O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2021

Gbdiniz

Bam-bam-bam
Mensagens
1.047
Reações
2.393
Pontos
294
Saiu o calendário de 2022

Istanbul e Portimão fora, voltam Japão, Singapura, Canandá, Austrália e agora serão 2 corridas nos EUA
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Construtores eu chuto que será da Mercedes, ainda mais agora que pelo visto o Bottas decidiu engrenar uma boa fase, talvez motivado por sair do ambiente incerto da Mercedes. Ainda assim não dá para descartar a Red Bull se o Perez decidir engrenar uma boa sequência tb, mas acho isso bem dificil, pois dos pilotos que mudaram de equipe os dois piores em termos de adaptação é ele e o Ricciardo.

Red Bull perder construtores pode colocar na conta do Perez, assim como a McLaren pode colocar na conta do Ricciardo se perder a terceira posição.

No campeonato de pilotos eu torço para que o Verstappen leve, pois o Hamilton nem de longe merece ganhar esse ai.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
787
Reações
650
Pontos
544
Estava vendo esse video

E uma coisa que ele fala "E se sainz e lando estivessem juntos na mclaren esse ano? " Será que não iriam competir pelo titulo de construtores? imaginando que ambos estariam fazendo uma performance bem sólida como o lando tem feito.
O campeonato talvez estivesse bem mais competitivo
 


Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
A McLaren não disputaria o campeonato de construtores pois a disparidade entre ela e as outras duas principais ainda é grande, mas com ctz já estaria com o terceiro lugar do título de construtores assegurado.

Ricciardo ganhou corrida e tal, mas ainda assim ele perdeu muitos pontos que poderiam ser vitais nessa altura da temporada. Eu como torcedor da equipe de Woking espero que não, mas acho que a Ferrari vai acabar ficando na terceira colocação.
 

reenann

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
4.345
Reações
4.291
Pontos
709
Estava vendo esse video

E uma coisa que ele fala "E se sainz e lando estivessem juntos na mclaren esse ano? " Será que não iriam competir pelo titulo de construtores? imaginando que ambos estariam fazendo uma performance bem sólida como o lando tem feito.
O campeonato talvez estivesse bem mais competitivo

Construtores acho bem dificil, mas acho que estaria roubando mais pontos. Isso julgando que o Sainz estivesse correndo bem com a Mclaren
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Saiu o calendário de 2022

Istanbul e Portimão fora, voltam Japão, Singapura, Canandá, Austrália e agora serão 2 corridas nos EUA
:kduvida
Istanbul nem faço questão, mas Portimão de fora é uma pena. JP, AUS e CAN é óbvio que iriam voltar. Ter uma corrida nos EUA é extremamente importante e o Circuit of the Americas é uma pista boa agora a nova que vai ser feita em um estacionamento em Miami ao invés da já lendária Long Beach foi uma decepção total.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Paul Ricard podia rodar do calendário que não faria falta nenhuma, apesar da França merecer ter uma pista no calendário. Quero ver como vai ficar Abu Dhabi com as modificações.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Paul Ricard podia rodar do calendário que não faria falta nenhuma, apesar da França merecer ter uma pista no calendário. Quero ver como vai ficar Abu Dhabi com as modificações.
Só transferir para Le Mans, lá tem um circuito fechado, se não me engano se chama Bugatti Circuit.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
Estava vendo esse video

E uma coisa que ele fala "E se sainz e lando estivessem juntos na mclaren esse ano? " Será que não iriam competir pelo titulo de construtores? imaginando que ambos estariam fazendo uma performance bem sólida como o lando tem feito.
O campeonato talvez estivesse bem mais competitivo

A McLaren não disputaria o campeonato de construtores pois a disparidade entre ela e as outras duas principais ainda é grande, mas com ctz já estaria com o terceiro lugar do título de construtores assegurado.

Ricciardo ganhou corrida e tal, mas ainda assim ele perdeu muitos pontos que poderiam ser vitais nessa altura da temporada. Eu como torcedor da equipe de Woking espero que não, mas acho que a Ferrari vai acabar ficando na terceira colocação.
Construtores acho bem dificil, mas acho que estaria roubando mais pontos. Isso julgando que o Sainz estivesse correndo bem com a Mclaren

Fazendo um cálculo bem meia boca aqui:

Norris tem 145 pontos, Ricciardo tem 95.

Nos construtores, a McLaren tem, portanto, 240. Supondo que, sei lá, o Sainz estivesse lá e fizesse até o momento os mesmos 145 do Norris (sem contar o impacto que isso teria nos resultados dos outros), a McLaren supostamente teria 290, o que ainda é bem menos do que os atuais 397.5 da Red Bull e os 433.5 da Mercedes. Mas estaria bem mais folgada em relação à Ferrari, que atualmente tem 232.5.
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Fazendo um cálculo bem meia boca aqui:

Norris tem 145 pontos, Ricciardo tem 95.

Nos construtores, a McLaren tem, portanto, 240. Supondo que, sei lá, o Sainz estivesse lá e fizesse até o momento os mesmos 145 do Norris (sem contar o impacto que isso teria nos resultados dos outros), a McLaren supostamente teria 290, o que ainda é bem menos do que os atuais 397.5 da Red Bull e os 433.5 da Mercedes. Mas estaria bem mais folgada em relação à Ferrari, que atualmente tem 232.5.

Seria uma briga praticamente inexistente com a Ferrari. Descontando os resultados da Ferrari, conforme vc msm disse, ela teria menos de 232 pts eqto a McLaren teria os tais hipoteticos 290.

O conjunto da McLaren como um todo é muito melhor que o da Ferrari atual.
 

SagaOPC

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.396
Reações
42.202
Pontos
1.074

Regras de conduta e vestimenta que F1 deverá seguir na Arábia Saudita. País “belo e moral”.
Aí o Hamilton não vai fazer o teatro dele anti racista, anti machista anti o c***lho a quatro? Estranho...

Enviado de meu LG-H815 usando o Tapatalk
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554

Regras de conduta e vestimenta que F1 deverá seguir na Arábia Saudita. País “belo e moral”.

Se o Hamilton não vestir as camisetas de BLM e de abraçador de árvores que ele costuma usar vai provar pra todo mundo que é um hipócrita.
E é exatamente isso que vai acontecer...
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Agora falando sério caras, se o Amilto aparecer lá nas Arábias usando aquele vestido de noiva que ele usou uns tempos atrás aí + camiseta de protesto direcionado ao regime saudita vou pagar muito pau pra ele.
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
No fim, só quem se fodeu MESMO foi o Nelsinho.

Briatore e Alonso estão aí.
Exatamente
Alias, Alonso nunca se deu mal né? Era um santinho, "Não sabia de nada"
O Briatore e o Symonds q foram responsabilizados. O primeiro voltou agora e o segundo voltou em 2010 e atualmente é um dos responsáveis por essas mudanças de regras de 2022.

Enfim, a hipocrisia
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.626
Pontos
1.494
Agora falando sério caras, se o Amilto aparecer lá nas Arábias usando aquele vestido de noiva que ele usou uns tempos atrás aí + camiseta de protesto direcionado ao regime saudita vou pagar muito pau pra ele.
Mas o vestido tá liberado

16345569313706.jpg


:kkk:kkk:kkk:kkk

Alias, a F1 como um todo, que GP a GP reforça a questão de igualdade, vai fazer o que agora?!
Fingir que nada aconteceu?
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.802
Reações
27.359
Pontos
1.103
Se o Hamilton não vestir as camisetas de BLM e de abraçador de árvores que ele costuma usar vai provar pra todo mundo que é um hipócrita.
E é exatamente isso que vai acontecer...

Hipocrisia pura. Se aparecer com as roupas e com o discurso que sempre adota, não vai ser mais que obrigação para alguém que fala tanto sobre esses temas de diversidade, ainda mais se tratando do pais que é, o palco perfeito para esse tipo de ocasião.

O Hamilton prega diversidade no seu meio de trabalho e diz que deveriam ter mais participações de negros, lgbt, trans ou sei lá o que, sendo que ele é a primeira pessoa que quebra a regra que tenta impor, ao andar com aquela loirinha de olhos azuis ou verdes de um lado para o outro, a Angela Cullen que é a fisioterapeuta dele.

Sabe qual é o motivo dela fzr parte do staff dele? Pq ela é excelente no trabalho que faz, e é exatamente assim que o mundo real funciona. Os melhores tem empregos nos melhores setores da industria, independente de cor / raça / sexo ou credo. Não existe espaço para gente que é pouco capaz ou que não se destaca. Ninguém vai dar lugar para alguém só pq tem que dar, por motivos de inclusão.

Se o Hamilton se preocupa tanto assim com essas causas, ele deveria tomar a atitude de demitir a fisioterapeuta dele e contratar algum negro / lgbt para a vaga. Afinal, não é possível que no mundo inteiro não exista um fisioterapeuta que faça parte desse grupo de pessoas as quais o Hamilton tanto diz prezar.

Esse cara é um baita de um hipócrita e sequer dá o exemplo, mas ainda assim se acha no direito de cobrar que outras pessoas façam o que ele não é capaz de fzr.

Ridículo.
 
Ultima Edição:

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.469
Reações
66.201
Pontos
1.554
Mercs enfiando 1segundo no resto...
Voltamos à programação normal?:kduvida


PS: E que caralhos de asa é aquele polvo gigante soltando fogo meo deos??!? :kkk:lolwtf
 
Topo Fundo