O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Na falta de corridas de F1, vai começar na Cultura a decisão dos carrinho de bate bate da F-E....

Pelo menos é uma decisão de título....

Como essa F-E é ruinzinha....

Foda que a Moto GP é bem escroto os horários. Meio que entendo a globo ter abandonado. Corridas as 6 e até 5 da manhã é ignorar muito este lado do mundo. :kzangado
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
E que narração ruim essa da F-E....

Ficaram a corrida inteira falando só do De Vries e dos outros dois que bateram....

Em momento algum eu soube qual outro piloto poderia ser campeão caso o De Vries quebrasse ou batesse (eles mesmos disseram que vários tinham chance mas não falaram de nenhum).

Nada.

No final o narrador ainda encerra a corrida 1 volta antes.

Corrida bem ruinzinha e com umas coisas totalmente sem sentido.

Por exemplo: Tem um tal modo de ataque que aumenta a potencia do motor de liquidificador lá, mas pra funcionar o piloto tem que passar numa área suja da pista pra ativar....

Todos os pilotos que ativaram isso tomaram ultrapassagem de quem vinha atrás....

No fim o aumento de potência não serve pra nada já que até recuperar a posição perdida o tempo de ativação acaba.

F-E é uma categoria que não vai fazer falta nenhuma e parece que até a Mercedes vai cair fora pelo que disseram na narração.

Única coisa realmente interessante foi a informação de que pode ser que o De Vries vá para a Williams na F1.

Com isso o Russel iria para a Mercedes e o Bottas por enquanto ficaria a pé.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
E que narração ruim essa da F-E....

Ficaram a corrida inteira falando só do De Vries e dos outros dois que bateram....

Em momento algum eu soube qual outro piloto poderia ser campeão caso o De Vries quebrasse ou batesse (eles mesmos disseram que vários tinham chance mas não falaram de nenhum).

Nada.

No final o narrador ainda encerra a corrida 1 volta antes.

Corrida bem ruinzinha e com umas coisas totalmente sem sentido.

Por exemplo: Tem um tal modo de ataque que aumenta a potencia do motor de liquidificador lá, mas pra funcionar o piloto tem que passar numa área suja da pista pra ativar....

Todos os pilotos que ativaram isso tomaram ultrapassagem de quem vinha atrás....

No fim o aumento de potência não serve pra nada já que até recuperar a posição perdida o tempo de ativação acaba.

A narração acompanha a qualidade do evento. Aquilo é uma várzea total. Até a transmissão é uma porcaria. É tudo ruim. Nada se salva. Serviu só para ser plano de salvação para alguns pilotos que fracassaram em ir para a F1.

F-E é uma categoria que não vai fazer falta nenhuma e parece que até a Mercedes vai cair fora pelo que disseram na narração.

F-E deu tão certo que as montadoras estão voltando seus olhos para a F1 novamente.

Com isso o Russel iria para a Mercedes e o Bottas por enquanto ficaria a pé.

Maior chance do Bottas é de ir para a Alfa. Williams sempre foi algo mais distante.

Única coisa realmente interessante foi a informação de que pode ser que o De Vries vá para a Williams na F1.

Numa narração chulé dessas você acha que vão dar informações acuradas? Tem muita gente boa que não foi para a F-E que poderia ir para a F1. Não vejo DeVries como primeira opção para carregar uma equipe como a Williams para melhores momentos no futuro. Tentaria alguém mais jovem e talentoso vindo da F2 ou mais experiente e vitorioso com passagem na F1. Se for para remontar a equipe inteira aí faria sentido.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
A narração acompanha a qualidade do evento. Aquilo é uma várzea total. Até a transmissão é uma porcaria. É tudo ruim. Nada se salva. Serviu só para ser plano de salvação para alguns pilotos que fracassaram em ir para a F1.



F-E deu tão certo que as montadoras estão voltando seus olhos para a F1 novamente.



Maior chance do Bottas é de ir para a Alfa. Williams sempre foi algo mais distante.



Numa narração chulé dessas você acha que vão dar informações acuradas? Tem muita gente boa que não foi para a F-E que poderia ir para a F1. Não vejo DeVries como primeira opção para carregar uma equipe como a Williams para melhores momentos no futuro. Tentaria alguém mais jovem e talentoso vindo da F2 ou mais experiente e vitorioso com passagem na F1. Se for para remontar a equipe inteira aí faria sentido.
Disse interessante porque é uma informação (real ou não) que envolve a F1 e um dos pilotos que mais merece ter um carro melhor (o Russell nesse caso) mas não acho que seja tão improvável o De Vries acabar com essa vaga.

Se a Mercedes der uma força, poderia até acontecer.

Eu não acompanho muito a F2 mas quem de lá poderia ir pra Williams que seja muito melhor que o De Vries?

O que torço muito e é praticamente certo é que o Russell vai estar num carro bom ano que vem.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu não acompanho muito a F2 mas quem de lá poderia ir pra Williams que seja muito melhor que o De Vries?

O DeVries tem 26 anos já. Está um pouco passado para uma primeira passagem na F1, numa equipe buscando ascensão como a Williams. Existem caras que caberiam melhor nessa função. Se for uma reestruturação completa aí faria mais sentido, como já tinha mencionado na postagem anterior. Agora para ter o Devries, um novato na F1, mantendo um cara fraco como o Latifi não vejo como uma combinação que faça sentido.

Eles devem ter pegado essa informação a partir deste rumor:


Não conheço a reputação do tal jornalista italiano que endossa a notícia.

O momento da temporada é desses rumores mesmo, mas acho esse um dos que mais faz jus ao apelido "silly".

Sobre uma análise de nomes é complicado fazer agora, pois tudo depende muito do que a Williams irá fazer com a saída do Russel. Se ela partir para a reestruturação total seria interessante o Nicky, se mantiver o Latifi acho bola fora. O curioso é que o Latifi deve permanecer, pois nem mesmo essa notícia aí cogita a saída dele. Agora para ter nomes como Daniil Kvyat é melhor trazer o Devries mesmo. :kclassic
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
O DeVries tem 26 anos já. Está um pouco passado para uma primeira passagem na F1, numa equipe buscando ascensão como a Williams. Existem caras que caberiam melhor nessa função. Se for uma reestruturação completa aí faria mais sentido, como já tinha mencionado na postagem anterior. Agora para ter o Devries, um novato na F1, mantendo um cara fraco como o Latifi não vejo como uma combinação que faça sentido.

Eles devem ter pegado essa informação a partir deste rumor:


Não conheço a reputação do tal jornalista italiano que endossa a notícia.

O momento da temporada é desses rumores mesmo, mas acho esse um dos que mais faz jus ao apelido "silly".

Sobre uma análise de nomes é complicado fazer agora, pois tudo depende muito do que a Williams irá fazer com a saída do Russel. Se ela partir para a reestruturação total seria interessante o Nicky, se mantiver o Latifi acho bola fora. O curioso é que o Latifi deve permanecer, pois nem mesmo essa notícia aí cogita a saída dele. Agora para ter nomes como Daniil Kvyat é melhor trazer o Devries mesmo. :kclassic

Não é só rumor de jornalista. O próprio Toto Wolff andou falando que seus dois pilotos da F-E merecem estar na F1.

 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não é só rumor de jornalista. O próprio Toto Wolff andou falando que seus dois pilotos da F-E merecem estar na F1.


Sim, mas o que a notícia coloca é que o DeVries seria favorito para a vaga. Eu questionei mais sobre isso, tanto que não acho a hipótese absurda, dependendo do que a Williams faça a partir da saída do Russel. Só não vejo O DeVries como algo cravado que é a base do rumor.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Sim, mas o que a notícia coloca é que o DeVries seria favorito para a vaga. Eu questionei mais sobre isso, tanto que não acho a hipótese absurda, dependendo do que a Williams faça a partir da saída do Russel. Só não vejo O DeVries como algo cravado que é a base do rumor.

Entendi. É, tem muito jornalista que fica tentando dar o furo antes dos outros e acaba cravando como certas algumas coisas que não têm confirmação nenhuma.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

De acordo com o jornal “DH”, o crime ocorreu quando ele chegou à residência do casal, no município de Gouvy, dentro da província de Luxemburgo, na Bélgica, e encontrou a mulher com uma amante.

f9830ba49cd4eb9431a0c5d12b077ae9_w200.gif


Isso que é plot twist ein, pqp....
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Uma dúvida que pode ser besteira, mas quando George disse pra priorizar a corrida do Latifi como exatamente eles iriam fazer isso? Se até onde eu lembro o George tava umas 5 posições atrás do latifi

Que estratégia ia ser usada pra priorizar um e “acabar” com a corrida de outro?
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.281
Reações
15.511
Pontos
1.439
Uma dúvida que pode ser besteira, mas quando George disse pra priorizar a corrida do Latifi como exatamente eles iriam fazer isso? Se até onde eu lembro o George tava umas 5 posições atrás do latifi

Que estratégia ia ser usada pra priorizar um e “acabar” com a corrida de outro?
Abrindo a oportunidade de parar ele antes dos demais sinalizando um undercut e forçando aqueles que estavam no bolo a parar também e dando uma folga a mais pro Latiffi e evitando um undercut pra cima dele

Se não me engano era algo assim, mas posso estar falando besteira
 

nettboxBR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
8.243
Reações
2.945
Pontos
844
Abrindo a oportunidade de parar ele antes dos demais sinalizando um undercut e forçando aqueles que estavam no bolo a parar também e dando uma folga a mais pro Latiffi e evitando um undercut pra cima dele

Se não me engano era algo assim, mas posso estar falando besteira
Ele falou mesmo sobre undercut mas nao tinha entendido como isso ajudaria o Latiffi. Valeu pela explicação
 

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419

drm

Bam-bam-bam
Mensagens
434
Reações
946
Pontos
419
Confirmando os rumores, Mercedes cai fora da F-E.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.933
Reações
16.977
Pontos
1.524

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.332
Reações
47.367
Pontos
1.599
Ué, olimpíadas com milhares de atletas dá pra fazer, f1 não?
Já não queriam fazer as olimpíadas, só fizeram pra não perder mais dinheiro do que já tinham perdido.

As olimpíadas ocorreram contra vontade popular, todo mundo lá metendo o pau e com razão, após as olimpíadas os números do covid aumentaram muito por lá e aí já viu, população que já tava pistola com as olimpíadas caiu matando em cima do governo. Tava na cara que F1 ou qualquer outro evento similar seria cancelado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.594
Reações
21.860
Pontos
1.494
Tão querendo realizar duas corridas em Austin pra balancear o calendário com o cancelamento da Austrália e agora, do Japão.
Problema de Interlagos é que o Brasil ainda está na lista vermelha dos países do Reino Unido. Quem vai daqui pra lá tem que fazer quarentena de 10 dias em hotéis reservados, isso seria um put* problema de logística para as equipes.

Opinião minha: coloca Interlagos pra fechar a temporada. :ksafado
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Tão querendo realizar duas corridas em Austin pra balancear o calendário com o cancelamento da Austrália e agora, do Japão.
Problema de Interlagos é que o Brasil ainda está na lista vermelha dos países do Reino Unido. Quem vai daqui pra lá tem que fazer quarentena de 10 dias em hotéis reservados, isso seria um put* problema de logística para as equipes.

Opinião minha: coloca Interlagos pra fechar a temporada. :ksafado
Jamais, o pessoal do hotelzinho bonito e pista mediocre em Abu Dhabi jamais permitiria fechar em outro lugar que não seja lá.

Devem ter gasto uma bela grana pra encerrar a temporada.

No contexto atual, o certo seria encerrar em Interlagos mesmo.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.492
Reações
66.281
Pontos
1.554
Jamais, o pessoal do hotelzinho bonito e pista mediocre em Abu Dhabi jamais permitiria fechar em outro lugar que não seja lá.

Devem ter gasto uma bela grana pra encerrar a temporada.

No contexto atual, o certo seria encerrar em Interlagos mesmo.
Se já não deixariam de encerrar a temporada por lá mesmo com a pista lixo, ainda mais agora que vão fazer profundas modificações no traçado que (talvez) deem uma bela melhorada no circuito...
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Pois é. Existe essa história de que Abu Dhabi paga pelo direito de ser a última corrida da temporada. E não é pouco.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Essa indefinição de quantas corridas, afinal, terá o campeonato pode influir diretamente na briga pelo título.

É bom que definam logo, senão a decisão de ter mais corrida ou menos corridas pode significar manipulação do campeonato.

Menos corridas favoreceria quem está liderando.
E mais corridas favorece quem está atrás, pois daria mais oportunidades de virar o jogo.

Imaginem uma diferença de 30 pontos entre Hamilton x Verstappen, numa situação em que ainda estaria indefinido se faltariam TRÊS ou se faltariam QUATRO corridas para o fim. A decisão de uma determinada corrida acontecer ou não estaria seriamente afetada por interesses de cada um dos lados, com a Mercedes pressionando para essa corrida não acontecer e a Red Bull pressionando para que aconteça. Cada qual querendo sair campeã. Mas o problema é que esse fator (ajudar um ou ajudar outro) não deveria estar sobre a mesa na hora de decidir pela realização ou não de um GP. Tanto porque não faz parte dos elementos para a tomada da melhor decisão quanto a isso, como também porque, como dito, pode significar em manipulação do campeonato, favorecendo quem está na frente ou quem está atrás.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.492
Reações
66.281
Pontos
1.554
Essa indefinição de quantas corridas, afinal, terá o campeonato pode influir diretamente na briga pelo título.

É bom que definam logo, senão a decisão de ter mais corrida ou menos corridas pode significar manipulação do campeonato.

Menos corridas favoreceria quem está liderando.
E mais corridas favorece quem está atrás, pois daria mais oportunidades de virar o jogo.

Imaginem uma diferença de 30 pontos entre Hamilton x Verstappen, numa situação em que ainda estaria indefinido se faltariam TRÊS ou se faltariam QUATRO corridas para o fim. A decisão de uma determinada corrida acontecer ou não estaria seriamente afetada por interesses de cada um dos lados, com a Mercedes pressionando para essa corrida não acontecer e a Red Bull pressionando para que aconteça. Cada qual querendo sair campeã. Mas o problema é que esse fator (ajudar um ou ajudar outro) não deveria estar sobre a mesa na hora de decidir pela realização ou não de um GP. Tanto porque não faz parte dos elementos para a tomada da melhor decisão quanto a isso, como também porque, como dito, pode significar em manipulação do campeonato, favorecendo quem está na frente ou quem está atrás.
A Liberty Media já falou que quer fazer 23 corridas esse ano de qualquer jeito. Acho que eles vão conseguir alcançar esse número, nem que tenha que fazer um monte de corridas num mesmo circuito...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
A Liberty Media já falou que quer fazer 23 corridas esse ano de qualquer jeito. Acho que eles vão conseguir alcançar esse número, nem que tenha que fazer um monte de corridas num mesmo circuito...

Sim, é verdade.

Agora, querer eles querem, mas vão conseguir? A questão é que isso tem que ser definido logo. Se na 19ª corrida ainda não soubermos se o campeonato vai até 22 ou até 23, ocorre o problema que tentei destacar.

aí vai rolar choro da equipe que achar que tal circuito beneficia a outra equipe, anote.

É mesmo, ainda tem isso!
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Eu não acompanho muito a F2 mas quem de lá poderia ir pra Williams que seja muito melhor que o De Vries?

Piastri, Lungaard, Pourchaire... lista é grande, fora alguns pilotos da F-E que acho que mereciam uma chance (ou a 2a) como o Stoff e Vergne.

De Vries só tá sendo cotado se a Mercedes pagar mesmo, porque de talento, tem outras opções mais promissoras.
 
Topo Fundo