O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News]Argentino negocia com a Campos para ser dupla de Bruno Senna

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Argentino negocia com a Campos para ser dupla de Bruno Senna
24 de fevereiro de 2010 10h34 atualizado às 12h05



get
Lópes pode deixar a USF1, que não tem estreia garantida na Fórmula 1
Foto: AFP





Uma dupla totalmente sul-americana pode ser formada na temporada 2010 da Fórmula 1. Empresário do piloto argentino José María López, o "Pechito" López, Felipe McGough disse estar negociando com a Campos para que seu cliente seja o companheiro de equipe do brasileiro Bruno Senna.
Ele afirma ter participado nesta terça de uma reunião com um enviado de Chad Hurley, dono do YouTube e ex-apoiador da USF1 (equipe com a qual Pechito tem contrato), e José Ramon Carabante, que salvou a Campos ao deixar de ser somente um acionista para adquirir a equipe inteira.
"São duas as alternativas: ou a USF1 e a Campos se fundem e nós corremos por esta equipe ou, se a USF1 não chegar a um entendimento com a Campos, buscaremos a liberação do contrato para seguir adiante com o projeto de Carabante", afirmou McGough, em entrevista ao jornal argentino La Voz del Interior.
Com pressa, ele pretende resolver a situação de Pechito até esta quinta-feira. "Não há mais tempo. O carro da Campos está quase pronto e em 7 de março ele será despachado para o Bahrein para a abertura do Mundial. Os chassis Dallara estão sendo terminados e será realizado um shakedown com eles na Itália antes da viagem", disse.
McGough não escondeu a decepção com a USF1, cujas dificuldades financeiras devem culminar em uma desistência da Fórmula 1. "Vimos a realidade. A gente conversava com eles, escutava e eles se mostravam totalmente convencidos de que estariam no Bahrein em 14 de março. Mas a verdade é que não iam estar porque peças não foram entregues, o crash test estava demorando e era preciso redesenhar algumas partes. Revisando as questões uma a uma, nos demos conta de que não era o que queríamos", afirmou.
O empresário ainda negou que o argentino tenha fechado o acordo com o norte-americano "às cegas". "As pessoas pensam que fizemos isso, mas assinamos o contrato depois de uma inspeção da FIA em dezembro, que havia dado a sua conformidade por escrito".



http://esportes.terra.com.br/automo...m+a+Campos+para+ser+dupla+de+Bruno+Senna.html




Será que teremos um argentino e a mesma rivalidade que existe no futebol? [khappy]
 
Topo Fundo