O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753
Onde esse cara põe a mão dá liga...
Só que a Ferrari de hoje é bem diferente de quando ele saiu....

Ross Brawn não tá lá mais, o Byrne parece que ainda tá e sem Schumacher, que era o maior diferencial.

Pode ajudar, pode até ser, mas o cargo dele vai ser só o de consultor..

Se entrasse como chefe de equipe com carta branca, seria muito melhor, mas é como diz o cachorro...

Vamos ver o que vem por aí......
 


Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148


O tipo de zebra que estará em Yas Marina é o mesmo que esteve em Losail, onde houveram diversos estouros de pneus.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753

Diretor de prova da F1 descarta “grandes mudanças” por segurança em Jedá para 2022
Michael Masi disse não ver necessidade de se fazerem alterações de grande porte na pista da Arábia Saudita, que gerou reclamações dos pilotos por alto nível de periculosidade

Após a disputa do primeiro GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton, da Mercedes, no último domingo (5), a segurança da pista foi colocada em cheque por alguns pilotos. Notadamente George Russell, que abandonou a corrida, e Lando Norris, que terminou em décimo, criticaram os perigos envolvidos em um traçado tão rápido e estreito ao mesmo tempo. O diretor de provas da FIA, Michael Masi, discorda. Para ele, algumas pequenas mudanças devem ser feitas na pista de Jedá, mas nada que seja de grande significado.
“Acho que fizeram um grande trabalho construindo essas instalações impressionantes em um curto espaço de tempo, o que é um crédito para todos os envolvidos”, disse. “Existem alguns acertos que vão acontecer. Houveram alguns problemas iniciais, sendo um evento totalmente novo, instalações novas, e todas essas coisas. Farão alguns pequenos ajustes, mas nada em grandes proporções, pelo que vejo aqui e agora”, salientou.

Chefe de equipe da Alpine, Marcin Budkowski seguiu na mesma linha de Masi. O dirigente lembrou da primeira vez que pisou no Circuito de Baku, no Azerbaijão, outra pista de rua da Fórmula 1 que levantou polêmica na época da inauguração pelas curvas ortodoxas presentes no traçado.

williams-georgerussell-01-2-1024x684.jpg

Traçado da Arábia Saudita obriga pilotos a andarem muito próximos às paredes do circuito, em altas velocidades (Foto: Williams)

“Na primeira vez que andei em Baku, eu estava trabalhando pela FIA”, contou. “Eu andei em uma quarta-feira, e fui direto ao escritório do Charlie [Whiting, ex-diretor de provas da FIA] e disse: ‘Você tem certeza disso, Charlie? Você que regulou isso’. Tive um pouco do mesmo sentimento na quinta. Sinto que é bom, algumas curvas são complicadas, mas é algo que pode ser olhado para 2022/2023”, destacou Budkowski, antes de pontuar que as equipes não perguntam aos pilotos se eles se sentem seguros.
“Você pode conversar sobre isso depois que o final de semana passou, mas você não pergunta ao piloto se ele se sente seguro antes de um fim de semana de corrida, não é a melhor coisa a se fazer”, afirmou. “Certamente, é uma pista desafiadora”, encerrou.

Chefe da McLaren, Andreas Seidl também deu seu ponto de vista sobre o traçado de Jedá, que gerou reclamações de um de seus pilotos. Lando Norris afirmou que “não havia necessidade de o circuito ser assim, com os carros de F1 atuais e as velocidades que conseguem atingir”. O dirigente da equipe de Woking vê a situação de outra forma, mas concorda que no momento em que um acidente de grandes proporções acontecer, a conversa será outra.
“Quando você escuta o som dos pilotos fazendo voltas rápidas aqui, fica claro que certo nível risco fica envolvido pelas paredes estarem tão perto e com o desenho da pista”, opinou. “Ainda acho que é um risco gerenciável, para ser honesto. Claro que, como Lando [Norris] disse, quando acontecer um acidente, todos discutirão de forma diferente”, encerrou.


O chefe do cara ouve o piloto dizer que a pista é perigosa e a conclusão que ele chega é: Quando acontecer uma desgraça discutimos o design da pista.....

Os caras sabem que a pista é perigosa e tem gente dentro da F1 que prefere esperar um acidente sério acontecer pra mudar algo.

Como pode isso?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
“Ainda acho que é um risco gerenciável, para ser honesto. Claro que, como Lando [Norris] disse, quando acontecer um acidente, todos discutirão de forma diferente”, encerrou.

Meu Deus. Essa fala é tosca demais. Espera acontecer a tragédia e depois vemos. Poxa, pensava que tínhamos superado essa mentalidade na F1.:kcry:kclassic:facepalm

Olha que sou da opinião que não precisa de mudanças drásticas, então tem que analisar até que ponto as mudanças previstas resolveriam os riscos principais, que, a meu ver, estão na falta de acessos para a pista para remoção de carro acidentados/quebrados e limpeza e nos pontos cegos com maior risco de batidas que possam engavetar carros em altas velocidades colocarem alguma área de escape que permita ao piloto alguma reação.
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353

Diretor de prova da F1 descarta “grandes mudanças” por segurança em Jedá para 2022
Michael Masi disse não ver necessidade de se fazerem alterações de grande porte na pista da Arábia Saudita, que gerou reclamações dos pilotos por alto nível de periculosidade

Após a disputa do primeiro GP da Arábia Saudita de Fórmula 1, vencido por Lewis Hamilton, da Mercedes, no último domingo (5), a segurança da pista foi colocada em cheque por alguns pilotos. Notadamente George Russell, que abandonou a corrida, e Lando Norris, que terminou em décimo, criticaram os perigos envolvidos em um traçado tão rápido e estreito ao mesmo tempo. O diretor de provas da FIA, Michael Masi, discorda. Para ele, algumas pequenas mudanças devem ser feitas na pista de Jedá, mas nada que seja de grande significado.
“Acho que fizeram um grande trabalho construindo essas instalações impressionantes em um curto espaço de tempo, o que é um crédito para todos os envolvidos”, disse. “Existem alguns acertos que vão acontecer. Houveram alguns problemas iniciais, sendo um evento totalmente novo, instalações novas, e todas essas coisas. Farão alguns pequenos ajustes, mas nada em grandes proporções, pelo que vejo aqui e agora”, salientou.

Chefe de equipe da Alpine, Marcin Budkowski seguiu na mesma linha de Masi. O dirigente lembrou da primeira vez que pisou no Circuito de Baku, no Azerbaijão, outra pista de rua da Fórmula 1 que levantou polêmica na época da inauguração pelas curvas ortodoxas presentes no traçado.

williams-georgerussell-01-2-1024x684.jpg

Traçado da Arábia Saudita obriga pilotos a andarem muito próximos às paredes do circuito, em altas velocidades (Foto: Williams)

“Na primeira vez que andei em Baku, eu estava trabalhando pela FIA”, contou. “Eu andei em uma quarta-feira, e fui direto ao escritório do Charlie [Whiting, ex-diretor de provas da FIA] e disse: ‘Você tem certeza disso, Charlie? Você que regulou isso’. Tive um pouco do mesmo sentimento na quinta. Sinto que é bom, algumas curvas são complicadas, mas é algo que pode ser olhado para 2022/2023”, destacou Budkowski, antes de pontuar que as equipes não perguntam aos pilotos se eles se sentem seguros.
“Você pode conversar sobre isso depois que o final de semana passou, mas você não pergunta ao piloto se ele se sente seguro antes de um fim de semana de corrida, não é a melhor coisa a se fazer”, afirmou. “Certamente, é uma pista desafiadora”, encerrou.

Chefe da McLaren, Andreas Seidl também deu seu ponto de vista sobre o traçado de Jedá, que gerou reclamações de um de seus pilotos. Lando Norris afirmou que “não havia necessidade de o circuito ser assim, com os carros de F1 atuais e as velocidades que conseguem atingir”. O dirigente da equipe de Woking vê a situação de outra forma, mas concorda que no momento em que um acidente de grandes proporções acontecer, a conversa será outra.
“Quando você escuta o som dos pilotos fazendo voltas rápidas aqui, fica claro que certo nível risco fica envolvido pelas paredes estarem tão perto e com o desenho da pista”, opinou. “Ainda acho que é um risco gerenciável, para ser honesto. Claro que, como Lando [Norris] disse, quando acontecer um acidente, todos discutirão de forma diferente”, encerrou.


O chefe do cara ouve o piloto dizer que a pista é perigosa e a conclusão que ele chega é: Quando acontecer uma desgraça discutimos o design da pista.....

Os caras sabem que a pista é perigosa e tem gente dentro da F1 que prefere esperar um acidente sério acontecer pra mudar algo.

Como pode isso?

7ydY.gif
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.968
Reações
12.317
Pontos
753

FIA ameaça com retirada de pontos em caso de atitude antidesportiva na decisão da F1
A direção de prova da FIA para a F1 mandou um recado claro a Max Verstappen e avisou que não vai tolerar atitudes antidesportivas na decisão da F1

O brake-test de Max Verstappen em cima de Lewis Hamilton na Arábia Saudita (Vídeo: Reprodução)
O alto grau de tensão entre Mercedes e Red Bull, o empate na decisão do título e o brake-test feito por Max Verstappen em cima de Lewis Hamilton no último GP da Arábia Saudita acenderam o sinal de alerta sobre uma possível batida definir o campeão da temporada 2021 da Fórmula 1. A direção de prova da FIA para a categoria, capitaneada pelo australiano Michael Masi, emitiu uma nota nesta quinta-feira (9), às vésperas do início das atividades de pista do GP de Abu Dhabi, em que alerta: qualquer tentativa de influenciar o resultado de uma competição de forma contrária à ética esportiva será punida com suspensão de uma ou mais corridas e até mesmo dedução, ou retirada de pontos, para o campeonato.
A mensagem é um recado claro a Verstappen. O holandês chega à decisão do título em Yas Marina empatado com Hamilton em pontos, com 369,5 tentos para cada. No entanto, Max tem a vantagem no primeiro critério de desempate, o maior número de vitórias, nove contra oito de Lewis. A atitude do piloto da Red Bull, sobretudo na última corrida, em que não apenas no brake-test, mas também em determinadas disputas com Hamilton, em que não cedeu e por pouco não provocou uma batida, fez a FIA se posicionar em tom de ameaça.

MICHAEL MASI; DIRETOR DE PROVA; FÓRMULA 1; FIA

Michael Masi mandou recado claro a Max Verstappen às vésperas da decisão da F1 (Foto: Reprodução)

A nota da entidade menciona o artigo 12.2.1 do Código Esportivo Internacional, que trata de sanções para “qualquer violação dos princípios de justiça na competição, comportamento de maneira antidesportiva ou tentativa de influenciar o resultado de uma competição de maneira que seja contrária à ética esportiva”.
Masi enfatiza que os comissários desportivos têm liberdade para impor sanções, baseada no regulamento, como suspensão de uma ou mais corridas e retirada de pontos do campeonato para qualquer uma das infrações elencadas acima.
Ainda segundo o regulamento, em caso de retirada de pontos, estes “não devem ser deduzidos separadamente da competição do Mundial de Pilotos e de Construtores, exceto em circunstâncias excepcionais”.

O alerta da FIA remete à polêmica decisão do título de 1997 entre Michael Schumacher e Jacques Villeneuve. O ex-piloto da Ferrari chegou para a corrida final do campeonato, em Jerez de la Frontera, com 78 pontos, contra 77 do canadense, antigo piloto da Williams.

Em disputa por posição, Schumacher liderava a corrida e seria ultrapassado por Villeneuve no grampo do circuito andaluz quando jogou o carro para cima do adversário. O alemão levou a pior, sofreu avarias na suspensão da Ferrari e abandonou. Villeneuve seguiu em frente, abriu caminho para Mika Häkkinen e David Coulthard no fim da corrida, terminou o GP da Europa em terceiro e conquistou seu único título e também o último de um piloto da Williams na F1.
A FIA, semanas depois, decidiu punir Schumacher e lhe retirou todos os 78 pontos do campeonato, mas manteve, para efeito de estatística, todas as cinco vitórias conquistadas naquela temporada.




FIA deu um recado claro: Quem bater de propósito vai sofrer os efeitos da "Lei Schumacher".

Vamos ver se vai ser isso mesmo.....
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499

FIA ameaça com retirada de pontos em caso de atitude antidesportiva na decisão da F1
A direção de prova da FIA para a F1 mandou um recado claro a Max Verstappen e avisou que não vai tolerar atitudes antidesportivas na decisão da F1

O brake-test de Max Verstappen em cima de Lewis Hamilton na Arábia Saudita (Vídeo: Reprodução)
O alto grau de tensão entre Mercedes e Red Bull, o empate na decisão do título e o brake-test feito por Max Verstappen em cima de Lewis Hamilton no último GP da Arábia Saudita acenderam o sinal de alerta sobre uma possível batida definir o campeão da temporada 2021 da Fórmula 1. A direção de prova da FIA para a categoria, capitaneada pelo australiano Michael Masi, emitiu uma nota nesta quinta-feira (9), às vésperas do início das atividades de pista do GP de Abu Dhabi, em que alerta: qualquer tentativa de influenciar o resultado de uma competição de forma contrária à ética esportiva será punida com suspensão de uma ou mais corridas e até mesmo dedução, ou retirada de pontos, para o campeonato.
A mensagem é um recado claro a Verstappen. O holandês chega à decisão do título em Yas Marina empatado com Hamilton em pontos, com 369,5 tentos para cada. No entanto, Max tem a vantagem no primeiro critério de desempate, o maior número de vitórias, nove contra oito de Lewis. A atitude do piloto da Red Bull, sobretudo na última corrida, em que não apenas no brake-test, mas também em determinadas disputas com Hamilton, em que não cedeu e por pouco não provocou uma batida, fez a FIA se posicionar em tom de ameaça.

MICHAEL MASI; DIRETOR DE PROVA; FÓRMULA 1; FIA

Michael Masi mandou recado claro a Max Verstappen às vésperas da decisão da F1 (Foto: Reprodução)

A nota da entidade menciona o artigo 12.2.1 do Código Esportivo Internacional, que trata de sanções para “qualquer violação dos princípios de justiça na competição, comportamento de maneira antidesportiva ou tentativa de influenciar o resultado de uma competição de maneira que seja contrária à ética esportiva”.
Masi enfatiza que os comissários desportivos têm liberdade para impor sanções, baseada no regulamento, como suspensão de uma ou mais corridas e retirada de pontos do campeonato para qualquer uma das infrações elencadas acima.
Ainda segundo o regulamento, em caso de retirada de pontos, estes “não devem ser deduzidos separadamente da competição do Mundial de Pilotos e de Construtores, exceto em circunstâncias excepcionais”.

O alerta da FIA remete à polêmica decisão do título de 1997 entre Michael Schumacher e Jacques Villeneuve. O ex-piloto da Ferrari chegou para a corrida final do campeonato, em Jerez de la Frontera, com 78 pontos, contra 77 do canadense, antigo piloto da Williams.

Em disputa por posição, Schumacher liderava a corrida e seria ultrapassado por Villeneuve no grampo do circuito andaluz quando jogou o carro para cima do adversário. O alemão levou a pior, sofreu avarias na suspensão da Ferrari e abandonou. Villeneuve seguiu em frente, abriu caminho para Mika Häkkinen e David Coulthard no fim da corrida, terminou o GP da Europa em terceiro e conquistou seu único título e também o último de um piloto da Williams na F1.
A FIA, semanas depois, decidiu punir Schumacher e lhe retirou todos os 78 pontos do campeonato, mas manteve, para efeito de estatística, todas as cinco vitórias conquistadas naquela temporada.




FIA deu um recado claro: Quem bater de propósito vai sofrer os efeitos da "Lei Schumacher".

Vamos ver se vai ser isso mesmo.....
Acabou que os Pelé Lovers ficaram completamente descontrolados no tópico dizendo que foi humilhante pra carreira do Hamilton esse episódio, que foi patético, etc., e geral do automobilismo reconheceu a cagada do Max :klolwtf.
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Meu Deus. Essa fala é tosca demais. Espera acontecer a tragédia e depois vemos. Poxa, pensava que tínhamos superado essa mentalidade na F1.:kcry:kclassic:facepalm

Olha que sou da opinião que não precisa de mudanças drásticas, então tem que analisar até que ponto as mudanças previstas resolveriam os riscos principais, que, a meu ver, estão na falta de acessos para a pista para remoção de carro acidentados/quebrados e limpeza e nos pontos cegos com maior risco de batidas que possam engavetar carros em altas velocidades colocarem alguma área de escape que permita ao piloto alguma reação.
Esse GP, se não me engano, já será o segundo da próxima temporada. Não sei se daria tempo de arrumar, e a FIA jamai$$$$$$$$$$$$$$$$ teria a audácia de mexer com o humor dos $$$$heiks.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403


Apesar do Max Wilson ser um chupa-bolas do Max Pelé, boa live.

Max Wilson chupa bolas do Pelé? Gente, que televisão é essa diferente de todo mundo? O narrador, Giaffone, Regi e o Max faltam só tatuar logo as bolas do Hamilton na boca deles. O narrador e o Regi são os casos mais absurdos. Na época de Vettel era ainda mais claro do que hoje, pois eles também gostam do Max. Inclusive defenderam vááááárias vezes no passado o Max, passando muito pano pras bizarrices que ele fazia.
 

rodrigoxm49

Bam-bam-bam
Mensagens
5.553
Reações
5.288
Pontos
403
T0
Acabou que os Pelé Lovers ficaram completamente descontrolados no tópico dizendo que foi humilhante pra carreira do Hamilton esse episódio, que foi patético, etc., e geral do automobilismo reconheceu a cagada do Max :klolwtf.
Grande Premio é um canal esquerdista tosco, pró mundinho verde e pró tudo que Hamilton faz desde sempre pq o inglês é o senhor dos senhores das virtudes humanas. Parei de seguir e acompanhar todos os conteúdos tem muitos anos, quando isso ficou claro de uma forma que não havia espaço mais para qualquer contestação. Só ver a atitude deles de banir um monte de gente que comenta na página deles. Outro dia tava fazendo matéria e vídeo sobre machismo nos estádios da F1 hahaha. Tá de brincadeira.

Mais importante. Nem Masi e nem ninguém deu indireta ou fez qlq menção a alguém específico. Mas é claro que o canal esquerdista pró exclusividade das virtudes fez sua interpretação super criativa do comunicado rs.

E, de novo, Driver of the Day foi pro Pelé rsrs. Isso mostra de que lado o público cativo está. Pq só demente pra ir lá e ficar perdendo tempo pra votar em alguém haha. Fonte de "Geral do automobilismo" = eu.

Engraçado que o Hamilton é praticamente livre de punições por parte da FIA. Quase como se o Toto Wolff mandasse nos comissários.
Ferrari, Mercedes e Hamilton têm enorme proteção da F1. Tem muito interesse econômico envolvido nisso. E, claro, de marketing também. Imagina o medo dos caras da F1 de passarem a imagem de nazistas, fascistas, escravocatas e racistas.

Pq é exatamente isso que a F1 vai sofrer quando resolver punir os pilotos com isonomia. O Hamilton é, hoje e só hoje, pq não competiu com ninguém desde Rosberg, o cara mais sore loser da F1. Pra passar por ele, vai ter que ser por fora mesmo, porque por dentro (DA PISTA, ON TRACK) ele não deixa. Max apenas resolveu agir da mesma forma, uma resposta justa. E, se vc conseguir na pista, boa sorte em lidar com os totozinhos no pneu, né Albon??? rsrs

E pra descontrair, prévia do Max usando 10x o tamanho da pista em Abu rsrs

Encontre 'emilbernstorff' no TikTok | Pesquisa do TikTok


<blockquote class="tiktok-embed" cite="" data-video-id="7038564631505374469" style="max-width: 605px;min-width: 325px;" > <section> <a target="_blank" title="@emilbernstorff" href="https://www.tiktok.com/@emilbernstorff">@emilbernstorff</a> My Abu Dhabi GP preview <a title="f1memes" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f1memes">#f1memes</a> <a title="f1" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f1">#f1</a> <a title="fia" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/fia">#fia</a> <a title="abudhabigp2021" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/abudhabigp2021">#abudhabigp2021</a> <a title="abudhabigp" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/abudhabigp">#abudhabigp</a> <a title="saudiarabiangp" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/saudiarabiangp">#saudiarabiangp</a> <a title="f12021" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f12021">#f12021</a> <a title="simracer" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/simracer">#simracer</a> <a title="simracing" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/simracing">#simracing</a> <a title="f12021game" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f12021game">#f12021game</a> <a target="_blank" title="♬ original sound - EmilBernstorff" href="https://www.tiktok.com/music/original-sound-7038564543404002053">♬ original sound - EmilBernstorff</a> </section> </blockquote> <script async src="https://www.tiktok.com/embed.js"></script>
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
A única coisa que não quero ver é o campeonato ser decidido no tapetão.

Vai se preparando bastante então porque se até o Michael Masi já falou abertamente sobre isso é porque a possibilidade é real e a mais provável. A única chance disso não acontecer é o Versttapen não conseguir chegar perto do Hamilton, caso contrário ele vai jogar o carro em cima do rival e a brecha para intervenção de fora estará criada.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Vai se preparando bastante então porque se até o Michael Masi já falou abertamente sobre isso é porque a possibilidade é real e a mais provável. A única chance disso não acontecer é o Versttapen não conseguir chegar perto do Hamilton, caso contrário ele vai jogar o carro em cima do rival e a brecha para intervenção de fora estará criada.

Red Bull tem 3 outros carros além do Max para aprontar alguma contra o Hamilton.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Red Bull tem 3 outros carros além do Max para aprontar alguma contra o Hamilton.

Ainda tem isso e, infelizmente, é algo muito possível de acontecer também, pois tanto o Horner como o Marko já falaram literalmente que farão de TUDO para ganhar o campeonato, não tem mensagem mais clara e preocupante do que essa. :kcry:kzangado
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Sabiam que percorrer abaixo da metade da velocidade de uma via é uma infração de trânsito?

Agora imagina você correndo um trecho de mais de 300 km/h na F1 e um carro na sua frente está a 100 km/h.

Extremamente perigoso.
 

f1racing

Ser evoluído
Mensagens
70
Reações
135
Pontos
33
Grande Premio é um canal esquerdista tosco, pró mundinho verde e pró tudo que Hamilton faz desde sempre pq o inglês é o senhor dos senhores das virtudes humanas. Parei de seguir e acompanhar todos os conteúdos tem muitos anos, quando isso ficou claro de uma forma que não havia espaço mais para qualquer contestação. Só ver a atitude deles de banir um monte de gente que comenta na página deles. Outro dia tava fazendo matéria e vídeo sobre machismo nos estádios da F1 hahaha. Tá de brincadeira.

Mais importante. Nem Masi e nem ninguém deu indireta ou fez qlq menção a alguém específico. Mas é claro que o canal esquerdista pró exclusividade das virtudes fez sua interpretação super criativa do comunicado rs.

E, de novo, Driver of the Day foi pro Pelé rsrs. Isso mostra de que lado o público cativo está. Pq só demente pra ir lá e ficar perdendo tempo pra votar em alguém haha. Fonte de "Geral do automobilismo" = eu.


Ferrari, Mercedes e Hamilton têm enorme proteção da F1. Tem muito interesse econômico envolvido nisso. E, claro, de marketing também. Imagina o medo dos caras da F1 de passarem a imagem de nazistas, fascistas, escravocatas e racistas.

Pq é exatamente isso que a F1 vai sofrer quando resolver punir os pilotos com isonomia. O Hamilton é, hoje e só hoje, pq não competiu com ninguém desde Rosberg, o cara mais sore loser da F1. Pra passar por ele, vai ter que ser por fora mesmo, porque por dentro (DA PISTA, ON TRACK) ele não deixa. Max apenas resolveu agir da mesma forma, uma resposta justa. E, se vc conseguir na pista, boa sorte em lidar com os totozinhos no pneu, né Albon??? rsrs

E pra descontrair, prévia do Max usando 10x o tamanho da pista em Abu rsrs

Encontre 'emilbernstorff' no TikTok | Pesquisa do TikTok


<blockquote class="tiktok-embed" cite="" data-video-id="7038564631505374469" style="max-width: 605px;min-width: 325px;" > <section> <a target="_blank" title="@emilbernstorff" href="https://www.tiktok.com/@emilbernstorff">@emilbernstorff</a> My Abu Dhabi GP preview <a title="f1memes" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f1memes">#f1memes</a> <a title="f1" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f1">#f1</a> <a title="fia" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/fia">#fia</a> <a title="abudhabigp2021" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/abudhabigp2021">#abudhabigp2021</a> <a title="abudhabigp" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/abudhabigp">#abudhabigp</a> <a title="saudiarabiangp" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/saudiarabiangp">#saudiarabiangp</a> <a title="f12021" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f12021">#f12021</a> <a title="simracer" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/simracer">#simracer</a> <a title="simracing" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/simracing">#simracing</a> <a title="f12021game" target="_blank" href="https://www.tiktok.com/tag/f12021game">#f12021game</a> <a target="_blank" title="♬ original sound - EmilBernstorff" href="https://www.tiktok.com/music/original-sound-7038564543404002053">♬ original sound - EmilBernstorff</a> </section> </blockquote> <script async src="https://www.tiktok.com/embed.js"></script>

Lewis guia muito assim como Max mas o primeiro é altamente superestimado pois até ultimo ano de Mclaren ja era visto como top mas longe de ser o genio supremo que falam hoje em dia conseguindo tal rótulo principalmente graças a um carro infinitamente melhor do que os outros com companheiros nada demais conseguindo a proeza de perder pra um cara que passa longe de ser visto como de elite como Nico assim como perdeu pra Button. Não adianta dizer do estouro de motor dele contra Nico pois se for assim devemos considerar que Max teve um furo de pneu e foi tirado da pista por Bottas perdendo pontos fáceis que hoje fazem toda a diferença. Não me lembro também de outros super pilotos terem no currículo derrotas pra companheiros de equipe que nem top driver são e quando teve carros meia boca nunca fez fama de ser aquele que tira leite de pedra até que de repente pegou um carro de outro planeta mas a mídia sempre colocou todos os méritos na pilotagem sem fazer qualquer análise que envolva o carro também. O cara não é um qualquer mesmo mas há muito exagero porque tem muita gente que parece que é carente de um ídolo pra idolatrar parecendo acreditar que o cara é 4 x melhor que um Senna, 5 x mais que Alonso e assim como pra mídia um herói vende mais do que falar a incoveniente verdade que muitas vezes o carro faz metade do trabalho.


Sobre o Grande Premio lembro até hoje quando discuti com FG sobre uma corrida de recuperação do Vettel onde saiu de traz atropelando todo mundo com uma RB de outro mundo e ele falou como se o cara fosse o rei do automobilismo e eu relativizei em cima do carro que tinha embora tambem tenha feito bem seu papel. Hoje ta aí, um multicampeão que tem lá seu talento e mérito mas nas raras vezes que pegou um parceiro dos bons levou fumo e hoje ninguem da nada quase. Esses caras vivem de idolatrar falsos heróis. Nem to vendo muito o site dele porque o cara só dá patada em todo mundo e a pouco tempo um cara discordou retrucando dele e pasmem ele ameaçou o cara de processo pois pelo jeito só ele pode falar o que quer kkkk
 
Ultima Edição:

Trezoitao38

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
14.903
Reações
13.951
Pontos
1.474
Nico é um piloto subestimado. Ele sempre andou muito bem. Quando foi ser companheiro de Schumacher, não se intimidou.

Nico inclusive foi muito melhor piloto que o pai. Keke quando foi pilotar ao lado do Prost parecia um piloto de testes dentro dos finais de semana de Grande Prêmios.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Lewis guia muito assim como Max mas o primeiro é altamente superestimado pois até ultimo ano de Mclaren ja era visto como top mas longe de ser o genio supremo que falam hoje em dia conseguindo tal rótulo principalmente graças a um carro infinitamente melhor do que os outros com companheiros nada demais conseguindo a proeza de perder pra um cara que passa longe de ser visto como de elite como Nico assim como perdeu pra Button. Não adianta dizer do estouro de motor dele contra Nico pois se for assim devemos considerar que Max teve um furo de pneu e foi tirado da pista por Bottas perdendo pontos fáceis que hoje fazem toda a diferença. Não me lembro também de outros super pilotos terem no currículo derrotas pra companheiros de equipe que nem top driver são e quando teve carros meia boca nunca fez fama de ser aquele que tira leite de pedra até que de repente pegou um carro de outro planeta mas a mídia sempre colocou todos os méritos na pilotagem sem fazer qualquer análise que envolva o carro também. O cara não é um qualquer mesmo mas há muito exagero porque tem muita gente que parece que é carente de um ídolo pra idolatrar parecendo acreditar que o cara é 4 x melhor que um Senna, 5 x mais que Alonso e assim como pra mídia um herói vende mais do que falar a incoveniente verdade que muitas vezes o carro faz metade do trabalho.


Sobre o Grande Premio lembro até hoje quando discuti com FG sobre uma corrida de recuperação do Vettel onde saiu de traz atropelando todo mundo com uma RB de outro mundo e ele falou como se o cara fosse o rei do automobilismo e eu relativizei em cima do carro que tinha embora tambem tenha feito bem seu papel. Hoje ta aí, um multicampeão que tem lá seu talento e mérito mas nas raras vezes que pegou um parceiro dos bons levou fumo e hoje ninguem da nada quase. Esses caras vivem de idolatrar falsos heróis. Nem to vendo muito o site dele porque o cara só dá patada em todo mundo e a pouco tempo um cara discordou retrucando dele e pasmem ele ameaçou o cara de processo pois pelo jeito só ele pode falar o que quer kkkk
Acho engraçado o tanto que tu escreve de maneira bilíngue.

Em português e em bostajês.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo