Legiao-RJ
Bam-bam-bam
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Ta ficando bacaninha esse Homebrew ein???
Fonte: http://www.retrocollect.com/News/homebrew-port-of-f-zero-unofficially-speeds-on-to-mega-drive.html
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E quando você acha que já viu de tudo...
Já haviam feito uma demo desse tipo pro PC Engine com gráficos melhores porém com o áudio inferior à essa versão do Mega :
(PS: Mas o que eu queria mesmo seria um hack que mudasse esse som de chiado dos carros da versão original do SNES para algo mais vibrante , mais "nervoso" , mais "roncador" mesmo para passar ideia de mais adrenalina ...)
Difícil analizr só por vídeo, mas não achei mais fluido não. Pelo contrário, achei bem "amarrado".Já haviam feito uma demo desse tipo pro PC Engine com gráficos melhores porém com o áudio inferior à essa versão do Mega :
No outro demo, quando colocou carro na pista os fps subiram.Genesis Does!
Conseguiram manter a sensação de velocidade intacta, o problema agora é acrescentar outros carros, sons, músicas e tentar deixar com o máximo de fluidez possível, mas foi o Gasega que fez essa demo, então não duvido nada que o resultado final seja mais que satisfatório.
Difícil analizr só por vídeo, mas não achei mais fluido não. Pelo contrário, achei bem "amarrado".
Visualmente, concordo. Está mais bonito, o piso mais nítido e com degradê no horizonte que ajuda a sensação de profundidade.
Tens toda razão, não havia notado que o fim da pista está sempre à frente, não gira mesmo.Já tinha visto esse Demo para PC - Engine que acho legal, mas se você reparar bem a pista não rotaciona em 360º, só anda pra frente.
Desculpa a ignorância, mas o ip dele deve ser dinâmico como o da maioria, que diferencia faria banir este ip?Pr0nzão tá continuando até hoje.
[user]DarkShade[/user] [user]Seprothmon[/user] por favor tentem banir esse IP.
Desculpa a ignorância, mas o ip dele deve ser dinâmico como o da maioria, que diferencia faria banir este ip?
Não acho que vá fazer igual, ou até que o objetivo seja esse.Ficou um tanto pixelado.. bom, eu ainda duvido que consigam fazer na mesma velocidade e número de sprites na tela. Não acho que o "Blast Processing" vai ajudar nessa hehe
Aliás, uma coisa do F-Zero que não conseguiriam fazer no Mega é o efeito de luz separando o background da pista.
Tela normal:
Vendo os hacks do Pyron, provou que produtoras da época nem se preocupavam em escolher a cor certa dentro da paleta do Mega para converter as imagens.Tem limites do Mega Drive que não sei se não foram quebrados por esses indies modernos serem muito geniais ou por total falta de vontade ou visão na época.
Para elas, procurar o melhor tom entre 512 opções era trabalho difícil demais durante um port...konami realmente recebeu o troféu de cagar em cima de quem tinha o MD. Mais que comprovado agora.. PQP!
deu até nojo!
Como jogo, espero que seja o projeto com Sonic. Acredito que seria mais interessante para os fãs. Algo "novo" para brincar. Quem quer jogar F-Zero, Snes tá aí desde sempre.Eu realmente eu não sei o que vai rolar no futuro, o projeto começou como um port do Mario Kart,
ae todos sugeriram dele fazer um sonic kart e ele fez isso aqui embaixo
Depois passei esses sprites abaixo pra ele que converteu e colocou no jogo...
Mas alguns insistiram no F-zero e eles fez esse test para ver qual é,
e sinceramente não sei qual ele vai levar adiante
Vendo os hacks do Pyron, provou que produtoras da época nem se preocupavam em escolher a cor certa dentro da paleta do Mega para converter as imagens.
Para elas, procurar o melhor tom entre 512 opções era trabalho difícil demais durante um port...
Acho que é questão de gosto dependendo do caso: acho questão de gosto sim, quando altera livremente as cores do game:Mas acho esses hacks do Pyron uma questão de gosto.
Aí que entra meu argumento de preguiça das produtoras. Não tinham empenho nem para escolher "o azul certo" dentro de uma paleta de 512.como empresas como Capcom e Konami (que eram o top da época) não conseguiram?
Eu realmente eu não sei o que vai rolar no futuro, o projeto começou como um port do Mario Kart,
ae todos sugeriram dele fazer um sonic kart e ele fez isso aqui embaixo