O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News]Button destaca que, com McLaren, faz pré-temporada inédita na carreira

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Button destaca que, com McLaren, faz pré-temporada inédita na carreira

Jenson Button afirmou que nunca na carreira trabalhou tanto numa fábrica durante uma pré-temporada. O campeão do mundo elogiou também o clima da McLaren


Warm Up



FELIPE PARANHOS [@felipeparanhos], de Salvador
MARCELO FERRONATO, de Jerez de la Frontera

A mudança da Brawn para a McLaren deu a Jenson Button uma experiência que ainda não havia vivido. Durante entrevista coletiva em Jerez nesta sexta-feira (19), foi perguntado pelo Grande Prêmio sobre que pré-temporada de sua carreira se assemelharia à atual— o inglês afirmou que a situação é completamente nova na carreira.

"Quando você se transfere de uma equipe para outra, pode ser muito complicado, porque, quando você fica numa mesma equipe por sete anos, a mudança é algo com que às vezes temos de batalhar. Mas tem sido mais fácil do que eu esperava. Passei muito tempo na fábrica — mais tempo em Woking do que passei em qualquer fábrica antes de uma temporada. Muito disso foi porque passei muito tempo no simulador, mas foi muito bom poder conhecer a todos — não só as pessoas com que eu trabalho no circuito, mas também com as pessoas da fábrica", falou o atual campeão do mundo.


Mark Thompson/Getty Images
7506369.jenson_button_em_jerez_grande_premio_320_500.jpg

Button explicou que o clima da McLaren serve de incentivo para que o trabalho seja mais prazeroso e com melhores resultados. "É uma atmosfera muito boa. Todos estão famintos por sucesso este ano. Acho que 2009 foi um bom ano. Ter um ano difícil é um chute na bunda. Todos aqui estão famintos e isso é exatamente o que eu preciso chegando a uma equipe. Eu me sinto como se estivesse aqui por mais de dois meses", falou.

O inglês afirmou que não há, "de jeito nenhum", uma rivalidade com Lewis Hamilton, seu companheiro neste ano. "Não estivemos realmente no mesmo teste. Cheguei aqui ontem às 17h para a reunião após o treino dele ontem. Mas tenho todos os dados e é sempre interessante ver os dados de um novo companheiro e como ele ajusta o carro", disse.

Para Button, este contato intensifica a relação entre os colegas de equipe. "Então, já estamos aprendendo um com o outro, porque temos uma rica experiência. Por exemplo, se eu mudar algo no carro, ele vai testar isso — e vice-versa. Acreditamos na opinião de cada um."

http://esporte.ig.com.br/grandeprem...re+temporada+inedita+na+carreira+9403112.html


McLaren, the best :king
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.040
Reações
3.781
Pontos
1.464
posso estar enganado mas o Button não deve vingar esse ano se o carro dele não for muito superior que os outros... e o Hamilton tb vai acabar puxando o tapete dele...
 

Coffinator

Mil pontos, LOL!
Mensagens
63.058
Reações
182.356
Pontos
1.029
Particularmente eu aposto na Ferrari (Alonso) e Mercedes (advinha?). Acho que ano passado Button só ganhou por causa do carro mesmo.
 

Gulf

F1 King
Mensagens
16.282
Reações
15.512
Pontos
1.439
ou seja:

'mimimi agora eu posso ver o que o hamilton faz no carro dele que antes nao podia com o do rubens, miimi'

/coolface
 
Topo Fundo