O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum imprestável com novo tipo de propaganda.

Emperor

Lenda da internet
Mensagens
10.070
Reações
23.773
Pontos
1.579
Ao menos aquela super-propaganda infechável fullscreen, que me fez criar esse tópico, não apareceu mais pra mim rs.
Não sei se foi só comigo isso sei lá, mas foi Froids kkkkkk inutilizava mesmo o fórum.
Mas voltou ao normal sim, do padrão das ads.
 
Ultima Edição:


Kampfar22

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Queria saber pq meu perfil foi banido sendo que tava acessando aqui volta e meia e mal postava algo???
 

LucianoBraga

Operador de Marreta
Membro STAFF
Mensagens
55.940
Reações
192.288
Pontos
2.234
Queria saber pq meu perfil foi banido sendo que tava acessando aqui volta e meia e mal postava algo???

Porque sua conta foi comprometida por hackers e tava postando link pra site adulto. Eu avisei no seu perfil, você não fez nada, teve postagem pornô de novo, bani a conta.

Vou desbanir. Mas troque a porra da sua senha não só aqui como em qualquer lugar que você use a mesma senha.
 

Kampfar22

Larva
Mensagens
2
Reações
1
Pontos
3
Porque sua conta foi comprometida por hackers e tava postando link pra site adulto. Eu avisei no seu perfil, você não fez nada, teve postagem pornô de novo, bani a conta.

Vou desbanir. Mas troque a porra da sua senha não só aqui como em qualquer lugar que você use a mesma senha.
Poxa,espero que não tenha postado coisa que o cebola curte.
Vlw Luciano!
 

Uzumaki.Luffy

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
13.911
Reações
30.662
Pontos
803
Será que é tão difícil assim fechar as propagandas apertando o x no canto ? :viraolho
 

IcE_WiNd

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.787
Reações
17.284
Pontos
1.474
E isso aqui aparecendo quase toda hora quando vou postar mensagem?

Captura-de-tela-2026-05-09-094640.png
 

Metal_Killer

Mil pontos, LOL!
Mensagens
26.114
Reações
17.779
Pontos
1.459
Ao menos aquela super-propaganda infechável fullscreen, que me fez criar esse tópico, não apareceu mais pra mim rs.
Não sei se foi só comigo isso sei lá, mas foi Froids kkkkkk inutilizava mesmo o fórum.
Mas voltou ao normal sim, do padrão das ads.
No mobile aparece pra mim direto mas já acostumei e sempre antes de mais nada deixo carregar todas as publicidades e vou fechando antes de postar ou fazer qualquer coisa porque direto acabo clicando na publicidade e saindo do forum
 
Topo Fundo