O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
***
Pilotos / Equipes
***



g8AB2BX.png




***
Calendário de Corridas
***



l6VtkCI.png
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Minhas apostas:
Lewis primeiro
Max segundo
Sainz, Perez, LekLek e Bottas brigando pelo terceiro lugar.

Isso falando campeonato.
 


Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Minhas apostas:
Lewis primeiro
Max segundo
Sainz, Perez, LekLek e Bottas brigando pelo terceiro lugar.

Isso falando campeonato.
Sei não se a Ferrari já se recupera assim esse ano. Binotto mesmo já admitiu que espera brigar pela terceira força, ou seja.. Já jogou a toalha
Acho que ficará mais ou menos assim:

MER >> RBR >>>>> Alpine/Mclaren/AstonMartin > Ferrari > Resto
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Sei não se a Ferrari já se recupera assim esse ano. Binotto mesmo já admitiu que espera brigar pela terceira força, ou seja.. Já jogou a toalha
Acho que ficará mais ou menos assim:

MER >> RBR >>>>> Alpine/Mclaren/AstonMartin > Ferrari > Resto

Acho que dá a depender das circunstâncias. Leclerc é muito bom e pode fazer milagre, se com um carro para andar no máximo em 10° ele conseguiu resultados muito expressivos quem dirá com se essa Ferrari tiver subido para ser um carro que fica em 6°. Sainz como um piloto mais estável pode conferir mais pontos e eles brigarem. Se o Vettel tivesse feito alguma coisa a equipe teria conseguido coisa melhor já na última temporada mesmo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Acho que dá a depender das circunstâncias. Leclerc é muito bom e pode fazer milagre, se com um carro para andar no máximo em 10° ele conseguiu resultados muito expressivos quem dirá com se essa Ferrari tiver subido para ser um carro que fica em 6°. Sainz como um piloto mais estável pode conferir mais pontos e eles brigarem. Se o Vettel tivesse feito alguma coisa a equipe teria conseguido coisa melhor já na última temporada mesmo.
Mesmo o Leclerc carregando a carroça nas costas, em vários momentos ficou bem pra trás. Acho que as boas corridas foram mais pontuais do que uma constante e não vejo isso mudando muito pra esse ano. Tomara que esteja errado.
Mas que nem você falou, dependendo das circunstâncias..
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Marcando presença no tópico pra mais uma temporada.

Infelizmente, acho que esse ano vai dar Mercedes de novo.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Também acho que vai dar Mercedes, mas deve ser um ano com as equipes mais parelhas, afinal devem estar focando o desenvolvimento para o ano que vem.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Eu nem sabia que o tião era calvo :kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk
Bicho disfarçava as entradas bem ahsuahushaushsua...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Sinceramente eu se sou Vettel raspava logo tudo e dane-se.

Do jeito que tá tá bem esquisito.

Exato. Raspava tudo e deixava crescer uma barba ou um bigodão maneiro + físico definido (que ele já tem) = chuva de ppks infinitas (não que o vettel esteja interessado nisso já que ele parece fazer o tipo de marido fiel - o que eu acho louvável aliás...)
 

Mega_X

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
20.358
Reações
38.537
Pontos
654
Novela do contrato do Hamilton tem novo capítulo. Contrato de um ano só. Mais um ano e ele se aposenta compulsoriamente. Hehe
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Exato. Raspava tudo e deixava crescer uma barba ou um bigodão maneiro + físico definido (que ele já tem) = chuva de ppks infinitas (não que o vettel esteja interessado nisso já que ele parece fazer o tipo de marido fiel - o que eu acho louvável aliás...)
Tu quer ver ele correr ou dar o toba pra ele?

Se decide ai amigo
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
É lenda esse papo que capacete e boné deixa calvo, do mesmo naipe que raspar pelos faz ficar mais grossos. :viraolho

Nesses casos eles ja tem tendencia a cavice, provavelmente genética, o capacete e boné foram só um leve empurrãozinho, mas bem leve mesmo, ou seja, com ou sem esses acessórios eles estariam calvos do mesmo jeito. O estresse também pode ajudar na calvice, esse sim faz muito mais sentido no caso de pilotos que não devem ter uma vida tão fácil assim, ainda mais no caso do Vettel na Ferrari.

.

Eu zuo minha esposa até hoje porque ela acredita que raspar pelos os deixam mais grossos. :kkk

E eu só falo tudo isso porque teve uma época que fiquei preocupado com isso. Nunca tive problema de calvice e ainda não tenho, mas uma época eu usava muito boné e trabalhava como técnico em TI e para me locomover só usava moto, no calor, o cabelo ficava enxarcado de suor, todo dia. Preocupado consultei uma dermato pra saber se tinha perigo de ficar careca por conta daquilo, ela disse que não, que eu poderia ficar tranquilo, só cuidar bem do cabelo e, se eu não tivesse pre disposição nada aconteceria. Bem, meu cabelo é normal até hoje, anos após uso intenso de capacete e boné. Hoje eu evito usar boné e capacete, mas por questões estéticas mesmo.
 
Ultima Edição:
Topo Fundo