O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Fico imaginando o raikonnen. Apanhou de vettel na ferrari sistematicamente. Que vem apanhando sistematicamente do companheiro desde que o finlandês saiu.

Uma coisa é ser considerado ruim. E perder pra quem é considerado ruim? Hueeee

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Fico imaginando o raikonnen. Apanhou de vettel na ferrari sistematicamente. Que vem apanhando sistematicamente do companheiro desde que o finlandês saiu.

Uma coisa é ser considerado ruim. E perder pra quem é considerado ruim? Hueeee

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Vc acha realmente q o Raikkonen tá ligando pra isso?
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Quando acontece um corrida boa, eu gosto de reassisti-la em outro idioma. Principalmente pela Movistar/Danz (é espanhol/quase portugues, dá para entender tudo e gosto mto da equipe de lá.) Dá uma perceptiva completamente nova da corrida.

Quem quiser dar uma olhada tbm, esse site é muito bom. Tem Treinos Livres, Qualis, Corrida por download e online
EventosHQ
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Fico imaginando o raikonnen. Apanhou de vettel na ferrari sistematicamente. Que vem apanhando sistematicamente do companheiro desde que o finlandês saiu.

Uma coisa é ser considerado ruim. E perder pra quem é considerado ruim? Hueeee

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Só que no mundo real as coisas não são medidas dessa forma que nem no videogame né...
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
Vc acha realmente q o Raikkonen tá ligando pra isso?
Eu acho que bem no íntimo, ele pensa sim. Para o público externo, ele transparece outra coisa (o descontraído, o piloto que ganha fortuna sem cobranças, o pouco se f**end0). Mas quando chega aquele momento reservado de auto crítica, e todo mundo tem desses momentos, ele deve se sentir incomodado.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 


Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Eu acho que bem no íntimo, ele pensa sim. Para o público externo, ele transparece outra coisa (o descontraído, o piloto que ganha fortuna sem cobranças, o pouco se f**end0). Mas quando chega aquele momento reservado de auto crítica, e todo mundo tem desses momentos, ele deve se sentir incomodado.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
Diria q ele era assim até 2009, qd saiu da F1.
Depois disso acho q ele só quer curtir e ganhar grana msm
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Eu acho que bem no íntimo, ele pensa sim. Para o público externo, ele transparece outra coisa (o descontraído, o piloto que ganha fortuna sem cobranças, o pouco se f**end0). Mas quando chega aquele momento reservado de auto crítica, e todo mundo tem desses momentos, ele deve se sentir incomodado.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
1kqk5ys98uuz.gif
 

Málocco Meeeermo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.088
Reações
5.827
Pontos
1.049
É como eu disse. Na frente das câmeras ele transparece que tá "pouco se fodendo", mas naquele momento reservado, só ele, ele deve saber que fato o incomoda de verdade. E ter perdido pra Vettel, que está perdendo pra todo mundo, deve ser um deles.

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544

Da hora para correr sozinho e em simulador hahaha. Com essas puladas que ele deu no jogo se isso fosse na vida real acho que daria m****, só de ver no simulador já achei que ia dar m****.
E nao parece ser um circuito que possibilite muitas ultrapassagens.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009


Interessante (no sentido de ser curioso, não que eu apoie a ideia).

Esse traçado, essas ruas, são reais? Digo, estão no google maps? lol
E quem conhece o Rio, essas vistas do corcovado estão correspondendo à realidade? Ficou bonito.

No mais, do jeito que está nessa simulação, parece-me um circuito perfeito para acidentes fatais. E nem estou falando das balas perdidas - aliás, brincadeiras à parte, seria outro perigo real. Se a favela não for muito longe, um fuzil que a bandidagem usa teria alcance pra cobrir a distância da favela até o circuito.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Assisti hoje o treino da Moto GP da prova desse fim de semana e meu Deus do céu! Que coisa horrível é aquele sujeito que puseram para narrar. Nunca gostei daquele bicho nem fazendo comentário, narrando então faz menos sentido ainda. O cara não tem vibração alguma na voz, não consegue transmitir qualquer emoção.
 

Julius Erving

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.683
Reações
1.094
Pontos
884
Assisti hoje o treino da Moto GP da prova desse fim de semana e meu Deus do céu! Que coisa horrível é aquele sujeito que puseram para narrar. Nunca gostei daquele bicho nem fazendo comentário, narrando então faz menos sentido ainda. O cara não tem vibração alguma na voz, não consegue transmitir qualquer emoção.
Tbm acho, ele é bom pra Nascar ou endurance. Podiam chamar o Guto, ele e o Fausto fazem uma boa dupla.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Cuzão Lvl Max:


Caraca, que FDP. Gasly tem feito um trabalho maravilhoso, e tem sido um dos pilotos mais elogiados do grid.

Acho que ele deve mudar seu foco, seu objetivo. Ele sempre fala que seu objetivo é voltar para a Red Bull, mas pqp, o melhor pra carreira dele é se acertar depois em outra equipe. Não tem futuro pra ele nesse ambiente tóxico não.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Caraca, que FDP. Gasly tem feito um trabalho maravilhoso, e tem sido um dos pilotos mais elogiados do grid.

Acho que ele deve mudar seu foco, seu objetivo. Ele sempre fala que seu objetivo é voltar para a Red Bull, mas pqp, o melhor pra carreira dele é se acertar depois em outra equipe. Não tem futuro pra ele nesse ambiente tóxico não.
Exato, uma Alpine pode ser interessante pra ele
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Caraca, que FDP. Gasly tem feito um trabalho maravilhoso, e tem sido um dos pilotos mais elogiados do grid.

Acho que ele deve mudar seu foco, seu objetivo. Ele sempre fala que seu objetivo é voltar para a Red Bull, mas pqp, o melhor pra carreira dele é se acertar depois em outra equipe. Não tem futuro pra ele nesse ambiente tóxico não.
Sim, venho falando isso desde que ele voltou a se dar bem na AlphaTauri: ele tem que sair de lá e mandar um VTNC pro Horner e pro Marko
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Marko é um fdp de marca maior. Matou a carreira de muitos pilotos que passaram pela Toro Rosso.

Gasly, se quiser ter alguma chance de crescer, tem que sair dali o quanto antes.
Ele já teve a sorte de não ficar muito queimado depois da passagem pela Red Bull, não pode ficar torcendo pro raio cair a segunda vez no mesmo lugar.

E o Tsunoda tbm tem que ficar esperto, pq o caolho do Marko nunca ta satisfeito com ninguém.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Cuzão Lvl Max:

a red bull é desse velhote escroto ou tem um grupo de acionistas? pq se tiver, passou da hora de mandar esse xarope desse marko pra pqp.

aposto que o time estaria mt melhor sem esse velho.

se a f1 tivesse o premio ''most improved player'' que nem na nba, o gasly teria ganhado fácil ano passado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
a red bull é desse velhote escroto ou tem um grupo de acionistas? pq se tiver, passou da hora de mandar esse xarope desse marko pra pqp.

aposto que o time estaria mt melhor sem esse velho.

se a f1 tivesse o premio ''most improved player'' que nem na nba, o gasly teria ganhado fácil ano passado.
Ele é conselheiro do dono da Red Bull e encarregado de chefiar a RBR e AT
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Cuzão Lvl Max:

Ele não "atacou" o Gasly, isso foi o que perguntaram para ele
"Então, quando perguntado onde Max Verstappen teria ido se ele estivesse ao volante do AlphaTauri dirigido por Gasly "

Ele só é desagradável para as pessoas que querem achar qualquer coisa que ele diga ofensivo, ele é muito direto e foi questionado. Todos sabem que o Verstapen é um dos pilotos mais rápido do grid e quando os 2 estavam na mesma máquina Max o aniquilou, ele está apenas relatando fatos. Não é uma coisa ruim ser mais lento do que Verstappen, 90% do grid é.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Cuzão Lvl Max:


Ele lida muito mal com a mera possibilidade de ter errado e as pessoas perceberem isso. Toda hora ele volta ao assunto e sempre com um ênfase bem exagerada, coisa que não vimos ele ter com o Albon, por exemplo.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Ele lida muito mal com a mera possibilidade de ter errado e as pessoas perceberem isso. Toda hora ele volta ao assunto e sempre com um ênfase bem exagerada, coisa que não vimos ele ter com o Albon, por exemplo.
Gasly indo bem na Alpha só prova que ele acertou em colocar ele lá.
E como mostrei, não foi ele que voltou no assunto, foi perguntado especificamente isso a ele.
 
Ultima Edição:

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gasly indo bem na Alpha só prova que ele acertou

Por um ponto de vista sim, mas pela reação exagerada dele ao responder sobre o assunto indica que ele vê de maneira diferente e se sente desafiado/ameaçado por essa mera hipótese.
 
Topo Fundo