O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Quali chato pra kct, mas o final foi excepcional. E esse Russel hein? O cara mete uma Willians em P3, se fuder a habilidade desse cara. Enquanto isso o Perez com uma RBR que teoricamente é o melhor carro do grid, em P7, lamentável.

No mais, bora torcer pro Norris amanhã.
 

Set_10

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.599
Reações
10.570
Pontos
1.389
É Hamilton, esse ano o campeonato não ta facil
Norris pole e Russel em terceiro ! Q daora


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 

trevz

Mil pontos, LOL!
Mensagens
13.466
Reações
26.085
Pontos
1.109
Será que acabou a sorte de campeão do Hamilton? Beijou o muro nos pits e rodou na volta rápida...
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
Quali chato pra kct, mas o final foi excepcional. E esse Russel hein? O cara mete uma Willians em P3, se fuder a habilidade desse cara. Enquanto isso o Perez com uma RBR que teoricamente é o melhor carro do grid, em P7, lamentável.

No mais, bora torcer pro Norris amanhã.
Prevejo Perez na Alpha Tauri ano que vem, na moral.

Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
russell guia pra po.rra em pista molhada ein? pqp, vai ser um corta tesão foda ano que vem ele sendo limitado na mercedes a pedido do LH.

norris tb mostrando que é mt bom e mantendo a ascendencia da mclaren. sainz achou uma volta não sei aonde, ótima.

que maluquice do crlh esse final. rsrsrsrs, ainda bem que eles decidiram arriscar o pneu vermelho. tava meia bomba antes.





 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.395
Reações
55.761
Pontos
1.253
6wjFb3m.jpg
 

Felipe1459

Lenda da internet
Mensagens
24.936
Reações
16.980
Pontos
1.524
Porra, tive que sair no fim do q2 e perdi esse q3 maravilhoso. Alguém aí sabe onde consigo assisti-lo?
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Deve ter sido só pra sentir o carro.

Acho que foi meio isso que ele disse numa entrevista para a Marianna. Problema é que a tendência da corrida para ele amanhã é ser bem sofrida, pois será com pista seca e, embora a Ferrari até esteja andando bem em Sochi não é como se fosse muitooo mais rápida que as demais para ele conseguir escalar o pelotão com tanta facilidade. Bom, vamos ver, supostamente esse deve ser o tal motor atualizado. :kpensa
 

extremepower

Lenda da internet
Mensagens
34.333
Reações
47.371
Pontos
1.599
Acho que foi meio isso que ele disse numa entrevista para a Marianna. Problema é que a tendência da corrida para ele amanhã é ser bem sofrida, pois será com pista seca e, embora a Ferrari até esteja andando bem em Sochi não é como se fosse muitooo mais rápida que as demais para ele conseguir escalar o pelotão com tanta facilidade. Bom, vamos ver, supostamente esse deve ser o tal motor atualizado. :kpensa
Falaram que a tal atualização não liberou ainda toda potência que poderia liberar, parece que deram uma segurada.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Uma mania chata pra c***lho do SÉRGIO MAURÍCIO que já vinha me incomodando há algum tempo, só que hoje ficou claro que ele deve parar de fazer isso imediatamente.

Quando zera o cronômetro, ele diz

"ESTÁ ENCERRADA A CLASSIFICAÇÃO!"


Ora bolas, quando zera o cronômetro quase todos os carros do Q3 estão fazendo volta rápida. De modo que não tem nada terminado ainda.

Não só hoje, mas muita coisa é decidida depois que o cronômetro zera. O que ocorreu hoje apenas evidenciou que o narrador tem que parar urgentemente com isso.
 

Sephirothrx7

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.406
Reações
2.292
Pontos
1.269
Uma mania chata pra c***lho do SÉRGIO MAURÍCIO que já vinha me incomodando há algum tempo, só que hoje ficou claro que ele deve parar de fazer isso imediatamente.

Quando zera o cronômetro, ele diz

"ESTÁ ENCERRADA A CLASSIFICAÇÃO!"


Ora bolas, quando zera o cronômetro quase todos os carros do Q3 estão fazendo volta rápida. De modo que não tem nada terminado ainda.

Não só hoje, mas muita coisa é decidida depois que o cronômetro zera. O que ocorreu hoje apenas evidenciou que o narrador tem que parar urgentemente com isso.
Outra coisa que odeio é o patrão tá on e outras coisas do Hamilton.
 

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.969
Reações
12.321
Pontos
753
Outra coisa que odeio é o patrão tá on e outras coisas do Hamilton.
Eu meio que ignoro isso nele já tem tempos.....

Já disse aqui antes que não curtia muito a narração dele, mas como é o que tem, acabei me acostumando mas os bordões.....

Todos os narradores tentam criar bordões próprios (ou copiam de outros) pra usar nas narrações....

De todos os narradores que me lembro, o que mais me irrita disparado é o Luis Roberto com a p***a do "Sabe de quem?"

Esse é o pior disparado.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Uma mania chata pra c***lho do SÉRGIO MAURÍCIO que já vinha me incomodando há algum tempo, só que hoje ficou claro que ele deve parar de fazer isso imediatamente.

Quando zera o cronômetro, ele diz

"ESTÁ ENCERRADA A CLASSIFICAÇÃO!"


Ora bolas, quando zera o cronômetro quase todos os carros do Q3 estão fazendo volta rápida. De modo que não tem nada terminado ainda.

Não só hoje, mas muita coisa é decidida depois que o cronômetro zera. O que ocorreu hoje apenas evidenciou que o narrador tem que parar urgentemente com isso.

Sérgio Maurício tá insuportável! Cheio de vitimismo e enfiando politicamente correto em tudo.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Saudades do Galvão né amigos.

Volta o cão arrependido. :klol

Se pararmos para pensar, a quantidade de groselha que o Galvão fala nem é tão grande diante da quantidade de horas de narração que ele tem. É difícil não falar bobagem quando você passa o tempo inteiro falando.

Digamos que ele tem um índice aceitável de groselhas/hora. :klolz
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Hamilton: Quero ver se o Max é capaz de lidar com a pressão.

Hamilton:
214895

:klol

Falando sério, Lewis está sem foco. Não é de hoje, mas agora que a disputa está mais parelha, essa falta de concentração na F1 pode vir a fazer diferença.

É inimaginável um cara do nível dele fazer tanta bobagem em tão pouco tempo.

Se a Mercedes não segurar o Russel, Hamilton vai ser engolido. Isso é até natural, e de modo algum vai diminuir o valor da história que o Hamilton construiu na F1 (não vai significar que Russel é melhor do que Hamilton, em termos históricos). É natural que um jovem talentoso, completamente focado na sua inicial e promissora carreira, dê um calor no experiente e já vitorioso veterano. O próprio Hamilton fez isso diante do Alonso.
 

Devon_

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.220
Reações
9.655
Pontos
1.044
E essa Mercedes trocando a unidade de potência do Bottas pra botar ele marcando o Verstappen no fim do grid?


cab7cbde5a0ecc858c087d2d005911b8.jpg


Enviado de meu MI 6 usando o Tapatalk
 

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.664
Reações
3.722
Pontos
703
Corrida tem potencial para ser interessante, mesmo nessa pista enfadonha da Rússia.

Hamilton se não fizer bobagem tem grande potencial de conseguir no mínimo um segundo lugar. Russell não vai oferecer resistência, Sainz acredito que a Ferrari não é tão boa de ritmo de corrida então é uma questão de tempo, Norris vai dar trabalho e com certeza não vai vender fácil a posição.

Enviado de meu SM-A750G usando o Tapatalk
 
Topo Fundo