O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Eu curto o Marko.

Fala muita m****, mais tem personalidade..

Coisa que daqui a alguns anos vai fazer falta na F1.

Enviado de meu SM-G970F usando o Tapatalk
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu também gosto do Marko, apenas acho a atitude dele com o Gasly infantil e, consequentemente, babaca, mas no geral ele é um cara que merece mais elogios do que críticas.
 

konde10

Lenda da internet
Mensagens
14.872
Reações
19.637
Pontos
1.689
Já eu acho o contrário, se toda equipe tivesse um Marko, a qualidade dos pilotos na F1 seria bem melhor.

Se o cara chega no topo da modalidade e não entrega resultados, tem que partir para outra mesmo. Muito jovem bom aí que não tem oportunidade porque uns pilotos ruins tem ótimos empresários e só.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pra mim ele é um administrador de m****.
RBR é bem conhecida como matadora de talentos e é td culpa dele e do Horner

O sucesso da Red Bull se deve em grande parte a ele e também ao Horner. Ninguém acerta sempre. É fácil fazer o trabalho do Totto Wolf por exemplo, contrata um Hamilton e põe um cordeiro do outro lado, fim. O Marko e Horner conseguiram lançar vários bons pilotos, alguns não eram bons o suficiente mesmo. A gente ficou mais de ranço com ele por causa do lance do Gasly, mas com o Albon fez o certo e com o Kvyat, no final das contas, também. Sainz e Ricciardo saíram para alçar voos maiores porque na Red Bull só tem 2 assentos, não ia dar para todo mundo.

A única coisa tola dele é esse comportamento com o Gasly. Ele já devia ter colocado uma pedra sobre isso e caso fosse inquirido falar que o Gasly não é mais problema dele, mas sim da Alpha Tauri, pronto, elegante e objetivo, mas não sempre fica com essa dor de cotovelo babaca. :facepalm
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Pra mim ele é um administrador de m****.
RBR é bem conhecida como matadora de talentos e é td culpa dele e do Horner

Pois é, tem que ser mesmo um péssimo administrador pra chefiar uma academia de jovens talentos de uma equipe que em 9 anos de existência já tinha conquistado 8 títulos (4 de construtores e 4 de pilotos) com um dos pilotos formados na casa ao volante (Vettel), e que agora, apenas 16 anos após sua fundação continua competitiva brigando por vitórias e com mais um jovem talento formado nas suas bases despontando como provável campeão em um futuro bem próximo.
É mesmo uma tragédia a gestão do Marko e do Horner...
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Já eu acho o contrário, se toda equipe tivesse um Marko, a qualidade dos pilotos na F1 seria bem melhor.

Se o cara chega no topo da modalidade e não entrega resultados, tem que partir para outra mesmo. Muito jovem bom aí que não tem oportunidade porque uns pilotos ruins tem ótimos empresários e só.

O sucesso da Red Bull se deve em grande parte a ele e também ao Horner. Ninguém acerta sempre. É fácil fazer o trabalho do Totto Wolf por exemplo, contrata um Hamilton e põe um cordeiro do outro lado, fim. O Marko e Horner conseguiram lançar vários bons pilotos, alguns não eram bons o suficiente mesmo. A gente ficou mais de ranço com ele por causa do lance do Gasly, mas com o Albon fez o certo e com o Kvyat, no final das contas, também. Sainz e Ricciardo saíram para alçar voos maiores porque na Red Bull só tem 2 assentos, não ia dar para todo mundo.

A única coisa tola dele é esse comportamento com o Gasly. Ele já devia ter colocado uma pedra sobre isso e caso fosse inquirido falar que o Gasly não é mais problema dele, mas sim da Alpha Tauri, pronto, elegante e objetivo, mas não sempre fica com essa dor de cotovelo babaca. :facepalm

Pois é, tem que ser mesmo um péssimo administrador pra chefiar uma academia de jovens talentos de uma equipe que em 9 anos de existência já tinha conquistado 8 títulos (4 de construtores e 4 de pilotos) com um dos pilotos formados na casa ao volante (Vettel), e que agora, apenas 16 anos após sua fundação continua competitiva brigando por vitórias e com mais um jovem talento formado nas suas bases despontando como provável campeão em um futuro bem próximo.
É mesmo uma tragédia a gestão do Marko e do Horner...
Desculpa. dei uma exagerada com relação ao Christian Horner, mas o Marko só mata talentos.

Sim, tem vários pilotos de sucesso q passaram por lá (e o Verstappen q continua até hj), mas parece q os caras não sabem administrar dois pilotos topo de linha brigando de igual pra igual.
E nisso, vários talentos acabaram entrando e saindo sem mostrar todo o potencial q tinham. Alguns foram espertos e conseguiram sair antes de tomarem no cool (Ricciardo, Sainz Jr), mas outros acabaram tendo q ir pra outras categorias ou amarguraram posição de piloto de teste até encerrar a carreira de vez.

Por isso eu digo desde o ano passado, o Gasly tinha q aproveitar aquela vitória dele em Monza e ter investido em outra equipe.

Torço pra estar errado, pois quero muito ver uma briga de igual pra igual entre Verstappen e Perez
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
o Gasly tinha q aproveitar aquela vitória dele em Monza e ter investido em outra equipe.

Mas não apareceu nada para o Gasly por isso que ele não saiu. A depender de como o ano se desenvolva ele pode sair para a próxima temporada.

Torço pra estar errado, pois quero muito ver uma briga de igual pra igual entre Verstappen e Perez

Acho que a briga poderá acontecer se o Perez fizer a frente ao Verstappen rapidamente, mas se demorar demais não acontecerá e não dará para culpar os dois chefes dessa vez.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Mas não apareceu nada para o Gasly por isso que ele não saiu. A depender de como o ano se desenvolva ele pode sair para a próxima temporada.

Espero q ele consiga algum assento bom pra 2022, visto q alguns contratos expirarão no fim desse ano.
Acho que a briga poderá acontecer se o Perez fizer a frente ao Verstappen rapidamente, mas se demorar demais não acontecerá e não dará para culpar os dois chefes dessa vez.
Espero q não role favorecimento, pelo menos não no começo
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Gasly tambem nao ajuda e fica o tempo todo querendo se colocar como injusticado, e tendo como objetivo voltar pra equipe principal. Enquanto isso, Horner e Marko deixam bem claro que ele nao tem mais vez la. Ele tem que procurar outra equipe para crescer.

Ele deve ter arrumado alguma treta muito grande la, ou falado o que nao devia, sei la.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Tipo, eu sou fã do Ricardão, mas acho que ele tá muito chorão ultimamente viu...


Ricciardo detona "idiotas" por trás das mídias sociais da F1 e critica Drive to Survive

Por: Jonathan Noble

9 de abr. de 2021 09:22
Australiano voltou a criticar a F1 por usar excessivamente imagens de batidas e acidentes e questionou manipulação da verdade na série da Netflix




Ricciardo detona "idiotas" por trás das mídias sociais da F1 e critica Drive to Survive





Daniel Ricciardo disparou contra os "idiotas" responsáveis pelas estratégias de mídias sociais da Fórmula 1, por usar grandes batidas e acidentes como forma de atrair interesse dos fãs. Segundo o piloto da McLaren, o esporte precisa "crescer" em sua atitude, por considerar que ainda glorificam demais os acidentes em vez de focar em outros elementos do esporte.

No ano passado, Ricciardo falou diretamente com os chefes da F1 para criticar o modo como as transmissões mostraram repetidamente o grave acidente de Romain Grosjean no GP do Bahrein durante o período de bandeira vermelha.


Leia também:

Em entrevista à revista britânica Square Mile, Ricciardo diz acreditar que a F1 continua indo além do necessário.


"No ano passado, a F1 publicou em suas redes sociais vídeos como "top 10 momentos do ano" ou algo do tipo, e oito deles eram de acidentes. Eu fiquei 'seus idiotas do c**'. Talvez crianças de 12 anos queiram ver esse tipo de conteúdo e achem legal porque não sabem muito. Mas nós não somos crianças. Façam melhor. Sejam melhores".


Ricciardo sentiu uma mudança de dinâmica dentro do esporte com as coisas sendo mais abertas para o consumo público, algo impulsionado pela série da Netflix, Drive to Survive.



"Acho que a primeira temporada de Drive to Survive foi ótima. Passo algum tempo nos Estados Unidos e senti a diferença entre uma viagem e outra. Foi a primeira vez que comecei a ser reconhecido e as pessoas falavam da série".


"Então isso fez maravilhas, mesmo além das redes sociais, mas os números nas mídias sociais explodiram. Fez muito para nós e o esporte. Na segunda temporada, haviam alguns episódios ou partes em que em senti que eles forçaram um pouco".


"Eles tentaram criar uma rivalidade entre eu e Sainz que não era real. Ele não era um rival maior do que qualquer outro. Não havia nenhum ressentimento com ele, mas acho que a Netflix queria algo, então passei a receber muitas perguntas sobre Carlos".


"Talvez ninguém tenha percebido mas, para mim, ele é ótimo. Talvez existam outras pessoas que eu não goste, mas Carlos não.... Tudo bem, ele se veste como uma pessoa de 60 anos, mas além disso, ele é legal".


Ricciardo disse que a F1 havia acatado suas preocupações sobre as imagens do acidente de Grosjean uma longa conversa que teve com a diretora de marketing e comunicação Ellie Norman no Bahrein.


"Acho que ela compreendeu e agradeceu, e acho que aceitou minhas preocupações também. Ela não se defendeu. Também buscou ouvir e aprender, como poderiam fazer as coisas diferentes. Mas também me explicou os motivos para fazer as transmissões naquele modo".

Me parece que só agora que ele percebeu que a F1 é um grande circo e que eles - os pilotos - são a atração principal desse circo, e são inacreditavelmente bem pagos pra isso.
Também discordo da afirmação dele de que quem gosta de ver batidas são crianças de 12 anos. Isso não é verdade. É lógico que ninguém que não seja pertubado mentalmente gosta de ver um piloto se machucando ou morrendo na pista. Mas uma das coisas mais emocionantes que praticamente todo fã de F1 gosta de ver é um piloto sair andando depois do carro se espatifar. E sinceramente quem afirmar que não acha uma cena dessas emocionante na minha opinião está mentindo.
E é irônico pensar que se a F1 escondesse as imagens de acidentes não fatais provavelmente haveria muita gente (pilotos e fãs) que acusariam a categoria de estar escondendo algo, alguma falha séria de segurança etc e de não estar sendo transparente.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
Tipo, eu sou fã do Ricardão, mas acho que ele tá muito chorão ultimamente viu...




Me parece que só agora que ele percebeu que a F1 é um grande circo e que eles - os pilotos - são a atração principal desse circo, e são inacreditavelmente bem pagos pra isso.
Também discordo da afirmação dele de que quem gosta de ver batidas são crianças de 12 anos. Isso não é verdade. É lógico que ninguém que não seja pertubado mentalmente gosta de ver um piloto se machucando ou morrendo na pista. Mas uma das coisas mais emocionantes que praticamente todo fã de F1 gosta de ver é um piloto sair andando depois do carro se espatifar. E sinceramente quem afirmar que não acha uma cena dessas emocionante na minha opinião está mentindo.
E é irônico pensar que se a F1 escondesse as imagens de acidentes não fatais provavelmente haveria muita gente (pilotos e fãs) que acusariam a categoria de estar escondendo algo, alguma falha séria de segurança etc e de não estar sendo transparente.
Ah mas do Drive To Survive é fato. Tem muita dramaticidade exagerada.

Dos acidentes, acredito que ele não se posicionou contra a divulgação das imagens em si, mas sim da forma que foi feito. Bicho, foram dezenas de reprises de todos os ângulos ao vivo ali pro mundo inteiro E na pista. Cabeça do piloto deve entrar em parafuso.

Traz o pano ai :kbeca
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Salários dos pilotos em 2021:

Visualizar anexo 181202


Alonso voltou não só por desespero. Esse salário diz muito do prestígio dele na categoria.

Stroll ganhando mais que Perez, louco. Incrível como o mexicano teve que se rebaixar para conseguir sentar nessa Red Bull.
 
Ultima Edição:

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Alonso voltou não só por desespero. Esse salário diz muito do prestígio dele na categoria.

Stroll ganhando mais que Perez, louco. Incrível como o mexicano teve que se rebaixar para conseguir sentar nessa Red Bull.
Alonso em 2021 = desperdício de assento.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Alonso voltou não só por desespero. Esse salário diz muito do prestígio dele na categoria.

Stroll ganhando mais que Perez, louco. Incrível como o mexicano teve que se rebaixar para conseguir sentar nessa Red Bull.
efeito: #sóTemEssaVaga
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Porra, to achando estranho pra cacete que nem tem video de melhores momentos de treino e tals e nada de treino na band sports... pra depois ver que corrida é só semana que vem :facepalm
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753

Se confirmar isso mesmo é mais ou menos o que imaginava depois da audiência do treino no Bahrein.

A audiência foi muito boa para a Band no sábado daquele GP. Tem grande chance dela manter o qualy em TV aberta pelo menos em SP, que é onde se consegue anunciantes. Manter uma audiência boa no sábado chama mais a atenção do que passar no Bandsports.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Não foi a primeira vez que a F1 favoreceu o Hamilton ultrapassando os limites da pista na cara de pau. Em 2016 no México ele liderando cortou a chicane na primeira volta e ficou por isso mesmo. Não foi penalizado, nem tomou pena de 5 segundos (que seria o mínimo no caso). E na mesma corrida o Max fez a mesma coisa e adivinha o que aconteceu?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Intervalo exagerado do kct de uma corrida para outra. Não pela necessidade por questões de deslocamento, mas por ter sido montado para a primeira corrida ocorrer e logo em seguida já ter necessidade de 3 semanas para a seguinte. Essa corrida tinha que estar noutro momento da temporada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.205
Pontos
1.554
Intervalo exagerado do kct de uma corrida para outra. Não pela necessidade por questões de deslocamento, mas por ter sido montado para a primeira corrida ocorrer e logo em seguida já ter necessidade de 3 semanas para a seguinte. Essa corrida tinha que estar noutro momento da temporada.

Acho que foi por causa do adiamento do GP da Austrália que teve essas 3 semanas de intervalo.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Totalmente inesperado pra mim:

TV Cultura oficializa acordo com Indy para transmissão ao vivo da temporada 2021
A agitada nova era das transmissões do esporte a motor na TV brasileira ganha, definitivamente, um novo ‘player’. A TV Cultura, que desde o começo deste ano transmite a Fórmula E, vai exibir ao vivo as corridas da Indy. A temporada 2021 começa neste fim de semana no Alabama

Agora é oficial. A TV Cultura é a nova casa da Indy na televisão brasileira. Em conjunto com a emissora da Fundação Padre Anchieta, a principal categoria norte-americana de monopostos e uma das principais competições do esporte a motor mundial anunciou, nesta segunda-feira (12), a parceria para a transmissão ao vivo de toda a temporada 2021. Neste ano, a Indy vai contar, ao menos em parte do calendário, com três pilotos brasileiros: Helio Castroneves, que vai fazer seis corridas com a Meyer Shank Racing, Tony Kanaan e Pietro Fittipaldi, da Ganassi e Dale Coyne, respectivamente, prontos para as etapas em circuitos ovais ao longo do campeonato.
A equipe de transmissão da TV Cultura para a temporada da Indy também está definida: a narração fica por conta de Gefferson Kern, enquanto os comentários ficarão por conta de Rodrigo Mattar, dono do blog A Mil Por Hora e com passagens por emissoras como SporTV e FOX Sports.

Vladir Lemos, diretor de Esporte da TV Cultura, saudou a chegada da Indy à emissora: “A presença da Indy na Cultura sedimenta nossa presença no segmento e nos dá a oportunidade de oferecer ao telespectador um evento com longa história na TV brasileira”.
A emissora paulista anunciou, como atrações, pré-corrida, pós-corrida, cobertura da Indy na grade de programação da TV Cultura e o lançamento de um aplicativo, chamado Arena Indy.
A mudança da Indy na TV brasileira, da Band — e do canal por assinatura BandSports — para a TV Cultura representa mais um marco deste novo paradigma das transmissões do esporte a motor nesta temporada. Tudo começou com a não-renovação do acordo entre a F1 e o Grupo Globo, casa da principal categoria do esporte a motor nos últimos 40 anos. O Grupo Band firmou acordo com o Liberty Media pelas próximas temporadas e, de quebra, trouxe a reboque as transmissões das categorias de acesso Fórmula 2 e Fórmula 3.

INDY; 500 MILHAS DE INDIANÁPOLIS; TESTE;

A Indy 500 é a principal corrida do calendário. Agora, na tela da TV Cultura (Foto: IndyCar)

A Fórmula E, que teve transmissão dos canais FOX Sports nas seis primeiras temporadas, também mudou de casa. É aí que aparece, pela primeira vez, a TV Cultura como nova força nas transmissões do esporte a motor.

A emissora firmou acordo com a categoria dos carros elétricos para a exibição ao vivo de toda a programação — treinos livres no site do canal, classificação e corrida na TV aberta. Na TV por assinatura, a Fórmula E assinou parceria com o Grupo Globo para a transmissão nos canais SporTV. A empresa baseada no Rio de Janeiro também definiu acordo com a Extreme E, nova categoria do esporte a motor — rali disputado com SUVs elétricos —, que teve seu início no primeiro fim de semana de abril.
O acordo assinado entre TV Cultura e a Indy definitivamente faz da emissora da Fundação Padre Anchieta um novo ‘player’ nas competições do esporte a motor.
HELIO CASTRONEVES; MEYER SHANK RACING; INDIANÁPOLIS;

Helio Castroneves, três vezes vencedor da Indy 500, é uma das atrações em parte da temporada da Indy em 2021 (Foto: IndyCar)

A assinatura da parceria permite que a Indy volte a transmitida em tempo integral na TV aberta — nos últimos anos, o Grupo Band transmitiu a maior parte das corridas da categoria na sua emissora por assinatura, o BandSports.

A história da Indy na TV brasileira
A Band foi a primeira emissora do Brasil a transmitir a Indy em TV aberta, ainda nos anos 1980, impulsionada pela ascensão de Emerson Fittipaldi na categoria. Tendo em Luciano do Valle a sua principal voz, o canal paulistano ajudou o campeonato a ganhar popularidade por aqui. Foi então que, no início dos anos 1990, encerrou-se o primeiro ciclo da Band com a Indy.
TONY KANAAN; GANASSI; INDY; 2021;

Tony Kanaan vai fazer as corridas nos ovais pela Ganassi no carro #48 em 2021 (Foto: IndyCar)

O campeonato passou, então, a ser exibido pela extinta TV Manchete, entre 1993 e 1994, antes de ter os direitos adquiridos pelo SBT a partir da temporada seguinte. E é possível dizer que a emissora de Silvio Santos marcou época nas transmissões da Indy a partir daquela temporada, seja com o uso de câmeras exclusivas, deslocamento de uma equipe inteira para as praças das corridas, programas de debate, pré e pós-corridas, sobretudo nos dois primeiros anos de envolvimento do canal com a Indy.

1995 foi o último ano da Indy antes da cisão entre CART e IRL, que ficou com a principal corrida do calendário, as 500 Milhas de Indianápolis, mas sem os principais pilotos, que seguiram com a CART. A Band, então, passou a ser a emissora oficial a exibir as corridas da IRL, enquanto o SBT ficou com a divisão mais famosa.

A CART chegou a ter suas corridas exibidas pelos canais Record e RedeTV!, mas a divisão começou a desidratar desde o começo do século. Já a Indy, ainda como Indy Racing League, também foi transmitida ao vivo pelo SporTV. O período em que a categoria norte-americana foi atração da emissora por assinatura do Grupo Globo abrangeu as temporadas de 2001 a 2004.
PIETRO FITTIPALDI; DALE COYNE; INDY;

Pietro Fittipaldi também vai fazer as etapas em ovais pela equipe Dale Coyne (Foto: IndyCar)

Desde então, a emissora do Morumbi seguiu como uma espécie de sinônimo da Indy no Brasil e levou ao ar a nova era da categoria, novamente unificada. A Band sofreu grande perda em 2014, quando o saudoso Luciano do Valle, um dos maiores responsáveis por levar a Indy à TV brasileira, morreu, vítima de infarto. Téo José, que já narrava para o canal, assumiu o posto de #1 e se manteve por lá até o começo de 2018, quando deixou a emissora rumo ao FOX Sports.
A partir de então, as transmissões da Band e do BandSports foram lideradas por Eduardo Vaz ou Celso Miranda na narração, com os comentários de Felipe Giaffone. Mas o comentarista deixou o grupo para assumir a função na Globo, sendo confirmado, no fim de 2019, como o substituto de Reginaldo Leme.

Foi também em 2019 que o serviço de streaming DAZN iniciou as exibições da Indy no Brasil. O DAZN e a Band transmitiram juntos as temporadas de 2019 e 2020. E a partir de 2021, a categoria norte-americana entra em uma nova era na televisão brasileira com a TV Cultura.



Caramba, jurava que a Indy ia ficar na Band. Imagina o fim de semana com GP de Mônaco e Indy 500 ao vivo na Band, na sequência.....

Pelo menos vão passar as corridas em TV aberta, na Cultura.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
c***lho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Cultura está usando a música clássica da Indy, dos tempos de Manchete e SBT!

Diz a lenda que um dos donos (ou o dono) desse tema (da vitória na Indy inclusive) era/é o Emerson e a Band não conseguiu licenciar com ele para usar na Indy, por isso foi criado aquele tema de corrida da Band, mas como eu disse, não tenho certeza se isso é lenda mesmo ou não.

Chamada da Cultura para o GP do Alabama 2021, abertura da temporada:


:eek:

:keehk

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove

Pensei que nunca mais iria ouvir esse tema numa transmissão de novo!

Quanta nostalgia.....

Vou fazer questão de assistir a todas as corridas (já iria fazer isso mesmo sem o tema) na Cultura!

Se possível, né.....

O melhor é que não tem futebol na Cultura, até onde sei, o que permite tranquilamente a transmissão completa do campeonato em TV aberta.
 
Ultima Edição:

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
c***lho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

A Cultura está usando a música clássica da Indy, dos tempos de Manchete e SBT!

Diz a lenda que um dos donos (ou o dono) desse tema (da vitória na Indy inclusive) era/é o Emerson e a Band não conseguiu licenciar com ele para usar na Indy, por isso foi criado aquele tema de corrida da Band, mas como eu disse, não tenho certeza se isso é lenda mesmo ou não.

Chamada da Cultura para o GP do Alabama 2021, abertura da temporada:


:eek:

:keehk

:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv:kluv

:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove:klove

Pensei que nunca mais iria ouvir esse tema numa transmissão de novo!

Quanta nostalgia.....

Vou fazer questão de assistir a todas as corridas (já iria fazer isso mesmo sem o tema) na Cultura!

Se possível, né.....

O melhor é que não tem futebol na Cultura, até onde sei, o que permite tranquilamente a transmissão completa do campeonato em TV aberta.

Achava esse tema mt foda! :rox
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
Alonso voltou não só por desespero. Esse salário diz muito do prestígio dele na categoria.

Stroll ganhando mais que Perez, louco. Incrível como o mexicano teve que se rebaixar para conseguir sentar nessa Red Bull.
E ainda levou 3 patrocinadores, menores, pra equipe. Mas é aquilo, quem manda não ser o filho do patrão....
 

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Discordo bastante. Se Alonso é desperdício então metade do grid da F1 também o é. Antes dele tem muita gente que não deveria ou está fazendo hora extra por lá.

Alonso é melhor que pelo menos 80% do grid atual apenas, e isso já beirando os 40. Incrível como tem tanto brasileirinho com uma cisma irracional contra o cara.

Engraçado que são os mesmos que mamam aos montes piloto mediano recém saído das fraldas que afinam na hora da pressão só pq são carisma e fazem meme, mas diminuem um piloto que derrubou 2x o Schumacher no auge.
 
Topo Fundo