O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Ainda acho muito estranho ele ter devolvido a posição e simplesmente não ter conseguido ultrapassar novamente. Teve algo mais que isso. O carro vinha rendendo 0.5s mais que o do Hamilton e de repente não conseguiu mais?
Ele deu entrevista pra SkySports agora e disse que logo depois q devolveu a posição, os pneus acabaram e ele não conseguiu mais ultrapassar.
 

Wyvern_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.913
Reações
6.996
Pontos
1.234
o Verstappen teve a corrida inteira pra sair da pista, foi fazer ultrapassando outro carro.
além de não saber regulamento, foi burro.
Preciso ver o replay, mas creio que ele já tinha completado a ultrapassagem.

E creio que teve outra ultrapassagem dessa forma ali durante a primeira metade da corrida, acho que envolvendo uma Mclaren.

Não estou desmerecendo a vitória do Hamilton, levou no braço essa corrida, fez uma inferior Merc brigar e vencer.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Só de olho vendo a zueira com o Mazespin e nem um piu a respeito do Schumacher.
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Ele deu entrevista pra SkySports agora e disse que logo depois q devolveu a posição, os pneus acabaram e ele não conseguiu mais ultrapassar.

Legal. Exatamente como tinha previsto na postagem que fiz resumindo a corrida.:kgozo

Só de olho vendo a zueira com o Mazespin e nem um piu a respeito do Schumacher.

Nem comento muito, pois o caso do Mazepin é uma escala piorada do que acontece com o Stroll. No caso o problema aí é o carro mesmo. Os erros do Schuminho matam qualquer discussão.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Corridaça meus amigos! Corridaça!
E nem preciso comentar a transmissão da Band, mil vezes melhor que a da Globo. Fiquei felizão de poder ver o pódium sem precisar abrir o GloboEsporte.com.

E dessa vez não deu pro Vertappen. Luíz Amilton ferrou meu bolão.
 

Tokai

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.484
Reações
4.955
Pontos
703
Bottas desapontado

Como assim? era para ele ter sido melhor?
Sempre achei que o trabalho do Bottas é ajudar o máximo o Hamilton a ganhar e ficar entre o primeiros para a Mercedes ganhar o de construtores. Nunca que eles vão querer outro Nico Rosberg na equipe.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Corridaça meus amigos! Corridaça!
E nem preciso comentar a transmissão da Band, mil vezes melhor que a da Globo. Fiquei felizão de poder ver o pódium sem precisar abrir o GloboEsporte.com.

E dessa vez não deu pro Vertappen. Luíz Amilton ferrou meu bolão.
Pior eu que tinha colocado 1º Ham e 2º Ver, mas depois alterei a aposta
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Boa transmissão da Band, não da nem para comparar com a Globo.

Só senti dois problemas na transmissão.

Primeiro deles, Reginaldo Leme, infelizmente a idade está pesando, e achei ele um pouco gagá na transmissão, se atrapalhando todo com o negócio dos pneus, se perdendo no meio das frases, eu gosto dele, mas sinceramente, talvez esteja na hora de aposentar.

Segundo, a tradução dos rádios, que ficou por conta do Giaffone, ele claramente não tem a mesma capacidade do Burti, quase todo os rádios: "perdi o começo", "não entendi muito", "acho que...". Espero que revejam isso e cogitem chamar o Burti para a Band também, enriqueceria a transmissão, talvez no lugar do Regi no futuro.

Tirando isso está perfeito.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Primeiro deles, Reginaldo Leme, infelizmente a idade está pesando, e achei ele um pouco gagá na transmissão, se atrapalhando todo com o negócio dos pneus, se perdendo no meio das frases, eu gosto dele, mas sinceramente, talvez esteja na hora de aposentar.

Chamaram ele só pela grife. Reginaldo Leme não dá mais. Está perdidinho e isso desde os tempos de Globo.

Segundo, a tradução dos rádios, que ficou por conta do Giaffone, ele claramente não tem a mesma capacidade do Burti, quase todo os rádios: "perdi o começo", "não entendi muito", "acho que...". Espero que revejam isso e cogitem chamar o Burti para a Band também, enriqueceria a transmissão, talvez no lugar do Regi no futuro.

Giafone é ruim. Eles tem o Max Wilson que é ótimo, mas jogaram ele para a Stock, desperdício demais. Max manja bem mais que o Giafone de F1, faz comentários mais interessantes e também lida melhor com o rádio. Esse negócio da Band usar a mesma equipe da Globo para não causar estranheza termina atrapalhando quando analisamos estas decisões.

Ele deu entrevista pra SkySports agora e disse que logo depois q devolveu a posição, os pneus acabaram e ele não conseguiu mais ultrapassar.

Rico Penteado também falou que o Max teria gastado toda a bateria para tentar a ultrapassagem no Hamilton e aí precisou das voltas seguintes para recuperar a energia e não deu tempo mais. Acredito que os dois fatores devem ter se somado. O pneu com certeza pesou mais e explica porque o carro escapava muito, logo depois que ele devolveu a posição.
 

Kimer

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.032
Reações
9.720
Pontos
779
Que corrida! Hamilton venceu no talento, pois a Red Bull tinha um carro melhor. Se essa briga entre Red Bull e Mercedes se estender por toda a temporada, teremos um campeonato muitíssimo interessante.

E a transmissão da Band foi muito melhor do que a Globo estava apresentando nos últimos anos.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.740
Pontos
1.253
Boa transmissão da Band, não da nem para comparar com a Globo.

Só senti dois problemas na transmissão.

Primeiro deles, Reginaldo Leme, infelizmente a idade está pesando, e achei ele um pouco gagá na transmissão, se atrapalhando todo com o negócio dos pneus, se perdendo no meio das frases, eu gosto dele, mas sinceramente, talvez esteja na hora de aposentar.

Segundo, a tradução dos rádios, que ficou por conta do Giaffone, ele claramente não tem a mesma capacidade do Burti, quase todo os rádios: "perdi o começo", "não entendi muito", "acho que...". Espero que revejam isso e cogitem chamar o Burti para a Band também, enriqueceria a transmissão, talvez no lugar do Regi no futuro.

Tirando isso está perfeito.
depois que contratar o burti, muda o logotipo do canal também. poe um plim plim e tal. vai ficar maneiro.
 

quemsoueu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.524
Reações
13.647
Pontos
1.409
depois que contratar o burti, muda o logotipo do canal também. poe um plim plim e tal. vai ficar maneiro.
pois é a transmissão saiu da globo mas a globo não saiu da transmissão, carai a band tava tão ruim assim de comentaristas que tiveram que trazer a globo em peso
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
não precisava de mt esforço também ne..rsrs

Mas eles entregaram um pacote bem completo. Não foi tipo: "Faz só um pouco mais que já tá bom."

pois é a transmissão saiu da globo mas a globo não saiu da transmissão, carai a band tava tão ruim assim de comentaristas que tiveram que trazer a globo em peso

A Band não tem ninguém que preste para comentar de futebol, quem dirá F1. Pelo menos reconheceram isso e tentaram corrigir. Pior é a D. Globo que adora improvisar nego que não sabe porra nenhuma de um determinado esporte noutro. Aliás, como cansaram de fazer nas narrações.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
652
Pontos
544

Po, acho que ele também estava felizao com essa corrida, finalmente teve uma corrida com uma competição ao longo de tudo.
E tem nem como comparar com a narração do cleber machado... put* cara m**** pra narrar e se confunde pra c***lho na hora das falas.
A band pode nao ter tido um ibope muito grande, mas aos poucos e se a temporada for realmente boa acredito que a audiência aumentará gradualmente
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
HAMILTON FOI FORA DA PISTA NA CURVA 4 PELO MENOS 29 VEZES:



Mais do que ganhar tempo, ao fazer isso, Hamilton economizava seus pneus, pois podia virar menos o volante para contornar a curva.

Ele não fez nada de errado. O regulamento não proibia. Ele não ultrapassou ninguém diretamente ao fazer isso (isto sim seria proibido). Tanto que em determinado lance da corrida, uma McLaren deixou de fazer uma ultrapassagem justamente porque só conseguiria fazê-lo fora da pista nessa curva. Então todo mundo sabia que não poderia fazer ultrapassagem por ali.

O que vimos foi um cara que domina todos os elementos do seu ofício, sendo confrontado por alguém menos experiente e mais afobado. Prevaleceu a experiência.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
HAMILTON FOI FORA DA PISTA NA CURVA 4 PELO MENOS 29 VEZES:



Mais do que ganhar tempo, ao fazer isso, Hamilton economizava seus pneus, pois podia virar menos o volante para contornar a curva.

Ele não fez nada de errado. O regulamento não proibia. Ele não ultrapassou ninguém diretamente ao fazer isso (isto sim seria proibido). Tanto que em determinado lance da corrida, uma McLaren deixou de fazer uma ultrapassagem justamente porque só conseguiria fazê-lo fora da pista nessa curva. Então todo mundo sabia que não poderia fazer ultrapassagem por ali.

O que vimos foi um cara que domina todos os elementos do seu ofício, sendo confrontado por alguém menos experiente e mais afobado. Prevaleceu a experiência.

Mete uma brita ai e problema resolvido. Quero ver alguém ter receio de perder tempo tirando o pé ali.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
HAMILTON FOI FORA DA PISTA NA CURVA 4 PELO MENOS 29 VEZES:



Mais do que ganhar tempo, ao fazer isso, Hamilton economizava seus pneus, pois podia virar menos o volante para contornar a curva.

Ele não fez nada de errado. O regulamento não proibia. Ele não ultrapassou ninguém diretamente ao fazer isso (isto sim seria proibido). Tanto que em determinado lance da corrida, uma McLaren deixou de fazer uma ultrapassagem justamente porque só conseguiria fazê-lo fora da pista nessa curva. Então todo mundo sabia que não poderia fazer ultrapassagem por ali.

O que vimos foi um cara que domina todos os elementos do seu ofício, sendo confrontado por alguém menos experiente e mais afobado. Prevaleceu a experiência.

Se saiu da pista e ganhou vantagem como vc mesmo falou, não pode. A regra é clara.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
No WRC eu aprendi que se não é pra sair da pista, é assim:

images
 
Topo Fundo