O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


Fórum tá entrando nem a phaul no chorume.

MorraSeiya

Supra-sumo
Mensagens
2.341
Reações
1.568
Pontos
193
Chrome tá de sacanagem comigo, o fórum entra uma hora e sai em outra, fica lento, layout bugando.

E site mais pesado que isso, como youtube, roda perfeitamente sem nenhuma lentidão.
 

SolidEdgard

Eu aumento, mas não invento!
VIP
Mensagens
34.255
Reações
62.302
Pontos
1.694
em casa no firefox tava de boa, no curso agr ta mt lento\crashando nessa m**** de chrome
 

Oliveiramota

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
749
Reações
1.402
Pontos
584
aqui tb tá bem bugado no chrome, to tendo que usar o INTERNET EXPLORER as vezes pra abrir alguns tópicos.
 

redfield jr.

We are the Champions
Mensagens
19.296
Reações
29.632
Pontos
1.064
Aqui está horrível em qualquer navegador.
Mais lento que a defesa do SPFC que acaba de tomar o empate contra o Beethoven, o magnífico.
 


Daniel Schmerz

Porco emérito
Mensagens
19.015
Reações
8.496
Pontos
1.279
Aqui o chrome está de boa para acessar o fórum.
Mas aconteceu algo comigo que me parece que o navegador está com problemas.
Dependendo do vídeo que vejo no youtube ele vai todo "pipocado", horrível de assistir. Aí eu abro o mesmo vídeo no IE e roda perfeitamente. Vai entender...
 

Red Baron

O Barão Vermelho
VIP
Mensagens
13.648
Reações
27.387
Pontos
1.053
Mas o problema ontem deve ter sido no servidor da OS, tava lento, não conseguia ver meus alertas e mps.........criaram até um tópico ontem falando sobre isso.

Eu só acesso a OS pelo Chrome e nunca tive problemas.
 
Topo Fundo