O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Esse mesmo, mas foi em comentário do site que um cara perguntou se o Tsunoda usou o motorzao e ele só falou que a Honda vai avaliar, nao lembro se usou mesmo ou não.
Tsunoda usou o mapeamento mais agressivo pelo menos nos treinos, chegou até a superar o Gasly em alguns momentos. Não sei se usou no fim de semana todo. A ideia era saber se daria pra fazer o mesmo no do Verstappen em Abu Dhabi.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Só acredito quando sair nota oficial da Mariana Becker.
Esse cara tem contato na Mercedes e Red Bull, no site vc deve achar entrevistas com o caras, é confiável. Nota que nos TL o Tsunoda tava voando engolindo toda hora até o Gasly que domina geral dentro da equipe e ate na transmissão isso chamou a atenção mas ninguem falou nada do motor tunado.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Tsunoda usou o mapeamento mais agressivo pelo menos nos treinos, chegou até a superar o Gasly em alguns momentos. Não sei se usou no fim de semana todo. A ideia era saber se daria pra fazer o mesmo no do Verstappen em Abu Dhabi.
Usar deve ser a unica esperança mas o Max estrangula o motor mais que o Tsunoda e o motor pode ir pro espaço. Nao sei de pode mudar mapeamento ao longo da corrida, se puder ai compensa.
 


f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
TL2 Tsunoda ficou uns 4 décimos atras de Gasly e no TL3 ficou pouco na frente. Pra um cara que não anda nada ter feito isso pode significar que o motor é forte e tem alguma vantagem a mais. Quando Marko disse de uma troca de motor em Abu Dhabi podia estar se referindo a esse motor com outro mapeamento, vamos ver.
 
Ultima Edição:

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.265
Pontos
403
Sei não, acho que quem largar na frente leva essa.

Visualizar anexo 229430
Não tem a menor chance pra RBR nesse circuito hoje, sendo 0.5s mais lenta que a Mercedes em ritmo de corrida. Mercedes normalmente vence ali tranquilamente.

O Verstappen pode tentar operar outro milagre na classificação e não vai dar nada. O melhor carro na mão de um dos melhores pilotos da história, que é o Hamilton, não tem como, vai ser limite do limite volta a volta andando tudo. Não tem a menor chance pra RBR e pro Verstappen. Nem um pingo. Durante a corrida chega a ser brincadeira essa Mercedes agora.

Só se houver enrosco que a coisa vai mudar. Coisas fora da curva. Fora isso Hamilton já é o campeão praticamente antecipado. Com o talento dele e aquele carro, só o imponderável tira o título.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Pra mim Max ja ficou a pé faz tempo e a Mercedes ta no grau na mão de quem sabe pilotar. Se Max ja nao aceitava perder posiçao antes indo até as ultimas consequencias se ter um roda a roda de novo é quase certo que vamos ter uma batida.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.536
Reações
5.265
Pontos
403
Esse mesmo, mas foi em comentário do site que um cara perguntou se o Tsunoda usou o motorzao e ele só falou que a Honda vai avaliar, nao lembro se usou mesmo ou não.
Esse é o Adauto Silva, né? Não é aquele cara que imputou ao Albon a culpa quando o Hamilton tirou ele da pista? É complicado acreditar na informação de um cara desse rs. Mas ele sempre demonstrou ter mesmo informação lá de dentro da F1. Aliás, eu queria entender como gente feito ele, feito o Livio Oricchio, são preteridos por gente feito o Reginaldo Leme, que além de não entender absolutamente nada de automobilismo, não tem informação sobre nada nunca.

Pra mim Max ja ficou a pé faz tempo e a Mercedes ta no grau na mão de quem sabe pilotar. Se Max ja nao aceitava perder posiçao antes indo até as ultimas consequencias se ter um roda a roda de novo é quase certo que vamos ter uma batida.
Bem isso aí, concordo. Max numa situação onde é humilhado pelo Hamilton, devido não só ao talento irretocável do inglês, mas uma brutal superioridade de pacote (coisa que inverteu, no meio do ano era Max que tava nessa situação), muito dificilmente não veremos algum incidente. E provavelmente o Max estará totalmente sem razão desta vez. Veremos. Vai ser bom de acompanhar rs.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Esse é o Adauto Silva, né? Não é aquele cara que imputou ao Albon a culpa quando o Hamilton tirou ele da pista? É complicado acreditar na informação de um cara desse rs. Mas ele sempre demonstrou ter mesmo informação lá de dentro da F1. Aliás, eu queria entender como gente feito ele, feito o Livio Oricchio, são preteridos por gente feito o Reginaldo Leme, que além de não entender absolutamente nada de automobilismo, não tem informação sobre nada nunca.
Nao sabia desse papo do Albon e acho que só ele deve ter tido essa analise ae mas é interpretação e ele tem mesmo contato nas equipes pois ja vi entrevistas longas até com os caras cheias de informações que o cara nao ia inventar. E o que falei em posts antigos, os caras fazem uma transmissão muito superficial sobre um esporte ultra detalhista e tecnológico nao sei se por preguiça ou se acham que o povão é burro e não vai entender nada kkkk. Mas tudo esta assim hoje, tudo é conversa de bar e só piadinha em muitos programas. Reginaldo não me conformo o cara ter uma vida de F1 e adicionar tão pouco a transmissão e acho que deviam por ele talvez pra um programa sobre historias e casos da F1 ou algo assim que ai deve ser a praia dele mas pra observar e fazer analises não dá. Nota que ate a Mariana que ta la pra entrevistar e tal vira e mexe anda dando umas sacadas aqui e ali sobre o que acontece na prova que os comentaristas sequer notaram e isso porque um deles é piloto, imagina se não fosse.
 
Ultima Edição:

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
bXtwxZP.jpeg


ZhTKarJ.jpeg


PONA4BC.jpeg


MMzxAgK.jpeg


zJUyA2L.jpeg


5WUXmAR.jpeg


CLOBCCV.jpeg


dYGl5LY.jpeg
 

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148
Esse cara tem contato na Mercedes e Red Bull, no site vc deve achar entrevistas com o caras, é confiável. Nota que nos TL o Tsunoda tava voando engolindo toda hora até o Gasly que domina geral dentro da equipe e ate na transmissão isso chamou a atenção mas ninguem falou nada do motor tunado.
Achei interessante. Sempre leio o site dele.

Nesse caso, seria só combustão entao, certo?!
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Achei interessante. Sempre leio o site dele.

Nesse caso, seria só combustão entao, certo?!
Ai estou por fora, mas chuto que a Honda nao vai achar nada que faça o Max voltar pra briga não agora aos 45 do segundo tempo e so estao fazendo isso agora porque viram que é isso ou ja era talvez. Mais facil esse motor modificado explodir se bobear, vamos ver.
 
Ultima Edição:

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Saiu agora sobre a asa quebrada do Lewis la no site.
“Depois do contato com Max, perdemos todo aquele lado da asa, chegando perto de quatro décimos de desempenho.”
O campeonato ja era e Mercedes voltou a mandar até quando ta toda torta igual foi em anos anteriores.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
CARLOS SAINZ SE TORNOU O PILOTO COM MAIS PONTOS SEM NUNCA TER VENCIDO UMA CORRIDA

r24ms67yts381.jpg


Parabéns?

Isso para mim é mais um sinal positivo da extrema qualidade do Sainz do que outra coisa. Sem falar que ele ainda é relativamente jovem, ou seja, tem muita lenha para queimar, com certeza a hora dele vai chegar e isso vai ficar só como um momento passageiro de sua carreira.
 

Ysmiki

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.615
Reações
1.365
Pontos
659
Eu acho que a essa altura do campeonato, com as coisas saindo do jeito que estão, o Max deve estar sentindo bastante a pressão. Na verdade os dois estão, já que desses sete títulos do Hamilton, a maioria foram com relativa tranquilidade, mas pro Max eu creio que esteja sendo pior porque ele nunca foi campeão. A ansiedade deve estar lá em cima, ainda mais se pensar que a partir do ano que vem o desempenho das equipes é uma incógnita.

Inclusive eu faço parte do grupo que acha que se o Max tiver a oportunidade de bater no Hamilton pra acabar a corrida dos dois sem parecer algo flagrante, ele fará com certeza, principalmente se achar que não vai conseguir passar o Hamilton na pista.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.499
Reações
26.199
Pontos
1.053
Ai estou por fora, mas chuto que a Honda nao vai achar nada que faça o Max voltar pra briga não agora aos 45 do segundo tempo e so estao fazendo isso agora porque viram que é isso ou ja era talvez. Mais facil esse motor modificado explodir se bobear, vamos ver.
Creio que nem é um "motor novo" e sim um remapeamento bem agressivo e mais pressão na turbina.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Eu acho que a essa altura do campeonato, com as coisas saindo do jeito que estão, o Max deve estar sentindo bastante a pressão. Na verdade os dois estão, já que desses sete títulos do Hamilton, a maioria foram com relativa tranquilidade, mas pro Max eu creio que esteja sendo pior porque ele nunca foi campeão. A ansiedade deve estar lá em cima, ainda mais se pensar que a partir do ano que vem o desempenho das equipes é uma incógnita.

Inclusive eu faço parte do grupo que acha que se o Max tiver a oportunidade de bater no Hamilton pra acabar a corrida dos dois sem parecer algo flagrante, ele fará com certeza, principalmente se achar que não vai conseguir passar o Hamilton na pista.
Concordo com tudo menos a parte que o Max bateria de propósito. Realmente, o cara tá há muito tempo perto do topo mas sem nunca atingi-lo. Existem rumores de que se o Lewis bater o recorde do Schumacher ele pode se aposentar. Mas quem garante isso? Porque não continuar e ganhar logo 10 títulos? Acho que isso tudo passa pela cabeça do Max. A RBR hoje é a segunda melhor equipe absoluta, mas quem garante que vai ser o mesmo daqui à 2 ou 3 anos? Então realmente essa pode ser a única chance dele ganhar um título.
Enfim, eu acho que ele disputando uma curva com o Hamilton não frearia primeiro, mas isso todo grande piloto sempre fez. Tipo, se tiver que bater, bateu assim como o Hamilton faz tbm. O que é diferente de querer tirar o outro carro da corrida na maldade como o Schumacher fez 2 vezes.
 
Ultima Edição:

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.499
Reações
26.199
Pontos
1.053
Concordo com tudo menos a parte que o Max bateria de propósito. Eu acho que ele disputando uma curva com o Hamilton não frearia primeiro, mas isso todo grande piloto sempre fez. Tipo, se tiver que bater, bateu assim como o Hamilton faz tbm.
Concordo, ainda mais ele tendo a vantagem de "tenta a sorte aí cara, se bater e os dois ficarem de fora, o azar é seu".
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.499
Reações
26.199
Pontos
1.053

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.942
Reações
12.285
Pontos
753
Concordo com tudo menos a parte que o Max bateria de propósito. Realmente, o cara tá há muito tempo perto do topo mas sem nunca atingi-lo. Existem rumores de que se o Lewis bater o recorde do Schumacher ele se aposentar. Mas quem garante isso? Porque não continuar e ganhar logo 10 títulos? Acho que isso tudo passa pela cabeça do Max. A RBR hoje é a segunda melhor equipe absoluta, mas quem garante que vai ser o mesmo daqui à 2 ou 3 anos? Então realmente essa pode ser a única chance dele ganhar um título.
Enfim, eu acho que ele disputando uma curva com o Hamilton não frearia primeiro, mas isso todo grande piloto sempre fez. Tipo, se tiver que bater, bateu assim como o Hamilton faz tbm. O que é diferente de querer tirar o outro carro da corrida na maldade como o Schumacher fez 2 vezes.
Hamilton eu acho que fica só mais dois anos na F1 se ganhar o oitavo título.

Vai correr 2 anos com os carros novos e parar.

O contrato atual dele vale até o fim de 2023 e acho que ele não passa disso na F1.

Diria que as chances dele parar em 2023 são de uns 90%.

Ele já tem 36, pararia com 38. Uma boa idade para parar na F1.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Isso para mim é mais um sinal positivo da extrema qualidade do Sainz do que outra coisa. Sem falar que ele ainda é relativamente jovem, ou seja, tem muita lenha para queimar, com certeza a hora dele vai chegar e isso vai ficar só como um momento passageiro de sua carreira.
Em parte é isso aí.
No começo realmente achei ele superestimado, mas hoje faz jus aos elogios, tendo evoluído bastante nos últimos anos.

Se ele vai ganhar vai depender da sorte com o carro. Pq vemos pilotos como Gasly e Pérez que tiveram o ego inflado por vitórias circunstanciais, mas que estão bem abaixo do Sainz em qualidade.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Sempre achei Max ultra calmo nas entrevistas parecendo até que o cara tava nem aí se ganhou ou perdeu e ate falou uma vez que ganhar ou perder não ia fazer dele alguem mais feliz ou triste me fazendo pensar que ou o cara é muito frio nao ligando mesmo ou a RB tinha algo na cartola o que não é o caso. Elee guia muito mas com o tempo e com essas atitudes de não aceitar perder posição começo a desconfiar que sempre tendo sido exaltado a carreira toda faz de tudo pra nao demonstrar fraqueza, pra não aceitar derrota parecendo um garoto que não sabe ouvir não mas pode ser uma impressão minha. Vejo caras como Lewis e Alonso que são consagrados lutando duro embora Lewis até tenha uma tendencia de dar suas espalhadas pra cima dos outros tambem muito mais maduros nesse sentido em batalhar duro nas disputas mas não passam do ponto pra defender posição quando não dá mesmo, talvez falte mais humildade ao Max, quem sabe. Muitas das tretas esse ano se deram por isso também do Max ser assim pois se lutasse duro como Alonso lutou na Hungria segurando Lewis mas cedendo quando não dava mais mesmo muita polemica nem teria existido. Pode ser que o entorno do Max nao seja tão saudável pra ele pois não duvido que do staff dele ele receba incentivos pra ser exagerado assim nas disputas pois ate parece que ele é o dono do time parecendo que pode fazer todo tipo de m**** que não da nada e é perceptível que ele parece aqueles caras que no futebol não leva a arbitragem a sério fazendo suas merdas e tudo é culpa do juíz. Em um documentário que deve ta na net pra assistir ouvi um cara falar que nada melhor que um tempo na Williams do Frank pra um piloto voltar a realidade e baixar a bola e talvez fosse bom uma equipe assim pro Max sem ter o pai toda hora por perto e sem chefes idólatras mas que cobram a todo momento. Max as vezes parece que trabalha na empresa do pai e sempre recebe um carinho na cabeça por tudo que faz. Nao esqueçamos que o cara só tem 23 anos e é idolatrado desde que entrou na F1 e isso sobe a cabeça.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo