, é muito mimimimi pra pouca coisa.
Fica ai a verdade.

So que a Lenda de Kora e para adolescentes, Frozen atinge crianças de menos de 10 anos.
E um babaquice pedir este tipo de coisa para algo com foco em crianças.
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
Nesse caso a série já é popular o suficiente sem isso e acredito que os fãs da mesma não apoiam isso. Diferente, por exemplo, de Korra que estava recebendo críticas de tudo que é lado e inventou da Korra ser gay de última hora, e como os fãs são mais nessa faixa aborrecente eles adoraram essa "surpresa". O pior foi ficar lendo que sempre houveram sinais de que a personagem era gay, igual tão dizendo agora pra Elsa. É cada uma que inventam...

Recebendo critica de quem nao manja nada de nada, A Lenda de Korra e a melhor coisa feita nos eua nos ultimos 10 anos em animação para TV, talvez mais. E antes que venha me falar da Lenda de Aang eu pergunto, ja tentou rever? Eu ja tentei, e meu deus, melhor deixar so na memoria mesmo.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Recebendo critica de quem nao manja nada de nada, A Lenda de Korra e a melhor coisa feita nos eua nos ultimos 10 anos em animação para TV, talvez mais. E antes que venha me falar da Lenda de Aang eu pergunto, ja tentou rever? Eu ja tentei, e meu deus, melhor deixar so na memoria mesmo.
Sem desvirtuar o tópico, mas eu revi sim, não acho ruim de forma alguma, apenas mais bobinho. Só que mesmo sendo mais bobinho a trama é melhor e possui personagens muito superiores. Ele sofre com alguns episódios com cara de "filler", mas se enxugar acho bem superior a Korra, tirando a animação.
Korra é bom, mas me pareceu terminado as pressas e também sofreu com uma carência de personagens pouco marcantes(e alguns marcantes mal aproveitados) e vilões bobocas.
 


Babylon

Bam-bam-bam
Mensagens
13.199
Reações
4.224
Pontos
439
giphy.gif


Imagina a sinuca de bico, que não façam nem com a Frozen, que façam com um filme novo, daí vem aquelas loucuradas americanas fazem protesto na frente da Disney, dos cinemas pois é coisa do capeta e o resto já conhecem.
Pra mim esse terreno é um campo minado pra tentarem fazer algo e "agredir" o menos possível.

Se a moda continuar, vão começar a pedir o Jorge e Mateus, Justin Bibier, Henrique e Juliano, One Direction (estou dando exemplos de vários de sucesso e que tem fama com o publico jovem) e tantos outros que arrastam legiões de fãs pra colocarem 20% da cota das musicas pra escreverem de romance de homem com homem ou mulher com mulher, já que a moda é essa agora. ☺
 

gamermaniacow

Togges
VIP
Mensagens
42.633
Reações
52.505
Pontos
2.082
Grande realidade é que a Disney não tem culhões pra fazer isso na animação de maior sucesso dela em anos.

Talvez num filme B, mas não em Frozen. O choro ao redor do mundo seria prejudicial demais para a maquina de dinheiro.

Espero que façam logo, pois o mundo necessita, mas num filme que desde o inicio seja concebido com esse conceito.
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Grande realidade é que a Disney não tem culhões pra fazer isso na animação de maior sucesso dela em anos.

Talvez num filme B, mas não em Frozen. O choro ao redor do mundo seria prejudicial demais para a maquina de dinheiro.

Espero que façam logo, pois o mundo necessita, mas num filme que desde o inicio seja concebido com esse conceito.

População gay é barulhenta, mas não é grande o suficiente acredito pra um investimento desse tamanho. Creio que num futuro não muito distante coloquem personagens secundários gays, mas protagonista num filme da Disney acho comercialmente inviável a não ser que o custo de produção seja bem mais baixo do que é atualmente.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Sério que o MOTY não tem tópico oficial nas primeiras páginas? Achei nada.

Aqui só tem dublado. Ter que esperar um rip digital, muito triste, já tava até pensando no meu cosplay de Anna ou Olaf pra ir à sessão.

Dissertem a respeito.
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Não pegou indicação ao oscar de animação, o que aconteceu mue dues?

Não consegui assistir ao MOTY pois simplesmente não encontro salas legendas mesmo em Porto Alegre, isso que essa capital era referência na proporção de filmes com áudio original perante os modificados.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Não pegou indicação ao oscar de animação, o que aconteceu mue dues?

Não consegui assistir ao MOTY pois simplesmente não encontro salas legendas mesmo em Porto Alegre, isso que essa capital era referência na proporção de filmes com áudio original perante os modificados.
Po, mas querer versão legendada de uma ANIMAÇÃO para CRIANÇAS é demais né. Fora que a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, se bobear pode estar melhor que a original.
 

PhylteR

F1 King
GOLD
Mensagens
33.604
Reações
38.871
Pontos
2.069
Não pegou indicação ao oscar de animação, o que aconteceu mue dues?

Não consegui assistir ao MOTY pois simplesmente não encontro salas legendas mesmo em Porto Alegre, isso que essa capital era referência na proporção de filmes com áudio original perante os modificados.
Também não assistirei no cinema por isso aqui na minha cidade...

Enviado de meu SM-G975F usando o Tapatalk
 

ned ludd

Bam-bam-bam
Mensagens
1.986
Reações
2.130
Pontos
268
acho que a elza tem que pegar a anna para acabar com o preconceito contra o incesto nessa sociedade incestofóbica patriarcal opressora em que vivemos. Quem discordar é fascista
 

Tre Styles

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.563
Reações
2.600
Pontos
724
Po, mas querer versão legendada de uma ANIMAÇÃO para CRIANÇAS é demais né. Fora que a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, se bobear pode estar melhor que a original.

Animação para crianças? Olha o preconceito.
Não é porque é animação que é infantil. Toy Story não é infantil, Os Incríveis não é infantil. Wall-E não é infantil. E Frozen também não é.

São filmes para todas as idades assim como as antigas animações da Disney, e justamente esse pensamento de que desenho é coisa de criança é que restringe tanto o número de salas legendadas. Isso tem que mudar.
 

Renduck

Bam-bam-bam
Mensagens
2.278
Reações
5.435
Pontos
453
Animação para crianças? Olha o preconceito.
Não é porque é animação que é infantil. Toy Story não é infantil, Os Incríveis não é infantil. Wall-E não é infantil. E Frozen também não é.

São filmes para todas as idades assim como as antigas animações da Disney, e justamente esse pensamento de que desenho é coisa de criança é que restringe tanto o número de salas legendadas. Isso tem que mudar.
Não é preconceito, mas o publico alvo é para crianças, não? Não tem a ver com ser animação. Mas é um filme sobre princesas com musicais e tal. Mesmo que fosse com atores reais, seria infantil ao meu ver. Mas nada impede de um adulto assitir e curtir. Eu mesmo assisti e achei legal. Mas é só minha opinião.

E tipo, o mercado não tem preconceitos. Se houver uma demanda considerável para esse tipo de filme legendado, eles irão explorar essa demanda. Se não há salas legendadas é porque não há demanda o suficiente.
 

Haagenti

Lenda da internet
Mensagens
39.362
Reações
51.541
Pontos
1.712
Deveriam ter feito, o filme é uma draga terrível. O primeiro é um clássico, o segundo parece que o roteiro feito pelo gerador de lero lero.
E ainda dão um jeito de matar a Elsa, kek
 

Oh Dae-su

Mil pontos, LOL!
Mensagens
17.665
Reações
30.098
Pontos
1.404
O segundo não tem proposito, é só caça níquel puro....não quer dizer que não seja divertido
 

Ultima Weapon

Lenda da internet
Mensagens
26.178
Reações
32.507
Pontos
1.629
Po, mas querer versão legendada de uma ANIMAÇÃO para CRIANÇAS é demais né. Fora que a dublagem brasileira é uma das melhores do mundo, se bobear pode estar melhor que a original.
É o comum, já assisti outras animações no cinema e sempre legendado, incluindo o primeiro Frozen e essa é a primeira vez que não consigo assistir a um filme famoso por falta de salas.

Sempre ouvi elogios sobre a dublagem brasileira mas é virtualmente impossível estar melhor do que a original pois o lip sync é perfeito em inglês visto que o áudio dos atores é gravado antes de finalizar o filme. Ainda tem um elemento polêmico que é trocar o idioma também das músicas, incluindo modificações na letra.

Mas como você falou é uma questão de demanda, me assusta que isso atingiu uma franquia tão grande quanto Frozen e em uma cidade que estatisticamente era a capital que apresentava o maior equilíbrio entre salas dubladas e legendadas. A coisa pode piorar, a geração atual não gosta muito de ler e tão pouco se interessa por outros idiomas.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
É o comum, já assisti outras animações no cinema e sempre legendado, incluindo o primeiro Frozen e essa é a primeira vez que não consigo assistir a um filme famoso por falta de salas.

Sempre ouvi elogios sobre a dublagem brasileira mas é virtualmente impossível estar melhor do que a original pois o lip sync é perfeito em inglês visto que o áudio dos atores é gravado antes de finalizar o filme. Ainda tem um elemento polêmico que é trocar o idioma também das músicas, incluindo modificações na letra.

Mas como você falou é uma questão de demanda, me assusta que isso atingiu uma franquia tão grande quanto Frozen e em uma cidade que estatisticamente era a capital que apresentava o maior equilíbrio entre salas dubladas e legendadas. A coisa pode piorar, a geração atual não gosta muito de ler e tão pouco se interessa por outros idiomas.
O ponto que pesa é que antigamente a Disney era alto nivel na dublagem.
Hoje eles cismam em colocar gente da Globo dublando os seus filmes, tipo até Toy Story 4 foi assim, a sorte desse é que o povo não dublador faz vozes menores e ja tem certa experiencia com atuação. Atualmente eles priorizam o publico que esse nome vai trazer do que a qualidade da atuação(se é que essas pessoas trazem algum publico).
 

leoaires

Bam-bam-bam
Mensagens
1.289
Reações
2.601
Pontos
299
Eu estava afim de conferir mas rolou lacração nesse segundo filme?

Não percebi isso não.

Diferente do primeiro, esse filme foi bem específico com o público que ele queria atingir, que no caso são pessoas que curtiram as músicas do primeiro filme.
Em grande maioria, são crianças.

O número de músicas nesse segundo filme creio que tenham aumentado, ou pelo menos ficaram mais extensas, e todos personagens principais cantam.
Várias vezes durante o filme, quando a história estava começando a aprofundar e ficar mais interessante, começa a cantoria..
Isso pra mim foi um ponto fraco, mas provavelmente o público-alvo deve ter adorado.
As produções da Disney sempre focaram nisso, nas músicas, porém vi um certo aumento em Frozen 2.

Não tem Let it Go
 

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Mensagens
21.531
Reações
21.686
Pontos
1.484
Adultos já costumam perturbar a direção das obras adultas e, não bastante satisfeitos, ainda querem incomodar nas produções destinadas a crianças.
 

KlTKAT395

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.507
Reações
11.981
Pontos
503
Pois é, mas a Disney dessa vez cagou pros fãs. Elsa é tipo o Vitor Hugo do BBB e não liga pra sexo.
 

Darkx1

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.289
Reações
64.527
Pontos
1.244
Eu postaria no Topico da Ucrania(...), mas como isso aqui é o mais perto do que temos de um topico de Frozen.

Ta rolando esse video aqui dos acampamentos da guerra e até o elenco se solidarizou.
 

Raz8R

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
11.471
Reações
12.469
Pontos
689
Eu postaria no Topico da Ucrania(...), mas como isso aqui é o mais perto do que temos de um topico de Frozen.

Ta rolando esse video aqui dos acampamentos da guerra e até o elenco se solidarizou.

Realmente tocante e chocante.
Tomara que o mamãe falhei não veja esse video, capaz dele querer incluir na lista Çolidaria dele.
 
Topo Fundo