FeDeBe
Mil pontos, LOL!
- Mensagens
- 12.655
- Reações
- 26.796
- Pontos
- 1.053
11ºAposta de qual volta o Mazepin vai rodar ou bater, bora?
Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
11ºAposta de qual volta o Mazepin vai rodar ou bater, bora?
Na largada após bater no Miki sair andando do carro em chamas e o Carl Hass pagar ao hospital pra mantê-lo lá por mais uma semana pra não quebrar mais nada...Aposta de qual volta o Mazepin vai rodar ou bater, bora?
Teve um caractere 1 a mais na sua aposta
Fanfic boa da porra, até pensei que seria o Gasly a fazer a volta, mas ficou show com o Nick mantendo a supremacia do pai.Está rolando no Reddit um tópico onde a galera inventa seu final de campeonato, como quem escreve o final de um filme ou série.
Vamos lá:
FANFIC:
Estamos na última corrida da temporada. A poucas voltas do fim, Hamilton vai liderando a prova e está vencendo o campeonato por 1 ponto, graças à volta mais rápida da corrida que é dele até o momento.
Max vem em 2º e não pode parar para tentar tomar esse ponto do Hamilton, ou perderia a posição e ainda mais pontos.
Mas Pérez pode. Faltando 2 voltas, Checo para e põe pneus macios para tomar esse ponto do Hamilton e trazer o título de pilotos para a Red Bull. Sem esse ponto extra da volta mais rápida, HAM e MAX ficam empatados em pontos, com o título indo para o Holandês por ter mais vitórias.
Na Mercedes todos estão imóveis, vendo que o inevitável irá acontecer.
Pérez inicia a última volta da temporada em perfeita sintonia com a pista. Faz o primeiro melhor setor da corrida, voando com seu carro leve e pneus novos, seguindo numa condução perfeita a ponto de parecer fácil, completando o melhor segundo setor da corrida. A esta altura Lewis Hamilton já cruzou a linha de chegada e, até o momento, é o campeão, mas não há comemoração no rádio. Checo vai tomar o ponto que daria o título a Hamilton. Mas numa das últimas curvas da volta, o mexicano comete um pequeno erro. Não parece muito, além disso os 2 primeiros setores foram extremamente bons. Ele ainda pode conseguir a melhor volta, mas não dá pra saber até que ele cruze a linha de chegada. O Campeonato Mundial está em jogo. Ele cruza a linha de chegada e faz a volta 0.001 acima do tempo do Hamilton.
O campeonato estava sendo decidido não por um ponto, mas sim por um milésimo de segundo.
Nos boxes da Mercedes, os corpos há pouco estáticos, congelados pela tensão, explodem em comemoração. Mecânicos se abraçam, mulheres choram. Toto Wolf comemora com raiva. Após alguns instantes de comemoração explosiva, Toto tenta se desvencilhar dos abraços para ligar o rádio e passar a mensagem ao campeão Lewis Hamilton. A câmera foca em Toto quando ele vai falar com o Hamilton pelo rádio... de repente um mecânico bate desesperadamente em seu ombro, chamando a atenção de Toto Wolf para o que ainda estava acontecendo na pista (mais ou menos como o pai do Massa foi alertado no meio daquela comemoração pelo efêmero título mundial do Felipe).
A transmissão que parecia ter esquecido a pista, volta para lá, focando num carro branco que acabara de fazer o melhor primeiro setor. A HAAS de Mick Schumacher contornava a chicane balançando para todos os lados enquanto se posicionava para entrar na próxima curva com agressivamente, indo visivelmente além dos limites do que aque carro permitiria, alcançando um apex perfeito. O segundo setor é o melhor da corrida. Ninguém percebeu nem se importou, mas Mick havia parado pouco depois do Pérez e também feito uma troca de pneus. De algum modo, carro, piloto, pista, pneus, tudo se uniu em um só. Não havia erros naquela condução. Cada curva era contornada da forma mais agressivamente perfeita possível. A incredulidade não permitia acreditar no que os olhos viam. Mick Schumacher cruza a linha de chegada fazendo a melhor volta da corrida, impedindo Lewis Hamilton ultrapassar seu pai no hall de grandes campeões.
Os pneus serão muito exigidos nesta corrida. Essas altas velocidades em zig zag, fora as curvas propriamente ditas encerrando longos trechos de muita aceleração. E o pior: ninguém sabe exatamente o quanto os pneus serão exigidos. Não se conhece as características do asfalto. Ninguém sabe exatamente o limite seguro de voltas para dar com determinado tipo de pneus.
Para piorar, o asfalto parece ter algumas irregularidades que estão literalmente rasgando os pneus:
* pneu do Ocon após Treino Livre 1.
Essa combinação pode ser muito arriscada para Hamilton e Max, que não podem nem sonhar (ter pesadelo) com um pneu estourado no meio da corrida.
Mas e aí? Jogar seguro? E se o outro resolver alongar os stints, correndo o risco de ganhar o campeonato ou se foder lindamente? Acredito que veremos uma estratégia de marcação, com um copiando a estratégia do outro. A questão é quem ditará essa estratégia e quem vai apenas copiar. E mesmo que ambos adotem uma estratégia arriscada de pneus, o acaso pode resolver estourar o pneu de apenas um deles. Haja coração e pneu amigo!
O ideal é trocar esse motor e torcer pra entrar no momento certo do safetcar
Comentei algo parecido no grupo do whatsapp ontem Mero.
As Mercedes estavam tendo muita dificuldade com os compostos macios, pois eles se degradam muito rápido.
Tanto que o Verstappen fez seu melhor tempo com pneus duros, porém quando colocou os macios, não conseguia mais bater o seu melhor tempo.
Taí mais um motivo pra Red Bull trocar logo esse motor meia-boca.
É bastante provável que ocorra um Safety Car durante a corrida.
Chapolin colorado acordou.
Os pneus serão muito exigidos nesta corrida. Essas altas velocidades em zig zag, fora as curvas propriamente ditas encerrando longos trechos de muita aceleração. E o pior: ninguém sabe exatamente o quanto os pneus serão exigidos. Não se conhece as características do asfalto. Ninguém sabe exatamente o limite seguro de voltas para dar com determinado tipo de pneus.
Para piorar, o asfalto parece ter algumas irregularidades que estão literalmente rasgando os pneus:
* pneu do Ocon após Treino Livre 1.
Essa combinação pode ser muito arriscada para Hamilton e Max, que não podem nem sonhar (ter pesadelo) com um pneu estourado no meio da corrida.
Mas e aí? Jogar seguro? E se o outro resolver alongar os stints, correndo o risco de ganhar o campeonato ou se foder lindamente? Acredito que veremos uma estratégia de marcação, com um copiando a estratégia do outro. A questão é quem ditará essa estratégia e quem vai apenas copiar. E mesmo que ambos adotem uma estratégia arriscada de pneus, o acaso pode resolver estourar o pneu de apenas um deles. Haja coração e pneu amigo!
O chupador de folhas (Hamilton) está sob investigação em dois lances.
Atrapalhou o lendário Mazepin e desrespeitou bandeiras amarelas duplas. Passível de punição como a perda de posições no grid de largada.
Piloto vai visitar os comissários às 13h de Brasília.
Como as caixas já correram por seis GP's, eles podem trocar, sem puniçãoSe não respeitou as bandeiras amarelas, parabéns, entregou o titulo pro verstappen.
Vi um pessoal falando de troca de cambio na Mercedes e na rbr, alguém sabe mais a respeito?
Multado em 25 mil euros, as bandeiras foram incoerentes. Ele não teve culpa.Hamilton absolvido no caso da bandeira amarela.
Falta o caso do Mazepin
Que circuito tenso, todo mundo no limite
Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
Não quero nem imaginar a primeira volta amanhãÉ demais. Até os mecânicos estão, deu pra ver com o Sainz agora mesmo. Eu to tenso tb, só esperando a m**** acontecer.
Não quero nem imaginar a primeira volta amanhã
Eu manteria a pista assim, só mais espaço na saída dos Boxes...É demais. Até os mecânicos estão, deu pra ver com o Sainz agora mesmo. Eu to tenso tb, só esperando a m**** acontecer.
A pista é rápida, mas espera só a corrida amanhã cheia de safery car, aí vem aqui falar o que achou de fato dela.Que classificação. Falem da pista mas muito melhor que umas sem graça como a do a Paul Ricard por exemplo, qualquer erro a punição vem
Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk