O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fórmula 1 - Temporada 2025

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.115
Pontos
1.253
sZ15lfL.jpeg

zQ1sqk1.png

Anh2Spn.png

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.219
Pontos
753
Bora pra mais um ano.

"Bem Amigos da Bandeirantes!!!!!
Falamos com imagens ao vivo diretas de Melbourne, Austrália pra primeira das 24 etapas de 2025 do Campeonato Mundial de Fóóóóórmula 1....."
BUENO, Galvão.

:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk:kkk

Devouhan

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
6.509
Pontos
704
Vamo que vamo pra mais um ano.

Esse ano vai ser interessante.
Pouco provável da Red Bull ter a superioridade dos últimos anos (que já não estava tendo na segunda metade da última temporada), e com a McLaren, Ferrari e Mercedes na cola, Verstappen vai ter uma luta complicada pra defender o título.

Além disso, bora torcer pro Bortoleto fazer um bom campeonato, dentro das possibilidades limitadas da Sauber.

extremepower

Lenda da internet
Reações
50.563
Pontos
1.799
Ano passado comecei achando que seria um saco, com um passeio do Max, igual na era Schumacher, não foi, ainda bem, muito pelo contrário, ele só mostrou o gênio que é.

Já esse ano eu espero bem mais paridade entre as equipes. O sonho seria as 4 ali brigando por por vitórias desde o início, RBR, McLaren, Ferrari e Mercedes, o ano começaria lindo.

Pimenta_

F1 King
Reações
16.190
Pontos
1.624
Pior que eu sei que reclamava do Sérgio Maurício. Mas o Galvão é tão chato quanto e ainda tem o agravante de estar gagá há séculos.

Sei não...

Bem, pra mim ele já estava muito irritante no começo dos anos 2000, pelo menos na F1 que eu lembre. Torcia pro Schumacher que nem um louco furioso, me irritava aquilo.

DATUM

Lenda da internet
VIP
Reações
20.301
Pontos
1.734

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.335
Pontos
1.103
A temporada promete, e acho que deveria ter extensão de mais uma ainda nesse regulamento. Toda vez que a F1 busca a famosa paridade e consegue, no ano seguinte entra um novo regulamento que reseta e faz alguém ser dominante. Aí depois não adianta a FIA ficar reclamando de que quer competitividade se promove esse tipo de coisa ao invés de fazer um teste e prolongar um pouco o regulamento sempre que chega nesses pontos de quase paridade.

Vai ser igual 2021.

Espero estar errada, mas acho que a McLaren não vai conseguir o msm sucesso em 2025. Algo me diz que a Mercedes deve conseguir arrumar seus problemas, enquanto a Ferrari deve seguir na ascendente. A Red Bull é uma incógnita completa.

knOx_DF

Mil pontos, LOL!
Reações
3.768
Pontos
1.019
A temporada promete, e acho que deveria ter extensão de mais uma ainda nesse regulamento. Toda vez que a F1 busca a famosa paridade e consegue, no ano seguinte entra um novo regulamento que reseta e faz alguém ser dominante. Aí depois não adianta a FIA ficar reclamando de que quer competitividade se promove esse tipo de coisa ao invés de fazer um teste e prolongar um pouco o regulamento sempre que chega nesses pontos de quase paridade.

Vai ser igual 2021.

Espero estar errada, mas acho que a McLaren não vai conseguir o msm sucesso em 2025. Algo me diz que a Mercedes deve conseguir arrumar seus problemas, enquanto a Ferrari deve seguir na ascendente. A Red Bull é uma incógnita completa.

Concordo. E vou além: por mim cancelariam por completo o regulamento de 2026. E depois faria o regulamento seguinte ser focado somente em reduzir o tamanho e o peso dos carros.

Receita Federal

Imposto NÃO é roubo!
VIP
Reações
34.335
Pontos
1.103
Concordo. E vou além: por mim cancelariam por completo o regulamento de 2026. E depois faria o regulamento seguinte ser focado somente em reduzir o tamanho e o peso dos carros.

Acho que esse vai ser o ano do Leclerc como mais um campeão inédito da categoria... A menos que o Lando Norris volte um piloto muito melhor do que foi em 2024.

Mas ainda acredito na Ferrari, apenas por ter terminado o ano com um carro melhor / mais equilibrado que o da McLaren nas últimas etapas.

Não descarto o Verstappen, mas não adianta nada se o carro não corresponder também. Ele fez um excelente trabalho no ano passado, aproveitando o que pode eqto o carro ainda era bom, e depois operou milagres quando o chassis deixou de entregar performance. Se a Red Bull vier com pelo menos o segundo melhor carro de maneira disparada, então ele tem boas chances de conseguir conquistar o pentacampeonato.

Só não conseguirá se o melhor chassis for algo do tipo Mercedes 2014 que disparava na frente automaticamente.

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.219
Pontos
753

Diz a lenda que o contrato do Doohan é só pra 5 corridas e se não mostrar serviço cai fora.

Na verdade com o Briatore lá, não duvido que o Doohan só tá esquentando o banco pra alguém com mais dinheiro e me parece que menino Colapinto tem mais grana.

Doohan deve correr essas 5 corridas aí e cair fora até porque a Renault\Alpine não vai disputar grandes coisas mesmo no campeonato e ter a chance de ganhar mais grana é melhor.

Samjokgo

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
760
Pontos
544
Tomara que esse ano seja bem competitivo e interessante para assistir.
Que as pistas que nos proporcionaram shows nos últimos dois anos continuem dando corridonas para assistir

onurb88

Mil pontos, LOL!
Reações
56.115
Pontos
1.253
Diz a lenda que o contrato do Doohan é só pra 5 corridas e se não mostrar serviço cai fora.

Na verdade com o Briatore lá, não duvido que o Doohan só tá esquentando o banco pra alguém com mais dinheiro e me parece que menino Colapinto tem mais grana.

Doohan deve correr essas 5 corridas aí e cair fora até porque a Renault\Alpine não vai disputar grandes coisas mesmo no campeonato e ter a chance de ganhar mais grana é melhor.
Provavelmente vai virar titular em miami ou imola. Vamos ver.

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.682
Pontos
694
Geralmente não torço, apenas assisto porque gosto... Mas esse ano?

Monegatto neles! Com título para ficar ainda mais escrachado o quanto o abraçador de árvore era só um taxista com sorte de cair no assento de um foguete (foguete alemão, detalhe esse que sabemos adicionar mais foguetagem graças à engenharia superior).

Qualquer cidadão de bem tem o dever de torcer contra o mal!

BCoisa

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
15.219
Pontos
753
Geralmente não torço, apenas assisto porque gosto... Mas esse ano?

Monegatto neles! Com título para ficar ainda mais escrachado o quanto o abraçador de árvore era só um taxista com sorte de cair no assento de um foguete (foguete alemão, detalhe esse que sabemos adicionar mais foguetagem graças à engenharia superior).

Qualquer cidadão de bem tem o dever de torcer contra o mal!
Isso significa que se o Leclerc tivesse pego a Mercedes "foguete" o Leclerc é que seria o taxista e aí seria "Abraçador de Árvores" neles!?

Aquela Mercedes era muito boa mesmo mas duvido que um Riccardo atual ganhasse campeonato com aquele carro.

:klolwtf

Mitch_Conner

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
3.682
Pontos
694
Isso significa que se o Leclerc tivesse pego a Mercedes "foguete" o Leclerc é que seria o taxista e aí seria "Abraçador de Árvores" neles!?

Aquela Mercedes era muito boa mesmo mas duvido que um Riccardo atual ganhasse campeonato com aquele carro.

:klolwtf
Eu exagero pq sei que vcs pegam pilha :klolwtf

Mas falando sério, vamos combinar que:

1 - F1 é uma disputa entre CARROS, piloto é 10% e se o cara for muito ligado a isso dá pra aceitar 20%, não mais que isso. Voicê pode colocar o Senna, Schumacher e etc na Willians e dificilmente eles iriam sequer marcar pontos (mas Albão não iria gostar muito obviamente). E obviamente isso não tira a diferença entre qualidade que existe entre pilotos, num esporte onde já vimos Russel e Verstappen marcarem o mesmo tempo, qqr vantagem é um salto.
PS: Ricardo na mercedes = Bottas campeão. Se eu chamar um taxi e o motorista for o Ricardo, eu ligo para o destino avisando que vou atrasar...

2 - Hamilton não tem culpa nenhuma de ter estado naquela Mercedes dominante e tem menos culpa ainda de ter sido -sim- o melhor piloto DA EQUIPE dominante. Contra bottas foi um passei afinal bottas = ricardo + motrar bunda. Já contra o [nada genial] Rosberg foi 2x1, nada muito avassalador não hein... e se 2x1 for argumento pra dizer quem é bom, tem que valer logo mais tb como vou trazer.

3 - Pq eu falo que ele não é o melhor e o carro era tão acima? Simples, principalmente na era Ham/Bot a mercedes era P1+P2 em todas as provas no ano, com dezenas de segundos à frente dos demais carros, era uma corrida time track entre os dois carros da equipe.
Alguém vai argumentar que Bottas é bom piloto e tal, mas aí entra a variável que vale: Russel. Com o último campeonato já ganho, rãmiltão meteu atestado e largou a última corrida nas mãos do mlk rookie que tava na willians pra ele mostrar a que veio.
No qualify não pode ter erros, tem a estreia, a pressão então Russel foi P2 atrás do Bosttas, mas na corrida já passou rápido e enfiou mais de 20segundos no 2 colocado a ponto de ter um pneu furado, entrar nos boxes, trocar e ainda sair P1. Só não ganhou porque nessa troca a Mercedes errou o jogo de pneus e ele teve que parar de novo, mas ainda assim terminou na frente do grande Valterão.
Esse era o carro que dava os títulos ao "patrão".

4 - Russel pilotando então o mesmo carro que o Hamilton, mesmo sendo um zé ninguém com a pressão de estar ao lado do hepta-hiper-ultra campeão e etc, simplesmente mostrou que não existe gap entre eles. As 3 temporadas juntos terminaram 2x1 para o rookie e ter o mesmo carro é um senhor comparativo (hamiltetes vao falar de desanimo, depressão, agua é molhada, fogo é quente e blablabla, put* conversinha mole... a real é que com um piloto que não era um NPC como bottas, o nivel hamilton simplesmente foi exposto).

5 - Pilotos que não são nada ainda (Lec/Russ/Nor/Pia) é obvio que sempre tentarão um cm a mais na entrada da curva e por isso estarão mais propensos a sair da pista, a questão aqui é vc saber analisar quem é bom no volante X quem é normalzão com carro bom.

Dito tudo isso, quero ver humilhação. :klolwtf

De_Best

Mil pontos, LOL!
Reações
767
Pontos
1.124
Muito bom resumo do Mitch ...!!!! :ksorriso:kpaixao

Mercedes colocando o Kimi para andar no carro de 2022 , medo do moleque fazer muita besteira , pois em nenhum teste que fez , mostrou alguma coisa !!! sei não posso queimar a língua , mas acho que foi uma afobação já coloca lo na equipe principal , eu teria colocado ele na Willians e Sainz na Mercedes , pelo menos um ano !

Jack Reacher

Bam-bam-bam
Reações
21.989
Pontos
343
Muito bom resumo do Mitch ...!!!! :ksorriso:kpaixao

Mercedes colocando o Kimi para andar no carro de 2022 , medo do moleque fazer muita besteira , pois em nenhum teste que fez , mostrou alguma coisa !!! sei não posso queimar a língua , mas acho que foi uma afobação já coloca lo na equipe principal , eu teria colocado ele na Willians e Sainz na Mercedes , pelo menos um ano !

Sainz na Willians é o maior desperdício do grid.
Se o Russel amassar o Kimi acaba com o moleque, se os dois estiverem parelhos o Russel vai ficar putinho e acabar com a equipe.

Topo Fundo