O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News]Carabante vira sócio majoritário e afirma que a Campos estreará no Bahrein

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Carabante vira sócio majoritário e afirma que a Campos estreará no Bahrein

Do UOL Esporte
Em São Paulo

  • bruno-senna-1259771232093_300x230.jpg
    Segundo o novo sócio majoritário, a equipe de Bruno Senna estará no primeiro GP de 2010

A equipe Campos Meta, do brasileiro Bruno Senna, confirmou nesta sexta-feira que José Ramon Carabante, que já era o acionista do time, assumiu total controle da equipe espanhola. O empresário planeja uma reestruturação para viabilizar a presença do time na temporada 2010 da Fórmula 1. Com o acerto, o ex-chefe da Spyker, Colin Kolles, assume a função de chefe da equipe no lugar de Adrian Campos.
A compra da maior parte das ações da Campos por Carabante é uma forma de resolver a crise financeira vivida pela equipe, uma das novatas de 2010. O empresário espanhol pretende acertar a dívida da equipe com a empresa italiana Dallara, responsável que fabricação dos carros da equipe.
Após várias semanas de especulações sobre o futuro do time, a equipe anunciou que Carabante se tornou o acionista majoritário. Segundo o próprio empresário, a participação da equipe espanhola no campeonato de 2010 está garantida.
“Quero agradecer Bernie Ecclestone, que trabalhou tremendamente para manter o time viável. Toda a operação de socorro tem sido uma corrida contra o tempo, com o objetivo de colocar dois carros competitivos na primeira etapa do ano, no GP do Bahrein”, disse Carabante.
“Ainda temos muito trabalho pela frente, mas estamos empolgados com a estreia na F-1 e esperamos uma temporada competitiva”, acrescentou.
O novo sócio majoritário da equipe de Bruno Senna disse que o time continuará com sua base na Espanha, e que Kolles vai garantir que a equipe esteja pronta para a estreia no Bahrein no próximo dia 14 de março.
“Não pude resistir a esse tremendo desafio. Estou muito entusiasmado para começar o trabalho neste novo time”, disse Kolles. “Nos próximos dias, vamos revisar toda a operação, encontrar o financiamento que falta para garantir presença no Bahrein e anunciar todos os pilotos de 2010”, falou o novo chefe da Campos.
Até o momento, a equipe só contratou o brasileiro Bruno Senna como piloto para a atual temporada. No entanto, como os rumores de que a USF1 não conseguirá participar do campeonato só aumentam, já especula-se que o argentino José Maria López, que atualmente tem contrato com o time norte-ameriano, possa formar uma dupla latino-americana com Senna na Campos.

http://esporte.uol.com.br/f1/ultima...-afirma-que-a-campos-estreara-no-bahrein.jhtm
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Sinceramente eu desconheço o Bruno Senna como piloto, do jeito que anda a coisa parece que vai ser um ano difícil pra ele. E também não acredito que ele consiga ser sequer igual ao tio apesar de esperar que ele consiga ter uma carreira sólida na categoria.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Sinceramente eu desconheço o Bruno Senna como piloto, do jeito que anda a coisa parece que vai ser um ano difícil pra ele. E também não acredito que ele consiga ser sequer igual ao tio apesar de esperar que ele consiga ter uma carreira sólida na categoria.
acredito que se ele for um grande piloto, nada vai impedir ele de progredir mesmo numa equipe pequena. Se ele conseguir ter parte do talento do Ayrton Senna, o nome encarregará do resto.
 
Topo Fundo