O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum de games ResetEra foi vendido por 4.5 milhões de dólares

  • Iniciador do tópico Deleted member 248528
  • Data de Início
D

Deleted member 248528


A proposta dos compradores é aumentar as receitas com propagandas dentro do fórum. Esse fórum já vem sofrendo uma debandada de usuários não últimas semanas, que estão migrando para outros fóruns.

Imagina se a moda pega e o staff do Outer Space fica milhonário?
 

Paiva :)

Mil pontos, LOL!
GOLD
Mensagens
17.533
Reações
43.787
Pontos
1.499
Pior que sim, bizarramente sim.
O dono do site foi esperto pra caramba :klolz. Do que eu vi por alto, já tava rolando um meltdown do Resetera em virtude de moderação rígida e parcial - o que é irônico, já que eles aplaudiam sempre que um usuário trumpista ou de direita sofria com isso. E explodiu totalmente há pouco menos de um mês, quando acharam prints de discord de moderadores dizendo que usuários que apoiavam a moderação jamais seriam banidos, enquanto que usuários que posicionavam-se contrários às atitudes dos moderadores seriam. Rolou uma pequena insurgência diante disso, os moderadores saíram banindo uma porrada de gente indiscriminadamente e desde então as coisas estão "tensas" por lá, com a galera começando a debandar. Daí pouco menos de um mês depois magicamente o fórum é vendido.

Clássico caso de "a tirania é do bem enquanto ela não me atinge".
 


Gamer King

O Soberano
VIP
Mensagens
73.493
Reações
104.372
Pontos
2.419
Pra mim o ResetEra pertencia a um monte de gente, foi um esforço combinado pra criar um novo espaço após os esquerdinhas pirarem com a acusação de abuso sexual contra o dono do NeoGaf.

No fim das contas um cara sozinho é dono do fórum e embolsa $4.5 milhões de dólares. Que baita negócio.
 

Slow in Snow

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.457
Reações
13.753
Pontos
503
Pra mim o ResetEra pertencia a um monte de gente, foi um esforço combinado pra criar um novo espaço após os esquerdinhas pirarem com a acusação de abuso sexual contra o dono do NeoGaf.

No fim das contas um cara sozinho é dono do fórum e embolsa $4.5 milhões de dólares. Que baita negócio.

Era um oriental lá o dono, não? Lembro que naquele kiwifarms sempre alopravam o cara.

Aliás bom tópico.

Scum of the internet and Coomunist finally noticed that no one gives a shit about them and they be sold to the first bidders in the best Capitalist move ever made

You have to respect Cerium inflating those numbers using the trannies to pitch the sell and for some reason got away with it now he is 4.5 millions richer and probably will get a bigger tranny killcount that us

O dono é esse Cerium
 
Foi editado por um moderador:

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
50.243
Reações
175.653
Pontos
2.234
O fato de ter gente da indústria dentro do ResetEra era legal, ao meu ver. Tem que ver se eles vão ficar agora, possível que não.
E bem, eu acho que se um dia alguma empresa dessas resolver comprar um fórum BR, chance grande desse aqui ser o alvo preferencial.
 

Insane Metal

Lenda da internet
Mensagens
41.921
Reações
38.444
Pontos
1.839
Cerium is actually one of the greatest modern con artists we have ever seen.

  • Saw the slowly growing discontent that had been manifesting at GAF for years.
  • Orchestrated the EviLore incident to rile up the entire community which was "the last straw" for many.
  • Immediately has an entire, working forum ready to go to migrate as many GAF users as possible.
  • ResetERA was planned and in the works for days, if not weeks before the migration.
  • Already has THOUSANDS of accounts ready to instantly start his forum as well as mods to run it. The ad money commences...
  • Brand it as a new beginning with a less strict approach to moderation which was kept for a few months then slowly devolved over time to even stricter moderation and echo chambers.
  • Basically do nothing as your mod team runs the site and your stolen community provides all the content.
  • Make absolute bank (4.5 million fucking dollars) selling to whoever the fuck is buying highest, drop an announcement at 2AM EST, then disappear never to be heard from again.
Like, I almost have to respect this level of hustle.

:klolwtf
 

The End.

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
9.047
Reações
26.318
Pontos
703
Só tem fumador de maconha e dador de caneco naquela boooooooosta
D_NQ_NP_853935-MLB31366648811_072019-O.jpg
 

tersalius

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.234
Reações
13.579
Pontos
1.024
O forum é bom para notícias de rumores seja de jogos ou de novos consoles e tem uns tópicos de vendas bem elaborados...

Agora qualquer coisa além disso lá é melhor ficar BEM LONGE... tem um radicalismo escancarado lá sobre o que pode ou não falar.
 

Vaçago

Mil pontos, LOL!
Mensagens
18.747
Reações
40.649
Pontos
1.053
Eu fui banido justamente por peitar um moderador.

O cara me baniu sob acusação de sinofobia, sendo que eu estava criticando o governo chinês, na sua estreita relação com a Tencent.

Teve alguns users que me xingaram na cara dura, reportei e não deu em nada. :viraolho

Eu criei uma conta lá só para acompanhar os tópicos de jogos, já que as informações lá eram mais frescas. Mas, todo tópico descamba pra política, mesmo que indiretamente.
Lá existe uma "fobia" pra tudo. Se eu falar mau de um sapato vão me banir por shoefobia.

Eu acho que boa parte daquele fórum tem problemas mentais clínicos mesmo, nem tô zuando. São do tipo que precisaria tomar algum remédio ou fazer diversas sessões de terapia.

Via Tapatalk
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.097
Reações
8.567
Pontos
1.059
Era um oriental lá o dono, não? Lembro que naquele kiwifarms sempre alopravam o cara.

Aliás bom tópico.



O dono é esse Cerium
Por favor, remova esse link. Esse site é um câncer e foi responsável pela morte de uma pessoa incrível.
 
Foi editado por um moderador:

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.097
Reações
8.567
Pontos
1.059
Quem foi a pessoa? Não vou remover nada, não x cara, nem sei do que vc tá falando e só estou linkando especificamente esse tópico, nem anime eu assisto.
Near, um genio da emulação, pra dizer o minimo.

O pessoal desse forum começou a perseguir e ameaçar ele, então ele se retirou da internet, se isolou completamente.
Ai eles passaram a perseguir e ameaçar pessoas proximas e queridas dele, criando um inferno na vida deles.
Então ele se matou, para poupar as pessoas queridas por ele, em um ato de desespero.

E esse não foi o primeiro caso que eles fizeram isso, faz parte da cultura deles.
Eles COMEMORARAM, a morte dele. Uma pessoa que não fez NADA de errado.

Esse forum merece ser esquecido, e não compartilhado por aí. Por isso pedi para remover.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
eu lembro quando me baniram lá por falar mal do Battlefield V
pelo que sei das informações como usuário do neogaf a situação só piorou no resetera.
tu pode falar a seguinte frase "acho esse jogo bom, vou comprar" e ser ban permanente. sem zoeira.
 
D

Deleted member 248528

Esse site é um completo lixo tóxico. A comunidade dedicada às vendas da indústria saiu recentemente e fundou outro fórum, assim como uma galera que curte Nintendo.

Parece haver uma tendência de descentralização, o que será muito bom para a indústria em geral.
 

TakenBr

Bam-bam-bam
Mensagens
2.715
Reações
864
Pontos
224
Esse site é um completo lixo tóxico. A comunidade dedicada às vendas da indústria saiu recentemente e fundou outro fórum, assim como uma galera que curte Nintendo.

Parece haver uma tendência de descentralização, o que será muito bom para a indústria em geral.
me passa o link desse fórum por MP?
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Near, um genio da emulação, pra dizer o minimo.

O pessoal desse forum começou a perseguir e ameaçar ele, então ele se retirou da internet, se isolou completamente.
Ai eles passaram a perseguir e ameaçar pessoas proximas e queridas dele, criando um inferno na vida deles.
Então ele se matou, para poupar as pessoas queridas por ele, em um ato de desespero.

E esse não foi o primeiro caso que eles fizeram isso, faz parte da cultura deles.
Eles COMEMORARAM, a morte dele. Uma pessoa que não fez NADA de errado.

Esse forum merece ser esquecido, e não compartilhado por aí. Por isso pedi para remover.
Isso que dá do ver uma parte da história, quem culpou o pessoal do kiwi foi exatamente o pessoal da resetera, porém o outro user mostrou aí.
Não tem santo nessa história, o cara era perturbado e não foi por causa do "fórum" que ele esse matou.
 

YSolaire

Bam-bam-bam
Mensagens
3.744
Reações
8.311
Pontos
453
Esse site é um completo lixo tóxico. A comunidade dedicada às vendas da indústria saiu recentemente e fundou outro fórum, assim como uma galera que curte Nintendo.

Parece haver uma tendência de descentralização, o que será muito bom para a indústria em geral.

Pode passar o link desses foruns??
 

igraum

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.798
Reações
22.784
Pontos
1.464
O fato de ter gente da indústria dentro do ResetEra era legal, ao meu ver. Tem que ver se eles vão ficar agora, possível que não.
E bem, eu acho que se um dia alguma empresa dessas resolver comprar um fórum BR, chance grande desse aqui ser o alvo preferencial.

Eu já acho que o Adrenaline tem muito mais chance.
 

DrMagnet

Mil pontos, LOL!
Mensagens
7.097
Reações
8.567
Pontos
1.059
Segura a emoção aí, fio. Respeito continua não sendo opcional.
Isso que dá do ver uma parte da história, quem culpou o pessoal do kiwi foi exatamente o pessoal da resetera, porém o outro user mostrou aí.
Não tem santo nessa história, o cara era perturbado e não foi por causa do "fórum" que ele esse matou.
Enfia essa narrativa no cu. Ele não teve culpa nenhuma do que aconteceu com ele. Ele não era perturbado, essas narrativas de que ele era perturbado são tentativas de relativizar esse crime e culpar a vítima.

Tenham um pouco de compaixão por um falecido, e por favor, deixem esse site morrer, parem de citar ele.
 

Bonk

Bam-bam-bam
Mensagens
3.863
Reações
12.093
Pontos
303
Enfia essa narrativa no cu. Ele não teve culpa nenhuma do que aconteceu com ele. Ele não era perturbado, essas narrativas de que ele era perturbado são tentativas de relativizar esse crime e culpar a vítima.

Tenham um pouco de compaixão por um falecido, e por favor, deixem esse site morrer, parem de citar ele.
Primeiro que não sou suas negas para vir com desrespeito.
Segundo, que não sou burro o bastante para acreditar em qualquer narrativa criada por pessoas com problemas mentais.E xistem prints e posts que mostram que o cara era perturbado.

Acredite no que quiser...
 

Askeladd

Bam-bam-bam
Mensagens
4.703
Reações
10.759
Pontos
453
Eu fui banido justamente por peitar um moderador.

O cara me baniu sob acusação de sinofobia, sendo que eu estava criticando o governo chinês, na sua estreita relação com a Tencent.

Teve alguns users que me xingaram na cara dura, reportei e não deu em nada. :viraolho

Eu criei uma conta lá só para acompanhar os tópicos de jogos, já que as informações lá eram mais frescas. Mas, todo tópico descamba pra política, mesmo que indiretamente.

Tá certo, não podem deixar xingar os patrocinadores.

Essas roupas da reserva e seguro de carro da Youse, não parecem ser grande coisa.
 
D

Deleted member 248528

Eu fui banido justamente por peitar um moderador.

O cara me baniu sob acusação de sinofobia, sendo que eu estava criticando o governo chinês, na sua estreita relação com a Tencent.

Teve alguns users que me xingaram na cara dura, reportei e não deu em nada. :viraolho

Eu criei uma conta lá só para acompanhar os tópicos de jogos, já que as informações lá eram mais frescas. Mas, todo tópico descamba pra política, mesmo que indiretamente.
Eu também fui banido por bobagem. Em outros fóruns estrangeiros, muita gente reclama de banimento também.
 
Topo Fundo