O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
O q me deixa surpreso é que, teoricamente, esses últimos circuitos do calendário (incluindo o Qatar) seriam favoráveis à RBR.

Mas o que se viu esse fds (até aqui) é que a Mercedes está bem mais forte.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
O q me deixa surpreso é que, teoricamente, esses últimos circuitos do calendário (incluindo o Qatar) seriam favoráveis à RBR.

Mas o que se viu esse fds (até aqui) é que a Mercedes está bem mais forte.

Tem um vídeo que traz uma fala do Verstappen quando perguntado sobre a possibilidade dele não ganhar o título. Achei um tanto protocolar demais a ponto de desconfiar que ele está em dúvida sobre a chance dele ganhar o título. Ao que parece a Red Bull já sabe de alguma coisa sobre a Mercedes que a fez ficar menos confiante no título e isso também poderia explicar a razão de toda a agressividade por trás do Christian Horner contra a Mercedes. Ele teria a missão de tentar desestabilizar os adversários de alguma forma na esperança de aumentar suas chances. Claro que essa dedução toda é um tiro distante, mas não sei se chega a ser um devaneio, pois, pelo pouco que conheço do Max, ele é um tanto mais presunçoso quando sabe que suas chances são maiores.

Bom, de qualquer forma estamos na reta final e tudo estará decidido tão logo.

E essa bruxaria que fizeram com o motor do Hamilton? Ele vai ter que trocar em algum momento ainda?

Não é bruxaria. As trocas ocorrem de componentes de motor. A peça inteira só em situações especiais. O Hamilton trocou uma parte (unidade de explosão) e tomou a quantidade de posições anunciada. O Max trocou mais peças ou a peça inteira, não lembro agora.
 
Ultima Edição:


Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
E a Ferrari estraga mais uma corrida de um de seus pilotos :klolwtf

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
aWQEk59.jpg
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Corrida ok, só foi decepcionante no sentido de que esperava que o Max fosse buscar o fraco do Bottas, mas nem isso ele conseguiu.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A corrida foi boa, mas muito pela tensão do que por realmente ter tido disputas. Concordo que o Hamilton poderia ter conseguido segurar ao menos 1 posição se tivesse permanecido na pista.

Deve ser comportamentos como o que o Leclerc demonstrou hoje e na Rússia que incomodam o Binotto. Pessoas mais antigas da Ferrari não estão acostumadas com pilotos assim. O Sainz já é bem mais ordeiro. Acredito que ele não deve prosseguir para o próximo ano como chefe de equipe, caso contrário poderá gerar muitos problemas e atrapalhar a equipe, coisa que ele já fez em inúmeras ocasiões.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
A corrida foi boa, mas muito pela tensão do que por realmente ter tido disputas. Concordo que o Hamilton poderia ter conseguido segurar ao menos 1 posição se tivesse permanecido na pista.

Deve ser comportamentos como o que o Leclerc demonstrou hoje e na Rússia que incomodam o Binotto. Pessoas mais antigas da Ferrari não estão acostumadas com pilotos assim. O Sainz já é bem mais ordeiro. Acredito que ele não deve prosseguir para o próximo ano como chefe de equipe, caso contrário poderá gerar muitos problemas e atrapalhar a equipe, coisa que ele já fez em inúmeras ocasiões.
Sei lá mas tenho a impressão que a chance dos pneus estourarem era alta.

Perto do fim da prova mais da metade da pista tinha trilhos (leves mas tinha) e os pneus inter se deterioram demais nessas condições e os do Hamilton já estavam carecas à tempos.

Ele tinha que ter parado um pouco antes para poder brigar melhor no final. O momento que ele parou foi bem complicado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.874
Pontos
1.494
Sei lá mas tenho a impressão que a chance dos pneus estourarem era alta.

Perto do fim da prova mais da metade da pista tinha trilhos (leves mas tinha) e os pneus inter se deterioram demais nessas condições e os do Hamilton já estavam carecas à tempos.
Os pneus do Hamilton:

218000

Os do Ocon:

218001
Ele tinha que ter parado um pouco antes para poder brigar melhor no final. O momento que ele parou foi bem complicado.
Ele deveria ter parado ou junto com o Perez ou ter marcado o Verstappen.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sei lá mas tenho a impressão que a chance dos pneus estourarem era alta.

Perto do fim da prova mais da metade da pista tinha trilhos (leves mas tinha) e os pneus inter se deterioram demais nessas condições e os do Hamilton já estavam carecas à tempos.

Ele tinha que ter parado um pouco antes para poder brigar melhor no final. O momento que ele parou foi bem complicado.

Estes pneus por serem mais moles parecem ter um pouco menos de chance de estourarem, mas concordo que havia o risco sim.
 
Topo Fundo