O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Tópico oficial Fórmula 1 - Temporada 2022

Thunder Dream

F1 King
Mensagens
1.654
Reações
3.690
Pontos
453
Só o Submax. Esse eu também vou secar até o osso. Quero ver ele se lascar. Já o Pérez quero ver ele se dar bem. Não tenho bronca com a RBR, e sim somente com o Submax, que me lembra muito um certo Shummacer aí que está plantado numa cama.
Eu até simpatizava com a Red Bull, mas agora perdi o encanto pela equipe, 80% culpa do Marko e sua puxação de saco pro Max, os outros 20% vão pro Horner pelo mesmo motivo.

Torcendo pra Red Bull apanhar um pouco do motor esse ano, só pra não ter que ver o Helmut falando m**** toda semana.
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009
Alonso jantando com Briatore, colocando os assuntos em dia.

ycbbvbxeygd81.jpg



Essa amizade tem história, não é mesmo? :viraolho Perguntem ao Nelsinho.
 

Gusta199

F1 King
Mensagens
16.200
Reações
8.136
Pontos
1.244
Só o Submax. Esse eu também vou secar até o osso. Quero ver ele se lascar. Já o Pérez quero ver ele se dar bem. Não tenho bronca com a RBR, e sim somente com o Submax, que me lembra muito um certo Shummacer aí que está plantado numa cama.
Por mim que se lasquem os dois, Submax e Perez, até pq a RBR está parecendo muito a Ferrari nos seus tempos áureos.
 


onurb88

Mil pontos, LOL!
Mensagens
28.388
Reações
55.741
Pontos
1.253
F1: Ferrari faz teste de quatro dias em Fiorano com Leclerc, Sainz e Shwartzman


JONATHAN NOBLE, JANUARY 25, 2022

Enquanto o trabalho continua na construção do novo carro, que recebeu o código de 674, a Ferrari segue na preparação de seus pilotos para a temporada 2022 da Fórmula 1 e, por isso, realiza a partir desta terça (25) um teste de quatro dias na pista particular de Fiorano com sua dupla titular, Charles Leclerc e Carlos Sainz, além de Robert Shwartzman, piloto de testes da equipe.

Com o lançamento do novo carro marcado para 17 de fevereiro, a Ferrari vai colocar o carro de 2021, o SF21, na pista de Fiorano não apenas para melhorar o condicionamento de seus pilotos, mas também para garantir que mecânicos e engenheiros também possam iniciar a preparação para mais uma temporada.

Shwartzman, que correu com a equipe no teste de pós-temporada de Abu Dhabi em dezembro, inicia as sessões nesta terça, voltando ao volante na sexta. Leclerc conduzirá o carro na quarta enquanto Sainz será o responsável na quinta.

A Ferrari terminou o Mundial de Construtores na terceira posição em 2021 e tem como objetivo para 2022 se aproximar ainda mais de Mercedes e Red Bull.

Com todas as equipes preparando seus carros para a nova era da F1, o chefe da Ferrari, Mattia Binotto, deixou no ar pistas de que o carro de 2022 da equipe terá soluções radicais.

"Se eu olho para o carro de 2022 e a nova unidade de potência, acreditem quando eu falo que existe muita inovação ali", disse Binotto no fim de 2021. "Acho que toda a equipe de engenharia enfrentou o novo design, projeto e regulamento de 2022, que representa uma grande descontinuidade, com uma mente mais aberta do que antes".

"Posso medir isso ao olhar para o carro, como ele vem progredindo e certamente a quantidade de inovações que colocamos".

A Ferrari deve realizar um dia de filmagens com o carro de 2022 em Barcelona em 22 de fevereiro, um dia antes do início da pré-temporada.
 

billpower

Power Poster
Mensagens
45.161
Reações
36.150
Pontos
1.989
Eu acho que uma parte da galera que assiste gosta dos carros parecendo naves, pois lembro de ter visto gente reclamando quando apareceram renders deles menores e aí compararam que estavam parecendo hot wheels. :keehk
 

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Mensagens
14.821
Reações
27.389
Pontos
1.103
3 equipes que eu tenho expectativas de ver como se sairão com os novos carros é McLaren, Aston Martin e Ferrari. Se acertarem podem embolar boa parte do pelotão.

Dessas a que tem a chance maior de errar a mão acredito ser a Aston Martin.
 

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Mensagens
4.708
Reações
3.466
Pontos
1.019
3 equipes que eu tenho expectativas de ver como se sairão com os novos carros é McLaren, Aston Martin e Ferrari. Se acertarem podem embolar boa parte do pelotão.

Dessas a que tem a chance maior de errar a mão acredito ser a Aston Martin.

Eu tenho dito há algum tempo que eu acho que a briga em 2022 vai ser entre Ferrari x Alpine. Anote e não me cobre. :ksorriso
 

Merovíngio

Mil pontos, LOL!
Mensagens
36.148
Reações
28.707
Pontos
1.009

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148

Albert-Camus

Veterano
Mensagens
157
Reações
478
Pontos
148
parece ser fake....






Hb2NvPA.jpg
A temporada de 2022 será incrível!

A Haas está voltando em 2022 com uma potência absurda, percebam que ela (Haas), trabalha há dois anos no desenvolvimento do carro.

Será interessante ver Mick Schumacher e Nikita Mazepin com máquinas competitivas. Mick pelas ultrapassagens, Mazepin pelas rodadas e trazendo safety car.
 
Topo Fundo