O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
Sério kra? Dá mais detalhes?
Pq aqui no Brasil nós passamos de 400k de mortes, com média diária acima de 3 mil já faz um tempo.
A vacinação tá tão lenta qt a Williams e nossos políticos possuem o controle da situação igual o Mazepin possui controle da Haas dele.

Do jeito q está, eu acho q Interlagos esse ano dança novamente

Desculpa a demora. Entao, a vacinacao ta meio lenta (o Canada nao fabrica vacinas, eh tudo importado). As UTIs aqui em Ontario pelo menos ja estao bem cheias, entao estao tentando transferir pacientes para outras provincias, ou ate mesmo para outros tipos de acomodacao mesmo sem consentimento do paciente. Tambem ja estao comecando a considerar adotar aquele "protocolo de triagem" (traduzindo: se a pessoa tiver chance baixa de sobreviver de acordo com um calculo la, deixa morrer sem nem colocar na UTI). Toda cirurgia que nao for urgente esta sendo cancelada.

O numero de casos esta por volta de 4.000 por dia, com umas 40 mortes diarias, em Ontario (15M de habitantes). La em Quebec (onde fica Montreal, o local do GP, pra quem nao sabe) estava parecido com aqui, mas fizeram medidas mais restritivas de lockdown e toque de recolher, e agora esta uns 1.000 casos por dia.

Se quiser ver em mais detalhes, o site da CBC tem bastante informacao: https://www.cbc.ca/

Para nos aqui a situacao esta bem preocupante. Em setembro de 2020 o numero de casos estava baixissimo. Mas ai abriram tudo, o povo desleixou, e agora ficou ruim de novo. Claro que nao esta nem perto do Brasil ou da India. Olhando de fora, a impressao que da eh que a coisa ficou completamente desumanizada ai no Brasil. Parece que nao sao pessoas morrendo, apenas numeros. Eh impressionante como as pessoas parecem nao se importar mais com nada.
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.935
Pontos
1.494

Com 30s:

"Vc que acha q eu sou fanboy do Hamilton, vc que acha q eu sou fanboy do Verstappen...O que é bom, mostra que eu tô atacando pros dois lados, isso é bem legal":facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

É de um profissionalismo que nem dá vontade de continuar vendo o vídeo. Parei aí:kclassic
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Com 30s:

"Vc que acha q eu sou fanboy do Hamilton, vc que acha q eu sou fanboy do Verstappen...O que é bom, mostra que eu tô atacando pros dois lados, isso é bem legal":facepalm:facepalm:facepalm:facepalm:facepalm

É de um profissionalismo que dá até vontade de continuar vendo o vídeo. Parei aí:kclassic

KKK. É uma brincadeira dele Enzo.:klol

O pessoal acusa muito ele de ser fanboy de alguém a cada vídeo que ele faz destacando sobre qualquer assunto.

Ele é fanboy do Verstappen, tenta disfarçar, mas é bem fácil de notar. Basta ele começar a falar dele.:klol

Sobre a notícia. Eu espero que isso não aconteça, se for para tirar o Bottas que tire no final da atual temporada, não desse jeito como comentaram. Até porque deram uma chance no começo da temporada, mesmo todo mundo dizendo que era para trocar pelo Russel.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.935
Pontos
1.494
KKK. É uma brincadeira dele Enzo.:klol

O pessoal acusa muito ele de ser fanboy de alguém a cada vídeo que ele faz destacando sobre qualquer assunto.

Ele é fanboy do Verstappen, tenta disfarçar, mas é bem fácil de notar. Basta ele começar a falar dele.:klol

Sobre a notícia. Eu espero que isso não aconteça, se for para tirar o Bottas que tire no final da atual temporada, não desse jeito como comentaram. Até porque deram uma chance no começo da temporada, mesmo todo mundo dizendo que era para trocar pelo Russel.
Sim, eu percebi, mas msm assim, postura meio idiota em uma notícia completamente diferente

Sobre a notícia, concordo contigo. Se fosse pra ser dessa forma, era melhor terem trocado no começo da temporada.
Trocar agora queima mt o filme do Bottas, q msm não merecendo, ainda poderia achar alguma equipe intermediária pra 2022
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.609
Reações
33.055
Pontos
1.048
Programação do fim de semana do GP da Espanha

SESSÃODIADATAHORATRANSMISSÃO
TL1Sexta07/0506:30Bandsports
TL2Sexta07/0510:00Bandsports
TL3Sábado08/0507:00Bandsports
TCSábado08/0510:00Band / Bandsports
GPDomingo09/0510:00Band
Provavelmente eu não vou conseguir assistir ao vivo. A Band disponibiliza um VT da transmissão depois? Se sim, saberia me dizer onde?
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


O rumor cresceu a ponto de merecer uma resposta do próprio Bottas:

186292

"Eu sei que não serei substituído no meio da temporada.
Eu tenho contrato para este ano e acho que só tem uma equipe que faz esse tipo de coisa na F1, e nós não somos eles.
Então, sem pressão da minha parte.

E sei como as coisas são, sempre falam m**** por aí. É parte do esporte."
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.712
Reações
3.472
Pontos
1.019
O rumor cresceu a ponto de merecer uma resposta do próprio Bottas:

Visualizar anexo 186292

"Eu sei que não serei substituído no meio da temporada.
Eu tenho contrato para este ano e acho que só tem uma equipe que faz esse tipo de coisa na F1, e nós não somos eles.
Então, sem pressão da minha parte.

E sei como as coisas são, sempre falam m**** por aí. É parte do esporte."

Ainda deu uma cutucada na Red Bull.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.233
Reações
4.142
Pontos
453
Ainda deu uma cutucada na Red Bull.
Ou Renault, eles também já tiraram alguém no meio da temporada (Palmer) XD

De qualquer forma, é a midia inglesa que tá fomentando isso, e acho que o grupo do Russel estar por trás disso (ele sabendo sobre isso ou não). Algo como o grupo do Sainz fazia na Toro Rosso.

Provavelmente eu não vou conseguir assistir ao vivo. A Band disponibiliza um VT da transmissão depois? Se sim, saberia me dizer onde?
Acho que deve ter algum lugar para baixar a corrida depois. Se tem em espanhol deve ter em portugues.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
é a midia inglesa que tá fomentando isso, e acho que o grupo do Russel estar por trás disso (ele sabendo sobre isso ou não). Algo como o grupo do Sainz fazia na Toro Rosso.

O Russel não apenas sabe dessa tentativa de puxar o tapete do Bottas, como está diretamente envolvido nisso.

A reação do Russel após o acidente com o Bottas em Ímola mostra bem como ele está, inclusive, emocionalmente envolvido nessa tramoia toda. Ali ficou claro que ele já estavá pré-puto haha com o Bottas., e ali destilou toda a raiva que estava sentido (porra, até uma mini agressão aconteceu ali, quando ele bateu na cabeça do Bottas com a mão).

E puto por quê? Porque considera que merece mais aquele carro que o Bottas. Na cabeça, por que não dizer, invejosa do Russel, o Bottas está usurpando um lugar que é seu por direito, e passou a odiá-lo por isso.

Será engraçado se em 2022 a Mercedes manter o Bottas ou escolher um outro segundo piloto deixando o Russel a ver navios. Se o Hamilton continuar, as chances disso acontecer são grandes. O Hamilton não vai querer como companheiro um piloto talentoso como o Russel (o miserável realmente é) e muito menos alguém tão ganancioso e ardiloso.

Provavelmente eu não vou conseguir assistir ao vivo. A Band disponibiliza um VT da transmissão depois? Se sim, saberia me dizer onde?

VT às 9 da noite, no Band Sports.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.935
Pontos
1.494
O Russel não apenas sabe dessa tentativa de puxar o tapete do Bottas, como está diretamente envolvido nisso.

A reação do Russel após o acidente com o Bottas em Ímola mostra bem como ele está, inclusive, emocionalmente envolvido nessa tramoia toda. Ali ficou claro que ele já estavá pré-puto haha com o Bottas., e ali destilou toda a raiva que estava sentido (porra, até uma mini agressão aconteceu ali, quando ele bateu na cabeça do Bottas com a mão).

E puto por quê? Porque considera que merece mais aquele carro que o Bottas. Na cabeça, por que não dizer, invejosa do Russel, o Bottas está usurpando um lugar que é seu por direito, e passou a odiá-lo por isso.

Será lindo se em 2022 a Mercedes manter o Bottas ou escolher um outro segundo piloto deixando o Russel a ver navios
. Se o Hamilton continuar, as chances disso acontecer são grandes. O Hamilton não vai querer como companheiro um piloto talentoso como o Russel (o miserável realmente é) e muito menos alguém tão ganancioso e ardiloso.



VT às 9 da noite, no Band Sports.
Sabe pq?
Pq não só ele, mas como mt gente na F1 já percebeu faz tempo que o Bottas é instável, não tem aquele espírito de campeão, aquele "algo a mais" pra conquistar um título. O papel dele é e sempre será ser o escudeiro do Hamilton.

Já o Russell demonstrou que tem arrojo, coragem e só precisa de um carro competitivo pra concretizar isso em vitórias.

Sei q a pressão do Hamilton dentro da equipe é grande (e chata). Mas ao meu ver não será nem um pouco lindo ignorarem o talento do Russell mantendo o Bottas ou pior, contratando outro piloto.

Msm falando que quer continuar, o Hamilton já tá em transição pra aposentadoria, já quebrou tds os recordes e tá na hora de começar a passar o bastão. Vejo mts similaridades com o Schumacher em 2006.

Sobre essa questão de tramoia, pressão, etc, é só o lado político e psicológico da F1, faz parte do jogo vc tentar desestabilizar um concorrente dentro e fora das pistas, nenhuma novidade aqui.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.225
Reações
9.665
Pontos
1.044
Mazespin tomando quase 1 segundo do Roy Nissany... DO ROY NISSANY :facepalm:facepalm:facepalm


23114b5c489552d0c90151459371eebd.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Sabe pq?
Pq não só ele, mas como mt gente na F1 já percebeu faz tempo que o Bottas é instável, não tem aquele espírito de campeão, aquele "algo a mais" pra conquistar um título. O papel dele é e sempre será ser o escudeiro do Hamilton.

Já o Russell demonstrou que tem arrojo, coragem e só precisa de um carro competitivo pra concretizar isso em vitórias.

Sei q a pressão do Hamilton dentro da equipe é grande (e chata). Mas ao meu ver não será nem um pouco lindo ignorarem o talento do Russell mantendo o Bottas ou pior, contratando outro piloto.

Msm falando que quer continuar, o Hamilton já tá em transição pra aposentadoria, já quebrou tds os recordes e tá na hora de começar a passar o bastão. Vejo mts similaridades com o Schumacher em 2006.

Sim.

Sobre essa questão de tramoia, pressão, etc, é só o lado político e psicológico da F1, faz parte do jogo vc tentar desestabilizar um concorrente dentro e fora das pistas, nenhuma novidade aqui.

O problema é que o Russel parece também estar se desestabilizando nesse jogo todo. Parece o cara que vai tentar desequilibrar outro, mas ele também se desequilibra.

A reação dele após o acidente na Itália (que ele mesmo causou), é inadmissível. Sorte dele o Bottas ser um cara tão pacífico e ter deixado barato.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.606
Reações
21.935
Pontos
1.494
Sim.



O problema é que o Russel parece também estar se desestabilizando nesse jogo todo. Parece que o cara que vai tentar desequilibrar outro, mas ele também se desequilibra.

A reação dele após o acidente na Itália (que ele mesmo causou), é inadmissível. Sorte dele o Bottas ser um cara tão pacífico e ter deixado barato.
Imaturidade + frustração.
Achou que seria piloto da Mercedes esse ano, não rolou e ele tá preso na Williams, qd viu a chance de ultrapassar o Bottas e soltar um "eu não falei?", acabou cometendo um erro e achando q estava certo. Aproveitou o calor de momento e falou um monte de b*sta.

Mas óbvio q já tomou uma senhora comida de rabo por isso e espero q tenha aprendido
 
Topo Fundo