Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!
Quem aí já garantiu a sua pra dar sorte pro nosso querido menino da MacLata?
Visualizar anexo 429562
Para manter a estastistica atualizada.
Norris cometeu 14 erros ( è quase um erro por fim de semana) nesta temporada que fizeram ele perder pontos.
Tem que citar algum deles.Cadê o modera pra trocar o antigo pelo novo?
Tem que citar algum deles.
A temporada promete, e acho que deveria ter extensão de mais uma ainda nesse regulamento. Toda vez que a F1 busca a famosa paridade e consegue, no ano seguinte entra um novo regulamento que reseta e faz alguém ser dominante. Aí depois não adianta a FIA ficar reclamando de que quer competitividade se promove esse tipo de coisa ao invés de fazer um teste e prolongar um pouco o regulamento sempre que chega nesses pontos de quase paridade.
Vai ser igual 2021.
Espero estar errada, mas acho que a McLaren não vai conseguir o msm sucesso em 2025. Algo me diz que a Mercedes deve conseguir arrumar seus problemas, enquanto a Ferrari deve seguir na ascendente. A Red Bull é uma incógnita completa.
Concordo. E vou além: por mim cancelariam por completo o regulamento de 2026. E depois faria o regulamento seguinte ser focado somente em reduzir o tamanho e o peso dos carros.
RIP Doohan
Provavelmente vai virar titular em miami ou imola. Vamos ver.Diz a lenda que o contrato do Doohan é só pra 5 corridas e se não mostrar serviço cai fora.
Na verdade com o Briatore lá, não duvido que o Doohan só tá esquentando o banco pra alguém com mais dinheiro e me parece que menino Colapinto tem mais grana.
Doohan deve correr essas 5 corridas aí e cair fora até porque a Renault\Alpine não vai disputar grandes coisas mesmo no campeonato e ter a chance de ganhar mais grana é melhor.
Isso significa que se o Leclerc tivesse pego a Mercedes "foguete" o Leclerc é que seria o taxista e aí seria "Abraçador de Árvores" neles!?Geralmente não torço, apenas assisto porque gosto... Mas esse ano?
Monegatto neles! Com título para ficar ainda mais escrachado o quanto o abraçador de árvore era só um taxista com sorte de cair no assento de um foguete (foguete alemão, detalhe esse que sabemos adicionar mais foguetagem graças à engenharia superior).
Qualquer cidadão de bem tem o dever de torcer contra o mal!

Eu exagero pq sei que vcs pegam pilhaIsso significa que se o Leclerc tivesse pego a Mercedes "foguete" o Leclerc é que seria o taxista e aí seria "Abraçador de Árvores" neles!?
Aquela Mercedes era muito boa mesmo mas duvido que um Riccardo atual ganhasse campeonato com aquele carro.
![]()

Muito bom resumo do Mitch ...!!!!
Mercedes colocando o Kimi para andar no carro de 2022 , medo do moleque fazer muita besteira , pois em nenhum teste que fez , mostrou alguma coisa !!! sei não posso queimar a língua , mas acho que foi uma afobação já coloca lo na equipe principal , eu teria colocado ele na Willians e Sainz na Mercedes , pelo menos um ano !