O que há de Novo?
Fórum Outer Space - O maior fórum de games do Brasil

Registre uma conta gratuita hoje para se tornar um membro! Uma vez conectado, você poderá participar neste site adicionando seus próprios tópicos e postagens, além de se conectar com outros membros por meio de sua própria caixa de entrada privada!

  • Anunciando os planos GOLD no Fórum Outer Space
    Visitante, agora você pode ajudar o Fórum Outer Space e receber alguns recursos exclusivos, incluindo navegação sem anúncios e dois temas exclusivos. Veja os detalhes aqui.


(F1 Treta News!) Rich Energy e Hass reincidem contrato só que o problema parece ser muito pior do que as aparências...

senryu

Mil pontos, LOL!
Mensagens
5.627
Reações
4.274
Pontos
1.284
Bom vou deixar o vídeo (nacional!) explicando a treta



Mas como sei que o pessoal nem vê vídeo de cinco minutos quanto mais de dez minutos...
Vou deixar em spoilers um resumo da treta
A Rich energy assinou um contrato pra ser a principal patrocinadora da Hass de 2019 até 2022!
Muita gente na época já havia achado estranho a empresa tentar comprar a Force India e perder pro Laure Stroll (pai do piloto Lance Stroll mas bem conhecido no ramo de construção do Canadá)
Acharam mais estranho que ao pesquisar sobre ela só achar as informações dada pela própria empresa que era uma empresa de bebidas energéticas só que voltada pra ricos! (então o cheiro de lavagem de dinheiro, que já aconteceu outras vezes na Fórmula-1...veio à tona!)
E as suspeitas pioraram quando a rich energy foi processada por uma empresa britânica de bicicletas por causa da logomarca!
Até que na altura do GP do Canadá a Hass resolveu remover a logomarca da rich energy e só manter o nome nos carros!
Daí veio uma confusão que a Hass fez por conta própria por parte do CEO da companhia; depois os executivos vieram no twiter dizer que a Hass fez por ordem deles!
E chegamos na semana do GP Britânico e uma série de M (maiores do que a M que os pilotos fizeram na largada desse GP!) aconteceu de uma lavada só!:
  • A justiça deu vitória à empresa de bicicletas na briga pelo logo!
  • E deu indenização de 45 mil libras (que não foi paga...) mas...descobriram extratos de 2016 da companhia na qual ela só tinha no banco...a "ínfima" quantia de 581 libras (não é corte de zeros é isso mesmo, não é mil e nem milhões é quinhentas e oitenta e uma libras mesmo!!!)
  • E na mesma semana os executivos da Rich energy alegaram uma clausula de desempenho e anunciaram a rescisão do contrato!
  • A Hass respondeu prontamente dizendo que tal clausula não existe! e que o contrato é fixo por ano!
  • O CEO disse que isso era um golpe pra derruba-lo e que não mandou rescindir nada, mas que entendia se a Hass pula-se fora!
  • A Hass veio esclarecer que se fossem cancelar o contrato tudo bem desde de que pagassem toda a verba prometida (que era 10 Milhões pra dezembro deste ano + 10 milhões por 2020 e mais 15 milhões de dólares por 2021!)
Detalhe tudo isso na semana passada!
 
Ultima Edição:

skydog

Bam-bam-bam
Mensagens
5.504
Reações
5.696
Pontos
353
Pode esperar sentado, Hass nunca vai ver esses milaum.

Pior de tudo é que a Haas estava realizando um trabalho excelente, muito bem organizado e planejado.
 
Topo Fundo