O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
oxe cara, melhoras ai...
Algum problema com saúde ou coisa mais financeira mesmo? Espero que passe logo. Ficam meus votos.:kjoinha



E acho que deve ter ajudado, pois você conseguiu fazer um apanhado legal.
Meu pai foi internado sexta, com AVC Isquêmico......

Ele já tomou as duas doses da vacina de COVID inclusive. A última dose foi a mais de 10 dias.

Até ontem as notícias eram de melhora na saúde dele....

Ele está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, por causa da idade e por causa do próprio AVC em si.

O que é absolutamente normal pois na Semi Intensiva as condições e recursos médicos são bem maiores.

Com as notícias de ontem consegui dormir menos preocupado mas enquanto ele não tiver bem e de alta a apreensão é permanente na família....

Valeu pelo apoio.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Meu pai foi internado sexta, com AVC Isquêmico......

Ele já tomou as duas doses da vacina de COVID inclusive. A última dose foi a mais de 10 dias.

Até ontem as notícias eram de melhora na saúde dele....

Ele está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, por causa da idade e por causa do próprio AVC em si.

O que é absolutamente normal pois na Semi Intensiva as condições e recursos médicos são bem maiores.

Com as notícias de ontem consegui dormir menos preocupado mas enquanto ele não tiver bem e de alta a apreensão é permanente na família....

Valeu pelo apoio.

Reforço mais uma vez meus mais sinceros e fortes desejos de grande melhora para seu pai e que continue nessa evolução que já começou a apresentar. Deus abençoe a todos por aí e dê força para superar essa dificuldade.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Meu pai foi internado sexta, com AVC Isquêmico......

Ele já tomou as duas doses da vacina de COVID inclusive. A última dose foi a mais de 10 dias.

Até ontem as notícias eram de melhora na saúde dele....

Ele está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, por causa da idade e por causa do próprio AVC em si.

O que é absolutamente normal pois na Semi Intensiva as condições e recursos médicos são bem maiores.

Com as notícias de ontem consegui dormir menos preocupado mas enquanto ele não tiver bem e de alta a apreensão é permanente na família....

Valeu pelo apoio.
Melhoras pro seu pai aí mano!
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Meu pai foi internado sexta, com AVC Isquêmico......

Ele já tomou as duas doses da vacina de COVID inclusive. A última dose foi a mais de 10 dias.

Até ontem as notícias eram de melhora na saúde dele....

Ele está na Unidade de Terapia Semi-Intensiva, por causa da idade e por causa do próprio AVC em si.

O que é absolutamente normal pois na Semi Intensiva as condições e recursos médicos são bem maiores.

Com as notícias de ontem consegui dormir menos preocupado mas enquanto ele não tiver bem e de alta a apreensão é permanente na família....

Valeu pelo apoio.
Poxa kra, melhoras pro seu pai.
Pensamento positivo q td vai dar certo
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sim, e mesmo em adaptação já está bem mais rápido do que estaria na alpine

Engraçado isso do Ricciardo. Na Renault foi mais ou menos assim também. Ele demorou a se adaptar, mas depois que conseguiu dominou totalmente parece que vai no mesmo caminho agora na McLaren. Como o carro é muito bom ele está pegando boas posições, mas visivelmente ainda está longe de ficar confortável. Quem até me surpreendeu foi o Sainz. PQP! Ele é realmente um piloto muito, muito bom. Sentou no carro e está andando no topo de cara. Perez mostrou que já pegou bem a manha do carro, mas ainda não está 100%, creio que 80%, meter tempo no Verstappen na segunda prova é muita coisa. O problema é que ele já vacilou grande logo de cara e isso deverá fazer falta caso dê uma recuperada e tente disputar algo, pois a Red Bull vai interferir com certeza se chegar a ter disputa com o Verstappen numa corrida.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Passando pra agradecer novamente as mensagens positivas do pessoal e falar brevemente da corrida da Indy.

Corrida legal, narração ok mas no fim a sonoplastia pisou na bola feio.

Eles usaram o tema clássico da Indy mas não é uma versão regravada.

Simplesmente pegaram o áudio de um vídeo do youtube e jogaram no ar no fim da prova.

Inclusive dava pra perceber a brutal diferença na qualidade do áudio do começo da música para o meio, igual a um vídeo que eu vi a um tempo atrás que pegaram as partes limpas da música em diversas fontes e juntaram tudo pra remontar a música original, cada parte em uma qualidade....

Poderiam pelo menos ter feito uma versão regravada, mesmo que simplificada do tema ao invés de fazer isso.

Talvez não deu tempo de produzir?

Sei lá...

Na hora que começou a música no fim da prova eu percebi claramente que era a do vídeo que eu tinha visto a séculos atrás.

Era exatamente essa música mas em outro vídeo que eu tinha visto. Como a música é a mesma, vai esse vídeo aqui mesmo:


Foi isso aí que usaram na bandeirada da corrida de hoje, quando ouvi isso tocando fiquei perplecto e realmente desapontado....
 
D

Deleted member 35588

Sobre a reação do Hamilton, não achei tão impressionante assim. Ele foi MUITO beneficiado pela bandeira vermelha, estava uma volta atrás do Verstappen e como colocaram todos na mesma volta ele acabou ficando a uns 5s do líder na relargada.
Claro, teve que fazer todas as ultrapassagens, foi legal, mas não é como se ele tivesse recuperado na pista todo o tempo perdido.
 
Ultima Edição:

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Sobre a reação do Hamilton, não achei tão impressionante assim. Ele foi MUITO beneficiado pelo safety car, estava uma volta atrás do Verstappen e como colocaram todos na mesma volta ele acabou ficando a uns 5s do líder na relargada.
Claro, teve que fazer todas as ultrapassagens, foi legal, mas não é como se ele tivesse recuperado na pista todo o tempo perdido.

Perfeita análise, lógico, é um put* piloto e multicampeão, mas hoje teve uma pitada de sorte também.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Perfeita análise, lógico, é um put* piloto e multicampeão, mas hoje teve uma pitada de sorte também.
Foi uma caçamba de sorte mas quem no lugar dele aproveitaria da mesma forma?
Vamos relembrar. Na primeira volta teve o carro danificado, levemente mas danificou.
Depois, na molecada que ele fez, danificou novamente o carro e quase atolou na brita. Depois desses dois incidentes duvido que o carro fique redondinho como o da largada mesmo com os reparos na bandeira vermelha.
Aí teve a sorte e voltou aonde? 9° colocado
Teve que na pista passar 2 McLaren e 2 Ferrari em condições no mínimo iguais enquanto seu companheiro com carro sem avarias estava perdendo posição para uma Williams.
Porra, o cara é sim acima da curva, não venham diminuir o feito dele.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Engraçado isso do Ricciardo. Na Renault foi mais ou menos assim também. Ele demorou a se adaptar, mas depois que conseguiu dominou totalmente parece que vai no mesmo caminho agora na McLaren. Como o carro é muito bom ele está pegando boas posições, mas visivelmente ainda está longe de ficar confortável. Quem até me surpreendeu foi o Sainz. PQP! Ele é realmente um piloto muito, muito bom. Sentou no carro e está andando no topo de cara. Perez mostrou que já pegou bem a manha do carro, mas ainda não está 100%, creio que 80%, meter tempo no Verstappen na segunda prova é muita coisa. O problema é que ele já vacilou grande logo de cara e isso deverá fazer falta caso dê uma recuperada e tente disputar algo, pois a Red Bull vai interferir com certeza se chegar a ter disputa com o Verstappen numa corrida.
Perez precisa ter paciência e fortalecer o psicológico.
O Verstappen tá na RBR faz cinco anos, conhece a equipe e o carro como ninguém, c bobear o carro foi feito pro estilo de pilotagem dele. O Perez não pode achar q vai chegar com td, dar um pedala no Max e sair ganhando td.

Tem q se fortalecer psicologicamente e partir daí, talento e arrojo ele tem.
 
Ultima Edição:
D

Deleted member 35588

Foi uma caçamba de sorte mas quem no lugar dele aproveitaria da mesma forma?
Vamos relembrar. Na primeira volta teve o carro danificado, levemente mas danificou.
Depois, na molecada que ele fez, danificou novamente o carro e quase atolou na brita. Depois desses dois incidentes duvido que o carro fique redondinho como o da largada mesmo com os reparos na bandeira vermelha.
Aí teve a sorte e voltou aonde? 9° colocado
Teve que na pista passar 2 McLaren e 2 Ferrari em condições no mínimo iguais enquanto seu companheiro com carro sem avarias estava perdendo posição para uma Williams.
Porra, o cara é sim acima da curva, não venham diminuir o feito dele.
Não falei querendo diminuir, mas vamos ser realistas, se não tivesse a bandeira vermelha ele não teria chegado em segundo. Não achei os tempos logo antes da interrupção, mas imagino que ele chegaria em 4° ou 5°, por aí.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Alguém me exprica como que o Vettel aparece na frente das duas Haas na classificação final da corrida sendo que ele abandonou e os carros da equipe americana russa completaram a prova?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Alguém me exprica como que o Vettel aparece na frente das duas Haas na classificação final da corrida sendo que ele abandonou e os carros da equipe americana russa completaram a prova?

Acho que como as HAAS estavam 2 voltas atrás,
e tem aquela regra que a corrida termina logo que cruzam a linha depois que o líder recebeu a bandeirada,

as HAAS acabaram fazendo 2 voltas a menos do total de voltas da corrida. A Aston Martin do Vettel tinha pego só 1 volta do líder.

Ou seja, as HAAS fizeram 1 volta a menos do que o Vettel.

Deve ser algo relacionado a isso.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
  • Mãe vou ver a corrida na casa do meu amigo Matteo
  • Ok Giuliano, só não fiquem muito tempo em frente a TV que o dia tá muito bonito.

175544696_2084276105062694_4088396355009402344_n.jpg


175682359_2084276008396037_3885571775268148370_n.jpg


175412797_2084276128396025_1885322779933689817_n.jpg


175643695_2084276181729353_6642194776036591325_n.jpg
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Sobre a reação do Hamilton, não achei tão impressionante assim. Ele foi MUITO beneficiado pelo safety car, estava uma volta atrás do Verstappen e como colocaram todos na mesma volta ele acabou ficando a uns 5s do líder na relargada.
Claro, teve que fazer todas as ultrapassagens, foi legal, mas não é como se ele tivesse recuperado na pista todo o tempo perdido.

Perfeita análise, lógico, é um put* piloto e multicampeão, mas hoje teve uma pitada de sorte também.
Foi uma caçamba de sorte mas quem no lugar dele aproveitaria da mesma forma?
Vamos relembrar. Na primeira volta teve o carro danificado, levemente mas danificou.
Depois, na molecada que ele fez, danificou novamente o carro e quase atolou na brita. Depois desses dois incidentes duvido que o carro fique redondinho como o da largada mesmo com os reparos na bandeira vermelha.
Aí teve a sorte e voltou aonde? 9° colocado
Teve que na pista passar 2 McLaren e 2 Ferrari em condições no mínimo iguais enquanto seu companheiro com carro sem avarias estava perdendo posição para uma Williams.
Porra, o cara é sim acima da curva, não venham diminuir o feito dele.

Concordo com tudo o que você disse, e eu NÃO diminuí o feito dele não, onde você leu isso?
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.985
Reações
6.796
Pontos
704
  • Mãe vou ver a corrida na casa do meu amigo Matteo
  • Ok Giuliano, só não fiquem muito tempo em frente a TV que o dia tá muito bonito.
175544696_2084276105062694_4088396355009402344_n.jpg


175682359_2084276008396037_3885571775268148370_n.jpg


175412797_2084276128396025_1885322779933689817_n.jpg


175643695_2084276181729353_6642194776036591325_n.jpg
Mas tinha que ter pelo menos uma grade...se os carros se engancharem e decolarem dependendo do lugar ai ia ser uma carnificina.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Pqp aconteceu a mesma coisa aqui rssss


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Fui cagar e o Hamilton roda sozinho e o Jorjão da no meio do Bottas. Perdi tudo.
É q no replay nao mostraram e eu tava cagando igual o cara la em cima kkkkkk


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
caraio, vcs tão comendo o que no café da manhã? :klol

PQP eu chorando de rir aqui ai a esposa vem e manda: "Voce ri porque aguentou esperar ate o fim da corrida ne" :klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Mas tinha que ter pelo menos uma grade...se os carros se engancharem e decolarem dependendo do lugar ai ia ser uma carnificina.

Me parece que o zoom da câmera nessas fotos dá a impressão da pista ser mais perto das casas do que é...
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
E o Vettel, einh, que fim triste.

Eu li um artigo depois da corrida anterior que ele poderia não chegar ao fim da temporada, que seria trocado no meio da temporada. Não quis acreditar nisso, porque tinha sido só a primeira corrida e tal.

Mas com o que vimos hoje, já começo a acreditar nessa possibilidade. O pior não são apenas os resultados em si, mas a apatia dele.

Vão botar o Hulkenberg depois das férias do meio de ano
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Último update (e pra parar de desvirtuar o tópico)

Meu pai recebeu alta hoje.

Por enquanto ficou com a mobilidade de braço e perna direita levemente prejudicados.

Está lúcido, se alimenta, a fala está boa (uns 95%) e as funções de "evacuação" tanto 1 quanto 2 estão funcionando bem.

Obrigado a todos que deram uma força, de coração.

Agora é continuar tratando, fazendo os exames e talvez a fisioterapia, que vai depender do que o médico disser (se vai precisar ou não).

A corrida desse fim de semana foi difícil mas conseguimos superar as adversidades e chegamos à vitória, apesar das avarias no "carro" principal da equipe.

Até a próxima corrida, senhores!

Muito obrigado!

:kjoinha
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.194
Pontos
1.434
PQP eu chorando de rir aqui ai a esposa vem e manda: "Voce ri porque aguentou esperar ate o fim da corrida ne" :klol

não tem desculpa, corrida foi as 10h, teve 30 minutos de pré-race, não faltou tempo pra cagar.

Minha esposa teimou de ir na casa da mãe, no meio da corrida, deu a bandeira vermelha, vi o tanto de bagulho na pista e levei ela, cheguei lá e os carros tinham saído pra equiparar a volta.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
183109

"Ontem não foi o dia de que mais me orgulho. Eu sabia que seria uma das nossas melhores oportunidades de marcar pontos nesta temporada, e quando esses pontos importam tanto para nós neste momento, às vezes você corre riscos. Não valeu a pena e eu tenho que aceitar a responsabilidade por isso.

Tendo refletido depois dos acontecimentos, eu sei que eu deveria ter lidado melhor com toda a situação. Emoções podem ir às alturas no calor do momento e ontem as minhas tomaram o melhor de mim. Eu peço desculpas ao Valtteri, à minha equipe e a qualquer um que tenha se decepcionado com minhas ações. Isso não é quem eu sou e espero mais de mim mesmo. Eu aprendi algumas duras lições neste fim de semana e o resultado disso é um piloto melhor e uma pessoa melhor.

Agora é foco total em Portugal e na chance de mostrar quem realmente sou. Obrigado a todos pelas mensagens, positivas e negativas. Elas vão me ajudar a crescer.

George Russell"
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Visualizar anexo 183109

"Ontem não foi o dia de que mais me orgulho. Eu sabia que seria uma das nossas melhores oportunidades de marcar pontos nesta temporada, e quando esses pontos importam tanto para nós neste momento, às vezes você corre riscos. Não valeu a pena e eu tenho que aceitar a responsabilidade por isso.

Tendo refletido depois dos acontecimentos, eu sei que eu deveria ter lidado melhor com toda a situação. Emoções podem ir às alturas no calor do momento e ontem as minhas tomaram o melhor de mim. Eu peço desculpas ao Valtteri, à minha equipe e a qualquer um que tenha se decepcionado com minhas ações. Isso não é quem eu sou e espero mais de mim mesmo. Eu aprendi algumas duras lições neste fim de semana e o resultado disso é um piloto melhor e uma pessoa melhor.

Agora é foco total em Portugal e na chance de mostrar quem realmente sou. Obrigado a todos pelas mensagens, positivas e negativas. Elas vão me ajudar a crescer.

George Russell"

Ou seja, tomou uma comida de rabo e veio assumir e se desculpar
 
Topo Fundo