O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fórum anos 80 & 90

Seu Oscar

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
8.025
Pontos
704
Nos anos 80/90 teve umas boy bands que fizeram sucesso e iam direito nos programas de auditório.

Essas Boy bands, principalmente o dominó, não eram de todo ruim musicalmente n. Manequim é uma ótima musica pop, por exemplo.

Trump

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
16.835
Pontos
503
A lambada foi um dos grandes ritmos do fim dos anos 80 e início dos 90.

Além do Kaoma, Beto Barbosa foi um dos expoentes do gênero com vários clássicos.

DASUK

Veterano
Reações
837
Pontos
128
Nos anos 80/90 teve umas boy bands que fizeram sucesso e iam direito nos programas de auditório.

O Dominó e o Polegar eram as versões brasileiras da boy band original de todas, que era o Menudo, que era um grupo lá pros lados de Porto Rico, acho.

28.png

Depois vieram outros, como o New Kids on the Block. O Menudo foi bem importante, e eles inauguraram o sistema de ir substituindo os membros, o que dá para estender a duração do grupo indefinidamente. Esse sistema é muito usado no Japão, onde existem grupos de garotas como o Morning Musume e o AKB48 que já existem há décadas.

Eu considero essas boy bands coreanas como o BTS descendentes de terceira geração do Menudo. Mas acho que as coreanas não seguem o sistema de troca de membros, depois de uns anos os grupos são dissolvidos. No Japão é que a boy band mais famosa de todas, o Arashi, os malucos já devem ter uns 45 anos de idade e continuam cantando assim mesmo. Ao invés de boy band, virou uma "tiozão band".

images

Topo Fundo