O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.628
Pontos
1.494
Lembro que na época de Force India ele era cotado para substituir o Bottas na Mercedes....

Mas também, nunca me enganou. Inclusive na época já vinha mudando minha visão do Perez, seu companheiro. Lembro mais das treta dele do que atuações brilhantes.

Spa, Baku e Brasil são exemplos.
Tomar um chega-pra-lá do Verstappen não fez bem ao menino :klolz
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554


Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Alonso não estava feliz com Ric


Ele nem foi empurrado, simplesmente cortou caminho caminho na curva 1 e ganhou aceleração.
Devia ser punição certa
Lá dentro parece que tá liberado sim (não tenho certeza), mas pra entrada de gente de fora eles ainda estão mega rigorosos, impondo quarentena de 15 dias em estrangeiros (inviável pra F1).
2 semanas de quarentena mesmo para pessoas já vacinadas, e a corrida só em Nov.... sim, mega rigorosos
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Pior é que vão repor essa ausência com outra corrida na mierda do Bahrein

Se for que nem a corrida no anel externo do Bahrein ano passado acho bom, pq o GP do Sahkir 2020 foi bem foda viu...

Outra opção que eu acho que eles devem estar considerando, e que me deixa com medo, é antecipar o GP da Arábia Maldita em Jedi e fazer uma rodada dupla em Abu Dhabi. Se bem que as mudanças que vão fazer na pista lá parecem bem promissoras, então vamosveroquevemporaínãodaprasaberainda...
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Vão substituir sim, certeza. Já tão considerando corrida extra no Bahrein, ou rodada dupla no USA entre outras opções não divulgadas. Liberty Media tá determinada a realizar 23 corridas esse ano a qualquer custo.
Pois é, nesse caso é mais torcida do que qualquer outra coisa.
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
Eu vi que a Mercedes cancelou seus testes com os novos pneus de 18' de ultima hora. Bem estranho
Não entendi se vc concordou comigo ou foi irônico
Eu concordei.

Vão substituir sim, certeza. Já tão considerando corrida extra no Bahrein, ou rodada dupla no USA entre outras opções não divulgadas. Liberty Media tá determinada a realizar 23 corridas esse ano a qualquer custo.
Eles poderiam fazer o GP da China, pelo cronograma acho que é bem perto do GP do Japão
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Se for que nem a corrida no anel externo do Bahrein ano passado acho bom, pq o GP do Sahkir 2020 foi bem foda viu...

Outra opção que eu acho que eles devem estar considerando, e que me deixa com medo, é antecipar o GP da Arábia Maldita em Jedi e fazer uma rodada dupla em Abu Dhabi. Se bem que as mudanças que vão fazer na pista lá parecem bem promissoras, então vamosveroquevemporaínãodaprasaberainda...

Anel externo do Bahrein é a melhor opção, na minha opinião. Inclusive podiam colocar o Russell na Mercedes de novo nesse GP. :klol
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Rip F1 game

Está cada vez mais rápido. Antes lançava um ou dois jogos com a equipe original e conseguia manter a ilusão de que iria aproveitar bem a aquisição. Depois passou a manter apenas aquilo que já estava em andamento antes da aquisição, ou seja, apenas 1 título ainda sairia como algo notabilizado por aquele Estúdio. Agora compra para dizimar de vez. Empresa FDP.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

Cloud Loirin

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.037
Reações
19.485
Pontos
1.124

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Codemasters já tava meia boca faz tempo.

Nada a ver. A Codemasters fazia o bem avaliado jogo de F1 e tem o melhor jogo de Rally disponível Dirty Rally. Ela se embananou na série Dirt e GRID.

Eu só gostava do Dirty Rally atualmente, mas o público em geral apreciava a série F1 e tinha gostado do Dirt 4.



Independentemente do que podemos achar da Codesmasters frente ao que ela já foi, (concordo que tinha decaído) nem se compara com a EA em racing games, que simplesmente matou NFS, e não faz nada relevante há eras e parece que agora matou um estúdio que supostamente teria comprado para voltar a fazer bons jogos neste estilo. :kzonzo
 
Ultima Edição:

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Nada a ver. A Codemasters fazia o bem avaliado jogo de F1 e tem o melhor jogo de Rally disponível Dirty Rally. Ela se embananou na série Dirt e GRID.

Eu só gostava do Dirty Rally atualmente, mas o público em geral apreciava a série F1 e tinha gostado do Dirt 4.



Independentemente do que podemos achar da Codesmasters frente ao que ela já foi, (concordo que tinha decaído) nem se compara com a EA em racing games, que simplesmente matou NFS, e não faz nada relevante há eras e parece que agora matou um estúdio que supostamente teria comprado para voltar a fazer bons jogos neste estilo. :kzonzo
F1 só presta pra casual player. Todo jogador que joga um pouco mais sério diz que esse f1 da code masters é um lixo, inclusive os próprios pilotos da F1.

Quanto ao Dirty, bem, ele existe praticamente sozinho no mercado, aí fica fácil.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439
F1 só presta pra casual player. Todo jogador que joga um pouco mais sério diz que esse f1 da code masters é um lixo, inclusive os próprios pilotos da F1.

Quanto ao Dirty, bem, ele existe praticamente sozinho no mercado, aí fica fácil.
Respeito sua opinião mas da onde que o jogo só presta se for referência em simulação?

O jogo é divertido e acho que é isso que importa no final das contas e não um simulador para me tornar um semi-pro.

Essa compra da EA preocupa pq é o único jogo de F1 dedicado no mercado e eles matando o jogo, ficaremos órfãos de outro game.

Pq o game só pode ter prestígio na comunidade se ele for 100% simulação hardcore?

A curva de aprendizado dele permite um casual chegar em um nível próximo à simulação e se interessar por algo mais avançado podendo aí sim buscar formas melhores de se emular uma experiência em um F1.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.213
Reações
47.246
Pontos
1.599
Respeito sua opinião mas da onde que o jogo só presta se for referência em simulação?

O jogo é divertido e acho que é isso que importa no final das contas e não um simulador para me tornar um semi-pro.

Essa compra da EA preocupa pq é o único jogo de F1 dedicado no mercado e eles matando o jogo, ficaremos órfãos de outro game.

Pq o game só pode ter prestígio na comunidade se ele for 100% simulação hardcore?
É que ele mesmo meio que se propõe dessa forma, faz propaganda com pilotos profissionais usando o incrível volante da logitech. Aí fica estranho.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Foto PESADA. Cuidado com esse 4G aí:

Jackie Stewart, Mario Andretti and Emerson Fittipaldi em Goodwood
ve4fphddsda71.jpg


Emerson "pegando leve" em Goodwood:

 
Ultima Edição:
Topo Fundo