O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

sonicflood

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
8.984
Reações
9.694
Pontos
1.049
ham corre mt pqp...

mas as defesas de posto estão ótimas nesse final.

só achei vergonhoso esse choro do lewis pra equipe pro causa do alonso. o cara é brabo não precisa desse papelão.
eh..meio sem noção essa reclamação...mas na corrida eh isso..nego quer ganhar..mas sem nenhum direito de reclamar
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
Cp3QGNy.jpg
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Boa corrida, especialmente pra um GP da Hungria!

Bottas cometeu um erro bobo, e mudou o rumo da prova. Verstappen, com o carro todo remendado, mal mal teve ritmo pra passar a McLaren do Ricciardo.
Hamilton, com o c* virado pra lua como sempre, sofreu com a trapalhada da Mercedes na relargada, mas ainda assim conseguiu remar pelotão acima e chegou a ter chances de ganhar a corrida, até que topou com um tal de Fernando Alonso.
O espanhol mostrou o pq de ser considerado um dos melhores pilotos do grid e segurou o britânico o suficiente pra evitar a vitória do piloto da Mercedes.

Ocon administrou a liderança muito bem e o Vettel se manteve na cola o tempo todo, mas não teve ação suficiente pra passar o piloto francês.
A Williams finalmente marcou pontos, e com os dois pilotos! A ordem merecia ser invertida, com o Russel marcando mais que o Latifi, mas fazer o que...

No finzinho, o Gasly ainda marcou a melhor volta da corrida, tirando o ponto extra do Hamilton.
No fim das contas, o campeonato continua aberto, com apenas 6 pontos de vantagem pro britânico. Bom demais!

EDIT: Ah, e o bolão de todo mundo foi pro saco logo na primeira curva! A média dessa etapa vem baixa.
 

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
789
Reações
653
Pontos
544
Alonso monstro de mais pqp fez um excelente trabalho segurando muito bem o hamilton. Depois que passou o alonso, o Sainz foi passado como se nem estivesse ali e na ultima volta chegando como chegou no vettel se tivesse mais duas volta capaz que ficasse em primeiro.
Não me surpreende muito a ferrari não ter feito nada mesmo com o Sainz falando que o LH iria parar mais uma vez...
E fiquei impressionando em como a pista de molhada ficou seca 15 minutos depois, sol devia estar de rachar
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Alonso monstro de mais pqp fez um excelente trabalho segurando muito bem o hamilton. Depois que passou o alonso, o Sainz foi passado como se nem estivesse ali e na ultima volta chegando como chegou no vettel se tivesse mais duas volta capaz que ficasse em primeiro.
Não me surpreende muito a ferrari não ter feito nada mesmo com o Sainz falando que o LH iria parar mais uma vez...
E fiquei impressionando em como a pista de molhada ficou seca 15 minutos depois, sol devia estar de rachar
Sim, deu pra perceber pelo Hamilton no pódio, claramente passando mal por desidratação.
Mts pilotos reclamam q essa corrida é quennte e desgastante
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Terminei tendo mil e uma coisas para fazer e vi apenas até a volta 29 pela TV, depois me virei acompanhando pelo rádio. Nego Amilton pilotou muito e mostrou pela enésima vez que é uma das lendas deste esporte. Alonso espetacular, não fosse a sorte do Ocon teria vencido com muito mais sobras do que o francês. Sainz também deu uma baita sorte na largada e apenas fez uma corrida segura para marcar o máximo de pontos. Verstappen, Leclerc e Norris foram os mais prejudicados nisso tudo, mas no final a trapalhada do Bottas ajudou mais o espetáculo então nem dá para reclamar e a Mercedes ainda deu uma maozinha extra. :klol
 
Ultima Edição:

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
A equipe de Vettel argumentou que havia 1.44l no tanque. Porém, a FIA divulgou que deu várias chances para a equipe tentar retirar o combustível do carro, mas eles não conseguiram mais do que a amostra de 300ml. Há a obrigatoriedade de ter pelo menos um litro de combustível no tanque para análise. Sabendo que tinha pouco combustível sobrando, Vettel parou seu carro na pista logo após a bandeirada.


ah meu .... vtnc essas regras.
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Vacilo da equipe também... A regra existe a tempos, ele certamente andou no limite do motor na busca pelo Ocon e consumiu tudo, sabendo que tinha pouco, já deviam ter avisado ele para tirar o pé umas duas voltas antes.

Pelo menos não foi vitória, dai seria mais revoltante.

P.S: Se a equipe disse que tinha 1,44L e saiu só 300ml, então talvez tenha sido problema na medição deles, erro de cálculo, problema no equipamento...
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Regra do combustível no tanque existe a séculos, se não tinha 1 litro pelo menos, a regra é desclassificação mesmo.

Hamilton de Mclaren já passou por isso num qualy eu acho....
 

EgonRunner

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.147
Reações
35.300
Pontos
1.053
é uma regra que não faz sentido.

se a equipe quer colocar menos combustível, deixando o carro mais leve, é um risco que ela corre de acabar o combustível caso o ritmo seja muito forte.

é igual pesar o piloto ao término ... totalmente desnecessário.
 
Topo Fundo