O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

• Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.

Fórum imprestável com novo tipo de propaganda.

Emperor

Lenda da internet
Reações
23.641
Pontos
1.579
Fala pessoal, só para relatar, sei que propagandas são necessárias para a continuidade do fórum, mas a cerca de 1 ou 2 semanas surgiu um novo tipo de propaganda que, pelo menos do meu celular tá deixando o fórum intragável.
Se tratam de propagandas que simplesmente aparecem e ocupam a tela toda, não deixa fechá-la, precisa literalmente fechar e abrir a aba e torcer pra não vir novamente.
Desse jeito dá impressão que o fórum tá forçando que o user pague o VIP pra se livrar disso. Complicado.

IMG_1072.jpegIMG_1070.jpeg

Emperor

Lenda da internet
Reações
23.641
Pontos
1.579
Defato… usarei em outro então pra ver, estou usando chrome pelo iPhone.. mais por costume.

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.876
Pontos
803
Aqui pra mim aparece umas propagandas em vídeos que descem mas geralmente tem uma setinha na parte de baixo que faz a propaganda ficar "escondida" no topo.

Emperor

Lenda da internet
Reações
23.641
Pontos
1.579
Aqui pra mim aparece umas propagandas em vídeos que descem mas geralmente tem uma setinha na parte de baixo que faz a propaganda ficar "escondida" no topo.
Sim exato, essas são comuns e fáceis de lidar clicando na setinha que tem no canto.
Mas agora tão rolando também algumas simplesmente “infechaveis”, só fechando a aba e abrindo outra, nem recarregar adianta kkk
Mas tranquilo, trocarei aqui de browser pra ver certinho!

Emperor

Lenda da internet
Reações
23.641
Pontos
1.579
Foi isso mesmo, no Safari as propagandas intrusivas são fecháveis, o chrome que ta causando mesmo de propósito :klol (faz sentido por ser Google). Vou deixar de usar saporra de chrome.
My bad, achei que era geral, podem encerrar isso rs.

thiago_solid

Bam-bam-bam
Reações
32.017
Pontos
403
Já experimentou usar outro navegador? Eu uso o Brave.

Uso o brave também e me livrei das propagandas, porém de una dias pra cá as opções de postagens ficaram bloqueadas, não consigo usar a opção de postar imagens, links, negrito, itálico e etc... Não sei o que fiz, se é que fiz algo e nem como reverter.

ROLGENIO

Lenda da internet
Reações
73.529
Pontos
1.763
Uso o brave também e me livrei das propagandas, porém de una dias pra cá as opções de postagens ficaram bloqueadas, não consigo usar a opção de postar imagens, links, negrito, itálico e etc... Não sei o que fiz, se é que fiz algo e nem como reverter.
Aqui continua normal.

terroso

Mil pontos, LOL!
Reações
36.147
Pontos
1.053

Screenshot-1.png

Clica no "Alternar para BB code"

Ultima Edição:

Zaϲh

Ei mãe, 500 pontos!
Reações
32.876
Pontos
803
Foi isso mesmo, no Safari as propagandas intrusivas são fecháveis, o chrome que ta causando mesmo de propósito :klol (faz sentido por ser Google). Vou deixar de usar saporra de chrome.
My bad, achei que era geral, podem encerrar isso rs.
Mas eu uso o Chrome mas o meu celular é um Samsung véio.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
78.303
Pontos
1.253
Defato… usarei em outro então pra ver, estou usando chrome pelo iPhone.. mais por costume.
Chrome... Eis seu problema! Usa qualquer outra tralha que é melhor! Salvo excessão servços que exigem obrigatoriedade deste navegador NOJENTO sugador de recursos e total desrespeito a sua privacidade.

Mas eu uso o Chrome mas o meu celular é um Samsung véio.
Carai... Vc usa o Chrome em aparelhos Samsung? O navegador do Samsung pra cel / Tablet da marca fica monstro! Rápido, leve praticamente um "Brave" condicionado para aparelhos Samsung!

Só uso esta PORCARIA de Chrome da Google quando alguma bosta de serviço só funciona com esta praga maldita lazarenta! De resto deixo este lixo desativado e quando fico tempo sem precisar, prefiro desinstalar e refazer o install por necessidade extrema!

Emperor

Lenda da internet
Reações
23.641
Pontos
1.579
Chrome... Eis seu problema! Usa qualquer outra tralha que é melhor! Salvo excessão servços que exigem obrigatoriedade deste navegador NOJENTO sugador de recursos e total desrespeito a sua privacidade.

Carai... Vc usa o Chrome em aparelhos Samsung? O navegador do Samsung pra cel / Tablet da marca fica monstro! Rápido, leve praticamente um "Brave" condicionado para aparelhos Samsung!

Só uso esta PORCARIA de Chrome da Google quando alguma bosta de serviço só funciona com esta praga maldita lazarenta! De resto deixo este lixo desativado e quando fico tempo sem precisar, prefiro desinstalar e refazer o install por necessidade extrema!
Caraio mano… não sabia que saporra de navegador tava assim decepcionante…
Abri o fórum no Safari basic vanilla meh aifone aqui dessa porra e o fórum tá bem mais navegável. Eu com maior preconceito do Safari desde sempre.
Desinstalar essa merd4 de chrome..

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
78.303
Pontos
1.253
Caraio mano… não sabia que saporra de navegador tava assim decepcionante…
Abri o fórum no Safari basic vanilla meh aifone aqui dessa porra e o fórum tá bem mais navegável. Eu com maior preconceito do Safari desde sempre.
Desinstalar essa merd4 de chrome..
Testa qualquer outro navegador que melhora. Só use esta porcaria da Google se obrigado por algum serviço, sites gov de vez quando enchem o saco e Chrome vazio é a única solução. De resto, congela ou desisntala.

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
78.303
Pontos
1.253
Ban em quem recomendou navegador com adblock embutido como "solução".
Ninguém ta mandando fazer install do aplicativo XPTO da casa do Kct do site de num sei das quantas pra dar bloque nas propagandas do Tigrinho que aparecem nos navegadores aqui do fórum.

Vão banir a empresa Oficial licenciada que vem PADRÃO ativado os tais "bloqueios" que impedem propagandas sem NENHUM app externo?

Sendo oficial, usa conforme agradar pessoalmente. Se um presta, decide quem quer! É pra DESATIVAR recursos oficiais PADRÃO pra navegar no fórum sem apps externos?

No aguardo!

Ultima Edição:

Dhi-Sama®

Mil pontos, LOL!
Reações
22.925
Pontos
1.484
A única publi que me incomoda - não identifiquei se é a mesma do teu print -, é uma que, quando acesso pelo celular, logo que termina de carregar a página, desce do topo pro meio da tela, e oculta todos os botões / menus superiores do forum.

Às vezes tem um alerta pra ser visualizado, eu clico no sino do alerta, desce a lista de alertas mas, sobre ela, desce uma publi imensa que cobre tudo e me faz ter que fechar a publi, clicar de novo no alerta, e ver a lista novamente.

Parece besteira, mas durante a navegação / troca de páginas, isso fica bem irritante.

Ultima Edição:

Stranger_Eddie

Mil pontos, LOL!
Reações
78.303
Pontos
1.253
Falando nisso e aquele "Tapatalk" ainda existe ?

Não. Morreu tem bastante tempo
Esta vcs tiraram do sarcófago. Lembro de testar isto uma vez nos primórdios. Funcionava, só que sempre achei ruim porque ficava só textos e poucos elementos visuais, preferi navegador sem isto.

Pra surpresa ele ainda existe, e fiquei de cara que estão cobrando quase 1 Dólar por mês pra "usar vip", senão toma propaganda invasiva na fuça!

3bvsCSc.png

WL182ik.png

Nos comentários, ta cheio de reclamações!

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Reações
17.137
Pontos
1.459
Esta vcs tiraram do sarcófago. Lembro de testar isto uma vez nos primórdios. Funcionava, só que sempre achei ruim porque ficava só textos e poucos elementos visuais, preferi navegador sem isto.

Pra surpresa ele ainda existe, e fiquei de cara que estão cobrando quase 1 Dólar por mês pra "usar vip", senão toma propaganda invasiva na fuça!

3bvsCSc.png

WL182ik.png

Nos comentários, ta cheio de reclamações!
Então, o APP existe amigos, porém o Outerspace não é mais compatível. Outros fóruns provavelmente vocês ainda conseguirão utilizar

Emperor

Lenda da internet
Reações
23.641
Pontos
1.579
Não sei se resultou em algo essa minha reclamação, mas aquela propaganda intrusiva que incomodava e travava tudo mesmo parou agora, mesmo no chrome cansado testei.

Topo Fundo