O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989


Surpreendido com o conhecimento do campeão do quiz, putz o cara comeu a Wikipedia


Ricciardo previu que o Vettel ia levar quando saiu. Ele tateou em várias, mas foi longe. Quem mais me impressionou foi o Russel ir bem longe. Verstappen parece que acompanhou bem até Senna, depois disso ficou complicado. Ele errou chutando Mansell, nem lembrou que ele só tem um título. Mesmo assim Vettel monstro demais. Eu comecei a esquecer nos primeiros títulos do Schumacher até porque me afastei da F1 um tempo depois do falecimento do Senna.

Bem bacana.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Ricciardo previu que o Vettel ia levar quando saiu. Ele tateou em várias, mas foi longe. Quem mais me impressionou foi o Russel ir bem longe. Verstappen parece que acompanhou bem até Senna, depois disso ficou complicado. Ele errou chutando Mansell, nem lembrou que ele só tem um título. Mesmo assim Vettel monstro demais. Eu comecei a esquecer nos primeiros títulos do Schumacher até porque me afastei da F1 um tempo depois do falecimento do Senna.

Bem bacana.

Impressionante o Sebastian Wikipedia Vettel. :kwow Depois dessa, já nem me considero digno de ser chamado de fã de F1. :klolz

Mas o Verstappen mandou muito bem também. O melhor dentre as pessoas normais. haha

204777

Verstappen quando acertou o o campeão de 1987:

204776

"Ainda bem que eu acertei essa".

:klol
 
Ultima Edição:

Gulf

F1 King
Mensagens
16.274
Reações
15.505
Pontos
1.439

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Bacana demais o vídeo. O Vettel tem um conhecimento ímpar da história da categoria, e essa brincadeira deixou isso bem claro.
Boa participação do Verstappen e do Russel também.

Pessoalmente, eu teria parado em 1980, não lembrava do Alan Jones. E da década de 70 pra trás eu não ia acertar nada praticamente.
 


LuffyKurosaki

Mil pontos, LOL!
Mensagens
8.100
Reações
24.264
Pontos
1.004
Creio que aqui não é o topico pra isso mas não tive sorte em achar o topico proprio. Estava aqui zapeando na tv e tomei um susto com a Formula E os carros estão diferente, lembro que há alguns anos atrás quando vi uma vez era parecidos com os carros de F1
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.218
Reações
47.248
Pontos
1.599
Creio que aqui não é o topico pra isso mas não tive sorte em achar o topico proprio. Estava aqui zapeando na tv e tomei um susto com a Formula E os carros estão diferente, lembro que há alguns anos atrás quando vi uma vez era parecidos com os carros de F1
Estão caminhando pra uma personalidade própria, sem copiar a F1, acho isso positivo, embora acho boring as corridas e nem assisto.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494


Surpreendido com o conhecimento do campeão do quiz, putz o cara comeu a Wikipedia


Achei mt foda esse vídeo. Vettel mostrando que é craque fora do carro tb.
Eu fui indo bem até meados da década de 80, aí comecei a patinar.

Curti o Verstappen e o Russell...novos de idade, mas demonstraram bastante interesse e conhecimento.

E Ricciardo sendo Ricciardo, sensacional :kkk

Só eu achei o Norris um cusão nesse vídeo?

Até o Kimi meio que entrou na brincadeira (até um ponto).

Deve ser o "british humor".

Tb achei ele bem cuzão na hora q errou e depois qd falaram q o Vettel acertou tds e ele soltou um "ele deveria focar em dirigir"
Não é a primeira vez que vejo esse tipo de comportamento dele. Parece aqueles kras que se acham em td e qd aparece alguem melhor, ele fica tentando diminuir.
É bom de volante, mas precisa ter mais humildade principalmente fora do carro...tá mt cuzão pro meu gosto.


E Tsunoda é um bostão, manja nada
 

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
Como o Tsunada não sabe de nada, put* m****, vergonha alheia.

Vettel mitou, antes até tinha uma birra besta com ele, agora é um dos meus preferidos, parece que saindo da pressão da Ferrari ele mudou totalmente.
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.464
Reações
26.078
Pontos
1.109
Qualquer semelhança é mera coincidência :ksafado





(m=q9_H61UbeGNdHgaaaa)(mh=6kNG_FsA8dsyXVRB)0.jpg
 

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.986
Reações
6.796
Pontos
704
Muito legal esse vídeo. Fiquei surpreso por nunca ter ouvido falar de Denny Hulme e Phil Hill.
Phil Hill ficou meio desconhecido, pq ele embarcou numa de dissidentes da Ferrari, chamado ATS. Nessas que meio que abriu a vaga pro Surtees, campeão em 1964.
Hulme foi um put* piloto. Além de ser campeão da F1, dominou a Can-Am, na epoca que era uma das categorias top a nivel mundial, e foi companheiro do Fittipaldi em seu segundo título mundial.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Quais documentários sobre F1 vocês assistiram e recomendam?

Eu assisti o do Fangio recentemente e gostei, apesar de não ser muito aprofundado: https://www.netflix.com/title/80227556

Obviamente tem vários do Senna. Pensei em começar o do Alonso: https://www.amazon.com/Fernado-Season-1/dp/B08JLM1NYK

E dia 15 de setembro estreia o do Schumacher na Netflix.
 
Ultima Edição:

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Cara cada dia que passa eu suporto menos o Marko e o Horner.
Pra mim são dois idiotas:

Consultor reclama e diz que Red Bull tem “dois motores quebrados por culpa da Mercedes”
Nem mesmo nas férias da Fórmula 1 Helmut Marko baixa a guarda na sua batalha verbal contra a Mercedes. O dirigente austríaco acusou a rival de causar à Red Bull um prejuízo estimado em € 3 milhões e pediu mudanças no sistema de punições e também no teto orçamentário


O período de férias de verão da Fórmula 1 não tem sido suficiente para esfriar a tensão pelos lados da Red Bull depois dos últimos revezes contra a Mercedes na luta pelo título da Fórmula 1. Helmut Marko, consultor da escuderia de Milton Keynes, ainda não engoliu os incidentes que tiraram Max Verstappen e Sergio Pérez de combate nos GPs da Inglaterra e da Hungria, respectivamente, e apontou a rival como culpada por danos nos motores dos seus dois pilotos.
Em razão do acidente em que esteve envolvido com Lewis Hamilton na primeira volta em Silverstone, Verstappen bateu forte após o contato com a Mercedes do heptacampeão e acertou a barreira de proteção na curva Copse. O motor Honda do seu carro ficou avariado, apresentou uma rachadura e teve de ser trocado no fim de semana do GP da Hungria. Sergio Pérez, por sua vez, foi abalroado pela Mercedes de Valtteri Bottas na largada em Hungaroring. A unidade motriz instalada no carro #11 também ficou danificada.

Com a previsão de a Fórmula 1 realizar mais 12 etapas na temporada 2021, é quase impossível que um carro complete tal quantidade de GPs com uma mesma unidade motriz, sendo necessária assim pelo menos uma troca, o que implicaria uma punição com a perda de dez posições no grid de largada.

Irritado, Christian Horner, chefe da Red Bull, rejeitou o pedido de desculpas de Toto Wolff, comandante da Mercedes, e reclamou dos custos que terá de arcar com os danos: “Ele vai pagar a conta?”.
AFP


Helmut Marko apontou a Mercedes como culpada por quebrar dois motores da Red Bull em dois GPs (Foto: Reprodução)

O austríaco aproveitou o período de pausa nas atividades da Fórmula 1 para falar ao site alemão Motorsport-Magazin. E, bem ao seu estilo, aproveitou para disparar a metralhadora verbal contra a Mercedes. O dirigente também defendeu mudanças no sistema de punição aplicada aos pilotos e também alterações no teto orçamentário em razão do alegado prejuízo de cerca de € 3 milhões (ou R$ 18,5 milhões na cotação atual).
“Até as duas últimas corridas, a primeira metade da temporada foi positiva. Depois, tudo se juntou de uma forma negativa. Como resultado, temos de perguntar se o sistema de punição se justifica depois dos erros da Mercedes. Talvez deveria haver patamares diferentes [de punições]”, sugeriu o ex-piloto, que fez menção a duas punições ocorridas na Hungria.

“Puniram Antonio Giovinazzi com um stop-and-go por ultrapassar a velocidade máxima do pit-lane e desclassificaram Sebastian Vettel por não ter combustível suficiente no tanque, em que pese os 0,3L que tinha no tanque, o que seria suficiente para fazer uma análise”, salientou.
“Por outro lado, temos dois motores quebrados por culpa dos pilotos da Mercedes e isso sugere um golpe financeiro duro. Temos € 3 milhões em danos, e essa é uma quantia que não podemos buscar de forma simples”, bradou Marko.
Preocupado sobre como os danos no motor podem impactar a luta da Red Bull contra a Mercedes pelo título deste ano, Marko clamou por mudanças.
“Essas coisas podem ser um fator decisivo na luta pelo título. Por isso precisamos encarar isso de forma diferente e decidir se os pilotos que causaram os acidentes foram imprudentes e se há algo a reparar. Por exemplo: que esses danos não entrem na conta do teto orçamentário ou que possamos usar algum tipo de coringa”, concluiu o consultor da equipe tetracampeã do mundo.



O cara já quer mexer até no teto orçamentário por causa dos motores quebrados.

Acidentes em corridas sempre aconteceram, nenhum dos incidentes foi causado de propósito.

Se os motores quebrados fossem da Mercedes ou da Mclaren em incidentes com carros da Red Bull eles não falariam nada, justamente por ser acidente de corrida.

As reclamações do Marko e do Horner não fazem sentido nenhum pra mim.

E se a Honda tivesse dois motores explodidos, eles falariam mal da Honda?

Acredito que não.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Chegou um ponto em que ficou claro que a Red Bull tinha uma outra agenda e estava usando o incidente de Silverstone como desculpa. Eles simplesmente querem mais orçamento. Isso é automobilismo, não trânsito de metrópole. Cuida do seu orçamento direito e faz um planejamento para acomodar possíveis incidentes. Batidas sempre aconteceram no automobilismo. Se não quer colisões com os coleguinhas, vai correr de autorama.
 

FeDeBe

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.495
Reações
26.182
Pontos
1.053
O cara já quer mexer até no teto orçamentário por causa dos motores quebrados.

Acidentes em corridas sempre aconteceram, nenhum dos incidentes foi causado de propósito.

Se os motores quebrados fossem da Mercedes ou da Mclaren em incidentes com carros da Red Bull eles não falariam nada, justamente por ser acidente de corrida.

As reclamações do Marko e do Horner não fazem sentido nenhum pra mim.

E se a Honda tivesse dois motores explodidos, eles falariam mal da Honda?

Acredito que não.
É por causa dessas declarações imbecis que deixei de torcer pela RBR esse ano e quero que a Mercedes soque com areia neles.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
É por causa dessas declarações imbecis que deixei de torcer pela RBR esse ano e quero que a Mercedes soque com areia neles.
Eu nunca gostei da Red Bull, desde os tempos do Vettel.

Prefiro muito mais uma Williams do que eles.

Vou torcer muito para um 8º título do Hamilton esse ano.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Gente, equipes sempre vão chorar, principalmente uma que tá disputando campeonato.

Isso é F1, política anda lado a lado com corrida na pista.

Uns tempos atrás era a Mercedes chorando pelas zebras em Paul Ricard.

Não me lembro de uma equipe com competição de verdade que não chorou uma vez.

Tirando a Mercedes quando era 1s por volta mais rápido que o resto.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
Realmente é normal as equipes ficarem chorando, mas a RBR com essa questão dos acidentes de corrida estão ficando chatos, principalmente o Marko

C o Hamilton levar esse campeonato de forma apertada, com ctz eles vão ficar meses insinuando esses dois acidentes.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Gente, equipes sempre vão chorar, principalmente uma que tá disputando campeonato.

Isso é F1, política anda lado a lado com corrida na pista.

Uns tempos atrás era a Mercedes chorando pelas zebras em Paul Ricard.

Não me lembro de uma equipe com competição de verdade que não chorou uma vez.

Tirando a Mercedes quando era 1s por volta mais rápido que o resto.

Desculpa cara, mas até aqui a maneira como as equipes reclamam estão em patamares completamente diferentes. Nivelar é no mínimo injusto com um dos lados. Você mesmo citou uma coisa completamente tola como exemplo de crítica da Mercedes, já a Red Bull diz que um dos lados cometeu tentativa de homicídio, agora acusa um time por causa de acidentes de corrida como algo passível de culpa, sendo que Verstappen já fez inúmeras trapalhadas, bem como outros pilotos deles.

Não é só aqui no tópico que tem gente criticando o comportamento do Marko e Horner nos últimos tempos, pessoas do meio vem criticando diretamente tais atitudes de ambos como algo inapropriado/indevido e que não há recordação de ter acontecido antes. Os caras estão "futebolizando" a F1. :facepalm Eles estão sendo tomados pelo desespero de uma maneira bem patética para falar a verdade, bem como tentando intimidar a Mercedes. Vão quebrar a cara isso sim.

 
Ultima Edição:

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Acho que essas falas do marko/Horner só motivam a Mercedes a vencer eles.

Na Hungria por exemplo já pareciam ser uma equipe muito mais forte que nas ultimas corridas (no campeonato todo talvez), esta certo que foi apenas uma corrida e não da para saber ainda se é um padrão ou um ponto fora da curva, Bélgica está ai para responder isso.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Na falta de corridas de F1, vai começar na Cultura a decisão dos carrinho de bate bate da F-E....

Pelo menos é uma decisão de título....

Como essa F-E é ruinzinha....
 
Topo Fundo