O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[f1 nEWS][dEIXE SUA RISADA]"Podem apostar dinheiro em mim agora", avisa Alonso

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
"Podem apostar dinheiro em mim agora", avisa Alonso
25 de fevereiro de 2010 09h47 atualizado às 11h28



get

O piloto espanhol estreia nesta temporada com o carro da Ferrari
Foto: EFE


Companheiro de Felipe Massa na Ferrari, Fernando Alonso está confiante em um bom desempenho no primeiro ano como piloto do time italiano. Ao ser questionado se as pessoas poderiam acreditar nele como campeão do próximo Mundial, o espanhol sorriu e respondeu: "Podem apostar dinheiro em mim agora".
Vencedor da Fórmula 1 em 2005 e 2006, Alonso teve dias complicados nos três últimos anos. Primeiro, envolveu-se em uma séria rixa com Lewis Hamilton enquanto estava na McLaren, que prejudicou a ambos no campeonato.
Já nas duas últimas temporadas, ele teve que se contentar com as posições intermediárias que o carro da Renault lhe proporcionava.
Apesar dos tempos difíceis, o espanhol disse que tirou algo positivo desta experiência. "Sabia que estava lutando apenas pelo sétimo ou o oitavo lugar, mas foi importante para aprender. Não tenho dúvidas de que sou um piloto melhor agora", afirmou o piloto, em entrevista ao jornal inglês The Guardian.
O retorno de Michael Schumacher à Fórmula 1 também anima o espanhol. "Fiquei muito surpreso quando ouvi que ele estava de volta, mas nossas rotinas são tão intensas que quando você está em casa é difícil ter uma vida normal. Além disto, é verdade que eu não ganhei mais campeonatos desde que ele se aposentou, então espero que seja um bom sinal para mim. Talvez exista alguma relação entre Schumacher e o meu sucesso".



http://esportes.terra.com.br/automo...ostar+dinheiro+em+mim+agora+avisa+Alonso.html


:-D:-D:-D:-D




esse vai se lascar esse ano pra aprender a ser gente. E humilde.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Bah... pior que não acredito que ele vá se lascar... acho que ele briga até o final pelo campeonato.
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
alonso ja foi bom agora ele num passa de um bom piloto e nada mais. so porque ta na ferrari por isso disse essa besteira
 


Topo Fundo