O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum Outerspace Gênesis

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Opa,

Como foi que vocês começaram aqui no fórum?

Algum tópico específico?
Assunto específico?
Indicação de alguém?
Ouviu lendas do fórum e veio conferir?

No meu caso, eu fiz uma pesquisa no Google sobre caseum na garganta e me deparei com este tópico/pérola:


Achei interessantíssimo a forma como a comunidade discutia temas aleatórios, se ajudavam e se zoavam...

Dai não perdi tempo e fiz o meu registro.
20/setembro/2016

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

Kapeletti

Bam-bam-bam
Mensagens
518
Reações
949
Pontos
293
Um amigo meu vivia me falando do fórum e insistindo pra eu me inscrever.
Entrei pra dar uma olhada, gostei do ambiente e das zoeiras, dos diversos temas discutidos e me inscrevi.

Novembro/2018
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.049
Reações
15.547
Pontos
1.139
Eu lembro que comprei um Xbox 360 e dei "sorte" de ser aquela versão que, para desbloquear, somente via modificação do hardware. Saí caçando no Google quem fazia isso, encontrei o @ZerOneX, mandei meu videogame pra ele, o cara foi muito firmeza, deu tudo certo. Acabei ficando e cá estou. Isso foi em 2009.
 

Xenoblade

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
25.188
Reações
44.449
Pontos
803
Sou refugiado do finado Fórum UOL. Precisava de uma nova casa e optei por ficar aqui mesmo.

Comecei postando mais regularmente no tópico oficial do Switch.
 


toad02

Lenda da internet
Mensagens
39.639
Reações
66.932
Pontos
1.659
Eu lembro que comprei um Xbox 360 e dei "sorte" de ser aquela versão que, para desbloquear, somente via modificação do hardware. Saí caçando no Google quem fazia isso, encontrei o @ZerOneX, mandei meu videogame pra ele, o cara foi muito firmeza, deu tudo certo. Acabei ficando e cá estou. Isso foi em 2009.

Eu lembro q troquei com vc uns jogos de 360 (Gears, Ace combat e nao sei oq mais) por umas moedas antigas e de outros países que eu tinha.
Vc ainda tem aquilo?
 

Madarame

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.088
Reações
35.050
Pontos
1.054
Eu acessava o fórum desde 2008, mas só fui criar cadastro em 2010 pra coveirar um tópico de 2006 do sirguigui pra pedir uma iso do mortal kombat 1 de ps2, já que eu precisava do jogo pra ontem pra usar num campeonato de ps2.
 

PocketCrocodile

Mil pontos, LOL!
Mensagens
29.865
Reações
50.965
Pontos
1.003
Eu só comecei a usar porque eu vi o app do Tapatalk no Windows Phone e queria ver como é que era
 

Filipović

CroCop
VIP
Mensagens
842
Reações
3.144
Pontos
633
Fiz cadastro em maio de 2018 só pra comentar em um tópico sobre os jogos mais superestimados da história, daí acabei ficando por aqui!
Mas essa foi só a minha data de cadastro oficial, porque desde 2008, quando eu comecei a acessar a internet, procurava muitos tutoriais sobre jogos e outras coisas sobre computador e acabava vindo parar por aqui sem querer!
Esse forum nunca foi estranho pra mim.
 
Ultima Edição:

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
O interessante do catinho não é simplesmente fotos e vídeos de secho, mas as discussões e trocas de experiências neh.

É quase como aquelas páginas da playboy com entrevista, curiosidades, etc...

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

VinceVega

Condenado a ser livre!
VIP
Mensagens
5.251
Reações
9.494
Pontos
1.229
Tinha uma matéria no site sobre jogos antigos, acho que era Retrogame.

Isso em 2002, por preguiça só criei conta depois.
 

Arkken

Bam-bam-bam
Mensagens
1.124
Reações
4.562
Pontos
343
Sou Youtuber e faço vídeos sobre conhecimentos gerais e fofocas na web, nao vou dizer meu nome pois arrumei uma treta tensa aqui e tive que fazer este perfil fake pra continuar neste forum lindo! Pra quem ta curioso eu deixo a dica, meu nome começa Izzy e acaba com Nobre!!

Zuera kkk

:kdiabo
 

Vinicam

Mil pontos, LOL!
Mensagens
22.254
Reações
24.347
Pontos
1.419
Não faço mais a menor ideia, provavelmente entrei por conta do portal de noticias... Eu tinha uns 14 anos acho e hoje tenho 31.
 

Rickzinho

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
3.558
Reações
10.148
Pontos
974
Eu entrei aqui na época das edições do PES do PS2, ai fui vendo as paradas de destravamento, PS3 para vendas e trocas de games e por aqui estou. Fiquei muito tempo sem acessar mas agora e como nunca fui fã do face, voltei para os fóruns e esse é o mais legal.
 

krazyx

The Matrix Engineer
VIP
Mensagens
1.480
Reações
3.082
Pontos
293
Você esta enganado eu só queria ver as fotos e receber mp de videos.
Kkkk

Cada um tem seus motivos neh kk

Obs: pra mim se for pra ver foto e vídeo os sites próprios tem bem mais conteúdo. Aqui é legal ver as avaliações e indicações.

Enviado do programa da Matrix que eu escrevi
 

fedps

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
11.399
Reações
16.980
Pontos
1.053
Conheci o fórum por um tópico de desbloqueio do Wii, era o único que achei com links funcionando, mas só fui criar uma conta pra tentar resolver um problema que deu no dkc returns. Só fui ser participativo do fórum quando comprei o 3ds, aí comecei a postar direto aqui.

Enviado de meu moto g(6) play usando o Tapatalk
 

Vaynard

Lenda da internet
Mensagens
67.918
Reações
56.899
Pontos
2.164
Conheci em 2004 tentando emular Sega Saturn através do tópico do @edineilopes. Na época não tava conseguindo fazer a BIOS funcionar e criei um usuário pra tirar dúvidas e depois deixei de lado. Aí com a ajuda do pessoal eu consegui.

No ano seguinte comecei curso técnico e conheci o @Mr Vercetti, que comentou que postava aqui e tal, aí eu comecei a acessar mais, até 2007 que eu criei esta conta e cá estou eu até hoje.
 

Hoitoessinkuentayceiz

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
2.410
Reações
4.150
Pontos
964
Acordei um dia as 8:23 da manhã, liguei o pc, fui esquentar um leite no microondas pra tomar meu Quick de morango, enquanto o pc ligava, coloquei umas traquinas num prato. Peguei o meu Quick e minhas traquinas e fui daninhar no pc...
Já conhecia o vale tudo do Uol, então queria rever, mas procurei apenas por "forum vale-tudo" a acabei achando este, achei mais ou menos e decidi me cadastrar.
Às 8:56 fiz meu cadastro e acabei ficando até hoje
 
Topo Fundo