O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

johnhartigan

Bam-bam-bam
Mensagens
6.502
Reações
24.918
Pontos
353
23:59
Max nem foi ver como eu estava, que cara frio

00:00
YW1NHT6.jpg

Já ignoro qualquer declaração desse cara na mídia, mind games e o personagem dele do lado de fora do carro é fora de série.

É igual o Pelé, um mito em campo, calado é um poeta.
 


BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.941
Reações
12.285
Pontos
753
Aí ficaria mais difícil (ainda) pro piloto sair do carro (e numa situação de acidente isso pode ser crucial, como vimos no acidente do Grosjean), sem contar que o halo pode perder sua resistência se as medidas forem alteradas sem nenhuma outra modificação estrutural...
Por isso que eu falei que a entrada de ar do motor acima da cabeça teria que ser mais alta.

Reforçar a estrutura do Halo não seria problema.
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Acabei de assistir o documentário aqui.
Ele foca mais na pessoa do Michael, com a carreira dele sendo só o pano de fundo. Focam muito em mostrar como ele era determinado e focado no esporte, ao ponto de ser quase uma obsessão pra ele atingir a perfeição.
E o que eles falam da carreira acaba praticamente na temporada de 2000, com o primeiro título na Ferrari. Os outros anos na Scuderia, bem como o retorno na Mercedes são apenas brevemente mencionados.

Os depoimentos são interessantes. Além da família (o pai Rolf, a esposa Corina e os dois filhos), tem Flavio Briatore, Willi Weber, Jean Todt, Ross Brawn, entre outros. Dos pilotos tem Damon Hill, Mikka Hakkinen, David Coulthard, o irmão Ralf Schumacher, Mark Webber e, o único ex-companheiro de equipe do Michael a aparecer, Eddie Irvine.
Mas é estranha a presença do Mark Webber e a ausência de outros ex-companheiros, como o Rubens ou o Rosberg, por exemplo.

Os depoimentos da família dele no fim são emocionantes, mas deixam transparecer bem que, infelizmente, o Schumacher que a gente conheceu nas pistas e que foi mostrado durante todo o documentário já não existe mais. Falam sempre como o Michael "era", como ele "foi", o que realmente deixa a ideia de que só restou o corpo dele, pq a mente morreu naquele acidente. Triste.
 

Tpsy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.052
Reações
2.301
Pontos
703
Acabei de assistir o documentário aqui.
Ele foca mais na pessoa do Michael, com a carreira dele sendo só o pano de fundo. Focam muito em mostrar como ele era determinado e focado no esporte, ao ponto de ser quase uma obsessão pra ele atingir a perfeição.
E o que eles falam da carreira acaba praticamente na temporada de 2000, com o primeiro título na Ferrari. Os outros anos na Scuderia, bem como o retorno na Mercedes são apenas brevemente mencionados.

Os depoimentos são interessantes. Além da família (o pai Rolf, a esposa Corina e os dois filhos), tem Flavio Briatore, Willi Weber, Jean Todt, Ross Brawn, entre outros. Dos pilotos tem Damon Hill, Mikka Hakkinen, David Coulthard, o irmão Ralf Schumacher, Mark Webber e, o único ex-companheiro de equipe do Michael a aparecer, Eddie Irvine.
Mas é estranha a presença do Mark Webber e a ausência de outros ex-companheiros, como o Rubens ou o Rosberg, por exemplo.

Os depoimentos da família dele no fim são emocionantes, mas deixam transparecer bem que, infelizmente, o Schumacher que a gente conheceu nas pistas e que foi mostrado durante todo o documentário já não existe mais. Falam sempre como o Michael "era", como ele "foi", o que realmente deixa a ideia de que só restou o corpo dele, pq a mente morreu naquele acidente. Triste.
Vc diria que vale a pena pra quem acompanhou esse período?
 

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.837
Reações
6.401
Pontos
704
Vc diria que vale a pena pra quem acompanhou esse período?

Creio que sim. Acho que é interessante pra quem acompanhou principalmente os anos 90, com os primeiros títulos dele na Benetton, as disputas com Hill, Villeneuve e Hakkinen.
Mas como eu disse, é um documentário mais voltado à pessoa do Michael, nem tanto à carreira dele, então pode decepcionar um fã que espera algo com mais foco à categoria. Tem as menções e depoimentos sobre as batidas nas decisões de 94 e 96, por exemplo, mas mal menciona o título de 95.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Vc diria que vale a pena pra quem acompanhou esse período?
É must watch na minha opinião.

Dá uma visão muito boa de quem ele era realmente.

Porém os últimos 20 minutos são bem pesados.

Achei zoado não terem chamado o Rubinho também.

Que eu saiba ele é o único dos companheiros do Michael que foi visitá-lo depois do acidente.
 
Ultima Edição:

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
O documentário sobre Schumacher estreou no Netflix:

98e3067c11294113dc0b2616cd10f4b8.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
Acabei de ver aqui. Achei bonzinho. Michael era realmente um fenômeno e está no top 5 de pilotos mais rápidos de todos os tempos. Mas a que preço? Posso dizer pra vcs que na Alemanha ele foi praticamente esquecido.
No documentário até que mostraram algumas polêmicas mas tiveram que aliviar um pouco porque senão ficaria impossível de simpatizar com a história dele. Grande piloto, bom pai, mas como competidor nem comento.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.634
Pontos
1.494
É must watch na minha opinião.

Dá uma visão muito boa de quem ele era realmente.

Porém os últimos 20 minutos são bem pesados.

Achei zoado não terem chamado o Rubinho também.

Que eu saiba ele é o único dos companheiros do Michael que foi visitá-lo depois do acidente.
Tb recomendo, o documentário é bem dirigido.
Concordo sobre os últimos 20min, são bem pesados...mas tb achei q no finalzinho eles correram mt com os fatos, ficou meio acelerado.

E dos companheiros, parece que só o Massa foi autorizado a ver o Schumacher...Rubinho é ignorado (pq será? :ksafado)
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.594
Reações
10.562
Pontos
1.389
Documentario bom mas esperava ver um depoimento do Rubinho ou mesmo do Massa


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Mas é sempre assim, todos os campeões pulam para equipes menores, os dois se ajudam, um recebe salário e a equipe garante mais pontos do que se pegasse só desconhecidos. Alonso e Vettel provam isso ao meu ver.
Depende, vários tbm saíram no auge: Rosberg, Hakkinen, Prost só para citar alguns
 
Ultima Edição:

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Depende, vários tbm saíram no auge: Rosberg, Hakkinen, Prost só para citar alguns

Nico Rosberg eu concordo, agora Hakkinen e Prost não.

Hakkinen saiu depois de uma temporada fraca em 2001.

Prost foi saído em 1991, voltou em 1993 com uma Williams de outro planeta, tomou calorão do Senna no começo, perdeu alguns GPs para Damon Hill... realmente não dá.
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
Tb recomendo, o documentário é bem dirigido.
Concordo sobre os últimos 20min, são bem pesados...mas tb achei q no finalzinho eles correram mt com os fatos, ficou meio acelerado.

E dos companheiros, parece que só o Massa foi autorizado a ver o Schumacher...Rubinho é ignorado (pq será? :ksafado)
Boa, me confundi.. realmente foi o Massa quer foi ver ele.

 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Nico Rosberg eu concordo, agora Hakkinen e Prost não.

Hakkinen saiu depois de uma temporada fraca em 2001.

Prost foi saído em 1991, voltou em 1993 com uma Williams de outro planeta, tomou calorão do Senna no começo, perdeu alguns GPs para Damon Hill... realmente não dá.
Realmente Hakkinen não estava no "auge" da carreira dele mas ainda estava correndo pra uma equipe de ponta, não aceitou virar coadjuvante em equipe menor como o Vettel está fazendo (não que ele teria possibilidades melhores).
Prost não concordo, afinal ele foi campeão em 1993 ou seja nem precisa comentar mais nada.
 
Topo Fundo