O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Sobre os 5seg do Perez, Horner disse que na hora chegou a perguntar para os diretores se o Perez devia devolver a posição pro Leclerc, a FIA não respondeu... Depois veio a punição. :klolz
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Não falei q o Hamilton "iria deixar"
Mas o Verstappen teria uma chance melhor, saindo embalado dessa curva 2 e tentando na 3 ou 4

C iria conseguir ou não, não se sabe, mas pelo menos não correria o risco dessa batida

Não sei cara.

Acho que a CHANCE MELHOR era justamente passar o Hamilton logo na primeira curva. Ali era total desvantagem do Hamilton e total vantagem do MAx.

Se o Verstappen arrega ali, iriam criticar dizendo que ele deixou passar a melhor chance.

Mas o Hamilton jogou muito duro (não vou dizer que errou, quero ver os caras jogando duro mesmo) ainda na reta, fechando o Verstappen que vinha a MIL por hora.

E o Verstappen também não arregou, e jogou igualmente duro.

A manobra do Verstappen foi quase perfeita. Se o carro dele não catapulta em decorrência do toque de rodas, ele teria feito uma belíssima ultrapassagem.

Pra mim, LANCE DE CORRIDA. Um não aliviou para o outro. Os 2 foram pro tudo ou nada.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Nah, é essa aqui:

l8odtvho33n71.jpg

botou na posição de mamada
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Não sei cara.

Acho que a CHANCE MELHOR era justamente passar o Hamilton logo na primeira curva. Ali era total desvantagem do Hamilton e total vantagem do MAx.

Se o Verstappen arrega ali, iriam criticar dizendo que ele deixou passar a melhor chance.

Mas o Hamilton jogou muito duro (não vou dizer que errou, quero ver os caras jogando duro mesmo) ainda na reta, fechando o Verstappen que vinha a MIL por hora.

E o Verstappen também não arregou, e jogou igualmente duro.

A manobra do Verstappen foi quase perfeita. Se o carro dele não catapulta em decorrência do toque de rodas, ele teria feito uma belíssima ultrapassagem.

Pra mim, LANCE DE CORRIDA. Um não aliviou para o outro. Os 2 foram pro tudo ou nada.

Duelos desse tipo são raros, e temos é que elogiar AMBOS os pilotos por estarem levando o nível da disputa, e não culpar um ou outro. Parabéns aos envolvidos (primeira vez que escrevo esta frase sem ironia haha).
Eu não acho q tinha pra onde o Hamilton ir na curva 2...c ele abre ali, ele fica fora da tangente e deixa o Verstappen passar facilmente.
Ele estava na frente, por dentro, a curva era mais dele que do Verstappen.

212137

Ou o Verstappen tira o pé antes e espera uma outra chance na curva 3 ou 4 ou ele passa reto e perde tempo.
Acabou pagando caro...

E reforço mais uma vez o incidente entre esses dois no começo da corrida. O Verstappen estava na frente chegando na curva 4, espalhou e jogou o Hamilton pra fora (o q é duro, mas está no direito dele fazer, a curva era dele), mas o Hamilton ao invés de forçar (como o Verstappen fez nesse acidente), decidiu pegar a zona de escape e remar de nv.

Vale lembrar de Imola tb, que foi similar.
Hamilton tentou ultrapassar por fora, Verstappen espremeu jogou pra fora, mas ele (Hamilton) acabou forçando a ultrapassagem, bateu na zebra elevada e se ferrou, perdeu tempo

Dessa vez ele aprendeu e pensou na corrida em si, não numa manobra só. É a diferença entre esses dois.

Independente de quem for a culpa (ou lance de corrida), esse tipo de acidente/incidente só aumenta mais ainda a briga desses dois e faz o campeonato desse ano ser tão foda :rox
 


Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Eu não acho q tinha pra onde o Hamilton ir na curva 2...c ele abre ali, ele fica fora da tangente e deixa o Verstappen passar facilmente.
Ele estava na frente, por dentro, a curva era mais dele que do Verstappen.

Visualizar anexo 212137

Ou o Verstappen tira o pé antes e espera uma outra chance na curva 3 ou 4 ou ele passa reto e perde tempo.
Acabou pagando caro...

E reforço mais uma vez o incidente entre esses dois no começo da corrida. O Verstappen estava na frente chegando na curva 4, espalhou e jogou o Hamilton pra fora (o q é duro, mas está no direito dele fazer, a curva era dele), mas o Hamilton ao invés de forçar (como o Verstappen fez nesse acidente), decidiu pegar a zona de escape e remar de nv.

Vale lembrar de Imola tb, que foi similar.
Hamilton tentou ultrapassar por fora, Verstappen espremeu jogou pra fora, mas ele (Hamilton) acabou forçando a ultrapassagem, bateu na zebra elevada e se ferrou, perdeu tempo

Dessa vez ele aprendeu e pensou na corrida em si, não numa manobra só. É a diferença entre esses dois.

Independente de quem for a culpa (ou lance de corrida), esse tipo de acidente/incidente só aumenta mais ainda a briga desses dois e faz o campeonato desse ano ser tão foda :rox

Hamilton trancou o Max ANTES da curva.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A corrida foi ótima no final das contas. A melhor do ano até aqui, novamente. Essa foi ainda mais impressionante do que do ano passado, pois já começou surpreendendo desde o começo.

Resumo:

1- Ricardo a estrela total. Dominou praticamente o tempo inteiro. Mostrou que todo o talento ainda está lá basta não ter algo restringindo ele. Espero que seja o gatilho para conseguir render o que pode daqui por diante.

2- Boa corrida do Norris também. Deu uma forçada de barra em alguns momentos querendo passar no grito, mas no final soube aceitar que não era o dia dele ainda. As McLaren estavam fortíssimas!

3- Ferrari me surpreendeu no final, esperava que fossem bem piores. O carro é muito bom no final das contas, pena terem um motor péssimo.

4- Russell maracando pontos e até o Latifi fazendo uma corrida sólida, definitivamente o carro da Williams está bem melhor.

5- Stroll enrabando o Vettel. O alemão pode até ter feito resultados mais expressivos isoladamente, mas no balanço geral a briga está apertada. O que só prova como o Vettel é fraco ou Stroll não é ruim assim. Decidam.


- Agora, sobre a colisão. Eu enxergo o Versttapen como mais culpado, mas entendo perfeitamente se for encarado como lance corrida. No final quem perdeu mais foi Hamilton se analisarmos que este final de semana era para ele ter se saído melhor. Acho que pode acontecer do holandês tomar uma punição, mas, se acontecer, o choro da Red Bull vai ser tão chato, tão chato que é capaz de deixarem passar justamente por ser um lance muito difícil de definir algum culpado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
A corrida foi ótima no final das contas. A melhor do ano até aqui, novamente. Essa foi ainda mais impressionante do que do ano passado, pois já começou surpreendendo desde o começo.

Resumo:

1- Ricardo a estrela total. Dominou praticamente o tempo inteiro. Mostrou que todo o talento ainda está lá basta não ter algo restringindo ele. Espero que seja o gatilho para conseguir render o que pode daqui por diante.

2- Boa corrida do Norris também. Deu uma forçada de barra em alguns momentos querendo passar no grito, mas no final soube aceitar que não era o dia dele ainda. As McLaren estavam fortíssimas!

3- Ferrari me surpreendeu no final, esperava que fossem bem piores. O carro é muito bom no final das contas, pena terem um motor péssimo.

4- Russell maracando pontos e até o Latifi fazendo uma corrida sólida, definitivamente o carro da Williams está bem melhor.

5- Stroll enrabando o Vettel. O alemão pode até ter feito resultados mais expressivos isoladamente, mas no balanço geral a briga está apertada. O que só prova como o Vettel é fraco ou Stroll não é ruim assim. Decidam.


- Agora, sobre a colisão. Eu enxergo o Versttapen como mais culpado, mas entendo perfeitamente se for encarado como lance corrida. No final quem perdeu mais foi Hamilton se analisarmos que este final de semana era para ele ter se saído melhor. Acho que pode acontecer do holandês tomar uma punição, mas, se acontecer, o choro da Red Bull vai ser tão chato, tão chato que é capaz de deixarem passar justamente por ser um lance muito difícil de definir algum culpado.
Hamilton perdeu o fds na largada de ontem...horrível
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Depois dessa informação de agora há pouco de
a corrida foi decidida por um erro no pit stop, era pro Verstappen ter saído bem na frente do Ham, não teria tido colisão e provavelmente teria vencido fácil.
Dois erros. A mercedes cometeu um erro menor no pit do Ham, o que fez ele sair na hora que o Max vinha, causando a situação.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Verstappen foi punido, leva 3 posições no próximo GP

 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Verstappen foi punido, leva 3 posições no próximo GP

Saiu barato, se ele resolver trocar o motor na próxima, sai de graça.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
MAX:
"Hoje foi muita falta de sorte. O incidente poderia ter sido evitado se eu tivesse tido espaço suficiente para fazer a curva. Você precisa de 2 pessoas para fazer isso funcionar e eu sinto que fui espremido para fora da curva. Quando se corre um contra o outro, estas coisas podem acontecer, infelizmente".


 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
MAX:
"Hoje foi muita falta de sorte. O incidente poderia ter sido evitado se eu tivesse tido espaço suficiente para fazer a curva. Você precisa de 2 pessoas para fazer isso funcionar e eu sinto que fui espremido para fora da curva. Quando se corre um contra o outro, estas coisas podem acontecer, infelizmente".



:kkk:kkk:kkk:kkk
Forçou a barra numa curva que nunca foi dele e quer sair por cima. É um comediante...

Max precisa aprender a ceder as vezes...ele quer e acha que os outros sempre vão fazer isso por ele.

Ta aí o resultado. 3 lugares na próxima corrida.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
MAX:
"Hoje foi muita falta de sorte. O incidente poderia ter sido evitado se eu tivesse tido espaço suficiente para fazer a curva. Você precisa de 2 pessoas para fazer isso funcionar e eu sinto que fui espremido para fora da curva. Quando se corre um contra o outro, estas coisas podem acontecer, infelizmente".



Fico imaginando o que ele faria se a situação fosse inversa.

"Dei espaço, a curva era minha e mesmo assim foi atropelado por um antidesportista que poderia ter me matado"... No mínimo.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Injusta a punição para o menino Max. Para mim foi incidente de corrida.

Senna teria feito a mesma coisa que o Verstappen fez e ninguém falaria nada.
Eu também não acho ninguém ali culpado, ainda que se fosse culpar alguém teria que ser o Max mesmo.

Próxima corrida é hora de trocar o motor.

No mais, faz tempo que não vemos briga declarada assim nas pistas pelo campeonato, desde Hamilton x Massa. Ainda que essa última eu ache que o Massa perdeu muito mais por incompetência da Ferrari do que por outra coisa.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Essa regra de levar vantagem tem que ser revista, passou o Leclerc ilegalmente e ficou rodando na frente até o fim da corrida, disputando uma posição com o Bottas que não era a real. Tinha que devolver a posição durante a corrida.

O Leclerc foi outro, saiu da pista, pegou vácuo e passou na curva seguinte. Nem investigado foi, pq é o Leclerc.

Max fez a mesma coisa na corrida da Hungria e ninguém falou nada. Mas ainda assim citam aquela corrida de Spa com a disputa do Ham e Kimi.
 
Topo Fundo