Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
O q me deixa surpreso é que, teoricamente, esses últimos circuitos do calendário (incluindo o Qatar) seriam favoráveis à RBR.
Mas o que se viu esse fds (até aqui) é que a Mercedes está bem mais forte.
E essa bruxaria que fizeram com o motor do Hamilton? Ele vai ter que trocar em algum momento ainda?
Carro do Max tá com problema.O q me deixa surpreso é que, teoricamente, esses últimos circuitos do calendário (incluindo o Qatar) seriam favoráveis à RBR.
Mas o que se viu esse fds (até aqui) é que a Mercedes está bem mais forte.
Estão dizendo que foi problema na bateria. A cor branca é uma maré de azar para Red Bull.Carro do Max tá com problema.
Acabou de começar.Já comecou a transmissao na band?
Olha esse tempo lindo lá na turquia. Será que vai chover durante a corrida?
Sei lá mas tenho a impressão que a chance dos pneus estourarem era alta.A corrida foi boa, mas muito pela tensão do que por realmente ter tido disputas. Concordo que o Hamilton poderia ter conseguido segurar ao menos 1 posição se tivesse permanecido na pista.
Deve ser comportamentos como o que o Leclerc demonstrou hoje e na Rússia que incomodam o Binotto. Pessoas mais antigas da Ferrari não estão acostumadas com pilotos assim. O Sainz já é bem mais ordeiro. Acredito que ele não deve prosseguir para o próximo ano como chefe de equipe, caso contrário poderá gerar muitos problemas e atrapalhar a equipe, coisa que ele já fez em inúmeras ocasiões.
Os pneus do Hamilton:Sei lá mas tenho a impressão que a chance dos pneus estourarem era alta.
Perto do fim da prova mais da metade da pista tinha trilhos (leves mas tinha) e os pneus inter se deterioram demais nessas condições e os do Hamilton já estavam carecas à tempos.
Ele deveria ter parado ou junto com o Perez ou ter marcado o Verstappen.Ele tinha que ter parado um pouco antes para poder brigar melhor no final. O momento que ele parou foi bem complicado.
Sei lá mas tenho a impressão que a chance dos pneus estourarem era alta.
Perto do fim da prova mais da metade da pista tinha trilhos (leves mas tinha) e os pneus inter se deterioram demais nessas condições e os do Hamilton já estavam carecas à tempos.
Ele tinha que ter parado um pouco antes para poder brigar melhor no final. O momento que ele parou foi bem complicado.