O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News] Menina de 17 anos espera ser o novo "Hamilton"

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Menina de 17 anos espera ser o novo "Hamilton"

Alice Powell tem carreira gerenciada pelos mesmos agentes de Kimi e Lewis
Publicado em 19/02/2010 -
08h39 Da Redação

Alice Powell em ação


Uma jovem piloto, de apenas 17 anos, é a mais nova aposta da empresa que gerenciou a carreira do campeão mundial Lewis Hamilton para se tornar a primeira mulher após mais de 30 anos a competir na F-1.

http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/16536/

A inglesa Alice Powell, que começou sua carreira no automobilismo aos oito anos de idade, no kart, competiu no último ano pela equipe Manor, a mesma que projetou os campeões Lewis Hamilton e Kimi Raikkonen.

Neste ano, a piloto vai disputar sua segunda temporada na F-Renault Inglesa, junto com mais outros 28 homens. O próximo passo, segundo ela, é chegar à F-1.

"Sou um ser humano, exatamente igual aos meninos, e não há motivos para que eu não possa batê-los. Se uma garota está lá e faz bem seu trabalho, então mais mulheres assistirão ao esporte", disse Alice.

"As pessoas da família veem o automobilismo como um esporte perigoso para suas filhas. Tenho que admitir que minha mãe se preocupa. Se você tiver medo de bater, então definitivamente você está na carreira errada, porque em algum momento isso vai acontecer", completou.

Apenas cinco mulheres chegaram à F-1 em toda sua história. Divina Galica foi a primeira e única mulher inglesa a chegar à F-1, entre 1976 e 1978, mas falhou em sua tentativa de somar pontos no campeonato, não conseguindo sequer alinhar no grid.


http://tazio.uol.com.br/f-1/textos/16553/


Fotos?

29-girl-racer_160889s.jpg
 


Big Bo5s

Habitué da casa
Mensagens
2.691
Reações
15
Pontos
76
Eu comia na boa.
Mais sem beijo na boca, de preferência de 4, e sem olhar para tras [coolface]
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Bom, se ela começar a ganhar grana ela acaba se ajeitando.

Mas tem de ter muito talento mesmo, porque se depender do jeito que ela tá agora hehehehe
 

TheBoss

Mil pontos, LOL!
Mensagens
12.039
Reações
3.781
Pontos
1.464
tem que ser piloto mesmo e ficar com o capacete... pois sem ele...:grr
 

matroska

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.801
Reações
13.683
Pontos
674
Não é bonita, mas tb não é horossa.

Por isso com um saco de papel na cabeça eu comeria de preferenciade quatro XD
 

Pseudim

Doutrinador Escandinavo
Mensagens
11.029
Reações
15.473
Pontos
1.139
Hmmm... maldita sociedade moderna, ela deveria estar preparando refeições e lavando as roupas de seu pai e irmãos.

[coolface]

Brinks, mas vamos ver issae... nunca vi uma mulher realmente se dar bem no automobilismo, mas pra tudo há uma primeira vez (menos para o fio-terra, no meu caso).
 

PCdubaum

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
12.582
Reações
14.623
Pontos
619
overoad;5937885 disse:
Mulher + Formula 1 = FAIL!

Kao!

F-1 não ten baliza e para estacionar nos boxes é só tacar o carro lá de qualquer jeito que os flanelinhas estacionam ele. Mulher faz essa parte, tacar o carro lá de qualquer jeito, melhor que os homi.

Não tem espelhos para retocar a maquiagem.

O unico que deve sofrer é o operador de rádio.
:-(:-(
 

Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
Pseudim;5937928 disse:
Hmmm... maldita sociedade moderna, ela deveria estar preparando refeições e lavando as roupas de seu pai e irmãos.

[coolface]

Brinks, mas vamos ver issae... nunca vi uma mulher realmente se dar bem no automobilismo, mas pra tudo há uma primeira vez (menos para o fio-terra, no meu caso).

Acho que é impossível. Apesar das mulheres serem normalmente menores, o que ajudaria com relação ao cockpit menor, elas não tem a mesma força muscular de um homem de mesmo tamanho/peso, pelo menos é muito difícil ter uma mulher que supere isso tem a questão do reflexo ser um pouco mais lento também. Fora isso tem a parte da técnica de corrida como um todo, que aí tanto faz ser mulher ou não.

Mas pra nascer uma mulher que atenda a todos os requisitos, e ainda ela queira correr de carro...... até hoje não apareceu nada do tipo, então acho que ainda vai demorar um bocado.

É como achar que um dia uma mulher vai conseguir quebrar o recorde do Usain Bolt nos 100m rasos.
 

FeFoO

Mil pontos, LOL!
Mensagens
11.689
Reações
183
Pontos
1.044
Pqp, o tópico ficaria melhor sem as fotos, ou com fotos da piloto apenas capacete.

[coolface]
 
Topo Fundo