O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148
RIP! Monza e Silverstone.

A F1 está se movendo para banir tradição popular durante preparação para corrida.

Estão querendo banir a opção de exibir uma exibição de aviação militar como parte de sua preparação pré-corrida o desejo de reduzir as emissões de carbono e considerações ambientais.

Também existe preocupações dentro do esporte de que, tais exibições aéreas possam ser vistas como postura militar ou como, uma plataforma para demonstrações de sua força militar.

O que acham?!
 
Ultima Edição:

Spacehead

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.341
Reações
27.903
Pontos
1.053
RIP! Monza e Silverstone.

A F1 está se movendo para banir tradição popular durante preparação para corrida.

Estão querendo banir a opção de exibir uma exibição de aviação militar como parte de sua preparação pré-corrida o desejo de reduzir as emissões de carbono e considerações ambientais.

Também existe preocupações dentro do esporte de que, tais exibições aéreas possam ser vistas como postura militar ou como, uma plataforma para demonstrações de sua força militar.

O que acham?!
Não muda nada na minha vida ou no esporte que eu curto.

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
RIP! Monza e Silverstone.

A F1 está se movendo para banir tradição popular durante preparação para corrida.

Estão querendo banir a opção de exibir uma exibição de aviação militar como parte de sua preparação pré-corrida o desejo de reduzir as emissões de carbono e considerações ambientais.

Também existe preocupações dentro do esporte de que, tais exibições aéreas possam ser vistas como postura militar ou como, uma plataforma para demonstrações de sua força militar.

O que acham?!


por mim não teria nada daquelas presepadas de pre corrida (hino do pais, dancinha local.....) enfim, um grandissimo fo.da.se pra tudo isso.
 

onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.387
Reações
55.739
Pontos
1.253
Vai passar na TV aberta ou vamos ter que piratear sinal da BandSports?!
ta escrito no tuite que será no bandsports rapaz.....

Indy não tá na Cultura?
vai passar nos dois canais, cultura e espn.

Acho que a ESPN retomou ela. Tenho que confirmar ainda. Eu não sei onde vai passar a fórmula e, se ainda é da SporTV

Enviado de meu Redmi 7A usando o Tapatalk
formula E passou na cultura ano passado e continuará lá em 2022.
 

Rafa - Él

Lenda da internet
Mensagens
20.470
Reações
66.201
Pontos
1.554
Ouvi dois rumores por aí, de que a F1 tá cogitando voltar o tempo dos Treinos livres pra 1 hora e meia, e de que tão pensando em desistir das sprint races tb (que o bom pai nos céus ouça essa prece e mande essas bostaas de sprint pro colo do capeita)
 

TuriistaH .BR

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.429
Reações
6.152
Pontos
824
RIP! Monza e Silverstone.

A F1 está se movendo para banir tradição popular durante preparação para corrida.

Estão querendo banir a opção de exibir uma exibição de aviação militar como parte de sua preparação pré-corrida o desejo de reduzir as emissões de carbono e considerações ambientais.

Também existe preocupações dentro do esporte de que, tais exibições aéreas possam ser vistas como postura militar ou como, uma plataforma para demonstrações de sua força militar.

O que acham?!
É foda pro espectador na corrida.

Dá um hype imenso ver a Esquadrilha da fumaça antes da volta de apresentação.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Ouvi dois rumores por aí, de que a F1 tá cogitando voltar o tempo dos Treinos livres pra 1 hora e meia, e de que tão pensando em desistir das sprint races tb (que o bom pai nos céus ouça essa prece e mande essas bostaas de sprint pro colo do capeita)
Eu também li algo sobre isso Rafa, só não lembro onde :facepalm
 

Enzo

Mil pontos, LOL!
Mensagens
20.559
Reações
21.628
Pontos
1.494
A surpresa é saber que o Ricciardo tem namorada. Eu achava que ele dava ré no kibe :klolwtf
Pô, Riccardão tem mó cara daquele primo distante que vem fazer visita e come metade das tuas amigas

https%3A%2F%2Fprod.static9.net.au%2Ffs%2F2f448a07-5985-40f9-bf94-c48a055c4978
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
Piga chegando na área. Torcer pro nigga abraça-árvore ser octa e quebrar os recordes do Shummi-vegetable.

E lembre-se do ditado do Piga: não importa quem ganhe, desde que a Ferrari perca. É nóis!!!
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Vocês tão foda com quem acham ser v***ã0. Sério, no GRID atual ninguém me parece ser morde fronha não, mas tem aquilo, ter namorada não garante nada, né? :keehk :kpensa
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Piga chegando na área. Torcer pro nigga abraça-árvore ser octa e quebrar os recordes do Shummi-vegetable.

E lembre-se do ditado do Piga: não importa quem ganhe, desde que a Ferrari perca. É nóis!!!
E a Red Bunda também Piga haha
 

Piga

Alien Pro-Gear Spec!
VIP
Mensagens
12.487
Reações
32.682
Pontos
1.048
E a Red Bunda também Piga haha
Só o Submax. Esse eu também vou secar até o osso. Quero ver ele se lascar. Já o Pérez quero ver ele se dar bem. Não tenho bronca com a RBR, e sim somente com o Submax, que me lembra muito um certo Shummacer aí que está plantado numa cama.
 
Topo Fundo