O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.740
Pontos
1.253
image.png
 


billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não diria "péssimo", mas q ele está aquém de uma equipe e de um carro como a Mercedes, isso sim.

Eu pensei em mudar o "péssimo" porque podia dar a impressão de estar dizendo que ele é do nível de um Mazepin ou próximo, mas ele é péssimo para a Mercedes. Foi mais nesse sentido que falei. Acho que a corrida do Russel ano passado foi emblemática para dizer o quão aquém do que este carro pode dar ele está.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
O grande VENCEDOR de hoje foi o Hamilton....tirou um prejuízo absurdo!

É assim:

Quando tudo está indo bem para o Hamilton, ele sempre ganha.
E quando as coisas não estão indo bem, ele diminui e muito os prejuízos.

Já os demais, às vezes ganham quando está indo tudo bem e sempre se fodem quando as coisas estão dando errado.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Russel deu entrevista agora a pouco e atacou o Bottas. Disse que ele deu um "totó" pra direita, o q ele pode fazer, mas que há um "acordo de cavalheiros" entre os pilotos para não fazer isso em cima da hora, q foi o q ele fez. Esse é o argumento dele sobre a batida.

Vai dar assunto isso ainda
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Russel deu entrevista agora a pouco e atacou o Bottas. Disse que ele deu um "totó" pra direita, o q ele pode fazer, mas que há um "acordo de cavalheiros" entre os pilotos para não fazer isso em cima da hora, q foi o q ele fez. Esse é o argumento dele sobre a batida.

Vai dar assunto isso ainda

Na linha exata do que eu disse logo depois do acontecimento:

Pois é. Acho que ele se estressou por causa da mexida do Bottas deve ter considerado temerário por parte do colega fazer esse movimento numa pista úmida e num trecho de alta velocidade. Só pode ser isso que revoltou ele.
 

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.040
Reações
19.485
Pontos
1.124
Triste pelo Perez, estava com uma 4pt boa até, aparentemente parecia que estava se adaptando rápido com o carro.
 

CJ*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
560
Reações
860
Pontos
784
É assim:

Quando tudo está indo bem para o Hamilton, ele sempre ganha.
E quando as coisas não estão indo bem, ele diminui e muito os prejuízos.

Já os demais, às vezes ganham quando está indo tudo bem e sempre se fodem quando as coisas estão dando errado.
KKKKKKKKKKKK

Foda isso....além de tudo ele tem MUITA sorte....nem preso na brita ele ficou dando ré! hahahahhaa
 

Antestor

Ei mãe, 500 pontos!
VIP
Mensagens
9.554
Reações
20.670
Pontos
964
Russel deu entrevista agora a pouco e atacou o Bottas. Disse que ele deu um "totó" pra direita, o q ele pode fazer, mas que há um "acordo de cavalheiros" entre os pilotos para não fazer isso em cima da hora, q foi o q ele fez. Esse é o argumento dele sobre a batida.

Vai dar assunto isso ainda

Eu achei que ele pegou na linha depois da pista, perdeu o carro e acabou acertando o b*sta, não consegui ver o b*sta mudando a direção para a direita como o Russel argumenta.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Russel deu entrevista agora a pouco e atacou o Bottas. Disse que ele deu um "totó" pra direita, o q ele pode fazer, mas que há um "acordo de cavalheiros" entre os pilotos para não fazer isso em cima da hora, q foi o q ele fez. Esse é o argumento dele sobre a batida.

Vai dar assunto isso ainda

Eu acho que esse incidente só está pondo fogo no conflito velado que passou a existir entre eles a partir do momento em que o Russel se candidatou pra valer essa vaga na Mercedes. Russel viu se tornarem reais as chances dele ocupar o lugar do Bottas. Imagino a guerra de bastidores que aconteceu.

Minha teoria é que, tendo sido derrotado nessa briga pela vaga na Mercedes, até porque o Bottas tinha contrato e ele não, Russel passou a ter ódio pelo Bottas, julgando-se mais merecedor desta vaga do que o finlandês (o que pode ser verdade, mas ninguém ganha nada só porque merece).

Russel tentou puxar o tapete do Bottas. Não conseguiu e está se mordendo por isso. Bottas também não deve amar o Russel, que tendou tirar seu emprego. haha
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Só uma coisa que deviam ter pego na corrida, o tempo do Tsunoda foi deletado pq ele teria ficado com a volta mais rápida e feito 1 ponto, galera naquela hora estava virando 1:21, ele meteu 2 segundos cortando a pista. Tempo de volta ainda está contando, povo devia ter se ligado.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
E o Vettel, einh, que fim triste.

Eu li um artigo depois da corrida anterior que ele poderia não chegar ao fim da temporada, que seria trocado no meio da temporada. Não quis acreditar nisso, porque tinha sido só a primeira corrida e tal.

Mas com o que vimos hoje, já começo a acreditar nessa possibilidade. O pior não são apenas os resultados em si, mas a apatia dele.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
AGORA EU QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE UMA REGRA DA F1 (OU A FALTA DELA):

Depois de uma BANDEIRA VERMELHA, a porra da relargada é PARADA ou EM MOVIMENTO?

Ano passado, em Monza, depois da bandeira vermelha, a relargada foi em PARADA.

E hoje, por que não foi?

Serião, tem alguma regra ou eles decidem no cara ou coroa?
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Alguém viu qual era o problema que o Perez estava tendo com a direção do carro? Ao longo da transmissão lembro dele ter falado no radio que o volante estava se mexendo sozinho. Mas, nessa corrida cometeu vários erros.
Riccardo ficou muito apagado essa corrida, parece que nao está "em casa" ainda.
Esperava que o Vettel fosse bem esse ano, mas ta foda, parece que está pilotando a ferrari do ano passado ainda.. Se isso se manter acho que perde o assento dele e devem aproveitar Hulkenberg que é piloto reserva
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
AGORA EU QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE UMA REGRA DA F1 (OU A FALTA DELA):

Depois de uma BANDEIRA VERMELHA, a porra da relagarda é:
a) parada
b) em movimento
c) depende do alinhamento júpter-saturno, com ascendência em vênus.

Ano passado, em Monza, depois da bandeira vermelha, a relargada foi em PARADA.

E hoje, por que não foi?

Serião, tem alguma regra ou eles decidem no cara ou coroa?
Parece que quiseram evitar uma relargada pela pista conter algumas partes molhadas ainda, o que poderia causar mais acidentes. Foi um dos possiveis motivos que falaram na transmissao da sky
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Parece que quiseram evitar uma relargada pela pista conter algumas partes molhadas ainda, o que poderia causar mais acidentes. Foi um dos possiveis motivos que falaram na transmissao da sky

Entendi.

Então não tem regra né? Nego decide ali na hora.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.963
Reações
27.195
Pontos
1.434
Sabe uma coisa que acho foda nestes chefes de equipe grande, os caras tem uns olhos foda, olha como que é a vida:

1º corrida o Gasly fez uma put* classificação, Perez fez uma classificação m****, Gasly praticamente saiu da corrida no começo e Perez fez uma put* corrida. Aí por causa do resultado da classificação já começou o barulho pra cima do Perez. Vai lá o Perez e faz uma put* classificação boa, meteu tempo no Max, conforme saiu nos créditos, desde 2018 o Max só largou 3x atrás do companheiro de equipe. Aí Perez dá a sua resposta, faz uma corrida m****, errou em tudo, agora novamente o barulho será que o Perez não serve pra Red Bull, isso com 2 corridas, a reclamação vai ser que ele não é constante em corrida.

2º Botaram mó pressão do Russel na Mercedes, e não lembro quem que falou, acho que foi o Toto, que o Russel ainda comete erros bobos, principalmente nesta perseguição dos primeiros pontos na Williams, não é a primeira vez que o Russel erra quando está no Top10 correndo atrás do ponto.

No final de contas somos muito imediatistas, exceto com o Mazepin, esse já mostrou que não merece sentar em um carro, não vejo nem pelos erros, pq me lembro bem do Stroll no seu primeiro ano de Williams, era tão horrível quanto o Mazepin, mas é que o Mazepin já vinha se mostrando sujo na foram de pilotar.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Eu acho que esse incidente só está pondo fogo no conflito velado que passou a existir entre eles a partir do momento em que o Russel se candidatou pra valer essa vaga na Mercedes. Russel viu se tornarem reais as chances dele ocupar o lugar do Bottas. Imagino a guerra de bastidores que aconteceu.

Minha teoria é que, tendo sido derrotado nessa briga pela vaga na Mercedes, até porque o Bottas tinha contrato e ele não, Russel passou a ter ódio pelo Bottas, julgando-se mais merecedor desta vaga do que o finlandês (o que pode ser verdade, mas ninguém ganha nada só porque merece).

Russel tentou puxar o tapete do Bottas. Não conseguiu e está se mordendo por isso. Bottas também não deve amar o Russel, que tendou tirar seu emprego. haha
Fazendo uma analogia: Quando tem um futuro rei legitimo, ele passa a vida toda sendo lembrado que aquele local o pertence. Assim, ele começa a agir como se já fosse o dono do trono antes mesmo de chegar a alcança-lo.

Pra mim é uma situação parecida com a do Russell.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Boa corrida. A chuva deu uma animada nas coisas e a corrida foi melhor do que era pra ter sido.

Hamilton mostrou mais uma vez que, além de ter muito talento, é um cara com uma sorte absurda!
Quais as chances de acontecer um acidente que ocasione uma bandeira vermelha justamente no momento em que vc comete um erro bobo e perde um caminhão de tempo?

Norris mostrou que a McLaren pode surpreender este ano. Torcer pra que o Ricciardo pegue a mão do carro logo e consiga extrair o mesmo ritmo do companheiro.

Idem pro Perez na Red Bull. Tava fazendo uma corrida razoável apesar dos erros, mas aquela última escapada depois da relargada acabou com as chances dele.

Vettel está super apagado, acho que se continuar assim ele nem termina o ano correndo coitado.

No lance do Bottas com o Russell, acho que o Bottina não teve culpa. O Russell que se assustou demais e acabou botando o carro na grama.

No mais, o meu bolão ficou que nem as plaquinhas de borda de pista após o acidente do Bottas e Russell: completamente destroçado. Ainda bem que eu acertei a pole pelo menos...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Apesar de um problema familiar sério aqui, uma passada rápida só pra deixar isso:

Fórmula 1 deixa Band na vice-liderança por 45 minutos e se aproxima da Globo

EzQ7sRUVoAM4YE-.jpg


O animado GP da Emília-Romanha colocou a Band na briga pela vice-liderança da audiência. Das 10h00 às 12h07, período em que os carros rasgaram as retas de Ímola, a Fórmula 1 registrou 4,3 pontos de média e pico de 5,5 na Grande São Paulo, permanecendo 45 minutos não consecutivos em 2˚ lugar e outros 62 em 3˚ lugar – a contagem sobe para 67 se considerarmos o “aquecimento” da prova, exibido às 9h30.

Quando Lewis Hamilton, que fez bela prova de recuperação, recebeu o sinal verde para largar, a Globo era líder em São Paulo com 5,2 pontos de frente para a Band (8,1 a 2,9). Às 11h59, a seis voltas do fim da jornada, a distância entre as redes era de 1,3 ponto (6,8 a 5,5).
Somados os minutos de transmissão do pré-show, da entrega dos troféus e dos comentários finais de Reginaldo Leme e Max Wilson, a Band manteve 3,8 pontos de média, mesmo índice da Record. SBT (4,3) e Globo (7,4) ocuparam as duas primeiras colocações.

Os números apresentados neste post são preliminares. A Kantar Ibope Media divulgará os resultados finais amanhã, às 11h.


Sobre a corrida, muito boa:

- Mazepin não é piloto nem pra corrida virtual

- Vettel vai tomar pau o ano todo do Stroll, o que alguns achavam impossível está acontecendo e até com facilidade

- Verstappen deu sorte pra continuar e ganhar a prova. Quase perdeu tudo na relargada quando rodou estando em 1°

- O mesmo para Hamilton quando se afobou e escapou da pista. Só achei estranho ele poder dar ré até a pista e voltar para a corrida. Na minha visão, no máximo ele deveria alinhar o carro e voltar para a pista usando a área de escape, ao invés de voltar de ré para o traçado.

- Russell reclamou do Bottas e acho até que válida a reclamação.
Existia espaço para os dois mas a forma como Bottas agiu induziu o Russell a ir mais para a direita, causando a colisão.

O Bottas contorna a curva leve após a linha de chegada já sabendo onde o Russell iria (ele mesmo disse isso em entrevista) e ele deixa a Mercedes ir para além da linha que demarca a área de segurança da saída do pitlane, quando o Russell já estava emparelhando com ele.

Esse quase meio carro para o lado interno da linha com certeza assustou o Russell, que levou a Williams mais para a linha externa da pista na direita, acertando uma das rodas na grama e rodando.

Essa área demarcada de saída do Pit Lane tem a medida pouco maior do que a largura de um F1, por isso o Russell se assusta pois ele acha que o Bottas vai continuar indo para o lado dele:

182858

Resumindo: Russell se assustou com o Bottas e bateu.

Compreensível a reclamação do Russell mas o Bottas foi bem no limite também, até porquê na cabeça dele (e de qualquer um) é inadmissível uma Mercedes ser ultrapassada em condições normais de corrida por uma Williams, ainda mais a do Russell.

Nenhum dos dois foi desleal, mas entendo a reclamação.

Da minha parte é isso e só.

Totalmente sem cabeça pra pensar em escrever.

Na verdade assisti a corrida só pra dar uma clareada nas idéias mesmo.

Situação tá complicada por aqui.
 

Vim do Futuro

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
15.870
Reações
64.018
Pontos
553
É assim:

Quando tudo está indo bem para o Hamilton, ele sempre ganha.
E quando as coisas não estão indo bem, ele diminui e muito os prejuízos.

Já os demais, às vezes ganham quando está indo tudo bem e sempre se fodem quando as coisas estão dando errado.
Resumindo: Hamilton é ótimo piloto. E muito rabudo.
-------------------------------------
Torci muito pelo Lando. O pódio foi muito merecido. Ricardão ainda não se achou no novo carro.
Uma pena aquela batida do Russel, mas ele vacilou ali. Seria muito lindo se ele, de Williams, passasse a Merça do Bottas.
 

FireMax

Bam-bam-bam
Mensagens
738
Reações
1.066
Pontos
333
AGORA EU QUERIA QUE ALGUÉM ME EXPLICASSE UMA REGRA DA F1 (OU A FALTA DELA):

Depois de uma BANDEIRA VERMELHA, a porra da relargada é PARADA ou EM MOVIMENTO?

Ano passado, em Monza, depois da bandeira vermelha, a relargada foi em PARADA.

E hoje, por que não foi?

Serião, tem alguma regra ou eles decidem no cara ou coroa?
Rapaz, ano passa e continuam fazendo cagada nas regras.

Aposto que se fosse o Vest rodando e voltando de ré pra pista tinham dado 10s de punição.

Enviado de meu ASUS_X00TDB usando o Tapatalk
 
Topo Fundo