O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Amanhã vamos ver como Hamilton vai agir. Se vai continuar passivo na abordagem ou vai para cima. O problema é que ele não tem largado bem então fica difícil fazer alguma coisa. Como estão falando que as Red Bull estão mais rápidas justamente na reta tem tudo para ser bem modorrenta a corrida amanhã. Tudo vai acontecer na largada, caso não dê nada vai ficar totalmente dependente do acaso a chance de ter emoção.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pérez está indo bem,
mas é impressionante como o Verstappen consegue, não raramente, impor MEIO SEGUNDO pra cima dos seus companheiros de equipe.

Acho que Perez ainda consegue diminuir essa diferença para o Verstappen. Esse domínio todo não é a diferença real dele para os demais não. É uma questão pura de conforto no carro.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Amanhã vamos ver como Hamilton vai agir. Se vai continuar passivo na abordagem ou vai para cima. O problema é que ele não tem largado bem então fica difícil fazer alguma coisa. Como estão falando que as Red Bull estão mais rápidas justamente na reta tem tudo para ser bem modorrenta a corrida amanhã. Tudo vai acontecer na largada, caso não dê nada vai ficar totalmente dependente do acaso a chance de ter emoção.
Same feeling aqui.
E acho que o Max vai se mandar na largada. Então a disputa principal será o Perez atacando as Merças.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Acho que Perez ainda consegue diminuir essa diferença para o Verstappen. Esse domínio todo não é a diferença real dele para os demais não. É uma questão pura de conforto no carro.
Same feeling aqui.
E acho que o Max vai se mandar na largada. Então a disputa principal será o Perez atacando as Merças.
Também acho que vai ser nessa pegada.

E o Hamilton com seu carro mágico de freios fumegantes? É sempre um perigo tomar a posição logo na primeira curva.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.721
Pontos
703
Mercedes sempre dominou esse circuito, as corridas de 2018 e 2019 Hamilton venceu com um pé nas costas, se o Max fizer isso amanhã em um circuito que teoricamente é favorável a equipe alemã, eu ouso (nem tão ousado assim) dizer que Max vai ser campeão esse ano.
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524


ainda não apareceu uma gif dele chutando o carro no street fighter 2?

hqdefault.jpg
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O problema não foi justamente ter ativado isso na segunda largada de Baku? Teoricamente essa "facilidade" atrapalha nestas ocasiões.

Em Baku o problema foi que ele esqueceu de desligar. :klolz

Isso resultou num superaquecimento dos freios, o que o prejudicou naquela freada.

Se desligar a paradinha na hora que tem que ser desligada, ele tem vantagem na freada na primeira curva (na verdade, não ajuda especificamente na largada).
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.597
Reações
21.873
Pontos
1.494
Mercedes sempre dominou esse circuito, as corridas de 2018 e 2019 Hamilton venceu com um pé nas costas, se o Max fizer isso amanhã em um circuito que teoricamente é favorável a equipe alemã, eu ouso (nem tão ousado assim) dizer que Max vai ser campeão esse ano.
Christian Horner deu uma entrevista logo após o quali e disse que se eles venceram essa corrida, eles poderão vencer a Mercedes em todas as outras
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
Acho que Perez ainda consegue diminuir essa diferença para o Verstappen. Esse domínio todo não é a diferença real dele para os demais não. É uma questão pura de conforto no carro.
a red burro sempre fez o carro pro max desde qd ele chegou lá. por isso ele quase sempre arrebenta o outro piloto da casa.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Dizem q o ritmo de corrida da Mercedes continua superior, mas vamos ver.

Por outro lado, o Pérez deu uma entrevista dizendo que esperada fazer 1-2 nesta classificação. :kwow Mas que teve um pequeno contratempo no motor, que estará resolvido para a corrida e que terá plenas condições de brigar com as Mercedes.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
choveu pra crlh de madrugada na frança.

agora a pista já secou mas o céu continua carregado...
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
choveu pra crlh de madrugada na frança.

agora a pista já secou mas o céu continua carregado...
A turma de trás, que pode escolher pneu, de repente vale a pena largar com pneu mais duro, pra retardar a máximo a parada, e se beneficiar com alguma chuva. Heh
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.979
Pontos
1.524
Ué, o Hamilton tá andando de rbr hoje? Pois me disseram que o max não erra.


Btw, cheguei agora, falaram sobre a previsão do tempo pra corrida?
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
Agora vai ser dificil para o verstappen passar o Hamilton hein ?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
Topo Fundo