O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
A F1 ta virando bagunça e vai continuar assim pra pior com essas regras duvidosas e nada claras pois cada um tem uma opniao do que é legal ou nao. A meu ver esse lance de sair da pista em disputa e o que mais pesa pois vira tipo um quem nasceu primeiro, o ovo ou a galinha pois tem lance que pode-se dizer que o cara de dentro nao deu espaço e so sobrou o lado de fora pro outro ou foi o o cara de que por fora exagerou. Na Indy ou mesmo F1 de anos atras os caras se viravam e nao tinha mimimi, vide Massa x Kubica 2007 com os dois andando mais fora da pista que dentro e jogo que corre.
A real é que esse lance sempre foi discussão, é muito difícil analisar e julgar. Por isso os circuitos devem ser feitos de forma que o piloto saindo da pista ou não tenha muita vantagem ou perca tempo. Então isso depende também do projeto do circuito. Pq a avaliação do que é correto e o que não é, é muito complicado. Como falamos aqui, tem que levar em consideração o contorno do apex e a saída da curva, tem vários estudos com análise e tal. É um negócio complicado demais e chato.

Ideal é botar os caras pra cantar lá dentro e deixa o couro comer da forma como eles acharem melhor, punindo só atitudes totalmente anti desportivas. Hoje penso assim.

Outra coisa que as pessoas não comentam muito: a queda absurda de desempenho do Lando Norris, e o Daniel Ricciardo melhorando demais nesse segundo semestre.

Daniel Ricciardo nunca deveria ter saído da Red Bull. O cara junto com o Verstappen deixaria a Mercedes com um pouco de medo.
A McLaren claramente novamente abandonou a evolução do carro no meio da temporada, como fez no ano passado. E a Ferrari subiu um patamar. Ano que vem acho que vem coisa mto boa da McLaren por ai. Dinheiro eles tem e voltaram a ter uma boa gestão.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
A real é que esse lance sempre foi discussão, é muito difícil analisar e julgar. Por isso os circuitos devem ser feitos de forma que o piloto saindo da pista ou não tenha muita vantagem ou perca tempo. Então isso depende também do projeto do circuito. Pq a avaliação do que é correto e o que não é, é muito complicado. Como falamos aqui, tem que levar em consideração o contorno do apex e a saída da curva, tem vários estudos com análise e tal. É um negócio complicado demais e chato.

Ideal é botar os caras pra cantar lá dentro e deixa o couro comer da forma como eles acharem melhor, punindo só atitudes totalmente anti desportivas. Hoje penso assim.
Seu ideal é a F1 de uns 10 anos atras ou F Indy e esta certo, mas nao sei que houve que de repente a F1 virou puritana demais e tudo é puniçao e os pilotos reclamam ate do que não é nada. Piloto de f1 hoje ia chorar numa Formula Indy.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Seu ideal é a F1 de uns 10 anos atras ou F Indy e esta certo, mas nao sei que houve que de repente a F1 virou puritana demais e tudo é puniçao e os pilotos reclamam ate do que não é nada. Piloto de f1 hoje ia chorar numa Formula Indy.
Houve um tempo que entendia que essas punições eram boas pra dar boas chances pra todos os pilotos poderem entregar um espetáculo pra gente. Afinal se vc exige que sempre haja espaço pra quem tá na disputa, certamente mais tentativas de ultrapassagens vão ocorrer.

Acontece que o mundo ideal é uma coisa e a realidade é outra. E no mundo real isso gera discussão demais, burocracia demais.

Já vinha mudando essa visão e esse ano me fez mudar completamente. No final das contas, quanto menos burocracia especialmente na disputa diretamente esportiva, melhor.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Areia fora da pista resolveria mais de 50% de todas essas tretas nem que fosse um pouco só nao colada na zebra mas um pouco mais pra fora da pista pra desacelerar mas querem complicar da nisso. Colocaram aquela salsicha pra inventar moda desconsiderando que o cara pode errar mesmo, ir pra cima dela e ser catapultado inibindo ate o piloto de ousar ali sendo uma armadilha perigosa. Dizem que Max exagerou la mas faz parte ousar e fosse areia ele teria se ferrado sozinho encalhando mas ninguem da Fia assumiu a parte do erro que é deles em por uma lombada ali. Parece que os chefoes tambem nao assumem erro nenhum e estao ferrando o esporte. F1 vai virar futebol, logo logo vao falar que piloto x ganhou roubado, piloto y ganhou sendo beneficiado e por ai vai e nao vai ter mais campeao legitimo de fato sem controversias. Estava comentando em um site de F1 e la piloto ja virou ideologia, ai de voce se critica um pois parece que vira um ataque pessoal contra o fanático que torce pro cara e nao duvido que algum mandante deve adorar uma polemica pra virar manchete mas o feitiço pode virar contra o feitiçeiro.
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Foi postado pelo colega 2 páginas atrás.




Está bem claro que a causa de toda a confusão não foi a falta de comunicação, mas o comportamento errático do Versttapen ao ceder a posição. Está aí neste resumo do que pautou a decisão.

Vou puxar alguns trechos:



A partir disso iniciemos:



A Red b*sta instruiu o Versttapen a fazer o que fez.



A freada sem motivo e exagerada do Versttapen foi o ponto chave usado pelos comissários para decidir da maneira como fizeram.



A freada foi o que determinou a batida para os comissários, pois foi errática/inesperada.

Em suma não tinha como o Hamilton prever ou reagir ao comportamento fora do padrão num procedimento comum de devolução de posição. NÃO É ASSIM que se devolve posição. Tivemos inúmeros exemplos disso durante a prova. NINGUÉM devolveu posição daquele jeito que o Versttapen quis fazer e o culpado é o Hamilton nisso tudo? A telemetria foi clara e os comissários chegaram a uma conclusão coerente. O errático/imprevisível é justamente o componente que define, pois tem como parâmetro outras condutas na mesma situação.




O lance do DRS foi o ponto que iniciou toda essa confusão, mas, não se deve inverter a cadeia lógica dos acontecimentos a fim de se chegar a uma conclusão mais afeita ao que interessa. Quem iniciou toda a confusão foi a Red Bull ao sugerir devolver a posição fora de uma condição normal/padrão. Aí o Versttapen, tentando seguir o que foi instruído, o faz de maneira completamente absurda e CHAMA a atenção do Hamilton para o DRS. É óbvio que se o Versttapen tivesse cedido a posição naturalmente nada disso teria acontecido. Por isso que discutir com fã é perda de tempo, pois se abre mão de qualquer lógica a fim de encaixar um entendimento que favoreça aquele com quem simpatiza.

Fica claro que tudo isso foi estimulado pela Red Bull e que, embora o Versttapen pudesse ter se recusado, certamente a culpa não é inteiramente dele no caso.

Pois é.

Acho que deveriam estabelecer que o piloto tem que devolver a posição na volta seguinte no mesmo ponto onde foi realizada a tentativa de ultrapassagem, pois retorna a situação imediatamente após uma ultrapassagem bem sucedida ou defesa bem sucedida.
 


f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Na moral, esse cara tambem adora dar uma espalhadinha pra cima os outros e não é de hoje. Nota que vira e mexe ta em confusão fazendo um traçado duvidoso mas sai como o bom moço.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
impressao minha ou Lewis foi pra cima do Ocon? kkkk Suspeito
Na moral, esse cara tambem adora dar uma espalhadinha pra cima os outros e não é de hoje. Nota que vira e mexe ta em confusão fazendo um traçado duvidoso mas sai como o bom moço.
Nessa situação é meio a meio. Hamilton e Ocon forçaram ali. O toque é inevitável. O que a gente tem que entender é isso. Numa corrida em alto nível, muitas vezes o toque vai acontecer pq não tem otário correndo. É todo mundo disputando algo mto sério. Muita grana e pressão envolvidos. Se vc estiver disputando o título, então... Não tem mocinho.

Mas que o Hamilton é o rei da espalhadinha, ele é. Mas não foi o caso ali não.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Eu sinceramente acho que nenhum dos dois estão minimamente abalados com nada do que tá acontecendo. Max pelo seu próprio estilo, sempre foi assim, sempre a cagar pra tudo que acontece e falam. Hamilton pelo tempo e experiência, especialmente depois de ser destruído pelo Rosberg.


Sinceramente entendi todo o contexto que a decisão foi tomada, mas continuo achando bizarra. No máximo Max deveria tomar uma nota oficial de cautela pelo que ocorreu. A culpa foi total do Hamilton, brigando pelo DRS colado no bumbum de outro carro que estaria a dar passagem pra ele. Bizarro.

Max reduziu. Ponto. FEz o que tinha que fazer. Agora se tomar vantagem pelo DRS seria um problema, daí tem que discutir o time com a FIA durante a corrida. Ele tem que fazer o papel dele. Não fez, passou vergonha humilhante batendo na traseira de um piloto que tava dando a posição pra ele.

Sinceramente uma situação completamente ridícula onde o único culpado foi Hamilton.

Esse episódio foi tão patético quanto bater na entrada dos boxes e jogar um título que seria roubado fora ou bater na traseira de alguém PARADO no pit. Hamilton passa umas vergonhas muito humilhantes na carreira haha.
A FIA com todos os dados de telemetria da freada do VER, todas as conversas com os rádios das equipes e tu me fala que o HAM tá passando vergonha?

Cada uma...

As pessoas se deixam levar demais pela fanboyzice.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Daniel tomou a melhor decisão. Não teria chance da RBR.

Pra começar ele já não tinha um ritmo tão bom quanto Max e em classificação, então, era um banho. Isso porque o Max era novato. O Max de hoje simplesmente engoliria Daniel todos os GPs, seria uma humilhação. E olha que gosto muito do Daniel e sempre tive certo nojo do Max. Continuo tendo.

Eu realmentre acho que as pessoas parecem ainda não entender o nível de talento que o Max tem. É o mais completo e mais espetacular em tudo e isso ainda muito jovem. Esse cara é verdadeiramente o cara de outro planeta do automobilismo. É o Pelé, o diferente de todo mundo.
Não posta sob efeito de entorpecentes não mano.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Tsunoda nos TL estava incrivelmente rapido por causa de um motor tunado chegando ate a andar o tempo todo melhor que Gasly e pra isso acontecer o motor era forte. Nao sei se usou na prova mas li hoje que a Honda vai avaliar esse motor e quem sabe pode pintar um Honda apimentado pro Max em Abu Dhabi que a meu ver se isso acontecer o Max tem chance se não é game over. Essa do motor foi noticia em primeira mão de um site e ninguem esta falando em local algum mas na transmissão todo mundo flagrou a repentina vantagem do Tsunoda em cima do Gasly andando la em cima da tabela.
Tomara!

Vai ser muito bom pra essa corrida final.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.975
Reações
12.341
Pontos
753
Só sei que vou rir muito se o Verstappen nem terminar em Abu Dhabi tentando passar alguém forçando e esse alguém não aliviar e acabarem batendo.

Pode acontecer, ainda mais se a Red Bull trocar o motor.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Max é foda mas acho que essa superioridade dele em relaçao a companheiros pode ter a ver com algo muito peculiar nesses carros da RB pois e impossivel ninguem conseguir pilotar legal ele. Ou é o carro ou Max é um genio absurdo que bota todo mundo no bolso. Ano que vem vai ser um bom parametro pois tudo vai mudar radicalmemente nos conceitos de carro ai vamos ter uma noçao da real. Nao me lembro de alguem ser numa equipe tao acima do companheiros de nao dar nem pro cheiro tirando excessoes quando o companheiro nem e piloto de F1 como Mazepin. Ate pilotos que nao sao genios como Massa nao era humilhado por Schumacher, Alonso e Massa nao era uma eternidade de diferença, Hamilton e Bottas ao menos em qualy da briga e por ai vai.
O que ocorre com o VER, é que a RBR queria porque queria colocar o cara como o campeão mais jovem da F1.

Vou deixar de fora o enorme talento que ele tem fora do contexto.

Tanto que fazem todos os carros focados exatamente no estilo de pilotagem dele a partir de 2017.

E vamos recordar que em 2015 o Sainz fez 10x9 nele em qualy.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Só sei que vou rir muito se o Verstappen nem terminar em Abu Dhabi tentando passar alguém forçando e esse alguém não aliviar e acabarem batendo.

Pode acontecer, ainda mais se a Red Bull trocar o motor.
Pô eu já tô torcendo pra esse campeonato ser decidido na ultima volta. Ambos estão pilotando muito.
 

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.905
Reações
13.954
Pontos
1.474
Só sei que vou rir muito se o Verstappen nem terminar em Abu Dhabi tentando passar alguém forçando e esse alguém não aliviar e acabarem batendo.

Pode acontecer, ainda mais se a Red Bull trocar o motor.

Difícil isso. Última corrida em geral o grid inteiro vai deixar passar tanto o Hamilton quanto o Verstappen com facilidade e deixar a briga entre os dois.

Exceto alguns que buscam um contrato melhor para o ano que vem.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
A FIA com todos os dados de telemetria da freada do VER, todas as conversas com os rádios das equipes e tu me fala que o HAM tá passando vergonha?

Cada uma...

As pessoas se deixam levar demais pela fanboyzice.
Verstappen foi o piloto do dia. Só pra lembrar de que lado estão a maioria disparada das pessoas.

Tem que ser muito estúpido pra bater na traseira de alguém reduzindo claramente a velocidade na F1 hahaha. Se eu faço isso no iRacing, não sei se vcs sabem, mas os pontos vão pra mim. O que é uma interpretação normal. Exceto na FIA, onde tudo se interpreta de uma forma curiosa, quase cômica.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.002
Reações
27.283
Pontos
1.434
Difícil isso. Última corrida em geral o grid inteiro vai deixar passar tanto o Hamilton quanto o Verstappen com facilidade e deixar a briga entre os dois.

Exceto alguns que buscam um contrato melhor para o ano que vem.
#SaudadesPetrov

Segurou o Alonso praticamente a corrida inteira.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Verstappen foi o piloto do dia. Só pra lembrar de que lado estão a maioria disparada das pessoas.

Tem que ser muito estúpido pra bater na traseira de alguém reduzindo claramente a velocidade na F1 hahaha. Se eu faço isso no iRacing, não sei se vcs sabem, mas os pontos vão pra mim. O que é uma interpretação normal. Exceto na FIA, onde tudo se interpreta de uma forma curiosa, quase cômica.
Cê tá zoando né?
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Uma dúvida. Leclerc não foi punido na manobra com Sainz?

Cê tá zoando né?
O que eu tô zoando?

Gente, vocês estão discutindo mesmo o quão estúpido é bater em alguem mais lento numa reta com espaço pra 6 carros?

Isso não pode ser, de forma nenhuma, sério!

E eu espero nunca encontrar com vocês no trânsito hahaha Vou ficar com medo demais.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Uma dúvida. Leclerc não foi punido na manobra com Sainz?


O que eu tô zoando?

Gente, vocês estão discutindo mesmo o quão estúpido é bater em alguem mais lento numa reta com espaço pra 6 carros?

Isso não pode ser, de forma nenhuma, sério!

E eu espero nunca encontrar com vocês no trânsito hahaha Vou ficar com medo demais.
Estúpido é falar que cabe 6 carros ali. Argumentar dessa maneira distorcendo os fatos não dá.

Ceder posição é puxar de lado e deixar quem tá atrás passar, não ficar no meio da pista com um cara embutido pegando vácuo e de repente tu freia.

Isso que não pode ser. Dado de telemetria não mente. Simples assim. Não foi nem tirada de pé, foi freada. Se eu tomar uma sopa de letrinhas defeco um argumento melhor.

Nem replico mais, já tá beirando a demência isso.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
O que ocorre com o VER, é que a RBR queria porque queria colocar o cara como o campeão mais jovem da F1.

Vou deixar de fora o enorme talento que ele tem fora do contexto.

Tanto que fazem todos os carros focados exatamente no estilo de pilotagem dele a partir de 2017.

E vamos recordar que em 2015 o Sainz fez 10x9 nele em qualy.
por isso acho que o Ricciardo devia ter ficado na RB, se ele tivesse com um carro na mao que curte acho que dava pra sonhar em beliscar algo aqui e ali mesmo contra o Max embora este guie muito. Com carro na mao e no grau acho que dava pra lutar com Max como sempre brigou.E que nao sabemos o interno da equipe pro cara ter vazado, vai ver ja via que tudo era pro Max e feito com foco nele, entao vai saber ja que nesse caso ter saído ja não parece tao estranho assim.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
por isso acho que o Ricciardo devia ter ficado na RB, se ele tivesse com um carro na mao que curte acho que dava pra sonhar em beliscar algo aqui e ali mesmo contra o Max embora este guie muito. So ver que quando o carro tava no grau na Mclaren ganhou a unica da equipe. E que nao sabemos o interno da equipe pro cara ter vazado, vai ver ja via que tudo era pro Max, entao vai saber.
O RIC percebeu que o ambiente na RBR já estava se voltando todo pro VERe ele ficaria em segundo plano. Os marqueteiros viram uma oportunidade de ouro no moleque.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Estúpido é falar que cabe 6 carros ali. Argumentar dessa maneira distorcendo os fatos não dá.

Ceder posição é puxar de lado e deixar quem tá atrás passar, não ficar no meio da pista com um cara embutido pegando vácuo e de repente tu freia.

Isso que não pode ser. Dado de telemetria não mente. Simples assim. Não foi nem tirada de pé, foi freada. Se eu tomar uma sopa de letrinhas defeco um argumento melhor.

Nem replico mais, já tá beirando a demência isso.
Cara, hipérbole né rs.

FATOS:

Max tirou o pé primeiro antes de frear. Até ai, normal. Hamilton ficou lá tentando pegar toe de alguém que dá dando passagem. Até aí, normal.

Agora tem duas coisas totalmente anormais:

  1. Max freiar
  2. Hamilton colar na traseira. Não digo encostar, pegar o toe. EU FALO EM COLAR, EM PRATICAMENTE ENCOSTAR O CARRO.

Pra mim, dois idiotas. Max por frear. Agora o Hamilton vai além do idiota. Ele se humilhou batendo na traseira de um carro entregando a posição numa reta. Mas, como falei, é mais uma pro catálogo de humilhações em sua carreira.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
E erraram, se o cara e tao genial e de fato guia muito nem ia precisar desse protecionismo todo ja que genio guia de tudo e se adapta. Parece que se pudesse a RB correria com um carro só ja que ve que ninguem guia o segundo carro mas parece nunca resolver isso e tai agora se ferrando no de construtores e o Max correndo contra 2 pilotos enquanto Peres não faz nada.
Creio que nesse nesse período, e até hoje, pra eles, o campeonato de construtores ficou em segundo plano perante o de pilotos.

Se tivessem dado mais atenção ao Checo como deram no segundo semestre da temporada, provavelmente já seriam campeões de construtores antecipadamente. E de quebra teriam tirado alguns pontos do Hamilton.

Espero que ano que vem foquem nos dois campeonatos.

Os torcedores da F1 agradecem.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.700
Reações
27.030
Pontos
1.053
Cara, hipérbole né rs.

FATOS:

Max tirou o pé primeiro antes de frear. Até ai, normal. Hamilton ficou lá tentando pegar toe de alguém que dá dando passagem. Até aí, normal.

Agora tem duas coisas totalmente anormais:

  1. Max freiar
  2. Hamilton colar na traseira. Não digo encostar, pegar o toe. EU FALO EM COLAR, EM PRATICAMENTE ENCOSTAR O CARRO.
Pra mim, dois idiotas. Max por frear. Agora o Hamilton vai além do idiota. Ele se humilhou batendo na traseira de um carro entregando a posição numa reta. Mas, como falei, é mais uma pro catálogo de humilhações em sua carreira.
E o humilhado foi exaltado no final. Ganhou a corrida.

Se eu fosse o humilhado, estaria de boas tomando uma breja com minha humilhação.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Um pouco de narrativa profissional sobre tudo o que aconteceu, inclusive falando sobre a importância do apex que falei lá trás e tal rs.




Povo nem tenta esconder que é hater. Ainda tem gente comparando F1 com trânsito. Haja paciência. Nesse ponto, já não sei se é má vontade, inocência, ou algo pior mesmo.
Se vc não entendeu uma brincadeira sobre trânsito, fica realmente muito complicado conversar mesmo rsrs. O outro lá não entendeu a hipérbole também e tal. Devo pensar que é algo pior de vocês? rs

Eu não tendo esconder nada. Eu não gosto do Max. Eu gosto muito menos ainda do Hamilton. Acho um otário, um grande de um babaca, um cara falso que vive de vender marketing pra trouxa. Grid inteiro da F1 concorda comigo. Sobre os dois haha.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Creio que nesse nesse período, e até hoje, pra eles, o campeonato de construtores ficou em segundo plano perante o de pilotos.

Se tivessem dado mais atenção ao Checo como deram no segundo semestre da temporada, provavelmente já seriam campeões de construtores antecipadamente. E de quebra teriam tirado alguns pontos do Hamilton.

Espero que ano que vem foquem nos dois campeonatos.

Os torcedores da F1 agradecem.
Isso se eles não enfiarem os pés pelas mãos assumindo o espólio da Honda.Os caras estao montando uma estrutura pra isso e se vai dar certo ja de cara não sei, numa dessa podem acabam é ficando pra trás de vez. A chance é agora, Lewis vai com motor cansado talvez pra Abu Dhabi pois ja li que o motor é forte mas tem alto desgaste perdend o potencia enquanto da RB é mais consistente em manter potencia por varias e varias corridas e se tiver mesmo um up como fizeram no do Tsunoda nos TL tudo pode virar. Mas a maior ameça ao Lewis mesmo é o Russel, o cara não é um mané, vai pra MB ja tendo estagiado bastante pra aprender e errar e melhor ainda pra ele vai com um novo regulamento que muda a pilotagem de todo mundo entao o Lewis ja não tem mais a vantagem de conhecer o carro muito mais que ele. O carro da MB ´é top mas tambem não é qualquer mané que cai de paraquedas no carro e exibe aquela dominancia e controle que ele mostrou quando pilotou pela equipe.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Cara, hipérbole né rs.

FATOS:

Max tirou o pé primeiro antes de frear. Até ai, normal. Hamilton ficou lá tentando pegar toe de alguém que dá dando passagem. Até aí, normal.

Agora tem duas coisas totalmente anormais:

  1. Max freiar
  2. Hamilton colar na traseira. Não digo encostar, pegar o toe. EU FALO EM COLAR, EM PRATICAMENTE ENCOSTAR O CARRO.
Pra mim, dois idiotas. Max por frear. Agora o Hamilton vai além do idiota. Ele se humilhou batendo na traseira de um carro entregando a posição numa reta. Mas, como falei, é mais uma pro catálogo de humilhações em sua carreira.
Concordo cara. Max entregou a posição da forma mais nada a ver que tem mas tambem foi muito estranho Lewis hesitar tanto em meter o carro do lado e sumir aproveitando o Max lento mas ficou la debaixo da traseira do cara como se fosse proibido passar, pode ser que pensou que tivesse dado uma amarela e não podia passar ou sei la mas deu um tilt no cara.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.554
Reações
5.288
Pontos
403
Concordo cara. Max entregou a posição da forma mais nada a ver que tem mas tambem foi muito estranho Lewis hesitar tanto em meter o carro do lado e sumir aproveitando o Max lento mas ficou la debaixo da traseira do cara como se fosse proibido passar, pode ser que pensou que tivesse dado uma amarela e não podia passar ou sei la mas deu um tilt no cara.
Foi tudo muito confuso. Max não deveria ter freado, mas como o Mansell explicou no vídeo dele, é estranho quando o piloto de trás não passa.

Na verdade Hamilton foi tão estúpido, mas tão estúpido, uma manobra tão pateticamente bisonha, que se ele tivesse mantido uma distância normal, ele teria engolido o Max durante aquela frenagem estúpida.

Enfim, dois idiotas. Mas a proximidade do Hamilton com Max naquela situação coloca ele num nível bem acima de idiotice e burrice hahaha. Assim, coloca num nível meio bozo mesmo.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.229
Reações
9.671
Pontos
1.044
Só eu estou mais preocupado com o Bolão da OS que com o campeão de pilotos desse ano? :klolwtf

Ia ser legal o Verstappen ganhar para termos um novo campeão... mas por mim ganha qualquer um dos dois, só queria mesmo uma temporada disputada até o fim.

Enviado de meu SM-G780G usando o Tapatalk
 

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148
Tsunoda nos TL estava incrivelmente rapido por causa de um motor tunado chegando ate a andar o tempo todo melhor que Gasly e pra isso acontecer o motor era forte. Nao sei se usou na prova mas li hoje que a Honda vai avaliar esse motor e quem sabe pode pintar um Honda apimentado pro Max em Abu Dhabi que a meu ver se isso acontecer o Max tem chance se não é game over. Essa do motor foi noticia em primeira mão de um site e ninguem esta falando em local algum mas na transmissão todo mundo flagrou a repentina vantagem do Tsunoda em cima do Gasly andando la em cima da tabela.
Que site é esse?! Rsrs
 
Topo Fundo