O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


[F1 News] Novo Safety car

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
F1: Mercedes-Benz SLS será o carro-madrinha de 2010


Novo supercarro substituirá o atual SL65 Black Series da atual temporada


_original_3.jpg


Há anos a Mercedes-Benz fornece os veículos para segurança e organização da Fórmula 1. Neste ano, o carro-madrinha da competição é um SL65 Black Series, que será substituído pelo novíssimo SLS AMG a partir do ano que vem. O anúncio foi feito nesta semana, em um evento realizado no estado americano da Califórnia. Assim, o veículo que homenageia o lendário 300 SL passa a ser o todo-poderoso na organização da Fórmula 1.
O SLS AMG se torna o novo carro da Mercedes-Benz a auxiliar na F1. Ele deve ganhar cerca de 50 cv a mais em seu V8 de atuais 563 cv. Além disso, o superesportivo perderá quase 100 kg, para manter o bom ritmo da categoria. Para isso, haverá troca de alumínio por fibra de carbono em alguns componentes, retirada de materiais de isolamento acústico e de acabamento e inclusão de freios de menor massa.
http://autodiario.com.br/conteudo/f1-mercedes-benz-sls-sera-o-carro-madrinha-de-2010

1458464-4507-atm14.jpg


1458456-2501-atm14.jpg


Mais fotos:
http://esportes.terra.com.br/automo...afety+car+da+F+vai+de+a+kmh+em+s.html#tphotos


lindo não? :D
 

Novalgina

Mil pontos, LOL!
Mensagens
25.001
Reações
27.276
Pontos
1.434
O Safety Car vai ser mais rápido que a USF1, isso é se ela competir.
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
[brasileiro]Não gostei dele porque é automático, daí eu não posso ficar o tempo inteiro cansando a minha perna esquerda nem ficar punheteando alavanca de marchas o tempo inteiro[/brasileiro]
 


Hitokiri-Ken

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
35.028
Reações
26.015
Pontos
899
overoad;5957055 disse:
[brasileiro]Não gostei dele porque é automático, daí eu não posso ficar o tempo inteiro cansando a minha perna esquerda nem ficar punheteando alavanca de marchas o tempo inteiro[/brasileiro]

Eu jurava que você era um cara que odiava câmbio automático. Lembro de ter discutido com alguém sobre manual X auto, mas não lembrava quem.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
Hitokiri-Ken;5957243 disse:
Eu jurava que você era um cara que odiava câmbio automático. Lembro de ter discutido com alguém sobre manual X auto, mas não lembrava quem.
mas ele nao é estrangeiro, ele é brasileiro... entendeu?
lol
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
Hitokiri-Ken;5957243 disse:
Eu jurava que você era um cara que odiava câmbio automático. Lembro de ter discutido com alguém sobre manual X auto, mas não lembrava quem.

Huahuahua! Não não... muito pelo contrário... não quero mais saber de comprar carro manual pra mim... meu carro é automático e só me traz alegria ter esse tipo de câmbio... por MUITOS motivos...
* Carro não apaga nunca
* Em situação em que eu tenha que entrar numa via em velocidade já, além de eu saber que o carro não vai apagar ao entrar e correr o risco de me acidentar, eu ganho alguns preciosos segundos porque a marcha é feita sem a minha intervenção, é imediata a mudança... ganho em aceleração imediata com isso...
* Carro não volta em lomba
* No trânsito forte, apenas piso no freio e pronto, nada de 1ª, 2ª, embreagem, para, 1ª, 2ª, embreagem, para...
* Devido a não ter embreagem que nam maioria dos carros é um pedal um bocado duro, cansa muito menos o pé... principalmente o esquerdo que viaja livre...
* Além disso... por causa de não ter que pisar na embreagem, posso fazer viagem longa descalso sem machucar o pé...
* A manutenção do câmbio diminui, porque como não há o fator humano de errar a troca de marcha, o câmbio dura mais, MUITO mais...
* Conversor de torque FTW! Não me preocupar em passar por poça d'água mais funda porque não corre o risco de entrar no sistema de embreagem e foder com o carro...
* Mão direita livre pra segurar lata, garrafa, colocar na perna da namorada em qualquer situação e não somente na estrada em 5ª marcha :D
* Apesar de o câmbio só ter 4 marchas, o escalonamento delas é diferente, fazendo com que o carro trabalhe em 4ª marcha na estrada numa rotação menor que a 5ª marcha equivalente ao manual de mesmo modelo (isso no caso do meu carro que tem 4 marchas automáticas - o Civic e o Fit automáticos de 5 marchas parece que tem um escalonamento parecido com o manual, o que acaba atrapalhando, principalmente porque eles costumam fazer muitas reduções pra 4ª marcha - mas o Fit antigo CVT tem um sistema muito melhor, sem marcha nenhuma, somente trabalhando sempre na melhor faixa do motor - CVT FTW!!!)

Contras:
* Consumo ligeiramente mais alto
* Demora um pouco pra pegar a manha do "kick-down" para ultrapassagens
* Gasta mais freio
* Freio motor não é muito bom, causando gastar ainda mais freio em descida de serra.
 

Jefferson *Anjim*

Mil pontos, LOL!
VIP
Mensagens
20.110
Reações
7.135
Pontos
1.304
overoad;5958130 disse:
Huahuahua! Não não... muito pelo contrário... não quero mais saber de comprar carro manual pra mim... meu carro é automático e só me traz alegria ter esse tipo de câmbio... por MUITOS motivos...
* Carro não apaga nunca
* Em situação em que eu tenha que entrar numa via em velocidade já, além de eu saber que o carro não vai apagar ao entrar e correr o risco de me acidentar, eu ganho alguns preciosos segundos porque a marcha é feita sem a minha intervenção, é imediata a mudança... ganho em aceleração imediata com isso...
* Carro não volta em lomba
* No trânsito forte, apenas piso no freio e pronto, nada de 1ª, 2ª, embreagem, para, 1ª, 2ª, embreagem, para...
* Devido a não ter embreagem que nam maioria dos carros é um pedal um bocado duro, cansa muito menos o pé... principalmente o esquerdo que viaja livre...
* Além disso... por causa de não ter que pisar na embreagem, posso fazer viagem longa descalso sem machucar o pé...
* A manutenção do câmbio diminui, porque como não há o fator humano de errar a troca de marcha, o câmbio dura mais, MUITO mais...
* Conversor de torque FTW! Não me preocupar em passar por poça d'água mais funda porque não corre o risco de entrar no sistema de embreagem e foder com o carro...
* Mão direita livre pra segurar lata, garrafa, colocar na perna da namorada em qualquer situação e não somente na estrada em 5ª marcha :D
* Apesar de o câmbio só ter 4 marchas, o escalonamento delas é diferente, fazendo com que o carro trabalhe em 4ª marcha na estrada numa rotação menor que a 5ª marcha equivalente ao manual de mesmo modelo (isso no caso do meu carro que tem 4 marchas automáticas - o Civic e o Fit automáticos de 5 marchas parece que tem um escalonamento parecido com o manual, o que acaba atrapalhando, principalmente porque eles costumam fazer muitas reduções pra 4ª marcha - mas o Fit antigo CVT tem um sistema muito melhor, sem marcha nenhuma, somente trabalhando sempre na melhor faixa do motor - CVT FTW!!!)

Contras:
* Consumo ligeiramente mais alto
* Demora um pouco pra pegar a manha do "kick-down" para ultrapassagens
* Gasta mais freio
* Freio motor não é muito bom, causando gastar ainda mais freio em descida de serra.
tu é preguiçoso como todo brasileiro...

:-D
 

felipemfarias

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
5.943
Reações
24
Pontos
874
overoad;5958130 disse:
Huahuahua! Não não... muito pelo contrário... não quero mais saber de comprar carro manual pra mim... meu carro é automático e só me traz alegria ter esse tipo de câmbio... por MUITOS motivos...
* Carro não apaga nunca
* Em situação em que eu tenha que entrar numa via em velocidade já, além de eu saber que o carro não vai apagar ao entrar e correr o risco de me acidentar, eu ganho alguns preciosos segundos porque a marcha é feita sem a minha intervenção, é imediata a mudança... ganho em aceleração imediata com isso...
* Carro não volta em lomba
* No trânsito forte, apenas piso no freio e pronto, nada de 1ª, 2ª, embreagem, para, 1ª, 2ª, embreagem, para...
* Devido a não ter embreagem que nam maioria dos carros é um pedal um bocado duro, cansa muito menos o pé... principalmente o esquerdo que viaja livre...
* Além disso... por causa de não ter que pisar na embreagem, posso fazer viagem longa descalso sem machucar o pé...
* A manutenção do câmbio diminui, porque como não há o fator humano de errar a troca de marcha, o câmbio dura mais, MUITO mais...
* Conversor de torque FTW! Não me preocupar em passar por poça d'água mais funda porque não corre o risco de entrar no sistema de embreagem e foder com o carro...
* Mão direita livre pra segurar lata, garrafa, colocar na perna da namorada em qualquer situação e não somente na estrada em 5ª marcha :D
* Apesar de o câmbio só ter 4 marchas, o escalonamento delas é diferente, fazendo com que o carro trabalhe em 4ª marcha na estrada numa rotação menor que a 5ª marcha equivalente ao manual de mesmo modelo (isso no caso do meu carro que tem 4 marchas automáticas - o Civic e o Fit automáticos de 5 marchas parece que tem um escalonamento parecido com o manual, o que acaba atrapalhando, principalmente porque eles costumam fazer muitas reduções pra 4ª marcha - mas o Fit antigo CVT tem um sistema muito melhor, sem marcha nenhuma, somente trabalhando sempre na melhor faixa do motor - CVT FTW!!!)

Contras:
* Consumo ligeiramente mais alto
* Demora um pouco pra pegar a manha do "kick-down" para ultrapassagens
* Gasta mais freio
* Freio motor não é muito bom, causando gastar ainda mais freio em descida de serra.
Concordo que pra dirigir no transito do dia a dia um carro automatico é infinitamente melhor. Mas se for pra dirigir num circuito fechado prefiro mil vezes um carro com marcha manual
 

Vicent Vega

Ei mãe, 500 pontos!
Mensagens
1.755
Reações
736
Pontos
619
lindão mais e automatico adoro cambio manual

mas e claro que um carão desses num vai ser cambio manual
 

sajuuk

Ser evoluído
Mensagens
525
Reações
7
Pontos
18
Jefferson *Anjim*;5956887 disse:
parece que ia sair uma fusão não?

Tentaram com campos não foi pra frente e a stefan quer mais que a usf1 se foda,



26/02/2010
StefanGP would like to inform the public that the containers we send on the beginning of February arrived in Bahrain. In the corner of the page you will see official check from DHL and the confirmation that fright arrived. During next week we will show our Stefan Formula 1 car to the press as the final evidence that should put us on the grid in Bahrain.

If by case we don’t receive the chance to compete in Bahrain, and also when some of the teams fail to show up, somebody should be in a trouble explaining what is happen to all of us.

And dreamers from USA will have to explain their actions, because they are deliberately weakening F1 with dreaming of perfect world and fairytales about success. And success doesn’t come by talking but with hard work and lot of guts.

http://www.stefangp.com/news008.html
 

overoad

Mil pontos, LOL!
Mensagens
14.122
Reações
28.757
Pontos
1.409
¬¬;5958674 disse:
Concordo que pra dirigir no transito do dia a dia um carro automatico é infinitamente melhor. Mas se for pra dirigir num circuito fechado prefiro mil vezes um carro com marcha manual

O que, tirando um minúsculo contingente das pessoas que se utilizam de carro, não é algo que se faz todos os dias... e mesmo os que o fazem eventualmente também são um contingente irrisório...

E também pra esses casos, existem os automáticos estilo tiptronic, que trabalham nos dois modos... o usuário pode escolher entre passar as marchas manualmente ou automaticamente, agrada gregos e troianos... só fica sem embreagem mesmo...

E a questão de não gostar de carro manual não é questão de preguiça... só que eu acho completamente arcaico o sistema de embreagem acionada pelo motorista para uso no dia a dia. É um sistema que permite diversos tipos de falhas, como o já citado apagar o motor, ou tu apanhar pra aprender a altura da mesma, fazendo com que o carro "grite" por soltar o pé o que tu considera razoável mas a mesma estar alta demais... ou então arranhar marcha por ela estar baixa demais... é totalmente arcaico, já deveria ter sido eliminado dos carros de passeio há muitos anos... mesmo que se utilizasse um sistema como o utilizado no antigo Classe A e Palio Citymatic, em que as marchas são feitas naturalmente, só a embreagem é que não é acionada pelo motorista.
 
Topo Fundo