O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum esta desleixado

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Vejo que sai agora dia 29 para o switch ikaruga e ninguém fala nada. O pessoal hj em dia só quer falar de joguinho leite com pêra.

Fiquei decepcionado. Um dos melhores jogos que já experimentei.

 

T-Rexz

Lenda da internet
Mensagens
15.341
Reações
13.680
Pontos
1.604
Foi postado no tópico do Switch... acho que vc passou despercebido ou não tá acompanhando muito.
 


Bloodstained

Mil pontos, LOL!
Mensagens
23.675
Reações
106.962
Pontos
1.003
Não entendi a crítica... Se ninguém falou a respeito do lançamento do jogo em questão, é só criar um tópico e falar, exatamente como você fez, OP. :kclassic
 

WangTang

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.099
Reações
7.402
Pontos
1.309
Pessoal tá mais preocupado em falar de jogos novos.

Ou se a Treasure resolvesse fazer jogos novos quem sabe?
 

mobyy

Habitué da casa
Mensagens
299
Reações
236
Pontos
84
Não entendi a crítica... Se ninguém falou a respeito do lançamento do jogo em questão, é só criar um tópico e falar, exatamente como você fez, OP. :kclassic

Não tem crítica nenhuma, é apenas um post com um ar menos sério. Um tom um pouco mais jocoso, para entrem e lembrem do jogo, já que hj apenas discutimos se GOW e mais bonito que HZ, se vai vender 89 milhões de cópias etc.
 

cristianomachado

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.316
Reações
718
Pontos
563
Não tem crítica nenhuma, é apenas um post com um ar menos sério. Um tom um pouco mais jocoso, para entrem e lembrem do jogo, já que hj apenas discutimos se GOW e mais bonito que HZ, se vai vender 89 milhões de cópias etc.

aff, cara. apaga ou edita isso aí enquanto dá tempo...
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.765
Pontos
1.219
No modo vertical vai ser ótimo de jogar.
 

teo77

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.206
Reações
13.274
Pontos
1.379
Não sabia que iria sair para Switch e ps4. Tenho no Dreamcast mas farei questão de comprá-lo.

Um dos melhores de navinha que já joguei!

Enviado de meu SM-G935F usando o Tapatalk
 

DocVooDoo

Lenda da internet
Mensagens
31.973
Reações
41.634
Pontos
1.689
É offtopic mas nem para a piranha da Konami relançar Gradius V novamente também nas plataformas atuais...
 

tortinhas10

É Nintendo ou nada!
Mensagens
102.883
Reações
230.196
Pontos
2.529
Por isso que tópicos oficiais são umas merdas, matam as discussões e as informações.
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.940
Reações
56.968
Pontos
2.164
Jogar isso no modo portátil existe um sério risco de ficar puto e jogar o console voando :klol
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
Vejo que sai agora dia 29 para o switch ikaruga e ninguém fala nada. O pessoal hj em dia só quer falar de joguinho leite com pêra.

Fiquei decepcionado. Um dos melhores jogos que já experimentei.


Como já disseram, quem passou despercebido (e ainda por cima duplamente) foi você, vez que a) já existia tópico, e b) o jogo é ainda mais antigo do que você sabia (com lançamentos para Arcade, Dreamcast, GameCube, etc). Portanto, a sua reclamação é improcedente, ela não faz sentido algum.
 

DarkShade

The claw of patience
Membro STAFF
Mensagens
15.821
Reações
19.980
Pontos
684
Como já disseram, quem passou despercebido (e ainda por cima duplamente) foi você, vez que a) já existia tópico, e b) o jogo é ainda mais antigo do que você sabia (com lançamentos para Arcade, Dreamcast, GameCube, etc). Portanto, a sua reclamação é improcedente, ela não faz sentido algum.
O padrão é se criar várias discussões pulverizadas de jogos mais mainstream, há uma duplicidade de assunto em tópicos, o que geralmente ocorre, a crítica, pelo que entendo, é que Ikaruga, uma referência do gênero e totalmente fora das estruturas atuais,não teve qualquer destaque, em exceção do tópico oficial do console.

E não acho condizente achar que é uma obrigação entrar em mais de 1383 páginas do tópico oficial para procurar debater um jogo que curti,usando isso como motivo para denegrir o fato desse determinado título não ser valorizado quantos outros.
 
Ultima Edição:

Cyber King

Mil pontos, LOL!
Mensagens
15.512
Reações
18.197
Pontos
1.199
8fynsz.png
 

toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.935
Pontos
1.659
Só quero saber se vai dar pra jogar com a tela em pé
Se sim, essa vai ser a versão definitiva
Se não, pode jogar essa m**** no lixo
 

Ivo Maropo

Bam-bam-bam
Mensagens
8.486
Reações
12.485
Pontos
353
O padrão é se criar várias discussões pulverizadas de jogos mais mainstream, há uma duplicidade de assunto em tópicos, o que geralmente ocorre, a crítica, pelo que entendo, é que Ikaruga, uma referência do gênero e totalmente fora das estruturas atuais,não teve qualquer destaque, em exceção de tópico oficial do console.

E não acho condizente achar que é uma obrigação entrar em mais de 1383 páginas do tópico oficial para procurar debater um jogo que curti,usando isso como motivo para denegrir o fato desse determinado título não ser valorizado quantos outros.
Digamos que foi uma coincidência cômica. Minha, por ter reclamado de algo que pode perfeitamente acontecer, e dele, por fazer um tópico reclamando de algo que não procede (mesmo que seja algo compreensível, como você falou). No final, todos ficam no zero a zero.
 
Topo Fundo