O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Mero, para estes dois ficar a frente do outro dá mais que 1 ponto, pois eles estão sempre em 1 ou 2. Só existe uma situação em que este 1 ponto será importante; se a diferença deles ficar na faixa de 1 ponto e ambos saírem ou acontecer algo que os coloque fora dos pontos, ou seja, é uma situação que só terá valor se o imponderável ocorrer e algo que depende do imponderável para ativar não é relevante de fato.

Então alguém me explique porque em todas as corridas tem uma briga implacável por esse mísero ponto.

Vocês estão me dizendo que não tem importância.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Então alguém me explique porque em todas as corridas tem uma briga implacável por esse mísero ponto.

Vocês estão me dizendo que não tem importância.
Sim, pessoal como espectador enxerga somente a probabilidade padrão. Equipes trabalham com gerenciamento em diversos níveis, considerando todos os resultados possíveis, afinal, imprevistos podem acontecer.

Fora que cada ponto conquistado vem com dinheiro extra também para a equipe. Logo, compensa muito obter este ponto extra.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Curiosidade
Alguém sabe porque o Giafone e tão cricri com o circuito de Jedah???
Pois ele foi o único na transmissão a dizer que o circuito é bem perigoso e complicado.
Na verdade foi o Max Wilson que tava falando q a pista árabe vai ser perigosa. Fizeram o mesmo escandalo na primeira corrida em Baku, naquele caso foi o Janson Button q ficou choramingando...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.208
Pontos
1.554
Sobre a questão do ponto p volta mais rápida, @billpower nao viaje cara. 1 pontinho pode fazer diferença sim. E no caso de Mercedes e redbull elas sabem que somam vários pontos de volta mais rápida no decorrer da temporada e esse punhado de pontos faz mais diferença ainda.
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Alguém sabe exatamente como anda a questão de troca de motores e há qtos gp's Verstappen e Hamilton já estão com os mesmo? Se eu não estiver engano, Verstappen mudou na Rússia e Hamilton há dois gp's. Creio que nenhum dos dois irão pra última etapa com motores "cansados" tendo que limitar rotações e tudo mais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
1 pontinho pode fazer diferença sim

Eu disse que não faz diferença? Eu disse que fará em condições específicas. Me citando para reforçar:

Só existe uma situação em que este 1 ponto será importante; se a diferença deles ficar na faixa de 1 ponto e ambos saírem ou acontecer algo que os coloque fora dos pontos, ou seja, é uma situação que só terá valor se o imponderável ocorrer e algo que depende do imponderável para ativar não é relevante de fato.

Tanto é isso que se ambos chegarem na condição de hoje nas duas últimas corridas não vai mudar nada o ponto de hoje, nem mesmo os dois próximos em disputa.

Então alguém me explique porque em todas as corridas tem uma briga implacável por esse mísero ponto.

Vocês estão me dizendo que não tem importância.

Estamos falando do ponto desta corrida não de todos do campeonato.

Vocês ficam muito alvoroçados quando se coloca algum contraponto. Leem tudo na pressa e nem se preocupam em tentar entender o que foi escrito.
 
Ultima Edição:

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Então alguém me explique porque em todas as corridas tem uma briga implacável por esse mísero ponto.

Vocês estão me dizendo que não tem importância.
pois é...então todas as equipes estão sendo idiotas em buscar esse ponto.

algum user mande um email ai pras equipes, urgente.
Sobre a questão do ponto p volta mais rápida, @billpower nao viaje cara. 1 pontinho pode fazer diferença sim. E no caso de Mercedes e redbull elas sabem que somam vários pontos de volta mais rápida no decorrer da temporada e esse punhado de pontos faz mais diferença ainda.

Claro que importa ao longo da temporada.
Eu só questionei a band por valorizar demais esse ponto específico que o max ganhou na corrida de hoje, sendo que estão faltando apenas mais duas corridas.

Na minha opinião, dado a classificação atual e o cenário mais provável para as duas últimas corridas, esse ponto não vai mudar nada. O que vai decidir o campeonato é o vencedor das duas próximas corridas.


Alguém sabe exatamente como anda a questão de troca de motores e há qtos gp's Verstappen e Hamilton já estão com os mesmo? Se eu não estiver engano, Verstappen mudou na Rússia e Hamilton há dois gp's. Creio que nenhum dos dois irão pra última etapa com motores "cansados" tendo que limitar rotações e tudo mais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Max está com o mesmo motor desde a Rússia.
O lewis correu hoje com o motor anterior ao gp do brasil.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Sobre essa de motores...

Com a facilidsde que o Max recuperou as posições que perdeu por conta da punição hoje, será que não valeria a pena a red bull trocar na próxima? Com motor novo deve recuperar rápido e ao menos se manter na disputa pelo título.
Me parece que manter esse mesmo motor vai acabar por assistir passivamente a derrota por não tomar atitude.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Sobre essa de motores...

Com a facilidsde que o Max recuperou as posições que perdeu por conta da punição hoje, será que não valeria a pena a red bull trocar na próxima? Com motor novo deve recuperar rápido e ao menos se manter na disputa pelo título.
Me parece que manter esse mesmo motor vai acabar por assistir passivamente a derrota por não tomar atitude.

Isso depende de pista para pista. Não estava esperando que essa pista fosse tão fácil de ultrapassar. Mas acabou rolando de ser.

Só que a gente sabe que tem pista que é muito encardida para isso.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Eu só questionei a band por valorizar demais esse ponto específico que o max ganhou na corrida de hoje, sendo que estão faltando apenas mais duas corridas.
se fosse um tsunoda da vida soaria estranha a empolgação, mas no caso de um piloto prestes a ser campeão acho que dá pra relevar. vcs tem cada birra que pelamor...rsrs
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Sobre o Ricciardo, ele comentou após a corrida que logo na largada acendeu um sensor de combustível no volante (o q ele estranhou, mas ignorou) e logo em seguida a equipe pediu pra ele poupar combustível (!?!?!).
Aparentemente ou fizeram cálculo errado ou houve uma falha de sensor, por isso o ritmo dele foi uma b*sta hj e ele nem conseguiu escalar direito.




A partir de ~1:04:
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.635
Pontos
1.494
Alguém sabe exatamente como anda a questão de troca de motores e há qtos gp's Verstappen e Hamilton já estão com os mesmo? Se eu não estiver engano, Verstappen mudou na Rússia e Hamilton há dois gp's. Creio que nenhum dos dois irão pra última etapa com motores "cansados" tendo que limitar rotações e tudo mais.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Max está com o mesmo motor desde a Rússia.
O lewis correu hoje com o motor anterior ao gp do brasil.

Isso
Max está com o motor da Rússia e o motor de Silverstone (se não teve dano ou se conseguiram salvar)

Lewis tem dois motores a combustão disponíveis, o que foi trocado na Turquia e no Brasil.

O do Brasil correu só aqui e o da Turquia fez na Turquia, USA, México e Catar

Sobre essa de motores...

Com a facilidsde que o Max recuperou as posições que perdeu por conta da punição hoje, será que não valeria a pena a red bull trocar na próxima? Com motor novo deve recuperar rápido e ao menos se manter na disputa pelo título.
Me parece que manter esse mesmo motor vai acabar por assistir passivamente a derrota por não tomar atitude.

Problema é que a próxima corrida é em um circuito inacabado, teoricamente "de rua" e não se sabe se terá mt pontos de ultrapassagem. Pelo vídeo que vi, achei bem estreito:



Seria uma boa pra deixar ele com motor novo pra Abu Dhabi, dependendo de como o campeonato vai chegar lá
 

Crude Dude

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.042
Reações
3.090
Pontos
979
Verstappen pode ser campeão já na próxima prova se fizer 18 pontos a mais que o Hamilton.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.892
Reações
13.937
Pontos
1.474
Sobre o Ricciardo, ele comentou após a corrida que logo na largada acendeu um sensor de combustível no volante (o q ele estranhou, mas ignorou) e logo em seguida a equipe pediu pra ele poupar combustível (!?!?!).
Aparentemente ou fizeram cálculo errado ou houve uma falha de sensor, por isso o ritmo dele foi uma b*sta hj e ele nem conseguiu escalar direito.




A partir de ~1:04:


Senna teve um problema desse na F1, acho que foi em 88 em Portugal ou na Espanha. Teve um desempenho muito abaixo do Prost.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sobre o Ricciardo, ele comentou após a corrida que logo na largada acendeu um sensor de combustível no volante (o q ele estranhou, mas ignorou) e logo em seguida a equipe pediu pra ele poupar combustível (!?!?!).
Aparentemente ou fizeram cálculo errado ou houve uma falha de sensor, por isso o ritmo dele foi uma b*sta hj e ele nem conseguiu escalar direito.

Ok, isso pode ter contribuído, mas ele andou mal sempre neste fim de semana, não acho que se estivesse tudo bem faria tanta diferença.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
put* CORRIDA DO ALONSO e baita corrida do Perez, pena que não chegou no terceiro lugar, não sei qual merecia mais.
Alpine fazendo bons pontos, achei que iam fazer menos durante o campeonato.

O resto foi o normal, foda o pneu do Bottas, senão teríamos visto mais ação acredito, no mais foi uma corrida boa, achei que iria ser monótona.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Os organizadores da F1 deveriam ter vergonha na cara de levar corridas para lugares como esse.

Comentários do tipo ocorrem em todos os lugares do mundo, a diferença é que em países como a Arábia Saudita realmente tem gente disposta em transformar isso em realidade.

Muito temeroso.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Os organizadores da F1 deveriam ter vergonha na cara de levar corridas para lugares como esse.

Comentários do tipo ocorrem em todos os lugares do mundo, a diferença é que em países como a Arábia Saudita realmente tem gente disposta em transformar isso em realidade.

Muito temeroso.

Problema é que lá o buraco é mais embaixo, passa longe de serem só comentários:

As pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) na Arábia Saudita enfrentam desafios legais em todo o país. A relação entre parceiros do mesmo sexo é ilegal e, devido a isso, os direitos LGBT não são reconhecidos pelo governo da Arábia Saudita. Os costumes e as leis sociais sauditas são influenciadas fortemente pelos costumes árabes e pelo wahhabismo. A homossexualidade e a transgeneridade são vistas como atividades imorais e indecentes. A lei, portanto, castiga os atos de homossexualidade ou transgenerismo por meio de execução, prisão, multas, castigo corporal, flagelação e chicotadas.[1][2]

A constituição da Arábia Saudita não prevê o direito à privacidade. O governo pode, com ordem judicial, cassar casas, veículos, estabelecimentos e interceptar comunicações privadas. As pessoas que vivem no país são obrigadas a pressupor que as comunicações podem ser apreendidas pelo governo a fim de investigação criminal. Em consequência, as pessoas LGBT tendem a sofrer estas ações.[19]

Na Arábia Saudita, a advocacia para os direitos LGBT é ilegal.

Em 2011, o ex-futebolista romeno Mirel Rădoi, foi multado em 20.000 riyals e suspenso por duas partidas depois de ter chamado Hussein Sulaimani, jogador de futebol da Arábia Saudita, de gay. O comentário de Mirel foi visto como insulto e o caso tornou-se controverso, incluindo a recusa de Hussein em apertar a mão de Mirel após um jogo entre os dois times. Em 2013, os países cooperativos do Golfo, anunciaram planos para proibir a entrada de estrangeiros LGBT nos países do Golfo.[21]

AGORA VEM A PARTE BOA:

O governo saudita censura a mídia com multas, prisões e, no caso de estrangeiros, acata a deportação para qualquer pessoa que produza, importe ou distribua mídia sem aprovação governamental. O conteúdo da mídia, incluindo a publicidade, não pode insultar a família real ou estar em conflito com os ensinamentos islâmicos. A homossexualidade e a transgeneridade são tratadas apenas em notícias que retratem, em primazia, de questões criminais, a pandemia do HIV e AIDS ou em alusões à decadência moral ocidental.[24] Deste modo, nenhum endosso aos direitos LGBT é permitido para ser circulado.


EU QUERO VER A FIA COMPRAR ESSA BRIGA
 

Baneman

Discípulo de São Jorge
VIP
Mensagens
16.600
Reações
30.338
Pontos
1.253
Problema é que lá o buraco é mais embaixo, passa longe de serem só comentários:

As pessoas lésbicas, gays, bissexuais e transexuais (LGBT) na Arábia Saudita enfrentam desafios legais em todo o país. A relação entre parceiros do mesmo sexo é ilegal e, devido a isso, os direitos LGBT não são reconhecidos pelo governo da Arábia Saudita. Os costumes e as leis sociais sauditas são influenciadas fortemente pelos costumes árabes e pelo wahhabismo. A homossexualidade e a transgeneridade são vistas como atividades imorais e indecentes. A lei, portanto, castiga os atos de homossexualidade ou transgenerismo por meio de execução, prisão, multas, castigo corporal, flagelação e chicotadas.[1][2]

A constituição da Arábia Saudita não prevê o direito à privacidade. O governo pode, com ordem judicial, cassar casas, veículos, estabelecimentos e interceptar comunicações privadas. As pessoas que vivem no país são obrigadas a pressupor que as comunicações podem ser apreendidas pelo governo a fim de investigação criminal. Em consequência, as pessoas LGBT tendem a sofrer estas ações.[19]

Na Arábia Saudita, a advocacia para os direitos LGBT é ilegal.

Em 2011, o ex-futebolista romeno Mirel Rădoi, foi multado em 20.000 riyals e suspenso por duas partidas depois de ter chamado Hussein Sulaimani, jogador de futebol da Arábia Saudita, de gay. O comentário de Mirel foi visto como insulto e o caso tornou-se controverso, incluindo a recusa de Hussein em apertar a mão de Mirel após um jogo entre os dois times. Em 2013, os países cooperativos do Golfo, anunciaram planos para proibir a entrada de estrangeiros LGBT nos países do Golfo.[21]

AGORA VEM A PARTE BOA:

O governo saudita censura a mídia com multas, prisões e, no caso de estrangeiros, acata a deportação para qualquer pessoa que produza, importe ou distribua mídia sem aprovação governamental. O conteúdo da mídia, incluindo a publicidade, não pode insultar a família real ou estar em conflito com os ensinamentos islâmicos. A homossexualidade e a transgeneridade são tratadas apenas em notícias que retratem, em primazia, de questões criminais, a pandemia do HIV e AIDS ou em alusões à decadência moral ocidental.[24] Deste modo, nenhum endosso aos direitos LGBT é permitido para ser circulado.


EU QUERO VER A FIA COMPRAR ESSA BRIGA
Carai, já pensou o Hamilton não correr, Verstappen ganhar a corrida e, por consequência, o campeonato?

Ia ficar pouco feio pra FIA.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Carai, já pensou o Hamilton não correr, Verstappen ganhar a corrida e, por consequência, o campeonato?

Ia ficar pouco feio pra FIA.

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

Já criei uma história na cabeça:
Hamilton não pode correr por causa do capacete
Pilotos se solidarizam e não correm também
Verstappen vai sozinho
Roda e bate o carro
Empurra uma roda que voou pra completar a primeira volta
Garante o campeonato
Primo gay do Bottas substitui ele e acerta o Verstappen na primeira volta na última corrida
Verstapeen desclassificado do campeonato pq não é gay
Force India só contrata gays para correr
Muda o regulamento
Design dos carros fica assim:

235413730.jpg
 

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.342
Reações
27.904
Pontos
1.053
Fiquem tranquilos guys, apesar desses governos árabes odiar LGBTs e prender todos eles, são bem seguros para estrangeiros influentes, dificilmente vai acontecer alguma coisa com o Hamilton além de uma nota de repúdio de algum príncipe herdeiro. Vcs estão confundindo Arábia saudita com Afeganistão que a m**** pega preço de vdd além de algumas twittadas anônimas.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Fiquem tranquilos guys, apesar desses governos árabes odiar LGBTs e prender todos eles, são bem seguros para estrangeiros influentes, dificilmente vai acontecer alguma coisa com o Hamilton além de uma nota de repúdio de algum príncipe herdeiro. Vcs estão confundindo Arábia saudita com Afeganistão que a m**** pega preço de vdd além de algumas twittadas anônimas.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk

Também acho, mas eu quero ver a nota da FIA, acho que os dois lados vão ficar quietos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Fiquem tranquilos guys, apesar desses governos árabes odiar LGBTs e prender todos eles, são bem seguros para estrangeiros influentes, dificilmente vai acontecer alguma coisa com o Hamilton além de uma nota de repúdio de algum príncipe herdeiro. Vcs estão confundindo Arábia saudita com Afeganistão que a m**** pega preço de vdd além de algumas twittadas anônimas.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
e dai, vai dar sopa pro azar? eu não daria.
 
Topo Fundo