O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
yA4nPy.gif


2vs1ay.gif
esse jogo merecia um remaster.
 


Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Abro o F1TV, literalmente a primeira imagem que vejo da transmissão é o carro do Mazespin atravessado na pista :klol:klol:klol

Edit: Achei que os comentários em português seriam só em Portugal, boa surpresa!



Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Abri alguns minutos atrás, a transmissão nem tinha começado ainda, aí coloquei na câmera onboard do carro do Bottas e o mecânico tava no cockipit mexendo no volante aí quando ele foi levantar apareceu o cofrinho dele ahaoshaosasoshoahs :klol:klol
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.495
Reações
66.331
Pontos
1.554
Ae porran, F1TV já tá com áudio da Band! Achei que tinham falado que seria só a partir do GP de Portugal...
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.654
Reações
26.790
Pontos
1.053
Cara, eu até entendo que esse carro da Haas seja difícil de domar, mas esse cara é rum demais.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.219
Reações
9.655
Pontos
1.044
Leclerc perdeu a traseira sozinho... Vettel feelings.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 
Topo Fundo