O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outer Space GOLD: sem anúncios, dois temas exclusivos e título personalizado

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
Como alguns podem ter perdido a mensagem original, este tópico é para avisar que inauguramos uma modalidade GOLD no fórum.

Por uma pequena contribuição mensal, você ganha navegação sem anúncios, dois temas exclusivos (VIP e Lite), título personalizado e o mais importante: ajuda a manter o fórum e a melhorá-lo cada vez mais.

Os detalhes estão aqui.

Dúvidas? Sugestões? Leia o FAQ no final da página ou deixe seu comentário no tópico original aqui.
 

soltonatural

Mil pontos, LOL!
Mensagens
6.835
Reações
16.534
Pontos
1.004
Estou pensando em fazer mais acho que poderiam ser liberadas mais algumas funções. Sou membro VIP de outro grande fórum e lá eles dão:
  • possiblidade de mudar o nome de usuário quantas vezes quiser
  • avatar em gif
  • uma seção exclusiva
Fica a sugestão
 


Phoenix Eagle

Mil pontos, LOL!
Mensagens
16.082
Reações
9.433
Pontos
1.454
Aí não teria a possibilidade de trocar de nome de usuário?
Arrependi de ter colocado Jin Sakai porque joguei Ghost of Tsushima e não gostei do personagem.
Escolhi esse nome porque tinha achado legal, mas agora arrependi :kaperto
Não sabia que tinha esse limite.

Se fosse comigo e estivesse muito incomodado, trocaria de user sem pensar duas vezes - claro, alertando os moderas pra não acharem que você está de sacanagem e abandonaria o anterior. :kjoinha
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Não sou exatamente ativo mas também não sou ghost, por 6zão por mês vale a pena apoiar, fórum é meu refúgio das redes sociais que cada vez mais só tem lixo, militonto e sjw, aqui é o único fórum que ainda dá pra ter discussões e informação de nível, espero que com o tempo venham mais e mais benefícios, como os já citado acima que apoio também
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599

Tom Cruise

Hollywood Mogul
GOLD
Mensagens
5.140
Reações
11.027
Pontos
603
por isso que eu coloquei o nome dele, antonioli. para ele vir aqui e me explicar como eu faço.
 

antonioli

O Exterminador de confusões
Membro STAFF
VIP
GOLD
Mensagens
103.114
Reações
172.175
Pontos
2.599
por isso que eu coloquei o nome dele, antonioli. para ele vir aqui e me explicar como eu faço.
Mas ele já falou na página sobre a assinatura. Está no link do OP.

Precisa entrar em contato com ele diretamente. Assim ficará mais fácil para ele receber a demanda e agilizar esse processo de maneira particular.
 

brunoos

Chief Executive Officer
Membro STAFF
Mensagens
1.164
Reações
3.330
Pontos
921
@brunoos eu quero assinar anualmente, mas pagar por boleto.

é possivel?
Kkkkkkkkkk também quero assinar mas não fiz ainda por causa do paypal, estou empurrando com a barriga criando coragem
Como boleto exige vários dados pessoais, inclusive endereço e telefone, a melhor alternativa seria depósito bancário. Mandem MP que passo os dados.
 

j0kk3r

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
12.352
Reações
16.925
Pontos
1.284
Como boleto exige vários dados pessoais, inclusive endereço e telefone, a melhor alternativa seria depósito bancário. Mandem MP que passo os dados.

Valeu cebola, mas vou fazer pelo paypal mesmo. Depósito eu teria que ir até o banco kkkkk, se tivesse como fazer por transferência seria melhor. Mas não quero arrumar dor de cabeça pra você não.

Vou fazer agora mesmo e parar de protelar


Edit: feito kkkk
 
Ultima Edição:

Bisnaga Louca

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.588
Reações
10.463
Pontos
753
Aí não teria a possibilidade de trocar de nome de usuário?
Arrependi de ter colocado Jin Sakai porque joguei Ghost of Tsushima e não gostei do personagem.
Escolhi esse nome porque tinha achado legal, mas agora arrependi :kaperto
Não sabia que tinha esse limite.

Eu me chamo BISNAGA LOUCA e nunca reclamei! pqp viu...

até porque sou um clone que foi longe demais
 

Lino Germano

Mil pontos, LOL!
Mensagens
19.428
Reações
17.043
Pontos
1.389
Estou pensando em fazer mais acho que poderiam ser liberadas mais algumas funções. Sou membro VIP de outro grande fórum e lá eles dão:
  • possiblidade de mudar o nome de usuário quantas vezes quiser
  • avatar em gif
  • uma seção exclusiva
Fica a sugestão
Se liberar avatar em gif eu assino sem hesitar.
 

Inland Taipan

Bam-bam-bam
Mensagens
2.953
Reações
5.506
Pontos
353
Geralmente as assinaturas te dão alguma vantagem, é o caso aqui do Fórum?

Enviado de meu SM-A207M usando o Tapatalk
 

Herminium

Bam-bam-bam
Mensagens
1.138
Reações
2.152
Pontos
453
Se eu assinar eu posso cancelar a qualquer momento, é uma cobrança mensal e não uma anual que é parcelada né?

Exemplo, todo mês será lançado no cartão 5,90 e não 12x5,90 direto, é isso?
 

Aigaion

Hunter of Hunters
VIP
GOLD
Mensagens
21.906
Reações
19.760
Pontos
1.219
Como altera o Status para o personalizado? Tem que mandar DM/MP?
 

Kobaia

Mil pontos, LOL!
Mensagens
3.410
Reações
4.713
Pontos
1.299
Tenho um problema e achei melhor postar aqui caso mais alguém mais esteja na mesma situação.

Estou pagando o plano Gold via Paypal mas nesse mês deu erro e o pagamento não ocorreu. Tentei com outro cartão e também não foi.
Teve alguma mudança no sistema ou será que é coisa do Paypal?
 

¬¬*

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.422
Reações
26.341
Pontos
803
Tenho um problema e achei melhor postar aqui caso mais alguém mais esteja na mesma situação.

Estou pagando o plano Gold via Paypal mas nesse mês deu erro e o pagamento não ocorreu. Tentei com outro cartão e também não foi.
Teve alguma mudança no sistema ou será que é coisa do Paypal?
@brunoos
 
Topo Fundo