O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Não foi tão ruim, mas não compensa frente ao treino tradicional.

Perez erro básico do básico, meu Deus, isso diz muito sobre o conforto dele no carro.

Alonso monstrão e malandro foi quem mais se beneficiou.

Pessoal falando de "momento do Verstappen" não tem momento algum. Verstappen já é isso aí que vemos há muito tempo, agressivo, excelente largador e rápido. Ele sempre fez o que faz atualmente ficam falando de momento como se fosse algo que pudesse mudar. A única coisa que muda nessa equação é o carro ou os rivais, mais nada. Se o Verstappen tiver o carro mais rápido ele será dominante, pois tem talento para isso.

Hamilton é ruim demais largando, Jesus! :facepalm Pior que ele só o Bottas mesmo. :kclassic
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.820
Reações
50.884
Pontos
1.003
Bem mais divertido do que

"você saiu 1mm do limite da pista"
giphy.webp
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.299
Pontos
1.053
não curti muito ... sei lá .. não agregou muito.

mas .... uma corrida mais curta, sem pit stop, pode forçar os pilotos à serem mais agressivos e dá mais peso à desgaste/conservação do pneu.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Nd mal, mas foi mt rápido, podia ser metade da corrida em si e com pit-stops opcionais.

Ainda prefiro o formato antigo, mas não é nd mal, só precisa ser trabalhado melhor
 


Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.913
Reações
16.940
Pontos
1.524
Achei meio mé essa sprint race. Quero ver outras pra ter uma opinião definitiva.

Uma impressão que eu tive é que achei 100km um exagero. Se fosse até uns 70km talvez tivéssemos mais reviravoltas no pelotão intermediário.
 

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Qual estratégia o Perez poderia tentar amanhã? Acho que da pra chegar nos pontos pelo menos.
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
24.962
Reações
27.194
Pontos
1.434
Pq o Perez parou nos boxes ? Economizar equipamento ? Pq ele estava à frente das 2 Haas.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
 

Ousen

Bam-bam-bam
Mensagens
2.232
Reações
4.139
Pontos
453
O quali de ontem foi mais emocionante que a corrida de hoje.
Besteira mudar isso

Incidente Russel/Sainz da camera do Vettel



Sainz deixo MTO espaço. Com certeza uma penalidade

Qual estratégia o Perez poderia tentar amanhã? Acho que da pra chegar nos pontos pelo menos.
Eu vi que eles o retiraram p/ mudar as configurações do carro p/ tornar mais fácil ultrapassar já que ele vai começar em ultimo.
Acho que devem tirar mais asa para ficar mais rápido nas retas (e mais lento nas curvas). E provavelmente começar com os pneus duros

Pq o Perez parou nos boxes ? Economizar equipamento ? Pq ele estava à frente das 2 Haas.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Se ele se retirar e largar dos boxes, eles podem mexer no carro.
 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Não curti muito essa sprint race não, um negócio muito artificial. Praticamente quem larga melhor leva a pole e não quem é mais rápido de fato, algo meio sem sentindo para mim.

Fora possíveis acidentes, o Perez por exemplo, teve o fds destruído por causa da sprint. A própria RBR embora tenha conseguido a pole, pode ter a vitória ameaçada sem o Perez ali para frear possíveis estratégia da Mercedes. Queria só ver, se fosse o Verstappen que tivesse escapado, teria causado uma revolta grande em boa parte do publico, essa horas esse modelo já teria sido descartado.
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.214
Reações
47.246
Pontos
1.599
Pq o Perez parou nos boxes ? Economizar equipamento ? Pq ele estava à frente das 2 Haas.

Enviado de meu M2010J19CG usando o Tapatalk
Provavelmente algum problema no carro. As 2 haas na frente ou atrás não faz diferença alguma. Até eu de charrete passaria elas.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.632
Pontos
1.494
Sobre o Spring Quali, pode não ter sido o evento mais entusiasmante de assistir, mas creio que fez o papel que a F1 queria, que era encher mais as arquibancadas em um sábado.

Porém há uma esperança...Ross Brawn disse que após esse final de semana e os outros GP's com sprint quali programados, eles irão sentar e ver como podem evoluir o conceito:


 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Pilotos me pareceram bem pouco satisfeitos. Eles não podiam fazer propaganda que não, mas mesmo aqueles que se deram bem não elogiaram propriamente. Ficaram mais na linha do "não atrapalhou". A Mariana no pós treino comentou que eles não podiam criticar o evento abertamente, ou seja, tem podagem por da Liberty e, tirando a imprensa, que exaltou de maneira completamente ilusória o evento realmente fico em dúvida se o público de fato apreciou tanto a ponto de achar melhor que os classificatórios tradicionais.
 
Ultima Edição:

Love Over Gold

Praise the Sun!
VIP
Mensagens
7.833
Reações
11.327
Pontos
774
Pilotos me pareceram bem pouco satisfeitos. Eles não podiam fazer propaganda que não, mas mesmo aqueles que se deram bem não elogiaram propriamente. Ficaram mais na linha do "não atrapalhou". A Mariana no pós treino comentou que eles não podiam criticar o evento abertamente, ou seja, tem podagem por da Liberty e, tirando a imprensa, que exaltou de maneira completamente ilusória o evento realmente fico em dúvida se o público de fato apreciou tanto a ponto de achar melhor que os classificatórios tradicionais.
Da forma que está realmente não vale a pena. Poderia ter 30 voltas (ou metade da corrida regular) com pontuação até os 6 primeiros.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Não achei que valeu a pena. A falta de pit stop tira um pouco de estratégia, as chances de dar m**** durante e danificar o carro são grandes (vide Perez), pra só pontuar os 3 primeiros e quase nada.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.472
Reações
66.203
Pontos
1.554
Da forma que está realmente não vale a pena. Poderia ter 30 voltas (ou metade da corrida regular) com pontuação até os 6 primeiros.
Não não e não! Aí vira rodada dupla que nem na F2 e outras categorias menores e diluí completamente o valor do GP principal, e uma das coisas que mais me repele de outras categorias é essa mania de ter trocentas corridas por fim de semana. Aliás por mim mantém o formato clássico com fp1, fp2, fp3, quali e corrida.
 
Topo Fundo