O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Fico imaginando o que ele faria se a situação fosse inversa.

"Dei espaço, a curva era minha e mesmo assim foi atropelado por um antidesportista que poderia ter me matado"... No mínimo.

Imagina a presepada da Red Bull e dos fãs, mas como é o Deus Max, tudo pode. :kclassic

Essa regra de levar vantagem tem que ser revista

Lembra a regra de mão na bola do futebol.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Verstappen foi muito juvenil e a punição foi leve. Hamilton na primeira volta ficou na mesma posição e passou por fora da pista para evitar a batida. Verstappen deveria ter feito o mesmo. Cada dia mais Verstappen pra mim se torna um Mansell holandês....

Feliz pela dobradinha da Mclaren e pela boa corrida.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Verstappen foi muito juvenil e a punição foi leve. Hamilton na primeira volta ficou na mesma posição e passou por fora da pista para evitar a batida. Verstappen deveria ter feito o mesmo. Cada dia mais Verstappen pra mim se torna um Mansell holandês....

Feliz pela dobradinha da Mclaren e pela boa corrida.
Mansell pelo menos tem um título na F1 e um na Indy. Max por enquanto é só promessa.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Mansell pelo menos tem um título na F1 e um na Indy. Max por enquanto é só promessa.
Sim, o Mansell original tinha carisma, era muito bom e ainda ganhou título nas duas categorias top de monopostos.

Verstappen se não ganhar o título esse ano vai suar muito pra ganhar se a Red Bull não fizer um carro campeão a partir do ano que vem.

Acho que esse contrato do Hamilton com a Mercedes foi o último dele na F1 e assim que ele encerrar a Mercedes terá o Russell que é tão bom quanto Verstappen sem contar o Norris que não deve nada aos dois.

Ainda tem Leclerc correndo por fora, é tão bom quanto os 3 mas a Ferrari é a Ferrari....

Eu não gosto do Verstappen, é muito bom mas algo nele não me agrada ao ver na pista.

É brigador na pista, tem muito talento mas não consigo torcer para o cara.

Dos mais novos, gostaria muito mais de ver Norris, Leclerc ou Russell ganhando campeonatos do que ele.
 


extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.330
Reações
47.366
Pontos
1.599
Sim, o Mansell original tinha carisma, era muito bom e ainda ganhou título nas duas categorias top de monopostos.

Verstappen se não ganhar o título esse ano vai suar muito pra ganhar se a Red Bull não fizer um carro campeão a partir do ano que vem.

Acho que esse contrato do Hamilton com a Mercedes foi o último dele na F1 e assim que ele encerrar a Mercedes terá o Russell que é tão bom quanto Verstappen sem contar o Norris que não deve nada aos dois.

Ainda tem Leclerc correndo por fora, é tão bom quanto os 3 mas a Ferrari é a Ferrari....

Eu não gosto do Verstappen, é muito bom mas algo nele não me agrada ao ver na pista.

É brigador na pista, tem muito talento mas não consigo torcer para o cara.

Dos mais novos, gostaria muito mais de ver Norris, Leclerc ou Russell ganhando campeonatos do que ele.
A partir do ano que vem é difícil dizer quem vai vencer, pois você tem 4 equipes tops com potencial tendo pilotos tops (no sentido de promessas).

Ferrari com Leclerc.
McLaren com Norris.
Mercedes com Russel.
RBR com Max.

Não dá pra apostar em uma dominante no ano que vem, só esperando pra saber. E ainda tem as "side runners" como a Alpine que pode beliscar alguma coisa também.

Então eu concordo quando você diz que a chance real do Max é esse ano.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Lewis:
"São dias como hoje que me lembram do quanta sorte eu tenho. Leva milissegundos para ir de uma corrida para uma situação muito assustadora. Hoje alguém estava olhando para baixo, cuidando de mim. Meu pescoço está um pouco dolorido na medida em que a adrenalina baixa - foi uma pequena pancada na cabeça, então naturalmente estou com uma grande dor de cabeça, mas estou indo bem.

O HALO impediu que o acidente de ser muito pior e eu estou incrivelmente grato a todos aqueles que trabalham para fazer nossos carros e corridas mais seguros. "



* Hamilton irá ver um médico nas próximas horas, para que a lesão no pescoço seja melhor avaliada.
 
Ultima Edição:

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Hoje foi tão incidente de corrida como na Inglaterra, com a diferença que os dois saíram, e não só o Max foi tirado como em Silverstone, não tô entendo a avalanche de reclamações do fã-clube do Milton.

E comparar as punições é piada, Hamilton com o melhor carro tirar 10 segundos da Ferrari era teta, agora o Max vai perder 3 posições tendo que provávelmente enfrentar um 1-2 das Mercedes na Russia.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.632
Reações
26.736
Pontos
1.053
A manobra do Verstappen foi quase perfeita. Se o carro dele não catapulta em decorrência do toque de rodas, ele teria feito uma belíssima ultrapassagem.
A questão é que não teria como ser quase perfeita porque não tem espaço ali pra tal manobra, tanto que como tu mesmo disse, o Vertappen foi catapultado ali.

Por isso deu m****.

Deixasse o Nigga passar, já iria sair da chicane com mais tração pelo pneu mais aquecido, peegava o vácuo, vinha de cano cheio com a bateria empurrando e já era.

Mas por um lado foi bom, ADOREI ver ambos se fodendo.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Estava assistindo pelo celular, sai da padaria, cheguei me casa e vi que os dois estavam fora, falei WTF!!!!!

Uma palhaçada essa punição, e baita corrida do Bottas ein, pen que volta e meia ele é irregular, se fosse toda corrida como hoje tava feito.

Baita post do Barata:

 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.931
Pontos
1.659
Nah, é essa aqui:

l8odtvho33n71.jpg

O Barrichello sofreu um acidente parecido na epoca pré-halo e guardou o capacete com as marcas de pneu como lembrança.
A empregada limpou as marcas do capacete.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
5- Stroll enrabando o Vettel. O alemão pode até ter feito resultados mais expressivos isoladamente, mas no balanço geral a briga está apertada. O que só prova como o Vettel é fraco ou Stroll não é ruim assim. Decidam.

As duas coisas. Stroll não é mais tão ruim quanto era nos dois primeiros anos, apesar de ainda faltar velocidade pura e combatividade. Já o Vettel vem piorando muito desde 2014.
 

Fight_Without_Fight

Bam-bam-bam
Mensagens
1.174
Reações
2.332
Pontos
453
Eu gosto do estilo de corrida do Verstappen, e até torço por ele, porque gosto da ideia do Hamilton finalmente ter um rival.

Mas o Verstappen foi muito cuzão em nem ter ido ver como estava o Hamilton depois do acidente. Ele poderia ter morrido com a cabeça esmagada se não fosse pelo halo. E o Verstappen passou reto. O cara foi muito babaca.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.217
Reações
9.653
Pontos
1.044
Eu gosto do estilo de corrida do Verstappen, e até torço por ele, porque gosto da ideia do Hamilton finalmente ter um rival.

Mas o Verstappen foi muito cuzão em nem ter ido ver como estava o Hamilton depois do acidente. Ele poderia ter morrido com a cabeça esmagada se não fosse pelo halo. E o Verstappen passou reto. O cara foi muito babaca.
Quando Verstappen tá saindo do carro Hamilton tá tentando sair de ré. Ali foi demonstração de estar bem o suficiente no meu ponto de vista.

Sinceramente? Gostei demais da batida, deu uma apimentada boa no campeonato e gostei muito mais do Ricciardo ganhando a corrida. Se tem um cara ali dentro pra quem eu torço, é ele.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Agora caras, convenhamos, independente de quem foi a culpa pela batida o fato é que essas lombadas salsichas que fazem os carros decolar precisam ser revistas. Se tivesse só brita ali onde o Verstappen passou ele provavelmente teria perdido velocidade e o abraçador de árvores teria ganho a posição...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Mas o Verstappen foi muito cuzão em nem ter ido ver como estava o Hamilton depois do acidente. Ele poderia ter morrido com a cabeça esmagada se não fosse pelo halo. E o Verstappen passou reto. O cara foi muito babaca.

23:59
Max nem foi ver como eu estava, que cara frio

00:00
YW1NHT6.jpg

Já ignoro qualquer declaração desse cara na mídia, mind games e o personagem dele do lado de fora do carro é fora de série.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.961
Reações
12.311
Pontos
753
Falando um pouco do acidente do Hamilton com Verstappen, uma leve mudança na altura do Halo e da entrada de ar superior impediria da roda acertar a cabeça do piloto.

Abaixo uma edição bem rápida e porca que fiz:

Halo normal Vs Halo mais alto:
212546

212547
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.491
Reações
66.278
Pontos
1.554
Falando um pouco do acidente do Hamilton com Verstappen, uma leve mudança na altura do Halo e da entrada de ar superior impediria da roda acertar a cabeça do piloto.

Abaixo uma edição bem rápida e porca que fiz:

Halo normal Vs Halo mais alto:
Visualizar anexo 212546

Visualizar anexo 212547
Aí ficaria mais difícil (ainda) pro piloto sair do carro (e numa situação de acidente isso pode ser crucial, como vimos no acidente do Grosjean), sem contar que o halo pode perder sua resistência se as medidas forem alteradas sem nenhuma outra modificação estrutural...
 
Topo Fundo