O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News]Button o mais rapido da semana

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Recorde da semana é novamente batido, e Button lidera após 4 horas

Jenson Button é o novo líder do último dia de treinos coletivos da F1 em Jerez de la Frontera. O inglês da McLaren conseguiu chegar à casa de 1min18s


Warm Up, de Jerez de la Frontera



MARCUS LELLIS [@marcuslellis], de Santos
MARCELO FERRONATO, de Jerez de la Frontera


O recorde da semana de treinos coletivos da F1 em Jerez de la Frontera foi novamente batido. Depois de Robert Kubica marcar 1min19s114, Jenson Button conseguiu ser ainda mais rápido, baixando para a casa de 1min18s. Após quatro horas de trabalhos, o piloto da McLaren lidera a sessão deste sábado (20) com o tempo de 1min18s871.

Essa foi a única mudança na classificação deste sábado nas últimas duas horas. Tirando a troca de posições entre Kubica e Button, tudo continuou como antes. Ninguém melhorou seu tempo obtido pela manhã.

Vitantonio Liuzzi se manteve em terceiro, seguido por Nico Rosberg, Fernando Alonso, Kamui Kobayashi, Jaime Alguersuari, Mark Webber, Nico Hülkenberg, Timo Glock e Jarno Trulli.

De interessante, há de se destacar três fatos. Webber provocou mais uma bandeira vermelha da sessão. Seu carro derramou algo na pista e causou a interrupção.


Marcelo Ferronato/Grande Prêmio
7506398.webber_em_jerez_grande_premio_320_500.jpg
Carro de Webber sendo rebocado após parar na pista

Já Alonso mostrou constância nas voltas em que deu durante as últimas horas. O espanhol tem feito saídas longas, e suas marcas não diferem muito umas das outras, sempre na mesma toada, apesar de o piloto da Ferrari não estar entre os primeiros colocados.

Apesar de fazer muitas saídas longas, o asturiano não é o piloto que mais andou no circuito andaluz no último dia de treinos coletivos da semana. Esse posto pertence a Hülkenberg, com 89 voltas. No outro extremo, Glock foi o que menos rodou: 14 giros.



http://esporte.ig.com.br/grandeprem...ido+e+button+lidera+apos+4+horas+9403126.html

mclaren :king
 
Topo Fundo